Capítulo 1- O pedido de casamento
"Tome cuidado, querido coração
Uma vez independente, ela pode tocar nem eu, tampouco você
Preparou-se como um
Um lobo que irá seduzir um cordeiro ".
Nigthwish - She is My sin
Passaram-se 5 anos desde aquela fatídica noite em que o legado do Lorde das Trevas acabara. Gina havia se tornado uma bela mulher e namorava Harry há cinco anos.
A Toca estava em polvorosa, afinal, naquela noite, haveria uma comemoração, grande festa, na Mansão Malfoy. Inusitado, sim, mas isso partiu da mãe de Malfoy.
A intenção era comemorar os cinco anos desde que Voldemort caíra e, é claro, toda a família Weasley e Harry haviam sido convidados, sem contar toda a Ordem, ou melhor, a parte da Ordem que sobreviveu.
Faltando 10 minutos para o começo da festa, Molly chamou todos para a cozinha.
- Cadê a Gina? – perguntou Molly no momento em que ela apareceu na cozinha. – Por Merlin, Gina! Você está linda! – todos os Weasley se viraram e ficaram embasbacados.
- Pequena! – sorriu Gui – Está fantástica!
E ela estava mesmo! Ela estava usando um longo vestido preto com um decote em V nas costas. Seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo feito com a metade do cabelo (N/As: estilo Legolas em Senhor dos Anéis! XD) e estava cheio de cachos.
- Hein, Harry. – Rony bateu nas costas do amigo – Bela companhia hoje! Grande noite...
Harry deu um sorriso e estendeu a mão para Gina. Ele vestia um smoking preto com uma capa da mesma cor por cima.
-Tá, então vamos lá. Eu, o Arthur, a Gina, o Harry e o Percy vamos na frente aparatando. Fred e Jorge irão de Londres para lá e os outros irão com as carruagens do Ministério com as crianças. Você se lembra da Mansão, não querida? - Molly se virou para Gina. Se eles não estivessem acostumados, achariam que ela era louca por falar tão rápido.
A família Weasley crescera nos últimos anos. Rony e Hermione haviam se casado há um ano e ela estava grávida. Gui estava casado com Fleur Delacour e eles tinham gêmeos de três anos que eram loirinhos como a mãe.
Carlinhos casara com uma colega de trabalho, Anita, uma mulher muito bonita, de cabelos negros e olhos muito verdes. Estava grávida de seu segundo filho. O primeiro tinha quatro anos e era ruivo de olhos verdes.
Fred e Jorge moravam em Londres. Fred tinha casado com Angelina Jonhson colega de escola. Adotaram um menino, vítima da guerra, que tinha sete anos. Havia quatro anos que criavam ele e agora Angelina estava grávida. O menino adotado era loirinho dos olhos cor-de-mel, um anjo.
Jorge se casara com Kattie Belle teve duas filhas, gêmeas ruivinhas como o pai, que despontavam como rivais para as gemialidades com apenas dois anos!
Todos confirmaram com a cabeça e com um estalo, Molly, Arthur, Gina, Harry e Percy sumiram da cozinha e apareceram instantaneamente em frente à Mansão Malfoy. Eles entraram no salão sendo anunciados como os Weasley e Potter.
A festa estava maravilhosa. Meio extravagante, mas afinal, era uma festa Malfoy. Já era de se esperar. Narcisa veio em direção à família para cumprimentá-los com um grande e falso sorriso. Draco, por obrigação, seguiu sua mãe.
- Que festa maravilhosa, Sra Malfoy! – falou Molly fazendo uma pequena reverência com a cabeça.
- Pode me chamar de Narcisa. – ela sorriu – Este é Draco, meu filho. – Narcisa apontou para o rapaz, que arrumou o cabelo que caía no rosto, displicente.
- Nós nos conhecemos na escola. – Harry falou lançando um olhar mortal a Draco.
- Ouvi falar muito de você, Harry Potter – disse Narcisa falsamente.
- Espero que goste da festa, Potter. – "ou não; talvez você possa beber algo e, digamos, passar mal.", pensou Draco com um sorriso desdenhoso. – E Weasleys, aproveitem a festa. – "afinal, aqui tem mais comida do que vocês jamais verão", ele pensou e se segurou para não rir. Narcisa pôde ver a batalha interna de seu filho e não pôde deixar de lembrar de Lúcio e sua implicância com aquela família.
