Alguém surge em minha vida

Segunda feira, escola Shiko no Tama os alunos estão se dirigindo normalmente para as suas salas igualmente fazia um quarteto que entrava em sua sala pra encarar a aula de ciências daquele dia... o professor não pegava nada leve.

Sentados estavam todos os alunos em suas duplinhas. No caso do quarteto era Kagome & Inuyasha, Miroku & Sango.

Kagome e Inuyasha não se dialogavam muito bem por motivos de uma noite muito "quente" e irritativa anterior que tiveram.

Prof: Bom dia alunos hoje infelizmente terei que parar a minha aula para dar os convites ao participantes que iram participar do concurso que ocorrera em julho no caso mês que vem então por favor irei chamar as bandas aqui e por favor não venha toda a banda mais sim um ou uma somente ok? – disse o professor que só pode ouvir alguns "huhuns" e sins naquele momento.

Ele foi entregando todo os convites para as bandas inclusive a de Inuyasha e seus amigos.

Prof: Antes que eu comece a dar minha matéria gostaria de apresentar os novos alunos da nossa escola. – e entraram 4 pessoas naquela sala 2 homens e 2 mulheres. – Estes são Kouga, Sesshumaru, Rin e Kikio. – continuou o professor apontando para cada um dos alunos.

Kag: KOUGA! – gritou Kagome para si mesma

Inu: Ki...Kikio? O que faz aqui? – pensou Inuyasha.

Prof: Bem todos eles vinheram do colégio JTP ( q signifika isso XD?) Kikio e Kouga favor sentarem – se na dupla onde ficam atrás do senhor de ore linhas por favor.

Inu: SENHOR DE O QUE! – gritou Inuyasha para si mesmo.

Kikio sentou-se atrás de Inuyasha e Kouga atrás de Kagome.

Prof: Então abram o seus cadernos e comecem a copiar o que eu passar no quadro ok? – disse o professor pegando o pincel preto que o mesmo estava encima de sua mesa e um caderno com as anotações de suas matérias.

Inuyasha não parava de pensar que Kikio estava estudando na mesma classe que ele, nem Kagome pensava que Kouga estudasse na mesma classe que ele e o pior de tudo. As dores que atingiram Kagome e Inuyasha voltaram, será que foi para fazer vingança? Será que foi para fazer ciúmes? Intrigas? Eles não sabiam .. a única coisa que os dois fizeram foi abrir seus cadernos e começar a copiar o que o professor passava no quadro.

---------------------TERMINO DA AULA

Inuyasha pegara suas coisas juntamente com os outros colegas de sua sala q faziam o mesmo e fora pro armário de sua escola pegar o livro da próxima matéria que teria pois havia esquecido.

Kag: Inuyasha aonde vai? Temos aula de química agora. – disse a colegial que a mesma acompanhava o haynon.

Inu: Eu esqueci meu livro de química no armário... vai à frente que eu te alcanço tudo bem?

Kag: Claro. Mais não demora ok? – disse a garota preocupada com o haynon

Inu: Ok – e ele deu um beijo no rosto dela o que fez Kagome ficar corada e Inuyasha também mais o mesmo não tirou o sorriso dos lábios e foi dirigindo – se para a sua sala.

Inuyasha estava abrindo seu armário quando alguém para na frente dele o impedindo. Quem era? Ela mesma Kikio.

Kik: Quanto tempo não nos vemos Inuyasha.. – disse Kikio aproximando da face do haynon deixando seus lábios bem próximos.

Inu: Kikio acabou a gente não namora mais ta lembrada – disse ele empurrado Kikio e abrindo o seu armário e pegando seu livro de química e fechando o armário rapidamente.

Kik: Não me lembro disso Inuyasha... – disse ela se aproximando novamente do meio yokai.

Inu: Mais eu me lembro – falou ele dirigindo-se para a sala de química.

Kik: Vi que tem uma nova namoradinha Inuyasha, Kagome não e este o nome da nojenta? – disse ela fazendo Inuyasha olhar em seus olhos.

Inu: Não fale mau da Kagome ela não tem nada a ver com a nossa historia Kikio. – disse ele não se importando com Kikio.

Kik: Mais ela vai começar a ter Inuyasha... volte pra mim ou você nunca mais ira ver essa garotinha.. – disse ela empurrado Inuyasha para o armário e o jogando contra o mesmo fazendo Inuyasha deixar seu livro de química cair de encontro ao chão poderia existir ser tão existente como aquela mulher que um dia Inuyasha se apaixonou?

