Accidentaly in Love
Essa fanfic é de autoria de Nath Malfoy e Belial Malfoy, todas as idéias sao delas. A gente nao criou Harry Potter nem nada do tipo''
A fanfic foi betada por Laly Porter )
Que o show continue!
-----------------------------
Prólogo – O Beijo Na Escuridão.
"Eu ainda não aprendi minha lição; mas um adulto não entenderia. É doloroso e estressante, querer te mostrar meus sentimentos; sinto como se eu fosse explodir. Estou olhando em outra direção, esperando, então tire esta mão hesitante do seu bolso e toque meu rosto. Coloque um feitiço em mim com seu poder de amar" Hanbun – Kawamoto MakotoNão tinha mais aquele amor infantil por Harry Potter, mas gostava dele e sabia disso. Ele queria falar com ela, naquela noite de formatura... Quando recebeu o recado, Gina quase não acreditou... Potter... Querendo falar com ela a sós numa sala?
Estava arfando quando chegou a sala, vestia seu vestido mais bonito, longo e verde contrastando com os cabelos vermelhos que caíam soltos pelas suas costas. Entrou na pequena sala no final do corredor e fechou a porta delicadamente. Harry não estava lá. "Atrasado de novo?" Ela bufou com raiva.
Ela ouviu os passos no corredor. A cada passo, seu coração batia mais rápido. Suas mãos suavam e ela mordia os lábios de ansiedade. Esperara aquilo, um encontro com Harry Potter, desde que tinha 10 anos! Seus anseios de menina se tornariam realidade.
A porta finalmente se abriu e revelou uma figura alta, vestida com uma capa preta. A escuridão não ajudava muito, mas Gina estava feliz. Finalmente o momento chegara e os últimos minutos foram os mais longos de toda a sua vida.
Agora, estava ali. De frente a seu amado, esperando algo de sua parte.Estava nervosa demais para falar algo. Observava-o, intrigada... Será que ele também estava nervoso?
Ele se aproximou. Ela, numa injeção de coragem que sequer imaginou ter, se aproximou e antes que ele pudesse falar algo o beijou...
Percebeu-o meio receoso e ia se afastar quando ele a puxou e retribuiu o beijo. Era o melhor beijo da vida dela! Era melhor do que nos seus melhores sonhos...
As mãos geladas dele repousaram suavemente na cintura dela. Os lábios gelados dele se encaixavam perfeitamente nos dela. Era fantástico. Ela passou seus braços pelo pescoço dele e começou a fazer carinho em seu cabelo (que por acaso estava maior do que antes), mas seu carinho foi interrompido por ele, que a empurrou.
Pôde ver de relance que o capuz havia caído, mas tudo foi tão rápido que quando Gina se deu conta ele já havia desaparecido da sala.
Ela se sentou, com um misto de melancolia e alegria, e suspirou. Potter sempre saindo inesperadamente. Ficou temerosa por ele. Será que tinha acontecido alguma coisa? Ele não havia falado com ela!
Gina se levantou e voltou ao Salão Principal, onde, para sua surpresa, não havia ninguém. Ela gelou. Então algo realmente aconteceu! Onde estariam os outros? Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho, seguido de várias pessoas que entravam ali. Então, pela 2ª vez naquela noite, seu coração disparou.
Olhou para a porta e viu Dumbledore entrando correndo seguido de Harry e, pouco mais atrás, Voldemort e os Comensais entraram lutando com os integrantes da Ordem. Gina ficou parada, atônita e morrendo de medo, enquanto a batalha acontecia.
Ela ouviu uma voz em sua cabeça que dizia "Então nos encontramos de novo, Pequena Gina", e a reconheceu como sendo a voz de Voldemort. Ela olhou para ele e notou um sorriso meia boca e logo depois tudo ficou escuro.
-----------------------------
Quando Gina acordou, não fazia a mínima idéia de onde estava. Abriu os olhos e viu tudo branco.
- Por Merlin!! Será que eu morri?!?!
Ouviu uma gargalhada e ao olhar para o lado se deparou com Harry rindo dela.
- Pode deixar que eu nunca deixaria você morrer. – disse ele ainda dando risada.
Gina olhou para ele com uma cara boba, de quem não entende nada.
- Oh Harry... - ela suspirou.
- Er...Gina - chamou Harry, meio vermelho.
- Hmm? - ela sorriu pra ele.
- Assim, eu gosto de você já faz um tempo, e... - ficando mais vermelho ainda. - É...Bem...Que...Assim...
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ELE ESTA SE DECLARANDO!", ela pensou, enquanto corava.
- Er...Bem...Eu queria saber, assim...Se você quer namorar comigo...? – falou Harry de uma só vez corando ainda mais.
- Harry... Eu... Eu... - ela perdia o fôlego, não acreditava naquilo - Eu aceito! - ela ficou da cor dos seus cabelos.
N.A's: Beli: Finalmente postamos... o.ó
Nath: bem...antes tarde do q mais tarde, certo? XD
Beli: Realmente... -.- ficou podre, Nath! E agora? E se ngm ler!?!? Paniko
Nath: relaxa...relaxa...(caracas, c lembra dakela musik horrivel do Domino? era assim "relaxa senaum naum encaixa, relaxa senaum naum encaixa, relaxa!) E comentem!
Beli: AHUAHAUAHUA XD Ngm merece vc ¬¬ pq vc nao faz um jingle pra nossa fanfic? Algo do tipo : "Co... de colher! Men de menta! Ta de tatu... Comenta! /"
Nath: eh...boa ideia! bom...mas agora vc jah fez...
Beli: mas tem q ser um melhor ¬¬
Nath: Ah... soh...
