Bem, aos poucos vou me acostumando a mexer neste CRIME, chamado QuickEdit (ou mais conhecido como 'destrua seu fanfic aqui.'). Bom, de todo modo só queria agradecer mais uma vez a mistr3ss pelo review e também avisar que desta vez a ffnet foi boazinha e deixou eu usar pelo menos um singelo " -/- " como sinal de mudança de local ou tempo...
Eras isso, boa leitura...
Neverending War...
Cap. 7 - Guerreiro da Escuridão
-/-
Parados sobre o telhado da casa, Spike e a boneca Licca continuavam observando as duas enormes criaturas de ametista se aproximarem lentamente. Seus passos causavam um leve tremor na terra assim que tocavam o solo.
"Hum, eu queria saber o quão forte eram esses malditos quando chegássemos na Cidade das Bonecas..." Diz Spike. "... Mas pelo jeito eles fizeram o grande favor de virem até aqui!"
"Nós temos que ter muito cuidado! Eles são muito fortes!" Diz Licca, retirando de um dos bolsos, a sua fiel Fiandeira Relâmpago... Spike observa o objeto curiosamente.
"... Mas... Que tipo de arma é essa?" Ele pensa, sem entender, enquanto ela girava o ioiô velozmente.
As duas criaturas param momentaneamente e observam os dois sobre o telhado... Imediatamente uma delas estica os dois poderosos braços rochosos até a árvore que havia derrubado há pouco e a ergue sobre a cabeça, lançando-a contra Licca e Spike!
"Cuidado!" O rapaz salta de cima do telhado rapidamente, enquanto Licca levanta vôo, saindo da rota do enorme projétil... O tronco da árvore atinge de raspão o telhado da casa, causando um grande estrondo, embora poucos danos.
"Não!" Diz a boneca, observando o telhado semidestruído. "Não podemos deixar que eles ataquem a casa da princesa!"
"Provavelmente eles foram mandados aqui para isso!" Fala o rapaz, já no chão, encarando as criaturas à distância. "Mas pelo visto não devem ser muito inteligentes... Vejamos o que podemos fazer..."
Spike corre na direção das duas criaturas e elas desviam totalmente a sua atenção para o rapaz. Este começa a correr em volta dos monstros, xingando-os, enquanto estes tentam esmagá-lo com seus punhos e pés gigantescos!
"Agora..."
Licca voa na direção de uma das criaturas, girando a fiandeira e a ataca de surpresa... Spike fica surpreso ao ver que a arma, que parecia um frágil fio com um brinquedo na ponta, mostra-se ameaçadoramente perigosa ao cortar um dos rígidos braços da criatura como manteiga!
O membro cai no solo, fazendo um grande barulho, e a criatura emite um som parecido com um rugido enquanto cambaleia, tentando ficar de pé.
"São mais fracos do que parecem! Há!" Diz o garoto, saltando sobre o punho da outra criatura, que abre um grande buraco ao atingir o solo.
Logo, na frente da casa, surgem Julian e Elliot... O segundo segurava em uma das mãos a Solar de Spike. Os dois haviam escutado todos aqueles sons e correram o mais rápido que puderam para verificar o que acontecia ali fora... Tamanha é a surpresa ao verem Licca e Spike lutando contra os dois enormes construtos feitos de Ametista.
"Será que são..."
"Só pode ser! Que outras criaturas feitas de pedras de Ametista nos atacariam?" Responde Elliot, um segundo depois de todos os demais aparecerem atrás deles, passando pela porta principal.
"Mas... O que são essas coisas!" Indaga Waaya, de pijama.
"São eles!" Diz a princesa Licca, apontando para os monstros. "Foram eles que atacaram o castelo naquele dia! Tenho certeza!"
"Hum..." Julian fecha os olhos momentaneamente, concentrando-se. "... Sim, agora eu consigo sentir claramente. Essas criaturas têm o poder do Limiar sobre elas..."
Sim, é uma energia maligna muito forte." Concorda Nanae. "E é esta energia que invadiu a Cidade das Bonecas..."
"Princesa Licca! Ack!" A boneca é golpeada pela criatura de um único braço e acaba caindo no chão, um tanto enfraquecida. Ela reúne algumas forças e se levanta novamente. "... Afaste-se princesa Licca!"
"Boneca Licca..." Diz a princesa, preocupada.
A criatura desvia a atenção para a casa e todos os que estavam na sua frente. Ela pega o próprio membro que estava no chão, cortado, e ergue-o sobre a cabeça. Pulle e Waaya gritam para que tomassem cuidado e a criatura arremessa a pesada rocha de Ametista contra a entrada da casa, onde estavam todos.
"Princesa Licca!" Grita a boneca.
"Aaaaaah!" O objeto aproxima-se com tanta velocidade que todos ali tem apenas alguns segundos para ter alguma reação. Licca abraça-se à avó e esta abraça forte a neta, tentando protege-la... Pulle e Waaya observam o objeto, paralisados de medo... Elliot, assim que se vira para tentar retirar os outros dali observa Julian parado, observando a ametista se aproximar rapidamente... Nota um brilho estranho no seu olhar, que passa repentinamente de surpresa para...
"Julian...?"
