Bom postando mais um vez!.

Espero que saia bom esse capítulo.Pretendo mexer muito nessa fic!

Pois é espero que gostem!

kisu.

CAP 02 O Encontro Inesperado

-Após usar sua brutalidade quebrando a porta ao meio.Shaka,apesar de tudo,estava muito surpreso e,até mesmo com um pouco de medo da "ex-deusa" .Mais a troca de papéis foi altamente inesperada,Saory apenas sorriu quando deu-se por conta do estrago da porta,e que seu "ex-seguidor " alí se encontrava.Nada mais à surpreendia! Nen mesmo oque via.

Ela pô-se a caminhar,em direção a ele, levando-o para o campo,vasto e ventilado que havia lá perto.Ambos começaram a se olhar,com expressões sérias,mais ao mesmo tempo felizes.Os outros cavaleros que alí se encontravam,tentaram impedir a luta,mais era inútil,a intenção de ambos era matar um ao outro.Nada que eles fisecem adiantaria,apenas iria demorar,mais alguns minutos para tal batalha.

Ambos expostos aos raios de sol e a brisa constante do local.Espondo sua voz a ele a deusa disse:

-Sabia que viria!

-Como eu previa você continua esperta como sempre!

-Eu não devo aceitar isso como um elogio não é Shaka?

-Aceite como quiser,eu não perco meu tempo tentando decifrar seus penssamentos.

-Você continua o mesmo sábio que sempre foi.Mais ao mesmo tempo,mudou bastante.Sua ambição se expandiu, você agora só penssa em adquirir poder.Cuidado isso pode se tornar uma arma contra você mesmo.

-Eu não ligo pra oque você fala Saory!

-Está bem Shaka.

Como passara meses treinando,ela não era a deusa de antes,suas técnicas estavam bem mais aprimoradas,e seu poder era imenso.Mais não era só ela que tinha se submetido à um treinamento,pois ele também fisera isso.

Os dois puseram-se em posição de numa velocidade incontável,vinha Shaka em direção a deusa,dando um murro bem forte,mais ela conseguiu se desviar e ele acabou,batendo seu punho em uma roxa quebrando-a em pedaços.Acompanhando a velocidade do Buda,a deusa da sabedoria,o socou fazendo com que ele "voasse" poucos centímetros do chão,o pouco tempo em que ficou desacordado,ela foi embora.

Um pouco longe do lugar a deusa disse para seus "comparças":

-Esse não é o momento da verdadeira luta.Ele ainda não está totalmente preparado para isso.

Os cdz's ficaram confusos,mais apenas a seguiam sem falar nada.Ao cair da noite,eles ainda se encontravam andando pelas redondezas.Finalmente ela decidiu que era hora de parar,eles avistaram um motel logo a era última opção tiveram que dormir por lá mesmo.

Ao chegar o recepcionista disse que tinha apenas dois quartos disponíveis,ou seja teriam que dormir em um quarto para dois,em uma cama de casal.Tirando par ou ímpar,deu os seguintes casais:Saory e Mú,e Ikki e esperado,Ikki e Aiolia não estavam nen um pouco avontade,de dormirem juntos,mais o mesmo não poderia ser dito a Mú e Saory.

Se recolhendo primeiro o Ariano,entrou no quarto indo ao banheiro tomar banho.Ele penssava que a companheira de quarto iria demorar muito,pois ela ficara no quarto de seus amigos jogando cartas até mais tarde.Mais com a supresa "altamente inesperada",ela entrou no quarto na mesma hora em que,ele saía do banheiro de toalha.

A visão era altamente agradável.Ele assustou-se vendo ela alí,deixando sua toalha cair por alguns segundos.

-Err...Mú desculpe,não esperava pega-lo assim.

-N-n..nã..não se preucupe,eu estou bem.

Ele se recolheu para o banheiro onde,se vestiria por lá mesmo.Na saída,encontrou-a deitada na cama,dormindo.A visão era muito bonita.Foi a encontro do corpo da moça,mexendo em seus cabelos,lisos e macios,e acariciando seu rosto gentilmente.Ela acabou acordando,e sem mais nen menos,ela encostou seus lábios nos dele,assim o beijando docimente.Repetindo esse gesto várias vezes naquela noite...

Continua...

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Prontinho,espero que gostem,eu particularmente gostei mais desse capítulo que o outro,mais isso é opnião própria!

Se quiserem mandar reviews eu agradeceria bastante

kisu.