Dívida de Sangue – capítulo 5.
Não muito distante do local onde ocorria o massacre, Buffy e Faith vinham correndo com Sarah, a caçadora que tinha sido resignada para procurá-las, a sua frente.
- Estamos quase ... – mas Sarah foi interrompida por um grito de dor.
- Vamos logo, não parecem que elas estão em vantagem. Droga se não fossem por aqueles vampiros que tivemos que caçar, já estaríamos ajudando a Kenn – Faith disse com preocupação pela amiga.
Buffy e Faith sendo as duas caçadoras mais experientes avançaram na frente das outras, correndo em direção que os gritos vinham. A cada passo que davam, os sons se tornavam mais claros e podiam perceber que apenas uma pessoa gritava. Sentiram seus corações se apertarem e suas gargantas ficarem secas, o medo invadiu seus corpos. Estavam com uma sensação que não encontrariam algo muito bom e que chegariam muito tarde para salvarem as outras caçadoras. Passaram a correr mais rápido, o medo se misturou à adrenalina, dando mais força que naturalmente já possuíam. Mesmo que suas amigas estivessem mortas, lutariam e venceriam o que fosse que as atacara. Vingariam suas mortes.
Ao chegarem onde Kennedy e as outras estavam, seus medos se confirmaram, mas de uma maneira muito pior. O medo e dor que sentiam antes, se tornaram quase que insuportáveis, afinal não esperavam que o assassino fosse uma delas, que fosse uma das melhores caçadoras que já tinha existido, que fosse sua amiga.
Buffy caminhou lentamente e quase sem conseguir pronunciar uma palavra, disse em uma voz rouca e quase em um sussurro:
- Kennedy...
A falsa caçadora ao escutar o "seu" nome se virou e viu Faith e Buffy paradas, olhando perplexas o que acontecia, ela torturando uma das novas caça-vampiros. 'Kennedy' sorriu maliciosamente e com um movimento rápido quebrou o pescoço de Mackenzie na frente das duas caçadoras originais, que se antes já estavam chocadas depois de verem sua amiga matar um inocente, não conseguiram processar mais nada.
Sarah que chegara um tempo depois com outras caça-vampiros, não percebeu que suas tutoras estava em estado de choque e nem viu 'Kennedy' torturando Mackenzie. Ela apenas viu sua melhor amiga, Jessie, no chão com um grande ferimento perto de seu coração. Ela correu na direção da amiga, vendo se ela ainda estava viva. Sarah percebeu que a menina ainda respirava com dificuldade, mas mesmo assim respirava e isso a fez sentir mais aliviada. Ela retirou sua jaqueta e com ela fez pressão na ferida da amiga, tentando estancar o sangramento. Enquanto fazia isso, lágrimas corriam por sua face e com a voz cheia de raiva perguntou:
- Quem fez isso com você?
Jessie mantinha os olhos semi-abertos e tentava falar o nome do agressor, mas estava muito fraca para falar.
Sarah ia falar mais alguma coisa, mas o som de algo se quebrando, mais precisamente um pescoço, chamou sua atenção. Ela virou a cabeça em direção ao som e então descobriu quem era o assassino. Uma nova onda de raiva invadiu o seu ser, por um ano e meio ela admirou e respeitou Kennedy, ela a considerava a melhor caçadora entre todas, até mais que Buffy e Faith. Ela se espelhava na morena. E agora se sentia traída e desapontada. Sem pensar direito ela atacou a falsa Kennedy, pulando em cima dela, fazendo as duas caírem no chão e começarem a se chutar e socar.
Não demorou muito tempo para que Kennedy tomasse o controle da luta e prendesse a garota de cabelos negros no chão, com seu rosto virado para baixo. Depois ela segurou bem firme os pulsos de Sarah e a levantou, a colocando em frente de seu corpo e a virando para Buffy e Faith, que estavam começando a se recuperar do susto inicial.
