Capítulo 1- S.O.S Desaparecidos

De: Hermione Granger

Para: Virgínia Weasley

Aonde você pensa que se meteu?

Se você pensa que vai se livrar assim de mim, mocinha; está muito, muito enganada!

Não é só por que é irmã do meu namorado que eu vou olhar pro lado e ficar assoviando enquanto você faz a tarefa dos outros, e pior, AINDA COBRA POR ISSO!

Eu quero dizer; isso é contra as regras!Você sabe que regras têm de ser seguidas. Ou pelo menos foram feitas para isso!

Não acho que a intenção do criador das regras de Hogwarts foi fazer com que alunos desobedientes e espertalhões (aqui se inclui você) ganhem dinheiro em cima dos outros. Francamente, isso é desonesto!

Eu ainda sou monitora-chefe, Gina, e saiba que se você continuar com isso, não vou hesitar de usar o poder de estado contra você.

Poder de estado: Leia-se contar pra sua mãe o que você anda fazendo.


De: Ronald Weasley

Para: Virgínia Weasley

Sua monstrenga!Você totalmente acabou de estragar meu encontro!

Agora eu estou aqui sozinho no Madame Padifoot, com todo mundo se amassando/olhando pra mim, enquanto a Mione está perseguindo os estudantes que nem uma general em dia de treinamento procurando saber quem pagou por ter as tarefas feitas por você.

Sério, até eu estou com medo...

E se fosse você, tomava cuidado, por que se a Mione souber que você está em Hogwarts terminando os deveres dos Corvinais ao invés de estar passeando com o Colin como disse que estaria; eu acho que ela seria capaz de te torturar.

E ela é sangue-ruim, lembre-se do que trouxas fizeram no holocausto.

Acredite, ela também é capaz.


De: Colin Creevey

Para: Virgínia Weasley

Amiga, fuja.

Corra como o vento para as montanhas mais distantes, se afunde no lago junto com a lula, entre dentro de uma das armaduras do castelo, mas não deixe a Hermione te encontrar nunca!

Eu juro, nunca vi algo assim. É algo proporcional a um El Niño, ela procurando por você.

E se ela te encontrar, as conseqüências serão igualmente catastróficas.

E eu vou me incluir entre os mortos e feridos, portanto, eu estou falando realmente sério quanto à parte de não deixar ela te encontrar.

Quando você for responder a essa coruja, pode ter certeza que a resposta não chega tão cedo. Por que euzinho, neste instante, estou escondido da sua "cunhadinha" dentro da Casa dos Gritos, e duvido que a sua coruja me ache. Sério mesmo, quando for fazer teste de animago, vou tentar ser um camaleão, de tão bem escondido que estou!

E tudo isso por causa daquela sua "brilhante" mentira dizendo que ia passar o fim de semana em Hogsmeade comigo... Você está me devendo. E gays não são frescos e convalescentes.

Pelo menos não para essas coisas ; o)


De: Pansy Parkinson

Para: Draco Malfoy

Dracuxo, amor, cadê você?

Você marcou de encontrar comigo em frente a essa loja de vassouras, e está demorando tanto que eu acho que vou pegar uma delas e voar!

Querido, você tem sorte, por que se eu fosse uma Weasley, você já estaria queimado. (o fuinha, por falar nisso, está plantado dentro da Madame Padifoot por que a namorada prefere perseguir um monte de garotos do terceiro ano a ter de aturar ele. Detalhe realmente humilhante pra ele. E engraçado pra nós...).

Mas como eu sou paciente, vou esperar por você.

Eu sempre espero por você, né amoreco?

Em todo caso, mande noticias.

Te amo...Beijos na boca pra você.


De: Blaise Zabini

Para: Draco Malfoy

Cara, cadê você?

Eu sei que você não faz a mínima questão de sair com a Pansy e tudo mais, só que você não sabe o que está perdendo. Quero dizer, a garota está com fogo saindo pelas ventas, acho que se você tomasse a decência de dar as caras por aqui, talvez conseguisse algo, se é que me entende.

E pelo que te conheço, tenho certeza que entende.

Se você não aparecer, cato ela pra mim. E não me importa que ela seja "um berrador vivo vindo diretamente do planeta dos ursinhos felizes", como você descreveu certa vez. O que realmente importa não é o conteúdo dela, e sim o desempenho...

