Dando explicações e voltando a vida

Kag: Bem... eu vou contar tudo! Tudo o que eu não ainda contei pra voce Inuyasha e nem pra vocês Sango e Miroku. Bem... vou ser direta... não podemos deixa-la cumprir o maldito ritual que tanto quer... pois se ela cumprir.. – falou a garota de cabeça com um dizanimo na voz – Não so simplismente voltara a jóia de 4 almas para o mundo dos vivos eu terei que ir para o mundo dos mortos..no caso...irei morrer...

Tds: O QUE! – disse o trio ( Sango, Inuyasha e Miroku ) espantados.

Kag: Exatamente... ela ira voltar... no dia da apresentação da escola...-falou ela se levantando e dando as costas para os outros.

Mir: Mais ainda não sabemos o dia da apresentação- falou Miroku duvidoso.

Kag: Semana que vem Miroku... segunda feira... dia em que a lua se apaga... a noite...

San: Como sabe disso Kagome?

Kag: Simples Sango... esta no caderno... ele falou que no momento mais oportuno ela vira... e no dia em que a lua sumira da face da terra e nos deixara por uma longa noite... – falou a colegial dirigindo – se a janela da casa e pondo a mão sobre o vidro da janela – Eu irei embora... pra sempre... – disse a garota entre prantos e caindo no chão.. – Eu nunca mais vou ver minha família...meu amigos...- continuou ela em prantos – Aquele que eu amo...

Inuyasha se surpreendeu e ao mesmo tempo ficara triste...pois seria possível a colegial não ama-lo ... e claro ! Quem se apaixonaria por um meio yokai? Pensava ele todos os dias...

Ele olhara mais uma vez para a colegial que aos prantos cairá eternamente levantou-se e foi ao encontro da garota caída ao chão e a abraçou com força.

Inu: Calma Kagome... você não esta sozinha... você tem a nos seus amigos e não importa o que aconteça a gente estará sempre com você... – continuou ele dando um beijo em sua bochecha que ao mesmo tempo rubra ficara. – Vamos durmir...amanha discutimos o assunto e não contaremos isso para ninguém deixaremos em segredo.

Todos fizeram um sim com a cabeça e Kagome pois se a dirigir aos quartos.

Kag: Se importa se eu durmir junto com voce Inuyasha? – falou a garota temerosa.

Inu: Não tem problema não... – disse o meio yokai tranquilamente para a humana que estava ao seu lado mais ao mesmo tempo ficara com raiva... não raiva de Kagome mais sim de Miroku que estava com um grande sorriso malicioso em seus lábios.

San: Bem ... então vamos durmir foi um longo dia... – disse Sango entre bossejos – Boa noite a todos e melhora em Kagome... – terminou a amiga dando um beijo na testa de Kagome e assenando um tchauzinho com a mão para Inuyasha e se dirigindo para o quarto acompanhada de Miroku.

Kag: Acho que esta na hora da gente durmir também ... – disse Kagome se virando para Inuyasha e corando um pouco. Inuyasha somente soutou um huhum e se dirigiu ao quarto juntamente de Kagome.

Quando entraram no quarto viram que não era "aquele" quartinho de garotinha patty... mais sim um quarto totalmete azul bebe, sua cama não era de solteiro mais sim de casal com uma cocha azul com detalhes brancos. O teto era de uma tonalidade de um azul bem escuro.

Kag: Por favor Inuyasha não me ache infantil... – disse ela corando mais ainda. Ele não entendeu mais deu uma vizualizada para o lado do quarto estava cheinhu de ursinhos de pelúcia em uma prateleira de cor branca ( nhaaaa eu quero o quarto da Kagome pra mim..) a maioria dos ursinhos eram brancos, alguns com detalhes rosas e outros azuizinhus ( detalhes ). Inuyasha deu uma pequena risada o que deixou Kagome mais corada ainda.

Inu: Que nada... não precisa se preocupar com isso não – disse ele parando de dar as risadas e ficando serio. Kagome olhara pra ele com um olhar verdadeiro e totalmente singelo. – Onde tem colchão? – continuou ele interrogativo.

Kag: Eh... voce vai ter que durmir na mesma cama que a minha Inuyasha... – falou Kagome deixando o meio yokai corado.

Inu: Porque?