- Sarah, você sempre foi a minha melhor aluna. Sempre aplicada nos treinos, sempre querendo fazer tudo perfeito. E me via como alguém para admirar não? Todos falam que você se parece comigo e que um dia seria tão boa quanto eu, mas parece que a aluna nunca vai superar a mestre. Mas não fique triste, pelo menos você vai morrer nas minhas mãos, não é algo para se orgulhar? – a 'caçadora' levou sua mão para o pescoço da garota e começou a enforcá-la, mas Buffy correu em sua direção, pulando bem alto e a golpeando na cabeça com uma voadora perfeita.
O impacto do golpe foi tão forte que 'Kennedy' voou alguns metros do chão e bateu contra a lápide de um dos túmulos. Jessie caiu no chão de joelhos, segurando seu pescoço e respirando profundamente tentando puxar o máximo de ar que pudesse.
A morena jogou suas pernas para o ar e num pulo ficou de pé, limpando o sangue que escorria de sua boca e testa. Ela olhou para o sangue e riu:
- Pra que tanta violência, Buffy? Isso não leva a nada sabia? Afinal eu vou matar todas vocês – então 'Kennedy' lançou uma estaca que tinha achado no chão. A arma foi em uma velocidade tão grande, que apenas conseguia se distinguir um vulto passando pelo ar e golpeou uma das caça-vampiros em questão de segundos, a matando na hora.
Buffy se esqueceu que se tratava de Kennedy, apenas via uma assassina fria a sua frente. Então ela partiu para cima de 'Kennedy', dando uma série de chutes e socos em uma velocidade e força incrível, alguns golpes eram bloqueados, outros acertavam a 'caçadora' que também atacava na mesma intensidade que Buffy.
Parecia que o confronto duraria para sempre, pois estavam lutando de igual para igual, mas a 'morena' viu uma falha em um dos golpes de Buffy e quando a loira moveu seu braço para socá-la, 'Kennedy' aproveitou que a caçadora original tinha por um momento abandonado eu porte de luta, desprotegendo sua barriga e deu um chute revertido, mandando Buffy contra uma das árvores.
A falsa caça-vampiros avançou contra Buffy, mas antes que pudesse chegar a tempo, Faith pulou em suas costas, derrubando as duas no chão e prendendo os pulsos da caçadora mais jovem atrás de seu corpo.
- Kennedy, me escute. Pare com isso, não vale a pena Bratt. Eu já passei por isso, a Buffy e o resto me ajudaram, a gente pode te ajudar também.
'Kennedy' soltou uma gargalhada e olhou em direção a Buffy que estava se levantando:
- Ela te ajudou muito Faithy, te esfaqueando e a deixando em coma, bela ajuda – ela conseguiu se soltar e jogou Faith contra duas caça-vampiros, derrubando as três – Então Buffy, como você se sente ao falhar pela segunda vez com uma irmã caçadora?
A fala de 'Kennedy' pegou Buffy de surpresa, era um assunto delicado para ela. Até hoje a caçadora original tinha dificuldade de lidar com isso. Não falava disso com ninguém, mas nunca tinha se perdoado por causa disso, ainda se culpava pelo fato de Faith ter se tornado má. Ainda tinha pesadelos do dia que a esfaqueou.
"Faith, você não entende. Você matou um homem.
Não, você não entende. Eu não me importo".
Buffy se recordou da conversa com Faith e via que Kennedy também não se importava. Ela ia parar a morena antes que ela matasse mais alguém e dessa vez não falharia. Por ela, Faith, Kennedy e Willow. Se sentiu triste ao pensar na amiga, o que ela faria quando descobrisse que sua namorada era uma assassina? Não ia pensar nisso agora, primeiro tinha que deter Kennedy.
- Como é Buffy? Vai ficar aí parada, facilitar meu trabalho? Eu quero uma luta justa... – a 'morena' sorriu sarcasticamente.
Buffy ficou furiosa com a hipocrisia da outra garota e a socou no rosto:
- Você quer uma luta justa? Que direito você tem quando matou essas garotas? As torturando e matando sem piedade? – outro soco – Você achou isso justo? – Buffy deu um chute no estômago da falsa caça-vampiros – Pois eu não! – a loira agarrou 'Kennedy' pelo pescoço e a lançou contra as árvores, a fazendo entrar na pequena floresta de onde tinha saído.
