Todos os direitos autorais reservados a J.K.R e as editoras.
Algo que eu não avisei antes e quero deixar bem claro pra depois não ser apedrejada. Essa é uma história slash / yaoi, ou seja, haverá relações homem com homem, então se não te agrada, por favor, não leia.
Ps: os nomes eu manterei a tradução, mas em relação às casas elas ficaram em inglês.
Capítulo betado pela Nicolle Snape!
Reeditado por probleminhas recém notados...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
"Bem, até que foi fácil convencê-lo. Achei que Dumbledore ficaria furioso com você por tudo o que você disse" - diz Elroy, sorrindo para Harry.
Ficara surpreso com a atitude do rapaz ao enfrentar Dumbledore. Mas não iria entrar em detalhes sobre o por quê da atitude tempestuosa de Harry, ele iria contar-lhe se quisesse. Aprendera a duras penas que todos têm direito a sua privacidade.
"É, eu também, mas não me importo. Posso muito bem decidir o que é melhor para mim. Eu... Você não me disse o seu nome" - Harry parou, virando-se para encará-lo. Já tinham saído da sala do Diretor e agora caminhavam pelo corredor.
"Pensei que nunca fosse perguntar. Meu nome é Elroy Malnic Von Kettlehut. Sei que está um pouco tarde, mas... muito prazer em conhecê-lo" - Disse estendendo uma mão a Harry com um belo sorriso no rosto.
"Hehe... Muito prazer. E então quando vamos começar?" - Harry perguntou apertando a mão dele.
Agora que estavam mais descontraídos, ele pôde notar a cor dos olhos dele. Verdes como os seus, mas com toques dourados... Lindos. Elroy era alto, longos cabelos negros presos em uma frouxa trança. Vestes verde-musgo sob uma capa cinza. Lembrava-lhe Slytherin.
"Quando quiser. Aliás, você conhece a sala precisa? Iremos treinar lá, vamos transformá-la em um local espaçoso para os duelos".
"Como você..." - Harry olhou surpreso para ele. "Ah é, esqueci que você já estudou aqui. Claro pode ser lá sim, será que poderíamos começar agora?" - Fitou-o esperançosamente.
"Sim, podemos" - Elroy disse sorrindo.
Elroy estava impressionado com a capacidade do garoto. Não sabia muitos feitiços de ataque como imaginara, mas a defesa era como tinha previsto: impenetrável. Ele deveria conhecer muitos feitiços além dos ensinados em aula. Era melhor que parassem por hoje, senão o garoto estaria exausto na manhã seguinte.
"Harry por hoje chega, é melhor você ir pra cama" - Elroy diz levantando-se.
Os dois estavam sentados no chão da sala, que estava vazia dando a eles espaço para se moverem sem medo de cair. Uma janela aberta mostrava a noite lá fora e deixava a brisa noturna entrar.
"O quê! Mas nós acabamos de começar!" - Harry se levanta rapidamente encarando-o com incredulidade.
"Garoto, nós estamos treinando há três horas! São exatamente vinte e três horas, até você tomar um banho e ir dormir já terá passado da meia noite... Como você espera acordar amanhã para ir à aula?".
"Tudo bem, mas me chame de Harry" - Falou encaminhando-se para a porta. Quando segurou a maçaneta virou-se para encarar Elroy. "Nos vemos amanhã?" - Perguntou.
"Sim, aqui às nove horas da noite".
"Sem problemas. Ah! Eu posso falar de você para o Rony e a Hermione, eles são legais" - Harry estava ansioso para contar-lhes sobre tudo que tinha acontecido.
"Por mim tudo bem, mas acho que você não deve falar que eu irei treiná-lo em outras artes, eles podem não entender" - Falou seriamente.
"Ok, até amanhã então".
"Tchau".
Elroy foi até a janela e ficou observando o luar. Fazia muito tempo desde a última vez em que estivera lá. Mas pelo que pode notar nada tinha mudado, ainda havia os quadros movendo-se entre si, as escadas trocando de lugar. As lembranças iam e vinham, e o que mais lhe doía era isso: saber que elas não passavam de lembranças. Até quando teria que agüentar tanta dor, até quando para poder redimir-se?
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Como Harry já imaginava quando passou pelo retrato da mulher gorda, encontrou seus amigos lhe esperando, ambos sentados no sofá em frente à lareira. Rony tentando acalmar Hermione pelo repentino sumiço de Harry. Ambos o olharam quando ele entrou.
"Harry até que enfim! Achei que o Filch tinha pegado você. Você se machucou? Voldemort te atacou novamente? O que aconteceu? FALA HARRY!" - Hermione agarrava o braço de Harry com ansiedade.
"Mione se você me deixar falar eu explico". Harry disse calmamente se soltando de Hermione e indo sentar-se em uma poltrona perto da lareira. "Bem... não, o Filch não me encontrou. Eu não me machuquei, Voldemort não me atacou, não aconteceu nada desse tipo. Eu só encontrei uma pessoa que vai me ajudar a derrotar Voldemort. Sim Mione, eu vou apresentá-los a vocês, não ele não é um comensal disfarçado, apesar de Dumbledore não gostar muito dele, eu não sei por que afinal não me interessa. Acho que respondi tudo não é?".
