La estava ela, jogada no chão, sintindo-se suja.. querendo cada vez mais deixar aquelas miseras lagrimas em seus olhos caírem sussevamente, querendo gritar, querendo sumir do mapa... colocou a mão em seu pescoço pegando aquela cruz de metal e a apertando deixando sua mão sangrar, o sangue escorria sem parar.Agora so o que lhe interessava era morrer ... nada alem disso.
Chorou mais e mais tentara abrir os olhos mais seu coração não permitia, queria ir la beija-lo aquele que realmente amava... Pensou na face dele mais pensou com ele sorrindo para ela a mesma deu um pequeno sorriso daquela face cheia de lagrimas, abrira os olhos sem dificuldade alguma agora parecia estar mais calma... sentiu – se tão bem ...
Kag: Voce me faz me sentir outra garota Inuyasha... me perdoe se alguma vez errei mais prometo que daqui em diante eu farei tudo, tudo para não deixar voce magoado mais comigo... mais não fui eu que quis beijar o Kouga ... eu queria tanto esquece-lo mais parece que ele não intende que não o amo mais... agora que aquela maldita voltou também não tenho nada para parar.. mais eu vou ser forte! Vou enfrentar todos os meus medos! Mais e por voce! – pensou a garota confiante se levantando não se importava com a mão suja daquele sangue que escorria e a cruz que também possuía do mesmo sujando a sua roupa
saiu correndo daquele corredor com um belíssimo sorriso em sua face ate a cantina viu os amigos ali sentados em um cantinho ela ia se aproximou ate a mesa e ainda deixou aquele sorriso singelo estampado na face intacto.
Sango olhara para a amiga vira a cruz que carregava no pescoço com sangue e a sua mão também se espantou e olhou para a amiga espantada.
San: KAGOME SUA MAO ESTA SANGRANDO! – disse ela se levantando da cadeira e segurando a mão da amiga com carinho. Inuyasha e Miroku olharam para ela assustados com a reação da garota. Podia-se ver que havia feito um corte com a cruz.
Kag: Inuyasha preciso falar com voce.. – falou Kagome quase num sussuro estava ficando meio zonza iria cair no chão a qualquer momento. O haynon estava preocupado.
Inu: Kagome agora não temos tempo vamos lhe levar para a infermaria…. – disse ele se levantando e tentando leva-la no colo mais ela não deicha-ra.
Kag: Ashiteru Inu-kun…- sussurou Kagome e depois desmaiara no chao.
CONTINUASIMPLES ESSE CAPITULO… ME PERDOEM PELA A MINHA DEMORA E QUE EU REALMENTE ESTAVA SEM IMAGINAÇAO… UU' MAIS AE ESTA O CAPITULO NOVO ELE E CURTINHO MAIS E LINDU!
BEM GENTE ATE O PROXIMO CAPITULO E POR FAVOR LEIAM A MINHA ONE SHOT NÃO MINTA!
BJUSSS
KATTY CHAN!