Os lábios de Inuyasha estavam ficando rosados e os lábios de Kikio foram perdendo o batom vermelho que o mesmo se encontrava um pouco nos lábios de Inuyasha e nos seus.

Inuyasha viu as atitudes de Kikio e jogou a longe fazendo a cair no chão.

Kik: Como ousa Inuyasha! – disse Kikio se levantando.

Inu: Eu que diga – disse ele limpando o que tinha do ardente batom vermelho em sua boca com as costas da mão. – Nunca ouse em me beijar de novo Kikio! – falou ele indo em direção a sala de aula.

Kik: Não desistirei de você Inuyasha.

---------NA SALA DE QUIMICA

Kagome já estava ficando preocupada com Inuyasha ele estava demorando muito para chegar na sala de química.

Kag: Inuyasha porque você ta demorando tanto! – perguntou a colegial preocupada.

Profª: Ola alunos bom dia meu nome e Kaede e serei a nova professora de química de vocês. Hoje não passarei um dever pesado para vocês ao contrario um mais leve parecendo mais aula livre – disse a senhora idosa de cabelos um pouco longos brancos e usava óculos e um de seus olhos não abria. – Por favor resolvam as questões 1 e 2 da pagina 4 do livro de vocês. – continuou a professora.

Todos abriram o livro na pagina 4 e viram pequeninas questões fáceis e de somente uma linha. Todos os alunos arregalaram os olhos! Como haveria naquela escola em que os professores eram rígidos uma única professora que passasse tão pouco dever ( QUERO UMA PROFESSORA DESSAS! -!).

Inu: Professora posso entrar – disse o haynon um pouco corado na porta.

Profª: Claro entre e sente-se.

Inuyasha entrou na sala acompanhado de Kikio que vinha atrás. O haynon sentara do lado de Kagome um pouco triste.

Kag: Ouve alguma coisa Inuyasha? – perguntou a colegial preocupada.

Inu: Não não! E que meu armário não queria abrir ai eu demorei um pouquinho. – disfarçou ele.

Kag: Inuyasha sei que não e isso mais se não que me contar tudo bem.

Profª: Por favor senhor e senhorita façam a tarefa – disse Kaede olhando para Inuyasha e Kagome.

Inu&Kag: Gomen Nasai – disseram os dois em coro.

O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o Kagome

Kagome olhava para Inuyasha pensativa.

Kag:A alguma coisa que ele não quer me contar... o que aconteceu com você...inuyasha? – disse ela olhando para o haynon que fazia o dever.

Kagome deu mais uma olhada para o dever de Inuyasha mais não foi para o dever mais sim para a mão que estava marcada de batom e uma olhada rápida nos lábios do haynon que possuíam residos de batom – Ele..voltou pra ela.. acho que perdi o Inuyasha também – disse a colegial entristecida.

O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o O.o Inuyasha

Inuyasha vira Kagome olhando pra ele e vê a olhando fixamente para a sua mão que a mesma estava com aquele batom, o batom dela ... Kikio.

Aquele batom que fixou juntamente os lábios ao dele, aqueles lábios.. que não deixara de esquecer..

Mais precisava, não a amava mais o que ela fez não tinha perdão. Sempre critica-lo do que mais amava e do dom que tinha. Isso era totalmente imperdoável mais o ruin e que ele ainda a amava... coisa que não dava pra aturar... ele precisava tomar uma decisão o mais rápido possível mesmo que duesse ele precisava.

Ele estava dividido, pois estava amando a garota em que cruzara seus lábios em seu quarto no dia anterior.
Aqueles lábios carnudos com gostinho de chocolate ( hummmm ) mais delicados... e que tinham rasão e motivo para a sua vida.

Inu:Ah Inuyasha no final você terá que escolher alguém e ai que você vai ter que fazer o coração de uma sofrer... – pensou ele.

------------------------------------------------Saindo dos pensamentos e voltando para a aula.

Profª: Quem for acabando pode ir saindo e indo se dirigir a próxima aula ou ficar na porta da minha sala mais por favor não façam bagunça – disse a professora Kaede bem calma.

Na mesma hora Inuyasha e Kagome levantaram se e entregaram a tarefa para a professora dar um vistinho e a mesma liberou – os.

Já fora da sala de aula Kagome e Inuyasha ficaram do lado da porta de química. Kagome estava sentada no chão e Inuyasha em pé.

Kag: Posso lhe fazer uma pergunta Inuyasha ?

Inu: Claro pode dizer

Kag: Por que você esta com excesso de batom nos lábios e nas costas de sua mão direita? – perguntou ela curiosa.