- Qualquer problema podem me chamar – ela sorriu falsamente. - Com licença, precisamos falar com os outros convidados.
- Obrigada Narcisa. – Arthur agradeceu, com um sorriso falso e eles se retiraram.
- Falsos...- Gina não pôde deixar de comentar, baixinho. Harry ouviu o comentário da namorada e, sorrindo, passou o braço pela sua cintura. Draco viu isso e não pôde deixar de bufar.
----------------------------
Draco sentiu uma mão no seu ombro. Ao se virar viu um homem alto com cabelos loiros e lisos até o cotovelo.
- Que é, Edward? – perguntou Draco rudemente.
- Calma, Draco, calma. Só queria te pedir para não furar aquela ruivinha ali com o olhar, tá? –falou Edward com um tom de brincadeira, arrancando uma risada da namorada ao seu lado.
- Ah! Não enche o saco, Edward! E pare de rir, Morgana! – falou se referindo a mulher do lado de Edward.
- Ah, Draquinho... – falou Morgana indo para o lado dele e passando o braço pelo seu ombro. – Você sabe que é meu primo preferido, né?
- Eu sou seu único primo, Morgana – falou dando um risinho.
- Isso são detalhes irrelevantes, Draquinho.
- Ei, peraí! Tô ficando com ciúmes – falou Edward que puxou a namorada de volta e riu. – E, falando nisso, já que você está com tanto ciúmes do casal, pague com a mesma moeda!
- Hey! Eu não to com ciúmes. Mas, onde você está querendo chegar? – perguntou Draco começando a se interessar pelo assunto.
- Ué, faça ciúmes também. Olha, pode até levar a Mog com você. Só não abusa, hein? – falou rindo.
- Até que não é má idéia. Mas não entenda errado. Eu não tô com ciúmes. Eu só quero ver o Potter com a cara no chão. – falou Draco, um pouco revoltado.
Morgana riu junto com o namorado.
- A gente finge que acredita, tá, Draco? – e ainda rindo deu um estalinho no namorado e falou pra Draco. – Então vamos?
Draco ofereceu o braço e eles foram em direção a pista de dança.
----------------------------
- Potter... - Draco, lá para o meio da festa, se aproximou de Harry e Gina acompanhado de uma mulher muito bonita, com os cabelos castanho-claros e olhos azuis. Ela vestia um vestido vinho, contrastando com sua pele branca, e sorria desdenhosamente.
- O que quer, Malfoy? – Potter falou, em tédio.
- Que coisa, Potter. Só vim cumprimentá-los e apresentar minha namorada – falou Draco com um pequeno sorriso vitorioso.
- Namorada?! – Gina falou, observando a mulher, descrente.
- Morgana Pendragon, prazer em conhecê-los – falou a mulher com a mesma voz desdenhosa de Malfoy.
"Namorada? Isso tá mais pra clone dele, isso sim." Pensou Gina.
- Então me deixe apresentar minha noiva, Virginia Weasley – falou Harry, enfatizando a palavra 'noiva', com um sorriso triunfante.
Gina congelou. Ele estava pedindo ela em casamento?!?!
Harry viu o rosto confuso da namorada (ou noiva) e falou:
- Bem, já fazia um tempo que queria te pedir em casamento, mas não sabia como. –ele sorriu, na opinião de Gina, maravilhosamente.
Draco quase teve um acesso de riso nervoso. Harry estava pedindo Gina e casamento, na sua frente?! Morgana, vendo a situação do 'namorado', segurou sua mão e falou para Harry e Gina:
- Com licença, mas vamos nos retirar para deixá-los mais a vontade. – e puxou um Draco relutante e nervoso. Ela sussurrou algo em seu ouvido e ele virou para ele mais uma vez e então se misturaram novamente com as pessoas na pista de dança.
- Harry! – Gina sorria, radiante e um pouco corada. – Eu não consigo acreditar!
- Acredite, Gina. – ele sorriu, um pouco vermelho. – Eu te amo, eu precisava fazer isso. Minha noiva. – ela sorriu mais ao escutar isso, eles se beijaram e foram contar a notícia.
N.A's: Reviews! Reviews! o/
