Stage 0 – O Fim do Início

Antes de mais uma explosão, o último golpe é desferido. Último golpe? Impossível. Pelo menos para o grande Herói Lendário, nunca haverá um fim para os conflitos que insistem em perturbá-lo desde que foi criado. Conflitos externos, conflitos internos... Para ele a diferença é inexistente.
Ao levantar e se dar ao trabalho de observar o local em que se encontra, o reploid escarlate arregala os olhos com a surpresa e sua mente é invadida por flashbacks de seu despertar: Ele agora está no mesmo lugar onde há algum tempo atrás foi encontrado por Ciel e os soldados da Resistência, agora os restos de um enorme e destruído Omega espalhados por toda a localidade, contribuindo para a formação de um tenso clima apocalíptico.
Zero - Esse é... O lugar onde eu estava dormindo...
O silêncio é predominante, mas uma risada imediatamente o rasga. O indivíduo logo surge flutuando no ar, ainda rindo: Dr. Weil.
Weil - Foi uma luta magnífica, Zero! Seu poder realmente é maior do que um impostor deveria ter!
Zero - Impostor?
Do nada uma tremenda energia surge ali, uma força combativa tão intensa que onde é direcionada causa medo e uma previsão certeira de destruição. Ela pertence a outro indivíduo que acaba de surgir no local, alguém cuja presença faz o interior de Zero vibrar. É o anúncio de uma nova era, tendo início com o olhar assassino dessa nova figura também em trajes escarlates, seu nome é... ZERO!
Não é uma ilusão, trata-se mesmo de uma cópia de Zero. Ou seria o contrário? Apesar de possuir tamanha força, ele parece estar sob controle de algo: contendo seu olhar ameaçador, ele espera quase pacientemente Dr. Weil terminar o diálogo com Zero. É Omega, agora possuindo o corpo original do Herói.
Weil - Alguém como você é o Herói Lendário? Você é muito ingênuo... A Resistência encontrou esse reploid tolo e decidiram chama-lo de "Zero". Claro, você é definitivamente Zero, mas também é uma cópia. Não um Herói Lendário, mas apenas uma cópia comum! HEHEHEHEHE! Omega, por outro lado, é genuíno, o verdadeiro Zero!
O reploid sabe que não deve dar credibilidade ao que vem desse humano, mas uma quantidade enorme de flashbacks é chamada pelo olhar que o suposto "Original" lhe mira: Ele lembra de sua verdadeira natureza, o Deus Supremo da Destruição, e é exatamente isso que o Zero à sua frente representa. Não há prova maior que essa.
Weil - Agora, Omega... Não, o Zero original! Está na hora de acabar com este impostor patético!
Longos cabelos loiros crescem da parte traseira do elmo de Omega e caem sobre seu peito. Enquanto lança uma risada tão forte que ecoa demoniacamente pelo local, ele rapidamente os joga para trás com o braço direito e assume agressivamente sua posição de combate.
Omega - HAHAHAH! Eu sou um Messias!
Ambos os Zeros avançam um contra o outro com seus sabres em punho. A aproximação origina um trovão simbólico e os guerreiros começam uma intensa troca de golpes. É algo que poderia ser eterno, se a velocidade de Omega não estivesse sendo muito maior. Ao receber um golpe certeiro, Zero é afastado e fica sem reação, em pensamentos reconhecendo a força de seu adversário e tentando imaginar uma forma de vencê-lo. Enquanto pensa, ele sente o calor e o impacto de um tiro de buster de proporções gigantescas o arrastando até a parede, originando uma forte explosão que agora pode ter dizimado a última esperança do mundo.
Longe dali, dois seres ocultos nas sombras observam o combate, ambos em silêncio e com os corpos aparentando a constituição de uma Cyber Elf. Com suas faces mergulhadas em seriedade, o homem de físico mais volumoso trajando um jaleco típico de séculos passados questiona seu companheiro, que revela ser X.
?-?-? - Você confia muito nele...
X - Omega pode estar no corpo do Original... Mas ele não tem a experiência... Não tem o coração. Isso trará a vitória de Zero.
?-?-? - E depois?
X - Eu irei até lá.