O rapaz ergue os dois braços para frente e aponta-os para o projétil. Por alguns instantes, Elliot observa um brilho ao redor do mesmo... A grande rocha de Ametista há cerca de alguns centímetros do alvo, despedaça-se em milhares de pequenos pedaços que são lançados para todos os lados.
Elliot podia ver uma espécie de barreira, quase invisível, que tremulava depois de ter bloqueado o caminho da Ametista.
Alguns segundos após todos notarem que ainda estavam intactos, o olhar de Julian voltara ao normal, e este abaixa as mãos, olhando para a palma das mesmas.
"... O-O q-que aconteceu?" Ele indaga, sem entender.
"..." Elliot olhava o amigo surpreso... Nanae olha em volta e vê que agora tudo estava bem, acalmando a neta. Pulle e Waaya caem, com os corações praticamente fora do peito. "Como assim o que houve? Você não viu nada?"
"... Não vi o que!"
"..." Elliot olhava o amigo com uma grande gota na cabeça, alguns segundos antes de ouvir os estrondos dos punhos da criatura que perseguia Spike. O rapaz saltava, desviando de seus ataque facilmente. "Opa, é mesmo! Ei Spike, isto é pra você!"
Elliot arremessa a Solar na direção do monstro e Spike escapa novamente de um dos poderosos socos, rolando até as costas do monstro e tomando a Solar em pleno ar. Ele tenta desembainhar rapidamente a espada... Mas acaba desistindo ao ver que a bainha realmente não sairia.
"Tudo bem, uma espada embainhada é mais do que suficiente para acabar com esse monte de lixo!" Diz o rapaz, apontando a arma para a criatura.
"Princesa Licca, Majestade!" Diz a boneca Licca, voando até as pessoas próximas a porta de entrada. "Estão todos bem?"
Sim boneca Licca, não se preocupe..." Diz a velha Nanae, sorrindo. "... Fomos todos protegidos por estes jovens..."
"Ahn?" Indaga Julian, ainda tentando entender o que havia acontecido de fato. "Estão falando da gente?"
Nanae apenas sorri para o garoto. Logo, a boneca se vira novamente ao ouvir a criatura contra quem lutava se aproximar rapidamente dali, com seus pesados passos... Ela ergue o único braço que possuía na direção das pessoas da casa.
"Afastem-se agora!" Diz a boneca, girando novamente sua fiandeira. "Eu cuido dele!"
A boneca voa na direção da criatura que corria na direção contrária... Os dois passam um ao lado do outro, desferindo seus ataques...
Licca pára atrás da criatura, planando lentamente até o solo, com a fiandeira agora recolhida. O monstro de Ametista vai parando de correr aos poucos, até que fica completamente imóvel.
A criatura cai em diversos pedaços no solo, desintegrando-se em dezenas de pedaços. Julian e Elliot vibram ao ver a vitória da boneca.
Do outro lado, a criatura restante atacava Spike como podia e este desviava. O monstro atinge um soco poderosíssimo contra o rapaz, que defende-se com a própria espada, jogando-o a alguns metros de distancia.
"Você está bem?" Pergunta a boneca, chegando ao lado do rapaz. Ele então afirma com a cabeça, levantando-se novamente.
"Eles vão precisar de umas dez criaturas como essa para me derrubar de verdade! Portanto não se preocupe!"
"Mas..."
"... O que foi?"
"... Não seria melhor se você usasse sua espada sem a bainha?"
"..." Spike olha para a boneca com uma gota na cabeça enquanto Elliot, ao longe, começa a tossir e a rir sem saber o porquê. "N-Não seria não! Eu prefiro assim mesmo!"
A criatura ergue os dois braços contra a boneca e o rapaz, se aproximando rapidamente apesar dos seus passos pesados e estrondosos, deixando um rastro de pequenas crateras no solo. A boneca Licca gira sua fiandeira enquanto se prepara para atacar, porém, Spike se coloca na sua frente, com a espada em punho.
"Sem essa! Você já teve o seu! Esse aqui é todo meu..."
"Er... Mas..."
"Sem mas! Há!"
O rapaz se joga contra a criatura e trespassa o peito da mesma, abrindo um grande buraco no meio dela... Os estilhaços de ametista voam pelos ares enquanto a criatura pára de se mover, trêmula...
Julian e os demais podiam ver uma grande massa negra de energia negativa deixando o corpo de ametista e desaparecendo no ar. O que restara daquilo permanecia imóvel, de pé, até que grandes rachaduras começam a se formar... E ele se destrói por completo, transformando-se em nada mais do que um fino pó, que é levado pelo vento. Spike sorri, orgulhoso de si mesmo, enquanto um de seus dentes brilha.
"Eu disse que eram fracos demais..." Ele fala, colocando a espada na cintura.
A boneca Licca sorri ao ver o rapaz vitorioso, e em seguida se vira para os demais que se aproximam deles.
"Vocês estão bem?" Pergunta a princesa Licca, visivelmente preocupada.
"É claro que estamos garota. Essas marionetes não são páreo para alguém tão forte quanto a bonequinha aí..." Continua Spike. "... E nem para minha maravilhosa Solar, é claro! Bwehehehehe!"
