Capitulo 7

Não consegui ver que era o dono das mãos, pois logo fui arrastada através de vários quartos.

- quieta e logo você ira perceber onde esta...- disse uma voz que logo reconheci.

Minha cabeça estava a mil. Aquela mão me puxava por entre varias portas e quadros. Comecei a me debater pra ver se ele parava.

Eu gemi fortemente e isso fez com que a mão me largasse. Eu fiquei os olhos verdes por alguns minutos.

- por que você fez isso?- eu perguntei com a voz tremula, me encostando-se à parede.

- por que? Você ainda me pergunta o por que? Gina ele estava com duas mulheres e mesmo assim você ainda ia assistir?- Harry deu um murro na parede acima de minha cabeça.

Eu abaixei minha cabeça e mirei meus pés descalços. Não sabia o que fazer, nem o que falar...Eu naquele momento gostaria de desaparecer.

Quando voltei a olhar em seus olhos eu vi um olhar de ternura, um olhar sereno. Os olhos verdes tinham um brilho diferente, alguma coisa neles me fazia ficar excitada.

- E então... O que você está pensando neste exato momento?- perguntou Harry.

Eu me mantive calada ate que as mãos de Harry percorrendo meus quadris me tiraram do transe. Um toque leve e sensual, que me fez gemer baixinho.

Eu encaixei uma de minhas pernas entre as dele, que se encostou sutilmente em meu corpo, enquanto me envolvia em seus braços.

- Harry, você está mesmo pretendendo ir a diante com isso?

- Uhun!- ele respondeu, com seu rosto se aproximando ao meu.

Nos trocamos olhares fixos, e meus lábios tocaram o dele lentamente, dando asas a um longo e lento beijo. Parecia que ele queria apreciar cada movimento de minha boca. Nossas línguas se encostaram e se tocavam com suavidade.

Harry era bem romântico. Gostava de me seduzir e das reações prazerosas que eu emitia e esboçava a cada investida dele.

Nos continuamos a nos beijar, ate que eu quis ser mais impulsiva e deslizei uma das mãos ate a calça de Harry e comecei a solta os suspensórios. Depois desci levemente minhas mãos ate a cueca dele.

Ele percebeu isso e tratou de se afastar um pouco, começou a deslizar suas mãos pelos meus ombros e puxando as alças de meu vestido em direção aos meus braços.

Logo à parte de cima do meu vestido estava em minha cintura e meus seios fartos expostos.

Eu via o olhar faminto de Harry a eles. Virei-me de costas para ele e me apoiando na parede, olhei de lado e com um olhar malicioso e sedutor, pedi que ele me possuísse.

Harry se aproximou e inclinou sua cabeça em direção a minha cintura. Eu gemi quando o senti percorrer minhas costas com beijos úmidos e quentes.

Ao chegar na minha nuca, Harry lambeu levemente meu pescoço.

Nos dois sentíamos um intenso calor vindo de nossos corpos, o que tornava tudo ainda mais quente e excitante.

Eu senti a ereção de Harry pulsando forte contra meu bumbum, e soltei meu corpo me apoiando ainda mais nele. Ele sorriu e cheirou o perfume de meus cabelos, esboçando prazer e ao mesmo tempo em que pressiona ainda mais meus quadris.

Em seguida, senti as mãos dele percorrendo meu corpo acima ate chegar em meus seios, onde ele suavemente começou a acariciá-los com os dedos, puxando-os e depois os pressionando, me fazendo soltar um alto gemido. Eu já estava excitada, estava a ponto de querer transar loucamente com ele.

Virei-me novamente pra ele, me apoiei na parede e abri levemente as pernas.

- Vem Harry... Possua-me... Quero senti-lo dentro de mim.- Eu disse olhando firmemente para a ponta do pênis de Harry que saia por cima de sua cueca.

Ele tratou então de soltar os botões de sua camisa, um a um, e enquanto a retirava, Eu deslizava minha mão pelo tórax dele, o arranhando levemente com minhas unhas, e colocando muita pressão em meus dedos, querendo sentir todo o calor vindo de Harry.

Eu então, comecei a levantar a saia, até minha calcinha ficar a mostra, levantei uma das pernas, e comecei a alisar com os pés o pênis de Harry ainda dentro da cueca. Ele já não agüentava mais se segurar, e quando eu havia parado, ele tratou de agarrar a minha saia e a puxar com tudo por cima, retirando o vestido por completo. Naquele momento, eu estava somente de calcinha.