"Er... até o que a Mione não perguntou!... Cara eu fiquei preocupado, vê se avisa aonde você vai da próxima vez. Você não sabe o que eu passei com essa garota. Ela consegue estressar alguém quando quer"- Rony disse dando um sorriso maroto, passando um braço sobre os ombros de Harry.
"Hei, não foi assim. Eu não estava tão nervosa, você que é um insensível. Ainda não entendo o que deu em mim para aceitar ser amiga de vocês!"- Hermione disse cruzando os braços e sentando no sofá.
"Ah, Mione admite vai, todo mundo já sabe como você fica quando o Harry dá os sumiços dele. Se bem que agora, eu acho que você está mais pra mãe dele. Relaxa o Harry já é bem grandinho e sabe se cuidar. Não é Harry?" - Rony falou indo sentar-se com a namorada.
"Valeu Rony! É verdade Mione, não se preocupe comigo" - Harry falou, dando um terno sorriso para a garota.
"Ah vocês são uns bobos! Confiam em todos... Harry se o Diretor não gosta desse cara é porque ele deve ter um motivo! Você não sabe nada a respeito dele, tudo o que ele te disse pode ser mentira".
"Eu sei disso Mione, acontece que ele pode me ajudar e em minha opinião ele é sincero. Eu posso não saber direito quem ele é e o que ele quer, mas ele me disse que vai falar tudo que eu precisar saber e isso me basta. Deveria bastar pra vocês também, afinal sou eu que devo derrotar Tom Riddle, não vocês".
"Tom Riddle, Harry? Você não quis dizer Voldemort?" - Rony perguntou apesar do estremecimento ao mencionar Voldemort.
"Sim, Rony. Elroy me disse que ao chamá-lo de Voldemort só aumentamos o medo das pessoas, e eu concordo com ele. Afinal ele é humano como todos nós".
"Humano? Ele é um monstro com sede de poder" - Rony fala, indignado.
"Quem é esse Elroy, Harry?" - Hermione pergunta calmamente a Harry.
"É a pessoa que vai me treinar. Por quê?" - Harry perguntou, desconfiado.
"Nada não. Bem, acho melhor nós irmos dormir. Amanhã temos aula dupla de poções e quero prestar atenção na aula" - Hermione diz caminhando na direção das escadas.
"É, eu estou morrendo de sono... Mas ter a primeira aula do dia com o seboso, ninguém merece!" - Rony diz se espreguiçando e indo pro dormitório masculino.
"Ele não é tão mau assim..." - Harry diz baixinho, seguindo Rony.
"O que você disse Harry?" - Rony perguntou subindo as escadas sem se virar.
"N-Nada... eu não falei nada" - Harry responde gaguejando, não imaginou que tinha falado alto para Rony ter ouvido. Estava agradecido por Rony estar de costas e não poder vê-lo corar.
"Hum... boa noite então" - Rony fala se jogando na cama.
"É, boa noite" - Harry nem tinha reparado que já estavam no quarto, tão perdido em pensamentos que estava. Por hora era melhor dormir. Amanhã seria um longo dia.
Continua...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
5 Reviews, 5, EBAAAAA!
Tachel Black – Continuei viu, agora, você também tem que atualizar a sua fic, hein.Eu escrevo curtinho mesmo. Tenho que melhorar isso. Eu não gosto de ler cap's curtos, enton vou cuidar disso. Hum... que suspeitas são essas, será que você adivinhou tudo? O.O
Matou ou não? O que você acha? Eu sei a resposta, mas não falo! xD Não se preocupa, eu já pensei na questão da previsão...
Bjokas, Aguardo a sua review!
Lilibeth – Menina, como você adivinhou a situação toda hein? Hahaha. Gostei da sua descrição, eu não poderia ter feito melhor! Sou péssima para descrever a cena toda... O que eu posso dizer? um elogio desses vindo de uma das minhas maiores ídolas? Que emoção! Aniannka toda corada de vergonha Fiquei feliz por você ter gostado.
Bjokas e não desaparece não hein?
Drika - Obrigada, muito obrigada! Ta aí a atualização espero que tenha gostado, pode deixar que vou tentar atualizar o mais rápido possível! E quero uma review o mais rápido possível.
Bjokas.
Magalud – Quem é esse Tom que você pensou? Me diz, fiquei curiosa! ó.ò
Mais uma das minhas ídolas, e dizendo que ta ficando interessante... ai, ai, olha que eu surto de tanta emoção! O Elroy ainda vai surpreender... eu espero!
Bjokas moça, e quero o seu review desse cap hein?
Nicolle Snape – O.O O que você acha que ele vai pedir? Aaaaah a minha beta gostou! Pois é, eu não gosto muito do jeitinho de fracote que muitos descrevem o Harry.
Bjokas... e, review!
Bjokas a todos que estão acompanhando, espero que não os tenha desapontado.