Se estiver vivo, mande notícias.

Se bem que eu prefiro que não mande, assim posso pegar a Parkinson sem estar com a consciência pesada por estar traçando a namorada do amigo, mesmo que ela não seja tecnicamente sua namorada.

Então, não mande notícias. Que seja.


De:Virgínia Weasley

Para:Hermione Granger

Eu estou em Hogwarts.

Agora que você já sabe do meu tão secreto esconderijo, que tal maneirar um pouco com os outros alunos?

Sério mesmo, se você continuar chateando meus clientes desse jeito, eu vou acabar tendo de dar desconto nas tarefas para reparar o estrago que você está fazendo.

E com menos dinheiro, não vai dar pra eu comprar o "Almanaque Para Bruxas Com Inteligência Acima do Normal", que eu estava planejando te dar de presente...

Talvez nesse livro tenha aquele ditado "Se você segue as regras perde toda a diversão", que eu acho que você ainda não conhece.

Em todo caso, eu não vou ter dinheiro se você continuar boicotando meus negócios.

Pense bem nisso...

P.S: Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, não fale do meu trabalho pra minha mãe!Lembre-se do sofrimento dela com o Fred e George, será que você é tão má a ponto de fazê-la encarar mais uma decepção?


De: Virgínia Weasley

Para: Ronald Weasley

Será que você não consegue convencer a Mione a me deixar trabalhar, hein?

Você é o namorado dela, deve ter algum poder de persuasão. E você é meu irmão.

Ou seja, você tem o PODER e o DEVER de me ajudar.

Ah. Desculpe por eu estragar seu encontro. Mas se servir de consolo, ela já sabe.

Que eu estou em Hogwarts, quero dizer, e não que você comparou ela com generais e nazistas da segunda guerra.

Por que se ela soubesse disso, aí sim, você teria bons motivos para estar com medo...


De: Virgínia Weasley

Para:Colin Creevey

Camaleão, você já pode parar de se camuflar. Hermione já sabe que eu estou em Hogwarts.

Isso por que fui dedurada. Fui dedurada por nada mais, nada menos do que mim mesma!Eu ainda não sei como as pessoas confiam suas lições de casa a alguém tão burra quanto eu...

Mas eu não achava justo deixar que a Hermione banque a McGonagall em cima de todos vocês, enquanto eu, a fugitiva, estou sã e salva dentro dos muros de pedra de Hogwarts.

Isso e o fato que se ela continuasse interrogando meus clientes, eu acabaria perdendo todos eles.

No fim, hoje não foi um dia perdido. Acabei todos os deveres que me mandaram pra terminar antes do prazo, agora vou ter tempo para acabar os meus próprios.

E, além disso, comecei uma teoria. Se ela der certo mesmo, vou tentar publicá-la no Pasquim.

Veja e me diga o que acha.

A criatividade aflorada. -Uma teoria sobre estudantes.

Por Virgínia Julie Weasley

Estudantes vagais. Dispersos. Desatentos.

Um monte de outros adjetivos pejorativos existem pra caracterizar essa espécie tão discriminada no hábitat diversificado que é uma sala de aula.

Todos consideram estes alunos burros, o que absolutamente é mentira. Na verdade, creio eu, os dispersos são os mais inteligentes. São os mais inteligentes justamente por não gastarem seu precioso tempo com algo como a História dos Duendes.

Saber o que os duendes fizeram na revolução de 1781 não vai ajudar em nada o desenvolvimento da mente humana. E isso não é só por que nessa revolta os duendes foram totalmente idiotas e um mau exemplo a ser seguido.

A arte que estes alunos fazem durante as aulas, ah, isso sim, pode proporcionar um grande avanço na bruxaria!

Nas minhas observações, deduzi que os alunos dispersos tem algo como 89 de chances a mais de se tornarem escritores-poetas-desenhistas-caricaturistas.

Ao invés de gastar o tempo com algo totalmente inútil como a revolução dos duendes, eles desenvolvem seu lado artístico fazendo as mais brilhantes obras..

Sugiro não que deixem de dar aulas, afinal, é devido ao tédio extremo que essa criatividade estudantil aflora, numa tentativa desesperada de fuga da prisão do cotidiano. Sugiro sim, que deixem de reprimir a criatividade dos alunos tirando pontos de suas casas e os obrigando a prestar atenção nas aulas.