Dos escombros da parede, o guerreiro de longos e volumosos cabelos loiros se ergue, ainda com o sabre firmemente empunhado e lançando um olhar desafiador ao seu inimigo. Omega, já confiante, apenas ergue sua arma e inicia a concentração de grande quantidade de energia em sua lâmina, cujo plasma eventualmente começa a brilhar e aparentar um estado explosivo. Um ataque que destruirá por completo qualquer coisa que tocar, no momento provavelmente o melhor recurso do deus da destruição.
O antigo Hunter não se impressiona, já viu a si mesmo usando esse corpo de maneira muito mais eficaz, e novamente inicia uma corrida contra Omega. Quando seu oponente já considera a luta ganha e desce a lâmina contra o chão, a imagem de Zero se distorce em um tom semitransparente e ele some completamente de vista, evitando a explosão de plasma que tanto destrói todo o chão quanto faz o teto desmoronar. Um poder destrutivo que ninguém em 22xx sonha em desenvolver.
Sem saber o que fazer, um golpe vindo de trás explode as costas de Omega, que é lançado ao chão com seu sistema interno totalmente exposto. Certamente Omega não pode competir com Zero, não importa a arma que use. A vitória já é certa: Omega agacha enquanto a Dark Elf abandona seu corpo, ela olhando Zero enquanto bate suas asas. O reploid vermelho tenta se aproximar, mas um campo de energia o surpreende e joga para trás.
Zero - Ele planeja... Reviver... Omega!
Weil - HEHEHEH. Saia do meu caminho e olhe atentamente. Todos os humanos... A vida de todos os reploids está em minhas mãos, não se esqueçam disso!
Nesse exato momento três poderosas figuras surgem e penetram o campo para atacar Omega, enfraquecendo-o, mas recebendo um alto dano pela barreira e sendo mandados para trás: Os três guardiões, Harpuia, Fefnir e Leviathan.
Harpuia - Weil está blefando. Ele não pode fazer nada nesta situação.
Logo em seguida X resolver fazer sua aparição após um breve flash de luz, para a surpresa de Weil que perde sua expressão de triunfo e arregala os olhos, nunca esperando ver aquele reploid de 100 anos atrás ainda vivo.
Weil - Você é... X!
X - Isso mesmo Weil... Assim como 100 anos atrás, certo? Naquela vez, eu... junto de Zero... Derrotei Omega e protegi o mundo de suas ambições.
Zero - Assim como 100 anos atrás?
X - Omega está utilizando seu corpo, mas apenas isso. Mesmo que seu corpo seja uma cópia, seu coração é sem dúvida verdadeiro. Agora que o poder da Dark Elf está enfraquecendo, acabe o que devíamos ter acabado há 100 anos!
Weil entra em desespero, as coisas saíram totalmente do controle e ele está para perder sua maior arma. Não importando os meios, ele tenta salvar Omega.
Weil - Espere Zero! Esse é o seu corpo original! Não vai se arrepender? Quer mesmo viver nesse corpo falso para o resto da sua vida?
X - Zero, se é realmente você ai, definitivamente pode fazer isso. O que é realmente importante para você, você deve saber. AGORA, ZERO!
As palavras de X são quase desnecessárias: Como de costume, Zero não se preocupa com o passado ou a si mesmo, ele tem apenas um objetivo: destruir Omega. Tendo isso em mente, ele corre até seu inimigo e desfere o golpe final sem apresentar qualquer hesitação. Enquanto é engolido por uma rajada de luz, o reploid tenta acreditar que as lutas acabaram, mas no fundo sabe que elas sempre o irão perseguir...

Em um laboratório abandonado muito longe dali, alguém acompanha todos os acontecimentos através de um monitor velho. Cada movimento, cada expressão, cada som, são todos digitados e enviados para um DataDisk que recebe cuidados e proteções mecânicas exageradas, algo que indica a extrema importância de seu conteúdo. Tendo terminado sua anotações, o monitor é desligado e o sujeito levita até uma cadeira empoeirada, sentando-se e olhando para o teto enquanto pensa no que fazer. A destruição do corpo de Zero original certamente estragou todos os seus planos, mas nada que uma consulta em seus arquivos não o faça lembrar de uma boa solução. Aproveitando sua solidão, ele ri sem se poupar, confiante de que em breve criará um esquema infalível que com certeza colocará todos ao chão, até mesmo Weil.