"Mas essas criaturas não eram fracas não." Diz Elliot, pensativo. "Pelo contrário, eram bem resistentes e fortes. Agora eu entendo porque vocês tiveram tanta dificuldade em lidar com elas na Cidade das Bonecas. Em grande número, elas são uma força arrasadora..."
"Pois eu me animei ainda mais para ir para esta bendita cidade!" Fala Spike, mais atrás, enquanto tentava desembainhar a espada.
"Agora que elas foram destruídas, vocês devem aproveitar e descansar um pouco... Provavelmente não irão nos atacar novamente tão cedo, porque a passagem pela qual utilizaram para chegar até aqui vai precisar de algumas horas para se tornar estável novamente." Diz Nanae.
"Certo... Então vamos descansar por algumas horas. Assim estaremos prontos para amanhã." Diz Julian, bocejando.
Todos concordam e então se dirigem novamente para a casa, enquanto observam o grande estrago que as criaturas haviam feito... Não seria uma batalha fácil, com certeza.
Logo, todos entram e Spike pára na porta, enquanto olha para fora e observa a boneca Licca, parada e pensativa próxima à entrada.
"E você? Não vai descansar?" Ele indaga.
"Não se preocupe comigo... Eu não preciso dormir." Ela continua. "Por isso, por via das dúvidas, vou vigiar o lugar a noite toda."
"... Bem, você é quem sabe."
"Ahn, espere..."
O rapaz pára novamente e se vira, olhando para a boneca.
"Obrigada novamente pela conversa de antes..."
Ele sorri brandamente e faz um sinal de positivo com as mãos. Bocejando em seguida, ele entra na casa e se dirige para o quarto...
Em um dos aposentos da casa, Nanae observa atentamente os outros dois braceletes, pertencentes à Daí e a Sumire...
-/-
"Argh..."
Julian abria os olhos lentamente, tentando se acostumar com os raios de sol que batiam em seu rosto. Depois de uma noite repleta de pesadelos, ele levanta o corpo dolorido da cama, esfregando o rosto.
"Finalmente acordou..." Fala Elliot, colocando a camisa, já de pé, próximo a um armário no canto do quarto.
"Droga, fiquei deitado demais! Tive uns sonhos ruins durante a noite que não me deixaram dormir direito." Ele fala, levantando-se e colocando o calçado. Spike estava sentado em sua cama, colocando as suas botas em silêncio. "Vocês acordaram há muito tempo?"
"Já estou de pé há alguns minutos. Estava tentando acordar o Spike mas ele tem um sono muito pesado..." Diz Elliot, escondendo uma bacia molhada, atrás do armário.
"Ora, eu vou matar muitas daquelas coisas feitas de Ametista. Preciso de energia para a diversão! Hehe!"
"Hum..."
Neste momento, alguém bate na porta: Pulle e Waaya logo entravam, com algumas peças de roupas dobradas em mãos
"Com licença garotos, esperamos não estar incomodando."
"Nós já estamos prontos, não se preocupe. Já iremos descer..." Diz Elliot.
"Mas antes disso..." Pulle e Waaya esticam as mãos mostrando as roupas.
"... O que é isso?"
"Essas roupas foram mandadas pela princesa Licca. Ela diz que gostaria muito que vocês aceitassem, como um agradecimento." Fala Pulle.
"É, sem contar que elas estão bem melhores que as de vocês." Diz Waaya, observando os buracos e partes rasgadas das roupas. "Estão em frangalhos!"
"Hum, pelo que estou vendo a velha e a garota estão tentando nos comprar." Diz Spike, sorrindo sarcasticamente. "Devem achar que somos mercenários ou coisa assim."
"Oh não diga isso senhor..." Responde Pulle. "A princesa Licca disse que é um presente dela para vocês, por estarem aceitando nos ajudar. Roupas melhores são o mínimo que podemos fazer por vocês."
"... Bem... Eu não sei se é preciso tanto... Mas..."
"... Mas nós aceitamos." Diz Elliot, pegando as peças de roupa. "Diga à princesa Licca que nós agradecemos muito!"
"Er..."
"Claro! Obrigado por aceitarem." Diz Pulle. "Mas, por favor, experimentem! Iremos aguardar aqui fora."
Pulle fecha a porta e ela e Waaya ficam do lado de fora, enquanto esperam os garotos se trocarem. Elliot joga as roupas para os outros dois enquanto se veste. Julian olha para Spike e os dois dão de ombros, se trocando também.
-/-
"Ficaram muito boas!"
Julian havia substituído a grande capa de Solaria por uma jaqueta branca sob uma camiseta escura e calças da mesma cor, mais largas... Elliot trajava uma camiseta de manga comprida preta sob uma camisa social, aberta na frente, azul escura e Spike vestia uma simples, mas bastante leve e ideal, camiseta preta e jeans.
"Bom, eu tenho que admitir que gostei." Diz Julian, colocando um par de luvas que também estava junto com as roupas.
"É verdade, ficaram bem melhores que as roupas de antes." Fala Elliot, arrumando os óculos e ajeitando a gola da camisa.
"Que seja..." Fala Spike, observando uma pequena corrente que ficava presa na calça jeans, como enfeite. "... Não estamos aqui para discutir sobre roupa, não é?"
