Capítulo 2- No shopping

Eu acho que nunca tinha entrado num shopping. Parece um lugar... mágico, onde pessoas das mais diferentes raças, religiões e gostos se encontram e ignoram suas diferenças, divertindo-se como se todos fossem amigos de longa data.

Okay, eu admito que isso foi um pouco de exagero. Mas eu realmente nunca tinha entrado em um shopping. A primeira coisa que eu e meus amigos fizemos assim que chegamos foi procurar a primeira loja de roupas femininas que achamos. Como as pessoas já começavam a nos olhar estranho, e eu andava praticamente grudado em Trowa, só por segurança, decidimos que a primeira coisa que deveríamos fazer era comprar roupas para que vestíssemos agora.

- Olha, naquela loja parece ter roupas legais! - apontou meu amigo Duo

Realmente, a loja escolhida parecia ter todo o tipo de roupas femininas, de coisas graciosas e meigas até roupas mais pesadas, como peças de couro e outras coisas.

- Eu acho que devemos nos separar, assim vai mais rápido.

- Sei lá, Wuffy - respondeu descuidadamente Duo - Juntos, juntas - repetiu ele, virando-se momentaneamente para Heero - será mais divertido, além de ser mais fácil encontrarmos roupas que combinem conosco.

Percebendo a cara de pouco caso que o chinês fez, eu resolvi opinar.

- Concordo com o Duo. Será mais legal deixarmos que os outros definam qual será o tipo de roupa que mais se parece com as que usamos normalmente.

Heero e Trowa concordaram com um aceno de cabeça, e começamos a andar pela loja.

- Uma vestimenta cada um. - alertou-nos Heero - Depois escolhemos mais.

Pouco sobrara daquele piloto frio, calculista e sem sentimentos que Heero fora outrora. Agora ele realmente tinha preocupações que todo adolescente tem, como estar pagando um mico muuito grande no meio de muuita gente.

- Ah!!! - gritou Duo, como se fosse mesmo uma garota eufórica - venham só ver isso.

Nos aproximamos dele, e vimos o que ele queria nos mostrar: uma blusa verde-clara cheia de frescurinhas e uma estampa de anjinho. Ao contrário do que eu esperava, Trowa pegou a blusa das mãos do outro, examinou-a mais atentamente, e estendeu-a para mim.

- Vai ficar linda em você. - ele me disse.

Senti meu rosto corar, e olhei por um instante para meus pés, envergonhado, e murmurei um "Obrigado" um tanto quanto tímido. Isso não costumava acontecer comigo antes... será que o fato de, por fora sermos garotas está afetando nossos cérebros? Vou tentar me lembrar de voltar a pensar nisso mais tarde.

Andando mais um pouco por aquela parte da loja, Wufei encontrou uma saia longa azul-escura com alguns detalhes bordados em linha também azul que ele disse que realçaria meus olhos. Aceitei a saia sem nenhum protesto, já que eu era obrigado a concordar que ela era realmente muito bonita.

Não demorou muito e chegamos a uma parte onde vendiam roupas que estavam na moda.

- Acho que achei meu lugar. - comentou Duo com um suspiro - Mas... o que eu escolho? Este... - ele apontava uma calça jeans com brocados - ou este? - ele apontava para uma calça boca-de-sino preta

Antes que qualquer um de nós desse uma opinião, ele continuava apontando peças e mais peças, sem parar. Depois de alguns minutos assim, Heero se irritou, pegou uma calça jeans simples, azul, jogou nas mãos de Duo e virou de costas, disposto a continuar a andar. Sem outra opção, meu amigo trançado pegou a peça de roupa e se dirigiu, contrariado, para junto de umas blusas.

O mais engraçado foi quando ele parou em frente de uma série delas, e suspirou, como fez com as calças. Antes que ele proferisse uma única palavra, Heero pegou uma blusa de uma banda estranha e jogou nas mãos do outro, voltando a andar logo em seguida. Estava claro que aquela era uma atividade que aborrecia Heero, e muito. Trowa pouco falava, como de costume, mas olhava atentamente a tudo.

Jogando a blusa da banda para trás, Duo apanhou logo dois tops justos, um preto e um vermelho, simples, e ergueu os dois cabides para Trowa, que sorriu e rapidamente apontou o preto. O outro sorriu em agradecimento, e guardou o vermelho.

Eu ainda caminhava ao lado do meu amigo de olhos verdes, embora conversasse animadamente com Wufei ao meu lado. Duo tinha alcançado Heero, e os dois andavam lado a lado, embora não dissessem nada.