Inuyasha se surpreendeu com a pergunta de Kagome fazendo o mesmo arregalar os olhos e engolir um pouco de saliva.

Kag: Se não quiser me responder. – disse ela se levantando –Licença Inuyasha mais vou para a sala da nossa próxima aula.

Inuyasha só pode ver a colegial se afastando mais e mais, ele não tinha reação alguma se quer para ir correndo e explicar a ela o que aconteceu.

-----------------------------------NA HORA DA SAIDA------------------------------------------

Kag: Sango diga ao Inuyasha que não poderei ensaiar hoje... e que não estou me sentindo muito bem – disse Kagome falando com Sango que estava juntamente a Miroku que o mesmo havia levado um bom tapa na cara.

San: Tudo bem Kagome vá e descanse e por favor não faça nada que de esforço – disse Sango colocando a mão no ombro da amiga.

Kag: Tudo bem – disse Kagome num sorriso sincero – Ate amanha gente!

San: Ate Kagome

Mir: Tchau Kagome Sama!

E assim Miroku e Sango viram Kagome partir de cabeça baixa e com um sorriso partido em seus lábios.

Mir: Alguma coisa aconteceu ... – disse ele em voz baixa.

San: Porque diz isso Miroku? – falou Sango curiosa.

Mir: Kagome estava muito bem, acho que o Inuyasha fez alguma coisa para ela ficar triste daquele jeito...

Inu: E foi eu que fiz.. – disse Inuyasha se aproximando de Sango e Miroku vendo Kagome partir... – Me perdoa...Kagome... – pensou Inuyasha deixando a franja cobrir os seus olhos e uma lagrima escorrer em sua face.

-----------------------------------------------------------PERTO DALI

Sesshy: SUA MAU EDUCADA! – disse Sesshumaru implicando com Rin.

Rin: E VOCE! – disse a garota de olhos castanhos fazendo língua para Sesshumaru.

Sesshy: Ah minha bobinha não fica assim não... – disse ele abraçando Rin e fazendo – a rodopiar.

Rin: Sesshy para! – disse Rin corada.

Sesshy: Você sabia que eu t amo? – falou Sesshumaru colando seus lábios ao de Rin.

Rin: Sabia sim meu bobinhu! – disse Rin dando um beijo apaixonado em Sesshumaru que o mesmo retribuiu.

----------------------------------------------------NA CASA DE KAGOME

Kagome chegara em casa deixando um pouco das lagrimas que ameaçavam a sair naquela estrada movimentada e indo correndo diretamente para o seu quarto e chegando la se infiltrando e trancando a porta do mesmo.

Kag: DROGA! Por que não consigo te esquecer Inuyasha...porque... – pensou a garota cobrindo seu rosto com o travesseiro. – Eu te amo tanto... – disse jogando se juntamente com o travesseiro em sua cama.

------------------------------------------------------------ Na casa de Inuyasha

Inu: Gente vocês me permitem eu escrever uma musica... pra a gente canta de noite na casa de Kagome. Para ver se ela melhora? – disse Inuyasha tentando disfarçar os seus sentimentos para o seus amigos e o sentido do que ele iria fazer.

San: Claro! Acho que a Kagome iria se sentir melhor assim :D! – disse Sango dando um sorriso singelo em sua face.

Mir: Mais que tipo de musica você ta pensando em cantar pra Kagome hein Inuyasha? – disse Miroku com um olhar desconfiado para Inuyasha que fez o mesmo corar.

Inu: Essa aqui... – disse ele abrindo a pagina final do seu caderno com uma letra bem bonita de caneta esferográfica azul.

Cigars in the summertime under the sky by the light,

I can feel you read my mind,

I can see it in your eyes,

Under the moon as it plays,

Like music every line,

There's a rug with bleeding dye under the fan in the room,

Where the passion's burning high,

By the chair with the leopard skin under the light,

It's always Kagome and me tonight (Sayin' OhOh, MmmMm, Yeah),

On the plane step up with both my feet,

Riding in seat number 3 on a flight to NYC,

Got my bean in a coffee cup next to my seat,

Catch the view and another good book to read,

Sending me home on the friendly skies,

Missin' her eyes,

It's always Kagome and me tonight,

Cause Kagome and me like to roll the windows down,

Turn the radio up, and push the pedal to the ground,

And Penny and me like to gaze at starry skies,

Close our eyes, pretend to fly,

It's always Penny and me tonight, (Singing OhOh NoNoNo)