"Tem razão Spike." Concorda Julian. "Acho que agora já podemos ir."
"Esperem! Tem mais uma coisa que gostaríamos de lhes falar..." Diz Waaya.
"O que?"
"Bem..." Continua Pulle. "Eu e Waaya gostaríamos de lhes pedir um favor."
"Claro, podem pedir!" Fala Julian.
"... Acontece que o nosso mestre Espantalho se encontra agora na Cidade das Bonecas. E nós estamos muito preocupados com ele! Não o vemos desde que a cidade foi atacada e..."
"... E vocês querem que o tragamos de volta, estou certo?" Diz Elliot.
"Sim... Por favor, ele é muito importante para nós!" Waaya diz, caindo de joelhos e implorando aos garotos, enquanto cachoeiras desciam de seus olhos.
"Hunf... Muito bem, acho que podemos trazê-lo de volta." Diz Spike, com os braços cruzados, seriamente.
"Oh, é mesmo? Fariam isso?"
"Ah é claro que faríamos... Agora pare com esta cena ridícula, está me dando nos nervos!"
"Muito obrigado senhor! Nós lhe devemos muito por isso!"
Pulle e Waaya imediatamente saltam em frente a Spike e o reverenciam, acariciando os seus pés. Este, com uma grande gota na cabeça, tenta sair dali o mais rápido possível, enquanto Julian observava sem jeito e Elliot segurava o riso.
"Bom, já que está tudo resolvido... Vamos?" Indaga Elliot.
"Sim..." Diz Pulle, se recompondo. " A senhorita Nanae e a princesa Licca já se encontram na sala. Elas estão esperando por vocês."
Os garotos, assim como Pulle e Waaya, saem do quarto e descem as escadas chegando rapidamente até a sala principal. Ali, estavam a velha Nanae, observando os garotos se aproximarem e a princesa Licca, com os olhos brilhando ao ver os rapazes chegando.
"As roupas ficaram muito bem em vocês!" Ela diz, elogiando-os.
"Heh... Obrigado." Diz Julian, enquanto Spike tentava desembainhar a Solar, logo atrás. "Quando iremos senhora Nanae?"
"Nós não temos certeza de onde o portal que os levará vai se abrir. Por isso, é importante que os bonecos guerreiros os acompanhem, para que os levem até o palácio... Assim, ganharão tempo." Ela diz, tomando em mãos dois braceletes que estavam em cima da mesinha da sala.
"Ah sim, eles vão ser de grande ajuda!" Diz Elliot. "Até porque a boneca Licca é bastante forte!"
"Mas, para que isso seja possível, é necessário que alguém possa portar os braceletes dos bonecos guerreiros. Somente assim o poder deles poderá ser sustentado e eles poderão nos ajudar."
"..."
Nanae levanta-se e então vai de encontro aos garotos, com os braceletes em mãos.
"Vocês poderão utilizar os braceletes dos bonecos guerreiros... Somente assim eles poderão ajudar vocês."
"Nós?" Diz Julian, surpreso.
"Ma-Majestade?" Fala Pulle, ainda mais surpresa.
"Eu fiz um pequeno feitiço para que os braceletes não os rejeitem, por serem de uma dimensão muito distante da nossa. Acho que irão funcionar perfeitamente."
"Mas, a senhora tem certeza de que..."
"É claro que sim jovem Julian." Ela diz, sorrindo. "Eu tenho certeza que vocês vão lidar muito bem com esta pequena responsabilidade. Além disso, ninguém mais poderia fazer isso à não ser vocês."
"É, acho que tem razão..."
"Então, quem vai colocar qual?" Ela indaga.
Spike observa os braceletes e em seguida, os três bonecos sobre a mesinha da sala.
"Muito bem, vou ficar com este azul aqui." Ele diz, colocando o bracelete no pulso.
"Este bracelete pertence ao boneco Isamu, é este aqui como você pode ver." Ela fala, apontando para o boneco.
Spike tem um pequeno flash de memória assim que ela fala o nome do boneco.
"Hum, então este é o tal Isamu." Pensa o rapaz.
"Bom, se é assim, eu fico com o verde..." Diz Elliot. "É o dessa boneca bonitinha aqui de cabelo roxo, não é?"
"Sim, a boneca Izumi." Diz Nanae, sorrindo. "Bem, Licca minha querida, poderia entregar o seu bracelete para Julian?"
"Sim vovó..." A garota retira o bracelete do pulso e entrega para Julian.
"Puxa, este seria o bracelete da..."
"É da boneca Licca. A vovó disse que você seria o melhor para ficar com ele." Fala a garota, carinhosamente. "Então eu sei que posso confiar em você para tomar conta dela."
"..." Licca coloca o bracelete no pulso de Julian. Este fica um tanto sem jeito. "... O-Obrigado... Prometo que vou cuidar dele muito bem."
"Bem, e como funcionam?" Indaga Elliot.
"Primeiramente, decorem estas palavras." Diz Nanae, com pequenas orelhas de gato sobre a cabeça, entregando alguns pedaços de papel para os garotos. "Depois que decorarem, repitam-nas..."
"Argh..."
"Até aqui as coisas são cheias de manuais de instrução, eu heim."
