Prólogo
Em uma terra distante, em um tempo jamais escrito, onde ocorreram guerras sangrentas e tristes, onde o amor é lembrado em todas as lendas, algo que ocorreu e não pode ser contado.
Está terra, que vivi hoje em ruínas, ocorreram várias guerras, mas nenhuma tão horrível quanto a Guerra da Pérola Negra. Recebeu esse nome por ser a guerra onde surgiu à pérola, que daria a realização de um desejo. Esse desejo poderia ser tão puro como egoísta e malévolo, dependeria do coração da pessoa que o desejasse, porém essa jóia desapareceu ao ser queimado com o corpo de sua guardiã.
Na época da guerra, havia um príncipe, nas mesmas terras antes de serem destruídas, que se apaixonou por uma bela donzela, viveram um grande e intenso romance secretamente, só que havia um grande problema, a donzela por quem ele se apaixonou, era a donzela do reino em que seus parentes guerreavam contra eles durante anos.
Um dia quando a batalha estava mais ardente do que as outras, ele lutava fielmente por ser reino, mas seu amor estava ao lado da princesa à quem servia, ao perceber que um de seus arqueiros estava apontando a flecha no coração de sua amada a única coisa que pensou em fazer foi jogar-se na frente de sua amada, todos ficaram abalados, a donzela sem forças e pálida ajoelhou-se e pôs a chorar ao seu lado, seu amado ainda não havia morrido, e pronuncio as ultimas palavras apenas para que ela ouvisse:
- Viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade e seja feliz do modo que eu gostaria de lhe fazer sorrir, e quando a hora chegar voltarei, por que nosso amor está acima das coisas desse mundo, espere por mim e esperarei por você pra ficarmos juntos mais uma vez, e dessa vez para sempre. Meu coração é uma pérola que pertence a você, quando eu voltar saberei como te encontrar.
Pronunciando essa ultimas palavras, faleceu, ao tirarem a flecha do seu peito encontraram uma pérola tão transparente quanto um diamante, ao refletir os raios do sol seu brilho era intenso e colorido no lugar de seu coração, assim a donzela guardou para ela.
O príncipe havia escolhido uma guardiã para seu coração, porque sabia que sua alma era tão pura e generosa que nada a poderia corromper, porém, ele estava enganado, após sua morte o coração da jovem se encheu de solidão, amargura e tristeza, transformando a bela jóia em uma pérola negra.
A donzela nunca mais foi à mesma, dizem que morreu de solidão, não conseguiu ser feliz como ele havia pedido.
Quanto à batalha, o rei ficou tão triste nos primeiros dias, que seu exercito enfraqueceu, deixando que a guerra fosse vencida, e suas terras tomadas.
N/A
Entaum o q axaram comentem... vo agradeçe a Naru q me deu uma força... e naum vai se todos os cap curtinhus assim naum...
bjus
