Capítulo VI
Sentada em uma cadeira no jardim, Gina olhava Mandy e Andy brincarem, enquanto Alex lia um livro, sentada perto de uma árvore. Observava como eles tinham crescido, a caçula agora estava com 7 anos, enquanto Andy e Alex estavam com 8 e 11, respectivamente. Nem conseguia acreditar que já fazia três anos que Luna morrera e dois que estava casada com Draco.
Às vezes achava que estava vivendo um sonho, do qual nunca queria acordar. Tinha filhos maravilhosos (assim considerava os filhos da amiga) e o marido melhor do mundo. E se não bastasse isso, esperava um filho, que dentro de dois meses completaria aquela família. Demorou a encontrar a felicidade, mas valeu a pena.
DGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDG
Era madrugada quando o filho de Gina resolveu chegar.
"Draco."- disse gemendo de dor.
Silêncio.
"Draco!"- disse um pouco mais alto.
Nada.
"DRACO, O BEBÊ VAI NASCER!"
O homem deu um pulo da cama e começou a arrumar a mala de Gina.
"Ah, meu Deus, o que você está fazendo?"- disse a mulher gemendo, mas ao mesmo tempo achando engraçado o modo que o marido acordou.
"O bebê. Nascer... arrumar malas... Hospital!"- dizia Draco sem poder formular uma única frase com sentido.
Gina levantou-se, com muita dificuldade, foi até Draco, tirou algumas roupas da mão dele e o levou até a cadeira mais próxima:
"Querido, acorda."
Ele apenas a olhou.
"O bebê vai nascer."- vendo que ele ia se levantar de novo, ela o segurou e continuou- "A mala já está feita e já está dentro do carro. O que você tem que fazer agora é apenas me levar até o carro para nós irmos."
O homem continuou olhando-a, até que a dor veio novamente, e dessa vez mais forte, fazendo-a gritar:
"AGORA, DRACO!"
Ele levantou-se rapidamente e enfim, os dois foram para o hospital.
DGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDGDG
Esperar era o pior de tudo.
Não era o primeiro filho seu que nascia, mas era o primeiro que esperava ansiosamente. Lembrava que nas vezes em que Luna esteve grávida, nunca foi com ela para o Hospital, sempre quem ia era Gina; enquanto a mulher sofria ele dormia sossegadamente em casa e somente no dia seguinte, sabia da situação da esposa e da criança. Talvez fosse por isso que agora estava quase colocando o coração pela boca.
Depois de esperar por muito tempo, a ponto de querer entrar na sala de operação e fazer ele mesmo o parto, o médico veio falar com ele.
"Sr.Malfoy."
"Pelo amor de Deus, como ela está? E meu filho?"
"A Sra. Malfoy está ótima. Eu não diria que é o filho, é a filha; é uma menina."
"E eu posso vê-la?"
"Agora não. Ela será transferida para o quarto. Daqui a pouco venho chamá-lo."
Depois de outros vários minutos, Draco pôde ver a esposa e a filha, ambas dormiam profundamente. Aproximou-se do berço em que a menina estava e a olhou. Não podia dizer com quem parecia (N.a: pq vamos combinar que todo recém nascido parece um joelho...huhauahuahauahua), mas torcia que fosse a cara de Gina, já que os cabelos eram loiros iguais aos dele.
"Linda, não é?"- disse uma voz atrás de Draco. (N.a: UI! Hehehehehe)
Olhou para a cama e viu Gina tentando se sentar.
"Sim. Parece com você."
"Que mentira, Draco. Ela não parece com ninguém, por enquanto."- disse rindo.
"E que nome nós vamos dar a ela?"
"Não sei...mas..bem..."
"O quê?"
"Eu pensei em chamá-la de Luna, já que sem ela, nada disso seria possível."
Draco olhou para a menina mais uma vez, pegou-a no colo, sentou-se ao lado da esposa e disse:
"É. Então o nome dela será Luna."
E eles nem imaginavam como a escolha do nome foi a correta, enfim os três estavam reunidos mais uma vez.
FIMNota da Autora: Aeeee...terminei! terminei! Terminei! Até que enfimmm (ou ateh q fim?)...beeemmmm...p/ qm está com duvidas, a menina eh sim a reencarnação da Luna, não me culpem se eu estou assistindo Alma Gêmea demais, hein?hauahuahauahaua Espero que tenham gostado! Agradeço a todos que mandaram reviews, não agradecerei detalhadamente, pq vi num fórum no orkut q o tah proibindo de agradecer as reviews... :( Mesmo assim, saibam que amo vocês, amo as reviews e obrigada por me agüentar (pq eu sou um saco, mas todo bem...heheheehe)... É isso...vou deixar de escrever besteira(até parece) e me vou...hehehehhe
Beijos!
(tia) Manu Black