Cerca de um minuto depois, os três haviam decorado as palavras e já se sentiam prontos.
"Muito bem, repitam as palavras que acabaram de ler... Mas não apenas a repitam como se fossem palavras simples. Isto é um feitiço de evocação, vocês devem sentir o poder dos bonecos guerreiros fluir de dentro de vocês."
"..."
"Está bem..."
Os rapazes ficam ao lado do outro e então fecham os olhos se concentrando.
"... Trueru Crueru Traero Creira... Trueru Crueru Traero Creira!"
"... Pareso Parese Brune Breine... Pareso Parese Brune Breine!"
"... Fluri Flora Grini Greine... Fluri Flora Grini Greine!"
Três luzes invadem a sala,enquanto os garotos sentem uma estranha sensação em seus corpos... Logo, no centro da sala, os bonecos começam a brilhar e a crescer... Em instantes, em meio a uma nuvem de brilhos, surgem a boneca Licca, Isamu e Izumi...
Os garotos os observam, bastante surpresos.
"Vocês conseguiram!" Fala a princesa Licca, ao lado de sua avó.
Spike nota os três bonecos parados um ao lado do outro, em posição de respeito aos que estavam a sua frente... Apesar disso, Licca, no centro, mantinha uma cor rubra nas maçãs do rosto.
"Heh..." Ri o rapaz.
"..." Isamu e Izumi olham os garotos e todos os demais a sua volta... "Princesa Licca... Majestade? O que está acontecendo?"
"Nós fomos chamados para cá, mas, por outras pessoas, que não vocês..." Continua Izumi.
"Então quem..."
"Foram estes três jovens." Diz Nanae, apontando para eles. Os três ficam completamente rígidos e sérios. "Mas vocês dois devem estar muito confusos com tudo isso. Eu tentarei ser breve para explicar o que está acontecendo."
-/-
Alguns minutos depois de Nanae ter explicado a Isamu e Izumi sobre quem eram aquelas pessoas e o que estava acontecendo na Cidade das Bonecas...
"Isso é horrível!" Fala Izumi. "A Cidade das Bonecas... Atacada?"
"Sim..." Diz Julian. "E nós estamos aqui para capturar o responsável por isso."
"Bem, fizeram muito bem em nós chamar!" Diz Isamu, agora entendendo toda a situação. "Na verdade, também estou sentindo uma força realmente muito forte vinda da Cidade das Bonecas."
"E é uma energia extremamente negra e negativa..." Continua Izumi.
"Sim, mas com a ajuda de Julian e seus amigos, poderemos salvar a Cidade das Bonecas de um destino terrível." Fala a boneca Licca. "Da última vez eu os enfrentei sozinha, mas juntos, sei que podemos fazer muito mais."
"Concordo boneca Licca." Diz Isamu. "Muito bem, nós iremos levá-los até o palácio das Bonecas. A energia com certeza provém de uma das muitas câmaras que existem por lá."
"E a esta altura a passagem pela qual as criaturas de Ametista utilizaram para chegar até nosso mundo já deve estar estável outra vez. Devemos aproveitar e utilizá-la, antes que eles tentem atravessá-la novamente." Lembra Nanae, levantando-se.
"Muito bem, então vamos logo! Minhas mãos coçam por uma luta contra aqueles malditos!" Diz Spike, brandindo a Solar embainhada.
Pulle e Waaya vão à frente, abrindo a porta para os demais... Eles então saem da casa e se dirigem para o lado de fora, levando os garotos e os bonecos até a estranha passagem...
-/-
"Então é isso..."
Todos agora estavam diante de uma grande luz em meio à diversas árvores, mais precisamente um bosque, próximo a casa de Licca. Felizmente ninguém estava por perto no momento.
"Sim, devem aproveitar agora e ir o mais rápido possível..."
"Por favor, salvem a Cidade das Bonecas!" Pede a princesa Licca.
"Confie em nós princesa." Diz Julian, olhando para a garota. "Eu prometo que vamos voltar com boas notícias..."
"Então...?" Spike fala, já impaciente.
Julian se vira na direção do portal e então respira fundo, mergulhando na luz... Elliot e Spike vão logo atrás e, em seguida, os três bonecos guerreiros. A luz se expande e então o portal some... Os seis agora estavam a caminho da Cidade...
"Boa sorte meus jovens... Contamos com vocês." Diz Nanae.
-/-
Em um lugar muito distante dali...
"... Não, por favor!"
Duas pessoas se viam diante de um beco sem saída, entre duas grandes casas... Na entrada do beco, duas criaturas feitas de ametista, semelhantes as que atacaram Spike anteriormente, se aproximavam lentamente delas. Tratava-se de uma mulher e um pequeno menino.
As duas criaturas param pesadamente a alguns centímetros dos dois, observando-os fixamente. A mulher abraça a criança que, com medo, enterra o rosto no peito da mesma.
"Podem me levar de volta para lá! Mas não o levem, é apenas uma criança! Por favor!" Ela diz, desesperada.
Uma das criaturas levanta um dos enormes braços, pronto a desferir um golpe que iria punir, para sempre, aqueles dois 'escravos desobedientes...'
"Não! Eu imploro!"