Deixem a criatividade aflorar!

E então, o que achou?

Hoje à tarde enquanto terminava os deveres de História da Magia dos Corvinais encontrei algumas coisas realmente legais.

Teve uma garota que decorou o pergaminho todo com arte floral, e depois desenhou uns anjos e tudo mais. Outro garoto, que não era da corvinal, mas muito talentoso, fez uma poesia de amor muito linda.

Queria saber se ele teve inspiração real para ela, por que homens assim realmente não se fazem mais.

Se você quiser, eu te mostro depois; o )

E eu, como não tenho nenhum dom especial, ia continuar prestando atenção nas aulas pra depois fazer o dever de casa dos que não conseguem fazer a própria lição, e ia sair lucrando!

No fim, a Hermione não vai conseguir acabar com meu negócio.

Vivas!


De: Colin Creevey

Para: Virgínia Weasley

Você está realmente ferrada.

Que tal se juntar ao F.A.L.E ou algo assim?Talvez desse jeito, a Hermione faça vista grossa em relação ao seu "trabalho".

Em todo caso, é só uma sugestão.

E sua teoria está perfeita. Eu quero ver a poesia, você sabe como eu me ligo em poesia.

E em caras sensíveis. Você não sabe quem foi que fez ela não?

Sua teoria está perfeita, mas como até o perfeito tem suas imperfeições, sinto ressaltar o grande "porém" da sua teoria.

Nem todos os alunos vagais são gênios criativos.

Sei que essa é uma realidade cruel, querida, principalmente pra mim.

Eu, por exemplo, só fico fazendo rabiscos no pergaminho (arte abstrata?). Ou então dormindo. Nada de muito útil, que ache o revés do Avada Kedavra, ou que avance no desenvolvimento mental da humanidade.

Talvez no meu desenvolvimento. Sabia que enquanto dormimos o nosso corpo libera os hormônios hGHs, que são os hormônios responsáveis pelo crescimento?

Mas de qualquer jeito, isso não seria muito útil, por que o que eu quero mesmo são músculos e glúteos bem definidos.

Você sabe como os caras se ligam em glúteos bem definidos...


De: Ronald Weasley

Para: Virgínia Weasley

Eu tentei. E, incrivelmente, acho que consegui!

Você sabe como é difícil convencer a Hermione de alguma coisa. E sempre que eu tento convencer ela de alguma coisa acabo com a maior cara de burro, bravo e chateado. E, dessa vez, não foi diferente.

Só que eu apelei na chantagem emocional. Chantagem Emocional sempre funciona com ela, a Mione finge que não, mas eu nunca vi pessoa com o coração mais mole.

Ela disse que vai deixar passar, só que da próxima vez que te pegar fazendo a lição dos outros e cobrando por isso, vai falar com o Filch. Ou com a mamãe.

O que for mais doloroso.

Agora irmãzinha repita: Weasley É Nosso Rei, é o melhor irmão do mundo, é o herói da grifinória!


De: Hermione Granger

Para: Virgínia Weasley

Eu não vou boicotar seu trabalho.

E me sinto péssima com isso.

E você também deveria se sentir, é golpe baixo me oferecer um exemplar de "Almanaque Para Bruxas Com Inteligência Acima do Normal", e pedir para o seu irmão fazer chantagem emocional!

Você realmente consegue ser uma Weasley em todos os sentidos. Manipuladora e espertinha. E não pense que isso é um elogio, essa sua carinha de inocente consegue enganar a qualquer um, mas não a mim.

Algumas condições:

1-O dinheiro arrecadado com as lições de casa deve ter uma parte doada para uma instituição de caridade.

O F.A.L.E.

2-Você não pode responder todas as questões. Apenas metade do dever.

3-Se alguém descobrir este trabalho ilegal, a monitora-chefe não sabe de nada...

Se você desobedecer a uma dessas condições, Gina, eu juro, eu conto pra sua mãe.

E não estou nem aí se ela já está desapontada com o Fred e o George. Você está se tornando uma decepção maior que eles.


De: Virgínia Weasley

Para: Ronald Weasley

Eu não vou dizer que você é o herói da grifinória. Eu não sei mentir, todo mundo sabe que é o Harry.