Eu em seguida tratei de virar-me de costas novamente e num súbito momento de loucura, empinei meu bumbum.

Harry riu levemente e deslizou suas mãos pelo meu corpo, retirando suavemente minha calcinha. Ele começou a passar as mãos por dentro das minhas pernas, fazendo com que eu soltasse longos e silenciosos gemidos.

Foi então que Harry me puxou ate o caixão que se encontrava fechado. Sentou-se e fez com que eu retirasse sua calça e em seguida sua cueca.

Estávamos completamente despidos naquele momento, nada mais nos impedia de sentimos os prazeres da carne e ate o próprio gosto do pecado.

Sentei na frente de Harry no caixão e encostei meu bumbum em seu pênis, provocando-o mais e atiçando a ambos.

Enquanto ele esfregava suas mãos por todo o meu corpo, eu levantava meus braços e fazia vários carinhos nos cabelos dele.

Harry então tratou de agarrar minha cintura e me erguer, conseguindo assim posicionar seu pênis embaixo de mim. Lentamente ele foi descendo meu corpo ate me penetrar por completo. Nesse mesmo momento ele fez um movimento brusco, que gerou um gemido alto por minha parte.

Lentamente, começamos a mexer nossos quadris, acelerando aos poucos os movimentos.

A cada vez que a intensidade e os movimentos aumentavam, nosso prazer se tornava uma sensação incontrolável. Queríamos aquilo há tanto tempo.

Nós chegamos a ficar um bom tempo nessa posição, ate que eu me levantei e ao virar-me puxei Harry pelas mãos.

Ambos estavam em pé e eu o beijei fortemente. Queria sentir aqueles lábios novamente nos meus.

Apoiei um de meus pés no caixão e esta foi à deixa para que Harry me penetrasse novamente. Ele me segurou fortemente, arrancando mais gemidos de minha garganta. Dessa vez a penetração foi rápida e os movimentos intensos.

Eu me abraçava e ele, enquanto o via se movimentar seus quadris em minha direção e deslizava suas mãos pela minha cintura e indo ate minha perna que estava apoiada sobre o caixão.

Em seguida me deitei de costas por cima do caixão e lançava olhares maliciosos a Harry que retribuía todos com gestos carinhosos.

Ele então agarrou meus tornozelos e impulsivamente, abriu minhas pernas, se se posicionando por cima de mim ele me penetrou fortemente.

Eu agarrei firmemente os lençóis de seda roxo que cobria o colchão. Gemei alto e arqueei minhas costas.

A cada penetração dele, eu gritava pelo nome de Harry e pedia para que ele me desse mais prazer. Ele se inclinou sobre mim e começou a me acariciar com a língua, dando leves e quentes lambidas pelo pescoço e por uma das minhas orelhas. Naquele momento, estávamos no ápice do prazer e da excitação.

Mordi meu lábio enquanto sentia meu corpo queimar cada vez mais.

- Oh Harry, eu vou gozar... – eu disse baixinho enquanto afundava meus dedos nos cabelos dele, o puxando mais pra mim.

Harry também já não estava mais se agüentando de tanto excitação e acabamos por gozar juntos. Nós ainda trocamos alguns beijos.

Ate que enfim, aquilo que ele tanto queria havia acontecido e eu estava feliz e sem nenhum arrependimento.

Ele havia acabado de adormecer quando eu me levantei, vesti-me silenciosamente e sai do quarto.

Passei novamente pelo quarto de Draco e notei que as risadas e as indiretas sensuais haviam acabados. Minha mão estava ma maçaneta, mas algo me deteve. Talvez fosse a transa com Harry que havia me deixado daquele jeito.

Virei em meus calcanhares e fui ate meu quarto, jogando-me na cama e deixando escapar um sorriso bobo. Draco e Harry tinham pontos em comuns, Draco era agressivo e Harry carinhoso. Eu amava o jeito deles. Perdi-me em pensamentos e acabei por dormir pesadamente.

N/a: oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpa a demora...é que dessa vez eu tava tentando mudar algumas coisas na fic e estava tendo um certo bloqueio mental...xDDD

Vi que deu certo a chantagem

Hauahauhaah

Bem...dessa vez...hmmm...eu quero 41 reviews e eu posto dois capítulos de uma só vez... eu juro...e bem rápido!

41 hein...reparem bem...nao é nada...

bem...quero mandar um beijo a todos vocês que lêem a minha fic...e muito obrigada XD

amo vocês!

Bjs queridos e ate a próxima.