Segundos depois, uma luz muito forte surge sobre o beco... As duas criaturas recuam alguns passos ao serem engolfadas por um forte vento, vindo junto com a iluminação. A mulher, assustada, ainda segura a criança, encolhendo-se no canto do beco.
Repentinamente Julian, Elliot e Spike são lançados para fora do portal que se abrira, caindo de pé no meio do beco, entre as criaturas e as pessoas. Em seguida, Licca, Isamu e Izumi surgem e a luz desaparece por completo. Licca observa as três criaturas a sua frente, e retira rapidamente a sua Fiandeira Relâmpago.
"Puxa..." Diz Elliot, observando as duas grandes criaturas a sua frente. "... Você não queria uma luta? Caiu bem no meio de uma."
"Hah!" Spike retira a espada ainda embainhada da cintura e aponta para os dois grandes construtos. Estes agora se mostram ameaçadores. "Caí bem onde queria! No meio da ação!"
"Boneca Licca, são estas as tais criaturas de que falou?" Indaga Izumi, retirando o seu bastão.
"São eles mesmos. Tomem cuidado guerreiros, eles são muito fortes..."
Antes mesmo que Spike pudesse ter alguma reação, Isamu investe contra as criaturas, desferindo de sua espada um raio de energia que atinge um dos monstros em cheio, derrubando-o para fora do beco, no meio de uma das ruas... O boneco voa na direção do monstro, sendo seguido por Licca e Izumi. A segunda criatura observa Spike e abre os braços, ameaçando atacar.
"Bom, pelo menos deixaram um para mim!"
Enquanto os demais lutavam, Julian e Elliot vão até a mulher e a criança, levantando ambas.
"A senhora está bem? Não está ferida?" Indaga Julian.
"Não, está tudo bem... Obrigada a vocês..." Ela diz, enquanto o pequeno menino segurava sua saia. "São amigos dos bonecos guerreiros da Cidade das Bonecas?"
"Pode-se dizer que sim." Fala Elliot, coçando a cabeça.
A criatura derrubada por Isamu logo se levanta novamente, com o ombro exalando fumaça pelo ataque do boneco. Logo os três bonecos descem ao solo e se mantém prontos, com Licca a sua frente.
A criatura os observa fixamente por alguns segundos e então golpeia com força na direção dos bonecos. Os três saltam, desviando, enquanto a enorme mão da criatura se enterra no solo, com o impacto do soco.
Izumi salta para trás da criatura e arremessa o seu bastão giratório, atingindo-o em uma das pernas e arrancando algumas lascas de seu corpo.
"São muito resistentes!" Ela diz, enquanto o bastão volta para a sua mão.
" BLAM! Argh!" A criatura gira o corpo, golpeando Isamu que estava próximo, pronto... O boneco pára a alguns metros de distância sobre o chão, sentindo o corpo dolorido.
"Isamu, cuidado!" Diz Izumi ao ver a criatura andar na direção do boneco e levantar um dos pés, para esmagá-lo. O boneco toma a espada em mãos rapidamente, mas, antes de qualquer outra reação, ele nota uma fina e rápida luz atravessar a grande perna da criatura, cortando-a facilmente. Isamu salta para longe, antes que o grande pedaço de Ametista caísse sobre si.
A boneca Licca surge do outro lado da criatura, com a Fiandeira Relâmpago em mãos, um instante antes do enorme construto desabar no chão, transformando-se em dezenas de pedaços.
"Você está bem Isamu?" Diz Licca, preocupada.
"Eu estou bem sim boneca Licca. Muito obrigado!" Agradece o rapaz, sorrindo. "Você parece ser a mais capaz de nós três para acabar com essas criaturas."
"Eu lutei contra eles algumas vezes e acho que entendi seus pontos fracos. E..."
Interrompendo a fala de Licca, a segunda criatura cai pesadamente atrás da boneca, causando um enorme estrondo. Spike salta em cima da mesma e crava a Solar violentamente em seu peito, abrindo um grande buraco no corpo sólido de Ametista. A criatura pára de se mover de repente e o rapaz salta de cima dela, enquanto uma massa de energia negativa surge e dissipa-se no ar.
"Feh... Não deram nem para o cheiro!" Ele diz, com um pequeno filete de sangue escorrendo pela testa.
"Puxa, conseguiu acabar com uma destas criaturas sozinho! Você é muito forte..." Diz o boneco Isamu, observando Spike colocar a Solar novamente na bainha. "... Tanto que nem precisou retirar a espada da bainha!"
"..." Spike tenta fingir que não escutara, enquanto Licca se aproxima.
"Você está ferido... Tem certeza de que está tudo bem?"
"Bah! Isso é só um arranhão! É melhor você se preocupar com pessoas mais importantes, como a sua amiga bonequinha, ou o 'garotão' ali." Ele diz, vangloriando-se da força.
Ao mesmo tempo, Julian e Elliot saem de dentro do beco junto com a mulher e o menino. Licca e os bonecos vão até os dois, preocupados.
"Boneca Licca..." Diz o menino, surpreso.
"Vocês dois estão bem? Não se feriram?" Ela pergunta, preocupada.