E Rony, fala sério, esse negócio de "Weasley é Nosso Rei" já cansou.

Você cantando a "musiquinha da vitória" toda vida que entrava no chuveiro, nas férias, já foi suficiente de "Weasley é Nosso Rei" pra minha vida inteira.

Mas eu digo que você é o melhor irmão do mundo.

E o melhor chantagista emocional também!

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!


De:Lucius Malfoy

Para: Draco Malfoy

Seu insolente!

Como ousa me submeter a tanta humilhação?

Notas baixas?

Pfuit!

Malfoys são sempre os melhores!

Agora trate de estudar ou eu vou te moer os ossos e por no adubo do jardim da Mansão.

Mamãe manda beijinhos, e está perguntando se você está tomando a poção pra asma.

Carinhosamente

Papai.


De: Draco Malfoy

Para: Pansy Parkinson

Eu não fui ao encontro?

Dane-se.


De: Draco Malfoy

Para: Blaise Zabini

Você pegou a Parkinson?

Diga que sim. Assim, se Merlim for piedoso, ela larga do meu pé!

E pega no seu. (riso irônico)

Mas você vai gostar, por que aparentemente, sua alma nasceu sem refinação e você não dá à mínima pra se uma mulher tem conteúdo ou não. Contanto que ela saiba procriar para você tá bom, não é?

(revira os olhos)

Estou mandando noticias para dizer que, como você aparentemente me quer morto para poder ficar com a Parkinson, eu desejo um caixão preto com verde. Ou só preto. O que for mais caro.

Se bem que eu não vou poder pagar por um caixão muito caro se eu não me cuidar.

Tudo bem, já que o que eu quero mesmo é ser cremado. Ou congelado para as gerações futuras me ressucitarem. Meu corpo é muito perfeito para ser comido por germes.

Aliás, se eu fosse um germe na minha próxima encarnação, até que seria legal. Eu comeria todas as garotas gostosas. (riso pervertido)

Mas acho que não preciso disso. Elas já caem aos meus pés assim, naturalmente. E prefiro corpos animados a cadáveres.

Exceto o cadáver da Parkinson.

O cadáver da Parkinson provavelmente seria bem melhor do que ela viva. É só o corpo dela que serve mesmo...

E ainda não é pra muita coisa, ela é justamente o tipo de gente que deveria ser cremada e jogada no mar.

Se bem que ai, coitados dos banhistas... Ela deveria ter é as cinzas jogadas na privada mesmo!

Mas com essa divagação, acabei não chegando aonde queria chegar.

O fato é: meu pai está a ponto de fazer um caixão se tornar estritamente necessário, e de me deserdar antes que eu cubra os custos do funeral.

Ele está furioso por causa das minhas notas.

Quando ele viu aquele pergaminho falando que eu ameaçava repetir na maioria das matérias, ele deve ter assassinado uns vinte elfos. Eu acho, não dá pra ver através de carta. -se bem que teria sido uma boa diversão!(riso sádico) -

E, bom, estudar é algo fora de cogitação pra mim. Sou um cara muito ocupado para essas coisas. E talentoso. E inteligente.

Estudar é coisa para burros e grifinórios. (Vomita. Se bem que vomitar é muito nojento. Igual à grifinórios. Ah... Você entendeu o que eu quis dizer, não entendeu?)

Agora eu só tenho de arranjar um jeito de me dar bem sem estudar...


De: Blaise Zabini

Para: Draco Malfoy

Primeira coisa, para de por suas ações entre parênteses, que isso é extremamente irritante, parece coisa de garota!

Segunda coisa, se você jogasse as cinzas da Parkinson na privada, elas poderiam acabar no mar. Então, os banhistas se ferram do mesmo jeito.

Duh.

E outra coisa. Você diz que é um cara muito inteligente. Então como é que você explica suas notas baixas, hein?

Estudar não é coisa para burros e grifinórios!Eu estudo e não sou burro, nem grifinório.

Por que você não segue meu exemplo?

Mas eu acho que posso arranjar uma solução pra você, é só...

(papel rasgado ao meio)

N.A: Deixem reviews!

Ah.A teoria da Gina foi invenção minha, e foi realmente eu que tive essa idéia.Por isso está uma teoria bem malformulada.Mas acho que coisas incríveis podem surgir em uma aula viajante!Alguém mais concorda?