Staring at a million city lights,

But it's still Penny and I all alone beneath the sky,

Feel the wind brushing slowly by,

If I could soar I would try, to take these wings and fly,

Away to where the leaves turn red,

But no matter where I am instead,

Singin' along to feelin' alright, (MmMm)

We're makin' it by in the pink moonlight,

It's always Penny and me tonight,

Cause Kagome and me like to roll the windows down,

Turn the radio up, push the pedal to the ground,

And Penny and me like to gaze at starry skies,

Close our eyes, pretend to fly, (Sing'n OhOh)

Close our eyes pretend to fly,

It's always Penny and me tonight,

Kagome likes to get away,

And drown her pain, in lemonades,

And Penny Dreams Of Rainy Days,

And Nights Up Late By The Fireplace

An aimless conversations bout' the better days,

(MmmMmMm)

Singin' along to feeling alright, yeah,

We're makin' it by in the pink moonlight,

It's always Penny and me tonight,

Cause Kagome and me like to roll the windows down,

Turn the radio up, push the pedal to the ground,

And Penny and me like to gaze at starry skies,

close our eyes pretend to fly

It's always Penny and me tonight, (Sing OhOh)

Penny and me tonight,

Penny and me tonight,

Just Penny and me tonight.

San: Ai que lindo! – disse Sango dando alguns pulinhos de felicidade.

Mir: Muito romântica... esta aprendendo comigo Inuyasha? – disse Miroku colocando a mão no ombro do amigo.

Inu: Idiota! – falou Inuyasha dando um soco na cabeça do amigo fazendo o mesmo ficar com um galo na cabeça.

San: Bem feito! – disse Sango rindo da cara de Miroku.

-------------------------------------- De noite ------------------------------------

Kagome estava sozinha em casa... também tinha encontrado um bilhete na porta do seu guarda-roupa escrito pela sua mãe avisando que iriam ficar na casa da sua tia por 2 dias.

Depois de um longo banho para descansar não só seu corpo mais sim seus olhos que estavam um pouco inchado de tanto chorar.

Kagome saiu do banheiro e colocou para vestir uma camisola azul clara definindo o seu corpo cheio de curvas( não tem nenhum menino lendo isso ne XD? ) e as suas roupas INTIMAS ( aiai da onde tirei isso XD).

Kag: Bem... Acho que vou dormir... – disse Kagome apagando a luz do seu quarto e deitando em sua cama confortável e se cobrindo com o cobertor.

-------------------------------------- Fora da casa ------------------------------------

Mir: Vamos la! Inuyasha! – disse Miroku puxando o amigo para entrar dentro da casa de Kagome pois o mesmo estava com vergonha - Foi você que teve essa idéia você que nos fez vir aki no meio da noite você que quer fazer essa serenata pra ela! E agora fica com vergonha!

Inu: Isso não e uma serenata ! – disse Inuyasha ficando mais corado ainda do que estava.

Mir: Seja o que for você vai cantar pra ela !

San: E isso ae você tem que cantar Inuyasha você que quis que a gente vinhesse aqui so pra fazer essa serenata pra ela e agora desiste?

Inu: ISSO NÃO E UMA SERENATA! E eu vou cantar pra ela mais basta ter calma!

Mir: Calma e uma palavra que não sumiu do meu vocabulário a poucos minutos meu caro.

Inu: Então vamos cantar esse negocio logo!

Miroku balançou a cabeça em forma de um sim juntamente a Sango que começaram a preparar os instrumentos e Inuyasha começou a cantar.

Cigars in the summertime under the sky by the light,

I can feel you read my mind,

I can see it in your eyes,

Under the moon as it plays,

Like music every line,

There's a rug with bleeding dye under the fan in the room,

Where the passion's burning high,

By the chair with the leopard skin under the light,

It's always Kagome and me tonight (Sayin' OhOh, MmmMm, Yeah),

On the plane step up with both my feet,

Riding in seat number 3 on a flight to NYC,

Got my bean in a coffee cup next to my seat,

Catch the view and another good book to read,

Sending me home on the friendly skies,

Missin' her eyes,

It's always Kagome and me tonight,

Cause Kagome and me like to roll the windows down,

Turn the radio up, and push the pedal to the ground,

And Penny and me like to gaze at starry skies,

Close our eyes, pretend to fly,

It's always Penny and me tonight, (Singing OhOh NoNoNo)

Staring at a million city lights,

But it's still Penny and I all alone beneath the sky,

Feel the wind brushing slowly by,

If I could soar I would try, to take these wings and fly,

Away to where the leaves turn red,

But no matter where I am instead,

Singin' along to feelin' alright, (MmMm)