"Nós estamos bem, não se preocupe... E obrigado por nos ajudar." Fala a mulher, agradecida. "Mas o que aconteceu com a princesa Licca? Por favor não me digam que aconteceu algo de ruim com ela..."
"Não se preocupe, a princesa está bem e em um lugar seguro." Continua a boneca. "E vocês também devem ir para um lugar seguro, de preferência os arredores da cidade."
"Mas... Mamãe, e o papai?"
Licca observa o menino pergunta pelo pai e olha para a moça novamente.
"... Meu marido não conseguiu escapar e está junto com todos os demais, escravizados por estes... Estes monstros! Eu não posso sair daqui sem ele!"
"..." Julian e os demais olham um para os outros. "Você sabe em que parte da cidade estão todos?"
"Sim... É logo depois da grande ponte que fica sobre o rio que corre pela cidade. Eu e meu filho conseguimos fugir com a ajuda do meu marido... Mas agora ele com certeza será castigado! Por favor senhores... Bonecos guerreiros... Ajudem ele e as pessoas da cidade!"
"Tudo bem, não se preocupe. Iremos tirá-lo daqui, juntamente com todos os outros." Diz Julian, acalmando-a. "Mas agora, vocês têm que sair daqui, ou eles os descobrirão."
"T-Tudo bem, obrigado senhor... Nós faremos isso. E boa sorte..."
A mulher corre para longe, em direção a uma grande fenda no muro que circundava a cidade, saindo da mesma.
Izumi, mais à frente, observava com um olhar triste o cenário a sua volta.
"... O que foi que eles fizeram com a cidade..."
A cidade, antes colorida e viva, agora parecia cinza e morta...
Sob um céu nublado e cinzento, a cidade demonstrava ter sofrido um ataque violento das criaturas de Ametista. Para todo o lugar que se olhava havia alguma coisa destruída... Casas, carroças, etc...
Sobre os telhados das casas e algumas paredes, uma estranha camada brilhante de Ametista cobria as partes intactas da cidade... Várias estalagmites, saídas do próprio solo, ocupavam o meio das ruas e das casas... Havia estilhaços púrpuras espalhados por todos os lugares.
"Seja quem for o responsável por isso ele vai pagar!" Diz Isamu, determinado.
"Sim..." Fala Licca, lembrando-se do dia fatídico. "... Mas é melhor não perdermos mais tempo aqui. Ainda temos que chegar até o local onde as pessoas estão sendo escravizadas."
"Sim, vamos!" Diz Julian.
Os garotos seguem os bonecos pelas ruas da devastada Cidade das Bonecas. Diversos grupos de criaturas do Exército de Ametista patrulhavam as ruas e Licca e os demais tomavam cuidado para não serem descobertos, indo por caminhos diferentes e fazendo muitas e muitas curvas.
Logo o palácio da cidade já não parecia tão distante e agora, em meio a uma bifurcação de ruas, eles podiam ver próximo dali a grande ponte da qual a mulher falara. De onde estavam, porém, não podiam ter certeza se havia pessoas por lá ou não.
"Muito bem, para lá fica a ponte onde supostamente estão as pessoas... E para lá fica..."
"O palácio..." Diz Isamu, apertando um dos punhos. "Cada vez que chegamos mais perto dele, a energia fica cada vez mais clara..."
"O Limiar está bem próximo..." Fala Julian, concentrando-se momentaneamente.
"Será que não seria mais conveniente se pegássemos logo este maldito Limiar?" Fala Spike, olhando na direção do grande palácio. "Assim, salvar as pessoas seria uma questão de encontrá-las logo depois."
"Mas se eles descobrirem que estamos tentando invadir o palácio a vida de todas aquelas pessoas vai estar correndo perigo." Diz Elliot, arrumando os óculos, um pouco sujos com a poeira de Ametista que levantara enquanto eles corriam.
"Muito bem. Vou tentar subir um pouco para ver se estão todos lá realmente." Diz Izumi, flutuando.
A boneca começa a subir até uma distância que possa ver claramente a região da ponte... Ela força a visão e observa, primeiramente, diversos objetos se aproximando.
"Mas o que...?"
"..." Spike escuta o zunido dos objetos vindo em alta velocidade. "Desça! Desça rápido!"
Repentinamente uma chuva de farpas, afiadas como espadas, feitas do mesmo material que as enormes criaturas, desaba sobre Izumi e todos os demais logo abaixo. Licca afasta-se rapidamente carregando Julian e Elliot, enquanto Isamu defende com sua grande espada. Spike faz o mesmo, enquanto tem um de seus ombros atingido de raspão. Vários dos projéteis caem no chão, cravando no solo e nas paredes das casas daquela área. Izumi desce rapidamente, com o corpo cheio de pequenos cortes.
Spike leva a boneca para trás de uma grande parede, ainda de pé, onde estavam Licca e os outros dois garotos. Isamu vai logo depois.
"Izumi!"
"Calma... Está tudo bem comigo... Ai..." Ela diz, sentindo um dos cortes.
"É, você teve sorte!" Diz Elliot, preocupado. "Se uma daquelas coisas tivesse lhe pegado, acho que não teria chance!"
"Mas seja o que for, como eles souberam onde estávamos!" Indaga Isamu.
