A Perdição

E... quando olharam direito... aquela era a sombra de um Youkai lobo, que estava à procura de alimentos para sua tribo.

Quando amanheceu, InuYasha e Shippou foram direto para as matas profundas. Pegaram muitas informações pelo caminho para saber onde aquela velha estava.

Chegando ao local, Descobriram que aquela velha já havia morrido há 3 anos.

InuYasha, por saber disso, começou a chorar sentindo culpa pela morte de sua amada e por não conseguir trazê-la de volta.

Shippou tentou acalmá-lo:

- InuYasha... Eu sei que você está triste, e se sentindo culpado pelo o que aconteceu com Kikyou, mas não fique assim. Eu estava igual quando meu pai morreu. Mas, ele já se foi... E quase nunca tem volta!

- Shippou, Cale a boca! Você não sabe o que é perder alguém muito amado. Você nunca se apaixonou.

- Posso nunca ter me apaixonado, mas meu pai é muito mais importante que um simples amor. Ele que me criou e cuidou de mim. Entre nós, existia mais afeto por sermos parentes.

Então, InuYasha voltou correndo, com o corpo de kikyou para a aldeia, onde poderia enterrá-lo e despedir-se de Kikyou.

A noite, antes de enterrá-la, o espírito de Kikyou, apareceu diante seus olhos novamente.

- InuYasha!

E InuYasha nem conseguia falar de tanto chorar.

- Quero que saibas que te amo muito mais que o além. E que por mais que eu não esteja mais viva, meu espírito e meu coração, estarão juntos de ti para sempre. Por mais que eu não tenha retorno à vida.

- Mas...

- Mas nada. Quero que saibas, que um dia, quando você olhar para o céu, por mais que esteja nublado, verás a minha estrela, brilhando por ti, e te desejando todo o amor que um dia você desejou a alguém.

E assim, Kikyou foi enterrada.

FIM

Autora falando: Oii... desculpem-me ter demorado a terminar a história, e desculpem-me ela estar pequena... sabem como é né? Fim de ano... to me esforçando pra tirar notas boas e não ser reprovada (eu nunca fui reprovada, mas quem garante que agora eu não seja? Nunca se sabe!)... Espero que tenham gostado de ler minha Fic... Kissus by Ness-Chan