Sem que percebêssemos, Duo nos conduziu a uma parte da loja que tinha em sua maioria peças pretas, e de couro, algumas com detalhes metálicos. O que estávamos fazendo ali, eu não sei.

Rapidamente, Duo apanhou algumas peças e jogou nos braços de Heero, que olhou sem entender.

- Não lhe dei o direito de escolher minhas roupas, Maxwell. - disse ele em um tom de dar medo.

- Não. Mas disse que poderíamos ajudar a escolher o que mais combinava com cada um. E acho que essas roupas iam combinar muito bem com o seu cabelo, e com o seu humor.

Eu, Trowa e Wufei fomos obrigados a concordar. Ainda em choque por ter sua própria regra jogada contra ele, Heero aceitou as roupas.

Rodamos mais um pouco a loja, subimos para outro andar, e lá achamos roupas que realmente combinavam com Trowa. Não era realmente algo muito diferente daquilo que ele estava usando, mas tinha um toque mais feminino: uma calça social verde bem escura e uma camisa feminina branca com uns bordados em prateado. Escolhidos por mim, óbvio.

Ainda faltava Wufei. Escolher roupa era mais difícil do que eu imaginava... Um pouco mais a frente, haviam umas roupas meio... como eu posso descrevê-las...?

- Patty. Essa é a definição para isso, Wuffy.

- E porque diabos eu ia querer usar isso?

- Porque isso é uma aposta. - respondeu Duo, que também havia explicado a nós como se chamava aquilo. Patty

- Aposta? - o chinês arqueou uma sobrancelha, interessado

- Aposto que não consegue ser uma patty convincente por duas semanas.

- Ô, inteligência, como posso ser uma, se nem sei direito como é?

- Simplesmente aposte, se for homem - vi uma leve hesitação por parte de Duo ao pronunciar essa parte - suficiente para isso, e eu lhe mostro como se faz.

Nenhum de nós achava que Wufei ia aceitar isso. Ele não era do tipo que faz isso.

- Tiro no escuro, é? Aceito.

Eles apertaram as mãos fechando o acordo e Duo pegou uma minissaia rosa com estampas miúdas e uma blusinha azul clarinha super delicada.

- Acabou? - indagou Heero

- Quase. Existe uma coisinha da qual não podemos nos esquecer. Roupas íntimas.

Concordei com ele, e nós dois fomos atrás de calcinhas e sutiãs, além de meias para todos, depois de deixar as roupas novas com Heero. Duo era complicado até para escolher coisas simples assim. Levamos um bom tempo para escolher para todos nós. Isso cansa, sabiam? Eu nunca imaginei que ser uma garota daria tanto trabalho. E não estávamos nem na metade ainda.

Enquanto eu e Duo estávamos na seção de lingerie, Trowa, Heero e Wufei foram escolher sapatos. Nós nos encontramos vinte minutos depois, no caixa. Enquanto nós estávamos com as mãos repletas de embalagens, Wufei segurava uma sacola com as roupas e mais um par de sapatos de plataforma brancos, Heero segurava um par de coturnos e um all-star escuro e Trowa sapatos pretos sem salto e uma sandália decorada com contas.

Entramos na fila para o caixa, que estava um pouco longa. A nossa frente estavam três garotas mais ou menos da nossa idade, com uma maquiagem carregadíssima, e roupas um tanto quanto ousadas.

- Prestem atenção em como elas agem. Precisaremos de uma base mais tarde. - sussurrou-nos Heero

Como o pedido, fiquei de olhos nelas. Francamente, se é para ser assim, desisto da brincadeira e quero voltar a ser homem. Eu falo sério, elas são nojentas! Arrogantes demais, convencidas e... aff... massageio minhas têmporas, e Trowa percebe meus movimentos. Ainda acho estranho olhar para ele e ver uma figura feminina. Mas vou acabar me acostumando. Ou será que voltaremos ao normal antes disso? Eu espero que sim.

Assim que conseguimos pagar pelas roupas, fomos até o banheiro. Por força de hábito, quase entramos no banheiro masculino. Por sorte Trowa nos alertou a tempo. Ele nos salvou de mais um mico.

A atmosfera dentro do banheiro feminino é muito diferente. É tudo tão arrumadinho! Várias garotas ocupavam o espelho, retocando a maquiagem e falando sem parar. Pareciam nem notar nossa presença. Cada um de nós pegou as roupas novas que lhe eram destinadas, mas os sapatos e as roupas íntimas, e entrou numa cabina.

