Kotoba

Disclaimer: Naruto não me pertence... esse é o triste destino dos autores de Naruto... T.T

Obs: "Hana", o título dessa pequena oneshot, significa "flores".

Obs2: Dedicado a Kisara-chan e Aoshi Gigi! o/


Hana

Qual será o nome... deste sentimento?

Olhava o céu procurando a resposta para a pergunta que fazia a si mesmo. Há quanto tempo não sabia, mas aquele sentimento o acompanhava fosse qualquer hora, qualquer lugar. Quem o conhecesse e o visse andando pelas ruas com os olhos fixados no céu, pensava novamente que estava admirando as nuvens, como sempre faz. Claro, ele procurava fazer isso porque lhe trazia paz, mas não ela toda.

Aquele sentimento o incomodava de certa forma. Afinal, nunca sentira aquilo, e ainda por cima por ela. Nunca poderia ter imaginado que sentiria algo assim por aquela menina sempre tão problemática.

"SHIKAMARU!"-escutou alguém o chamando, despertando-o dos seus pensamentos, alto o suficiente para que metade da rua ouvisse. Putz, só havia UMA pessoa em Konoha inteira para ser tão problemática sim. Apostava a sua vida que era ela.

Virou-se, com o costumeiro semblante aborrecido. É, não havia errado. Amaldiçoou-se por estar certo. A menina que o havia chamado estava com uma expressão nada boa e era logo a sua companheira de time- Yamanaka Ino. A kunoichi mais problemática de toda a vila. Claro, não podia esquecer. Também era a mais mandona.

"Putz, você precisava mesmo gritar desse jeito? Como você é problemática."-ele resmungou, encarando a loira, visivelmente aborrecido.

"COMO OUSA DIZER ISSO!"-Ino esbravejou, irritada, mais que o normal- que ela costumava ficar- e o Nara pôde perceber várias veias saltando da testa da loira. Um pensamento passou pela sua cabeça... será que ela estava de tpm? Aff... hoje certamente não era o seu dia.-"Eu chamei você várias vezes, e você não me escutava! Por isso eu gritei!"

"Tá, tá. Desculpa. O que você quer?"-Shikamaru falou, entediado.

"Hã? Minha mãe me deu uma folga da loja e resolvi dar uma volta. Aí vi você, mas como era surdo, tive que gritar e-"

"E então você fez esse escândalo todo."-o Nara terminou a frase por ela.

"Ah, cala a boca. Eu só gritei porque você não me escutou, tá?"-ela disse, zangada. Mas logo essa expressão sumiu, dando lugar àquele sorriso sapeca da Yamanaka.-"Mas então, você pode andar junto comigo, Shikamaru? Somos amigos, não somos?"

O Nara ficou meio indeciso, mas se ele dissesse não, ela ia continuar insistindo e era capaz dela fazer outro escândalo. Suspirou, teria de aceitar. Ele concordou, e começaram a caminhar. Ino tentava puxar assunto, afinal não suportava o silêncio. Pena que o Nara só respondia com alguns "hmm", "é", e assim vai.

"Ah, como você é chato, Shikamaru! Nunca quer conversar sobre nada..."-Ino disse, com uma voz fingindo desânimo. Mas na verdade ela nem ligou pra isso, sabia que esse era o jeito do Nara.

Sem que percebesse, ele olhou-a de esguelha. Como ela conseguia ser assim?

Esse sorriso, esse jeito, esses gestos...

E então Ino deu um sorriso. Simples. Um sorriso que mexeu com ele. Um sorriso que preencheu ele com um sentimento que ainda não havia definido o que era.

Tudo nela transborda uma alegria incomparável.

"Como você pode ser assim?"-Shikamaru deixou escapar, preso aos seus pensamentos e desviando o olhar da Yamanaka, dando um sorriso meio debochado.

"Hã? O que você disse?"-Ino perguntou, mas ele não respondeu. Na primeira vez sua voz estava doce, mas logo mudou para um tom terrivelmente assustador.-"Hein? FALA!"

"Nani? Eu não disse nada, que saco."-ele disse, não entendendo- Shikamaru não percebeu o que ele havia falado.

"GRRR! Fala logo, Shikamaru! Tô mandando!"-Ino continuou a gritar, forçando o pobre garoto.-"Shikamaru!"

Ela podia ser problemática. Podia ser mandona. Podia ter vários defeitos.

Mas, ainda sim...

Shikamaru, no meio da confusão, não deixou de ver o sorriso que rapidamente havia se formado nos lábios da Yamanaka por um instante. E ele não pôde deixar de retribuir, mesmo inconscientemente, deu um sorriso tímido em troca.

Ela era a flor mais linda que já havia desabrochado.

Disso ele podia ter certeza.


Pérola (paródia da fic desta vez o/)

"SHIKAMARU! ME CONTA O QUE VOCÊ DISSE!"-gritou Ino, com veias estourando na sua cabeça, correndo no encalce do coitado do Nara.

"JÁ DISSE QUE NÃO É NADA, MAS QUE SACO!" T.T –Shikamaru gritou (incrivelmente ele não achou problemático gritar o.O por que será, né? u.u)-"ALGUÉM ME SALVA...!" T.T

"SE VOCÊ NÃO ME FALAR AGORA VOU TE FAZER DURMIR PARA SEMPRE!"

"Droga...! Pela primeira vez, não quero "durmir!"-pensou Shikamaru consigo mesmo.


N/A: "Ainda estou viva!" seria o título perfeito para este capítulo! Isso vale tanto pra mim quanto para o Shika, né... TT Afinal, demorei... Mas é por causa dos vestibulinhos, das provas e da Feira Cultural na escola... uú E, claro, por causa da minha incrível "criatividade" para escrever algo. E sei que vão jogar tomates por causa da terrível pérola que fiz... u.ú

Agradeço à:

Goddess-chan: Infelizmente demorou muito... mas espero que não deixe de comentar! De qualquer jeito fico agradecida por ter lido!

Kisara-chan: Aí está o Shika/Ino, fiz especialmente para você! Minha primeira desse casal, sinta-se honrada! xD Estou brincando... só espero que goste dela! Beijos e obrigada!

Curse Shadow: Olá... até que enfim, prima! Ò.ó E agradeço por ter lido antes, afinal não sabia se estava bom. Valeu mesmo!

Uchiha Chii: Pode matar aquele que eu deixo! XD Afinal não sou eu mesmo... : P Ahh... como sou má... Mas obrigado por ter lido!

Nandinha Shinomori: Shinomori-san! Você gostou da minha NejiTenten? Que emoção! T¬T Espero que continue lendo meus fragmentos... arigatou!

Menina Maluquinha: Oie! É "óbvio" que ta legal? Sério? Não acredito! TT Obrigada! Se não me engano, devo ter mandado um e-mail para você por causa da sua dúvida... Mas isso já faz milênios uu' Nem lembro se realmente mandei... De qualquer jeito, obrigada!

Tenten-chan: Vai com calma menina! xD Vc já passou por aqui, e agradeço por ter gostado da minha coleção! n.n Como você mandou três reviews, agradecerei três vezes! Obrigada! Thank You! Domo arigatou! XD

Uchiha Sana-chan: Wow! o Farei quantas puder, desde que tenha muita, muita inspiração! O que é difícil... Mas farei o possível! Obrigada!

Aoshi Gigi:Bem... foi dedicada á você, espero que tenha gostado! Você e Kisara-chan pediram de um jeito que eu não resisti! Realmente, obrigada por ter lido a fic!

Então é só... rezem para eu estar em boa forma para escrever algo bom e que seja possível de ler... u.u"

Kissus!