Kag: Eh que eu não sei onde minha mãe infiou os malditos colchões... e é totalmente constrangedor uma visita dormir no sofá e no colchão.. mais se você não quiser dor... – Kagome não podia continuar pois Inuyasha avia chegado seu corpo juntamente ao seu e colocado seus dedos em seus lábios.

Inu: Não diga nada...- falou ele chegando perto dos lábios da colegial deixando a corada – Eu durmo sim com você...

--------------- No outro quarto--------------

PAFT!

San: Seu pervertido!- gritou Sango dando um tapa na cara de Miroku.

Mir: Foi sem querer Sangozinha... – disse Miroku se aproximando mais uma vez de Sango.

San: NÃO OUSE CHEGAR PERTO SEU DELINQUENTE!

Mir: Assim voce me ofende Sangozinha... – continuou ele nem ligando para o que a garota dizia.

San: AH VOC... – Sango não pode continuar pois os lábios daquele "delinqüente" haviam se cruzado com os dela.

Mir: Eu te amo Sango – sussurou no ouvido dela e continuou a beija-la.

Sango se rendia aqueles lábios... ah como ela amava aquele monge sem vergonha...Miroku acompanhou a garota ate a cama deitando – a carinhosamente e continuando aquele lindo beijo intenso …..

--------------- No quartin de Kagome e de Inuyasha---------------

Kag: Inuyasha... – falou ela em um tom baixo e saindo de perto do meio yokai – Me perdoa mais eu não posso fazer isso eu não me recuperei da separação do Kouga... – disse ela abaixando a cabeça e a franja cubria seus olhos.

Inu: Tudo bem podemos durmir agora? – disse ele serio se dirigindo para a cama.

Kag: Claro... – falou ela desanimada arrumando a cama e deitando os dois. – Gomen nasai Inuyasha mais não quero me iludir com outro homem novamente... o Kouga me fez sofrer o bastante e não quero sofrer de novo . – pensou a garota e depois poi-se a dormir.

-------------- No quarto do Miroku e da Sango --------------------

San: Calminha! – falou a colegial um pouco histérica.

Mir: O que foi que eu fiz? – disse ele um pouco desanimado e assustado.

San: Não e que eu não queira.. mais ... estou cansada e... – Miroku impediu de a garota falar pois havia colocado um de seu dedo em seus lábios.

Mir: Não precisa dizer Sango – Chan... eu entendo voce e sei que esta cansada hoje tivemos um dia bastante duro com essa historia do lado mal da Kagome aparecer voce merece discançar.. – falou ele agora acariciando os cabelos da garota fazendo a mesma brotar um sorriso lindo em sua face.

San: Já ne Miroku... – disse ela dando um selinho na boca do amado. – Te amo meu sem vergonha.

Miroku levantou a sobrancelha dando um olhar de duvidoso para Sango o que fez a mesma dar risadas juntamente com Miroku.

Mir: Também te amo! – disse ele dando selinhos e selinhos em sua amada e caído ao seu lado e os dois pegaram no sono do mesmo jeitinho que estavam.

No dia seguinte...

Todos já estavam na escola dentro daquela sala de aula a professora esperava todos sentarem pra darem um comunicado.

Prof: Queridos alunos como todos nos sabemos o concurso que ocorrerá na escola será este mês. A data será dia 27 de julho por favor não esqueçam de comparecer.

A professora fora andando na carteira de cada um e entregando os folhetinhos

Após terminar a entrega dos folhetos a aula ocorreu normal. A troca de olhares entre Kagome e Inuyasha eram realmente poucas... já as de Miroku e Sango eram bastantes, eles estavam apaixonados! As caderas como eram em duplas Miroku se sentava do lado de Sango com um belo sorriso singelo em seus lábios. Ahhh como aqueles lábios eram lindos, era o que pensava Sango.

Na hora do recreio Miroku e Sango não agüentaram um minutinhuzinho mais e foram direto para um canto privado da escola ( OoO!) que não era muito longe eh nem muito perto.

Mir: Ai Sangozinha como eu queria tanto tah com voceeee! – falou ele dando selinhos na amada.

San: Eu também meu sem vergonha! – falou ela dando algumas risadas.

Mir: Olha só o que eu fiz para a minha bela amada! – disse ele não ligando para o que ela havia dito e tirando uma folha de fichário e entregando pra ela.

