Capítulo 3

Os olhos de um Reploid até então desacordado se abrem. Não é preciso de muita análise para ele perceber que se encontra suspenso no ar por alguma força misteriosa, que considera impossível. Após olhar a sua volta, ele se vê em frente à uma caverna e perecebe que seus braços e pernas estão presos por estranhas esferas de energia que estalam pequenas correntes negras, inofensivas. Nekura está à alguns metros de Zero, de costas para o mesmo e com as mãos juntas, parecendo estar bastante concentrado. A única coisa que o Hunter poderia fazer é tirar algumas satisfações, e é o que ele faz:
- Ei! Quem e você e que lugar é esse?
O mago calmamente vira-se e sorri levemente, olhando Zero com uma expressão serena, que não esconde a maldade refletida pelos seus reluzentes olhos verdes, que possuem a mesma cor dos fios de cabelo. Ele responde em tom baixo, mas audível para o Reploid:
- O lugar não é importante. Eu sou Nekura, e estou usando você.
- Me usando?
- Aguarde um pouco e tudo ficará claro...
Nekura pouco à pouco vai se afastando do solo com levitação, ainda com as mãos juntas em um formato simbólico. Pronunciando algumas palavras inaudíveis ele cria uma pequena esfera de coloração azul. Estendendo o braço direito, o mago arremessa-a contra o Hunter.
- RESURRECTIO!
O resultado da colisão é um intenso clarão, que ao se desfazer permite a visualização de algo extraordinário: Zero coberto por uma violenta aura vermelha, tão poderosa que produz vibrações afetando todo o planeta e aumenta a satisfação do mago Nekura, cada vez mais próximo de concluir seu plano. O Hunter, confuso e impressionado, olha para a aura que cobre seu próprio corpo enquanto procura saber o que está acontecendo, perguntando ao mago:
- Arghh...! O que é isso! Meu corpo está...!
- Eu estive te observando por um tempo, Zero. Pelo que vejo, você tem oculto um poder capaz de chegar ao infinito. Felizmente, eu só precisarei de uma minúscula porção disso para completar meu objetivo...
Nekura abre os braços, os olhos perdem a coloração e seus cabelos esvoaçam com toda força. O cristal-prisão de Kagai surge levitando de dentro da caverna e então para, apenas esperando para ser destruído.
- TRANSFERO!
A incrivelmente poderosa aura que cobria o Reploid começa a ser transferida para o cristal, por meio de um raio energético ligado aos dois. Em pouco tempo as esferas que prendiam os membros de Zero se desfazem e o mesmo cai sem forças no chão. O cristal praticamente se despedaça, libertando uma criatura alada de coloração negra, que voa aos céus e desaparece em poucos segundos.
Fazendo força para levantar, Zero olha o local e já não mais vê o mago: o lugar ficou completamente vazio. De pé, ele caminha pela área enquanto pensa no que está acontecendo e onde se encontra, quando uma voz possuindo um tom quase divino o faz parar.
- Cheguei tarde. Então VOCÊ libertou Kagai. Não posso permitir que continue vivo.
Olhando para trás, Zero vê um sujeito usando um capacete prateado muito bonito, com uma proteção que faz lembrar um ninja. Ele traja uma capa cujo tecido brilha como se possuísse vida própria. O Hunter não sabe, mas está prestes a combater o lendário guerreiro prateado.