We're makin' it by in the pink moonlight,

It's always Penny and me tonight,

Cause Kagome and me like to roll the windows down,

Turn the radio up, push the pedal to the ground,

And Penny and me like to gaze at starry skies,

Close our eyes, pretend to fly, (Sing'n OhOh)

Close our eyes pretend to fly,

It's always Penny and me tonight,

Kagome likes to get away,

And drown her pain, in lemonades,

And Penny Dreams Of Rainy Days,

And Nights Up Late By The Fireplace

An aimless conversations bout' the better days,

(MmmMmMm)

Singin' along to feeling alright, yeah,

We're makin' it by in the pink moonlight,

It's always Penny and me tonight,

Cause Kagome and me like to roll the windows down,

Turn the radio up, push the pedal to the ground,

And Penny and me like to gaze at starry skies,

close our eyes pretend to fly

It's always Kagome and me tonight, (Sing OhOh)

Penny and me tonight,

Penny and me tonight,

Just Kagome and me tonight.

Kagome adorara a canção cantada por Inuyasha aquela voz por quem ela se apaixonou e com seus amigos o ajudando ai sim que ela precisava chorar mais, as lagrimas derramadas pela colegial não eram de tristeza mais sim de felicidade. Kagome fechara a janela.

Inu: Acho que ela não gostou...fiz mau de vir aki... desculpa mesmo gente – disse Inuyasha saindo de perto da casa de Kagome de cabeça baixa – Fiz errado em ter vindo aqui.. – pensou Inuyasha.

Kag: INUYASHA ESPERA! – falou a colegial correndo ate Inuyasha que o mesmo levara um susto. Kagome havia corrido ate Inuyasha e lhe dado um grande abraço – Obrigada... – sussurrou ela no ouvido de Inuyasha. Inuyasha ficou contente o que fez brotar um sorriso em seus lábios. Não um grande sorriso, mais sim um meio sorriso mais demonstrava tudo o que queria.

Miroku e Sango olhavam assustados + também quem não iria olhar? Uma colegial com um vestuário noturno ( de dormir ) transparente mostrando todo o corpo abraçado a um haynon que só havia conhecido a 3 dias?

Mir: Aham...! – falou Miroku de um gesto chamativo chamando a atenção de Inuyasha e Miroku – Não querendo me intrometer mais... – continuou Miroku olhando Kagome de cima pra baixo o que fez a garota corar e sair de perto de Inuyasha.

Kag: Desculpa... – falou Kagome corada.

Inu: Tudo bem.

Kag: Querem dormir aqui em casa? E que esta tão tarde... – disse Kagome colocando as duas mãos em seus ombros ( sabe que nem o lugar onde as múmias são enterradas entenderam? ). Pois a noite estava bastante fria...

San: Por mim tudo bem...

Inu: Pra mim também

Mir: Digo o mesmo do Inuyasha e da Sango

Kag: Então vamos entrando – disse a garota deixando todos entrarem dentro de sua casa – Vai ser uma noite d! – pensou a colegial com um sorriso lindo nos lábios e fechando a porta da casa.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO! NÃO PERCÃO!


Ei meu povaum lindo! Bem esse capitulo no meu ponto de vista foi um dos melhores que eu escrevi! A musica e dos hansons uma banda mtu fofa por sinal e que eu adoro!

CARMEM AINDA VAI VIR MAIS MUSICAS! Essa fic foi feita com muito cuidado e bastantes detalhes e não tem praticamente nada em modo de bate papo ok?

Neste capitulo vocês viram um novo cazalzinho neh! Muitos e muitos casais vaum rolar!

Eh bastante bjossssssssssssssss! E gostaria de avisar a todos uma única coisa! OS VILOES DA FIC SÃO KIKIO E KOUGA ( eu não tenho nada contra o Kouga... mais fazer o que ... XD! ). Me perdoem msmo fans de Kouga.. os de Kikio eu naum posso pedir perdaum naum XD!

Gostaria de agradecer a todos os comentarios mais dessa vez eu nao responderei eles ( Me perdoem...) so no proximo capitulo infelizmente... mais eu gostaria de responder um comentario que me deixou um pouco abalada e triste... Mais eu tambem agradeço a esse comentario por ter me insentivado a escrever as coisas certas obrigada .
Eu nao vou falar quem comentou que acho q essa pessoa sabe exatamente quem e mais gostaria mesmo de ter comentado e se refirido a isso eu tambem estou perdendo minhas abilidades na escola por motivos de msn eu escrevo PQ quando e porque escrevo você como VC entao gostaria de agradecer a esse comentario gratissima msmo!