O demônio na forma de Kennedy rolou pelo chão, só parando quando seu corpo bateu em um troco. A 'caça-vampiros' olhou em volta e viu que tinha caído perto da verdadeira Kennedy e que ela estava acordando. Não querendo ficar por lá muito tempo, pois sabia que tinha enfurecido Buffy e não seria páreo para ela. Melhor deixar a verdadeira caçadora enfrentar a loira. Seu corpo se transformou novamente em sua forma original e correu em direção oposta, se perdendo na escuridão.
Kennedy finalmente recuperou seus sentidos e semi abriu os olhos tentando distinguir o que se passava a sua volta, mas por causa da dor de cabeça muito foste que sentia sua visão ainda não estava focada o suficiente. Ela fechou os olhos novamente e apurou sua audição, ouvindo não muito longe passos apressados em sua direção. Seu instinto de caçadora tomou conta dela e com um pouco de dificuldade se levantou, ficando em posição de luta.
Quando os passos pararam e Kennedy viu que era apenas Buffy, ela relaxou o corpo e caminhou um pouco, mas ao ver a expressão de raiva nos olhos da outra caça-vampiros ela parou. Alguma coisa não estava bem. Seus pensamentos foram confirmados quando Buffy se lançou contra a morena, lhe golpeando no queixo com um gancho de direita. A garota mais nova sentiu o gosto de sangue invadir sua boca e cambaleou para trás. Mas antes que pudesse fazer outro movimento, viu seu corpo ser lançado para frente pela loira e cair no chão.
- Que merda é essa, Buffy? – a morena perguntou enquanto tentava bloquear os chutes que a loira dava.
A caçadora original nem se deu o trabalho de responder, continuava apenas a desferir mais e mais golpes. Numa brecha, Kennedy conseguiu levantar e segurar as mãos de Buffy que estavam prontas para atacá-la.
- Você enlouqueceu?
- Cala a boca! – Buffy disse com uma voz ríspida e jogou a cabeça para frente acertando a de Kennedy, fazendo com que a morena a soltasse.
A caçadora mais nova deu uns passos para trás, com a mão no rosto, sentindo que o ferimento em sua testa que já tinha começado a cicatrizar, voltara a se abrir. Isso deixou Kennedy furiosa, estava sendo atacada sem aparente motivo e não parecia que ia ter muitas respostas se continuasse apanhando. Quando Buffy tentou chutá-la, a morena agarrou a perna da outra mulher e com seu cotovelo acertou o nariz da loira.
- Posso saber porque você resolveu me atacar, B? Se você não se lembra, eu sou sua amiga, faço parte dos mocinhos!
Novamente lembranças de quando Faith ficou malvada voltaram a sua mente ao ouvir Kennedy a chamando de B. Sabia que tinha que impedir a garota de machucar mais pessoas, sabia que não podia falhar de novo e faria qualquer coisa para isso. Ela se levantou e fitou Kennedy.
- Você não pensou muito em suas "amigas" alguns minutos atrás, porque você acha que eu deveria pensar em você agora?
- Mas o que... – antes que pudesse responder, Kennedy sentiu o pé de Buffy chutar sua barriga, a mandando para fora da floresta. A morena rolou seu corpo para trás, fazendo com que parasse ajoelhada, mas somente um joelho e uma mão no chão, mantendo seu equilíbrio.
- Mas o que... – antes que pudesse responder, Kennedy sentiu o pé de Buffy chutar sua barriga, a mandando para fora da floresta. A morena rolou seu corpo para trás, fazendo com que parasse ajoelhada, mas somente um joelho e uma mão no chão, mantendo seu equilíbrio.
- Não toque nela!
- Buffy, ela precisa de cuidados médicos!
Mais uma vez levou um soco de Buffy.
- Você não estava preocupada nisso quando a feriu – Buffy disse com raiva e partiu para cima da morena, desferindo uma série de socos e chutes.