Eu pessoalmente não tive muita dificuldade com as roupas, já que sempre me acostumei com as roupas frescurentas das minhas irmãs. E além de quê, minha roupa era simples. A blusinha verde e a saia azul com bordados, além da sandalinha. Meu único e maior problema foi com o sutiã. Ô coisa mais incômoda, viu? Aperta muito! Como será que as garotas aguentam?

Suspiro, resignado, e termino de me vestir. Assim que deixo minha cabina, noto que só Heero acabou de se vestir. Ele sempre foi o mais prático e rápido de nós. Me assusto um pouco com as roupas que ele estava vestindo, e acho que minhas feições demonstraram isso, porque ele explicou:

- Duo escolheu para mim. Me lembre de nunca mais permitir que ele faça isso.

O japonês usava uma minissaia de couro custíssima, uma blusa escura, e ajeitava uma jaqueta, também de couro, combinando perfeitamente com o coturno.

- Mas fica bem em você, H...

Me parei a tempo. Precisávamos conversar sobre essa coisa dos nomes. Fica complicado assim. Não posso mais chamar meus amigos pelo nome!

Dei uma ajeitada com os dedos em meus cabelos, e notei que Heero tentava fazer o mesmo. Alguns instantes depois, chegaram Trowa, Duo e Wufei. Agora sim nós estávamos melhores.

- E agora, podemos ir para casa? - perguntou Wufei, meio irritado

- Não seja apressado, Wufei. - disse Trowa calmamente - Ou você pretende usar só essa roupa pelo resto do tempo em que estivermos... assim?

- Er... não.

- Então, - Heero se intrometeu - vocês dois podem voltar ás lojas de roupas, enquanto eu vou atrás de sapatos, e Duo e Quatre vão atrás das outras coisas que possamos precisar.

Intimamente triste por alguma razão desconhecida, segui Duo até uma drogaria.

- Acho que poderemos começar por aqui, não acha Quatre?

Concordei com um aceno de cabeça, e segui-o para dentro da loja.

- O que você acha que vamos precisar?

Pensei por um instante, antes de responder. O que será que garotas precisam? Eu não sei! Apesar de ter vivido boa parte da minha vida com uma penca de irmãs, eu não sei muita coisa sobre garotas.

- Acho que, para começar, um desodorante feminino facilita as coisas, não acha? E esmaltes. Além de mais xampu e creme, porque agora, com tantos cabelos compridos em casa....

Duo pegava tudo o que eu falava e colocava numa cestinha. Pegamos mais alguns itens que julgamos necessário e deixamos a drogaria, com algumas sacolas em mãos. Passamos depois numa loja de bijuterias, coisas para cabelo, depois perfumes, e algumas boinas que Duo se apaixonou.

Rodamos boa parte do shopping atrás desse monte de coisas que, se amanhã pela manhã voltássemos a ser homens, nos seria inútil, e depois paramos na praça de alimentação para tomar um sorvete.

Eu não via a hora de voltar para a minha casa.....

N/A: Nya! O que acharam do segundo capítulo da fic? Se tiver alguma coisa que vocês não estejam gostando, falem, okay? Eu não ligo de receber críticas, prefiro isso a ficar achando que estão gostando do que eu escrevo. Eu agradeço todos aqueles que leram, e ainda mais aqueles que me deixaram reviews. Lembrem-se: espero mais reviews antes de postar o capítulo 3, heim?

Agora, recadinhos curtos para quem me mandou reviews:

Pipe: ah, é? Então é guerra, é? Bom, o que importa é que isso sempre funciona, e motiva as pessoas a deixarem reviews. E eu gosto muuito de recebê-las.

Anna Malfoy: Ãhn? Peraí, o que o Harry e o Draco tem a ver com isso? Eu gostaria muito de entender....

Brazinha: eu acho que sei de que foto você tá falando. Eu também a vi. Talvez tenha sido outra influência na idéia da fic. Mas não posso ter certeza. Podemos estar falando de coisas diferentes.

Tamao-chan: er.... g-girls fica meio estranho, mãs....é basicamente isso, mesmo. Fico feliz que você tenha achado engraçado tentar imaginá-las. Eu mesma dei boas risadas escrevendo o primeiro capítulo.

Duo Maxwell: eu também adorei fazer o Duo ficar animadinho com essa história de virar garota. Pode Ter certeza que eu vou continuar a fic até o fim. E prometo não demorar muito com os capítulos, okay?

Goddess of Death: você não imagina como eu fico feliz em saber que você gostou da minha fic. Mó roubada mesmo eles virarem garotas. Isso pq você nem viu nada ainda, miga! Eles vão se meter em cada uma.... nem te conto. E quanto à influência, ah, não importa quem foi, o que importa é que eu acabei adorando a idéia de 5x13.