Loving you like I never have before

I'm needing you just to open up the door

If begging you might somehow turn the tides

Then tell me to I've got to get this off my mind

I never thought I'd be speaking these words

I never thought I'd need to say

Another day alone is more than I can take

Won't you save me 'cause saving is what I need

I just want to be by your side

Won't you save me I don't want to be

Just drifting through the sea of life

Won't you

Listen please baby don't walk out that door

I'm on my knees you're all I'm living for

I never thought I'd be speaking these words

Heaven thought I'd find a way

Another day alone is more than I can take

Won't you save me 'cause saving is what I need

I just want to be by your side

Won't you save me I don't want to be

Just drifting through the sea of life

Suddenly the sky is falling

Could it be it's too late for me

If I never said I'm sorry, then I'm wrong, yes I'm wrong

Then I hear my spirit calling

Wondering if she's longing for me

And then I know that I can't live without her

Won't you save me 'cause saving is what I need

I just want to be by your side

Won't you save me I don't want to be

Just drifting through this sea of life

Won't you save me?

Won't you save me?

Won't you save me?

Sango lera aquela belíssima canção, olhara para Miroku com um olhar sinsero um olhar meigo, um olhar que ele nunca havia visto em sua vida! Mesmo com tantos anos de amizade que havia entre eles aquele olhar era único, único não só para Miroku mais sim como para a sua amada...

San: Eu também te amo... e não sei do que irei lhe salvar Miroku não quero mais pensar nos erros do passado sei que nos todos erramos ... – dizia Sango enquanto pegava uma das mãos de seu amado e colocava em sua face. – Eu te amo tanto... nada me importa agora só você... – e a frase terminou assim com um beijo carinhoso e lindo.

Mir: Te amo tanto minha linda... – falou Miroku parando de beijar Sango que estava com um lindo sorriso nos lábios.

San: Também te amo... – disse Sango dando mais um beijo em Miroku.

Mir: E melhor voltarmos ou aqueles dois vão começar a procurar a gente

San: Tudo bem vamos voltar – disendo isso Sango pegou uma das mãos de Miroku e foram diretamente a cantina.

Enquanto isso

Kag: BAKA EU NÃO QUERIA BEIJA-L0! – disse Kagome ficando fora do sério com aquele meio yokai, Kouga havia beijado-a e Inuyasha dizia que ela estava caidinha por ele de novo.

Inu: FALA SERIO KAGOME VOCE E UMA OFERECIDA! – Inuyasha não deu conta do que falara, Kagome ficou queta so deixou as lagrimas tomarem conta de sua face.

Kag: Eu não sou oferecida ... voce não me conhece... não sabe nada sobre mim pra ficar falando comigo desse jeito Inuyasha!

Inuyasha olhara pra Kagome que chorava intensamente e já estava caída no chão daquele maldito corredor.

Inu: Kag...

Kag: SOME DA MINHA FRENTE IDIOTA!

Inu: Me..me perdoa... – dizendo isso Inuyasha saira do corredor e fora pra cantina.

Kag: Inu...Inuyasha...

Na Cantina

Inuyasha estava sentado comendo o seu lanche tristemente ... queria pedir desculpas... mais como ele era um idiota ( ¬¬ ), sabia que ela não tinha feito por mal...sabia que ela não era culpada...

Mir: O que houve Inuyasha? – disse Miroku chegando abraçadinho com sua namoradinha.

Inu: Não e nada que ti enteressa cuida da sua vida ¬¬!

Mir: Fala nadinha...

San: Nem eu fika ketah

Inu:Feh...

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO

NUSS ESSE FOI RAPIDIM NE? NAUM DEMORO MUITO... BEM GENTE A FIC TAH ACABANDU... TALVEZ NUS PENULTIMUS KAPITULOS VAI ROLA MAISSS COISA PQ NESSE IA ROLA MAIS NAUM ROLO KKKKK! BEM EU ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO DOS CAPITULOS E POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR PLISS! GOSTARIA DE AGRADEÇER AO POVO QUE COMENTOU E A PESSOA QUE MANDO UM HENTAI PRA FIC BREVE ATENDEREI O SEU PEDIDO !

BJUSSS A TODOS

POR FAVOR COMENTEM!

EH ATE A PROXIMA!

SAVE-ME / HANSONS