Kennedy conseguia bloquear a maioria dos ataques, mas já estava começando a ficar um pouco sem seus reflexos por causa das pancadas anteriores. A loira viu uma abertura na defesa de Kennedy e a golpeou no peito, se abaixando logo em seguida para lhe dar uma rasteira.
A morena cai no chão, mas não teve tempo de se levantar, pois Buffy a virou de barriga para baixo, segurando suas mãos atrás de suas costas e agarrando seus cabelos, forçando seu rosto contra a terra.
Faith vendo que Buffy estava se descontrolando de raiva, se aproximou das duas garotas.
- B, não vai adiantar você ficar assim. Você é melhor que isso e não vai adiantar matá-la. Vamos levá-la até a academia e vamos tentar descobrir o que a fez ficar assim. Mas socá-la até ela perder a consciência não é a melhor opção. Já passei por isso, talvez eu consiga conversar com ela.
A caçadora original saiu de cima de Kennedy, mas manteve firme suas mãos nos pulsos delas. Faith pegou uma algema de aço que usavam para prender demônios e algemou Kennedy e depois a colocou de pé. Sarah pegou Jessie no colo, enquanto as outras caçadoras pegavam os corpos das garotas mortas. Elas iam à frente lideradas por Rona e Vi, Faith e Buffy atrás levando uma fraca e relutante Kennedy.
Na academia, Willow estava na sala andando de um lado para o outro e de vez em quando olhava pela janela preocupada. A sensação de que algo muito ruim ia acontecer se intensificou assim que sua namorada colocou os pés para fora de casa. A ruiva pensou em falar para ela, Giles e Xander irem até o cemitério checar as caçadoras, mas logo tirou o pensamento da cabeça. Tinha que confiar em sua caça-vampiros, ela era muito boa no que fazia. E também não havia porque se preocupar, era apenas uma patrulha rotineira.
Xander olhava sua melhor amiga impaciente e agitada olhando em cinco em cinco minutos pela janela, a procura de algum sinal de Kennedy. Ele se levantou e caminhou até Willow, colocando sua mão no ombro dela. Willow deu apenas um sorriso pequeno e olhou novamente para fora da casa.
- Ela está bem Willow.
- Eu não sinto isso Xan... eu sei que algo aconteceu.
Quando ele ia propor que saíssem para verificarem as caçadoras, Willow agarrou forte em seu braço. Ele olhou pela janela e viu que Rona e Vi vinham na frente das caçadoras mirins que carregavam algumas de suas companheiras mortas e Faith e Buffy mais atrás empurrando algo.
O coração da bruxa disparou ao ver a cena e ficou mais angustiada quando não conseguiu achar sua amada no meio das caça-vampiros.
A porta abriu rapidamente e as guerreiras entraram, Sarah correu em colocar Jessie no sofá e pegar um kit de primeiros socorros para pelo menos tentar salvar a amiga. As outras caçadoras que carregavam os corpos, foram para a parte de trás da academia, assim poderiam limpar as colegas mortas para terem pelo mesmo um funeral decente.
As que não estava carregando nada ficaram paradas um pouco a frente da porta esperando suas lideres chegarem. Willow ficou mais apreensiva e perguntava para as recém chegadas.
- O que aconteceu? Cadê a Kennedy? Me respondam... quem fez isso com as garotas?
Ninguém respondia para a ruiva, apenas desviavam seu olhar triste, não querendo magoar a bruxa.
- Me respondam... cadê a Kenn. E quem fez isso? – lágrimas começaram a se formar no canto dos olhos de Willow.
- Ai está suas respostas, Willow – Buffy respondeu quando entrou na casa e empurrou Kennedy, a jogando no chão, que caiu de joelhos. Seu cabelo caído um pouco sobre o rosto e as mãos ainda atadas às costas. Juntando com sua roupa suja de sangue, terra e rasgadas, os hematomas e ferimentos, mais o sangue já seco em seu corpo, Kennedy parecia uma criminosa esperando sua sentença. A morena, não tirava os olhos do chão, não querendo encontrar o olhar confuso e magoado de sua namorada.
- Kenn... – a voz da wicca era fraca e as lágrimas caíram lentamente de seus olhos.