"... Não sei, mas vou tentar ver o que está havendo lá..." Diz Licca, planando lentamente.
"Tome cuidado!"
A boneca voa até o limite da parede e põe sua cabeça por cima, tentando visualizar a ponte. Antes que tenha certeza do que havia por lá, ela nota mais inúmeras farpas aproximando-se velozmente pelos ares.
Ela se abaixa e volta ao chão, a tempo de evitar os projéteis mortais, que cravam na parede onde se protegiam.
"Parece que sabem quando estamos olhando para eles..." Diz Julian.
"Hum..." Elliot arrumava novamente os óculos, pensativo. "Acho que... Eles sabem onde estamos porque, de algum modo, eles podem detectar a energia que é utilizada quando vocês voam..."
"Mas isso é possível?" Indaga Izumi.
"Quer dizer que até detectar nossa presença eles conseguem?" Diz Isamu, sentando-se. "Droga... Vai ser mais difícil do que parecia."
"Mas antes nós voamos e nada aconteceu..." Fala Izumi.
"Acho que é porque estávamos muito longe desta área... De todo modo, a gente tem que pensar em um modo de chegar até lá e..."
"... HUAAAAA! SOCORROOOOO!"
Elliot interrompe a sua frase assim que escuta os gritos altos de alguém que se aproximava cada vez mais. Isamu retira as farpas de Ametista cravadas na parede e observa, junto com os outros, pelos buracos da parede.
"... Quem é aquele?" Pergunta Elliot, ao ver um homem trajando um terno preto, segurando uma varinha, correndo rapidamente e fugindo de mais farpas que foram arremessadas em sua direção.
"... HUAAAAAA!"
"Mas é o espantalho!" Diz Izumi. "Eu não sabia que ele estava aqui."
"Espantalho?" Julian lembra-se rapidamente de Pulle e Waaya, na ocasião em que pediram para ajudar seu 'mestre'. "... Então... Ele que é o espantalho? Temos que ajudá-lo!"
"... HUAAAAA!"
"Muito bem... Fiquem aqui, eu vou trazê-lo..."
"Não." Diz Spike, segurando Isamu pelo ombro. "Você fica aqui. Se você liberar alguma energia aquelas farpas vão cair sobre nós novamente."
"Mas..."
Spike levanta-se e corre rapidamente até o meio da bifurcação, em frente ao homem que corria e se aproximava.
"... HUAAAA...GAH!...!"
Spike agarra Espantalho pelo pescoço e o arrasta rapidamente para trás da parede, um pouco antes de uma nova onda de farpas cravarem no solo, em meio a bifurcação. Os demais ficam com gotas na cabeça, ao verem a 'delicadeza' do rapaz para com o homem.
"O que é isso? Você é do palácio? Trabalha para aquele maldito? Me solte, socorro!"
"Argh... É tão escandaloso quanto os 'aprendizes'..." Fala Spike, largando o homem no chão, já atrás da parede.
"Espantalho calma, somos nós..." Diz Licca ao ver o homem, tomando fôlego.
"... B-Boneca Licca? É você mesma? Oh! Louvado seja!"
"Sim espantalho sou eu, agora fique calmo está bem?" Ela diz, enquanto o homem observa os garotos e também, Isamu e Izumi. "Me diga o que está acontecendo perto daquela ponte e o que você estava fazendo lá..."
"Oh, bem..." Ele diz, olhando desconfiado para os três garotos junto com os bonecos. "... As criaturas que nos atacaram estão escravizando as pessoas da cidade... Todas elas estão sendo forçadas a trabalhar próximo ao rio... Em uma grande escavação."
"Escavação?" Indaga Elliot.
"..."
"Tudo bem espantalho, eles são nossos amigos." Diz Izumi, sorrindo para os garotos. "Pode confiar neles."
"Posso realmente? Cof cof!... Meu pescoço ainda está doendo, sabia?"
"Grrrr! Você preferia ter uma daquelas coisas atravessando o seu pescoço?" Diz Spike, se cuspindo.
"Hum, eu não tinha pensado nisso..." Ele fala, pensativo. "... Bom, de todo modo... As pessoas estão sendo obrigadas a escavar nas margens do rio, pois parece que estão encontrando mais e mais soldados desse exército monstruoso!"
"Como assim mais soldados? O que quer dizer!" Indaga Isamu, surpreso. "Como pode haver mais dessas criaturas embaixo da Cidade?"
"Hum..." A boneca Licca coloca a mão no queixo e olha para cima, pensando. "Embaixo da Cidade das Bonecas o solo é fértil e também muito rico... Provavelmente há muitas rochas e pedras de muitos tipos soterradas."
"... Incluindo Ametistas..." Conclui Elliot. "Acho que estão escavando mais dessas pedras para que o Limiar forme ainda mais desses monstros!"
"Provavelmente..."
"Limiar?" Indaga Espantalho. "Bom... Acho que agora eu mereço uma explicação não é mesmo?"
"..."
Licca e os demais explicam para Espantalho tudo o que acontecera desde que Julian e os outros haviam chegado...
Alguns minutos depois, Espantalho se levanta, ainda pensando na história.
"Limiar ahn?" Ele diz ,olhando para o palácio. "Agora eu entendo de onde provem toda esta energia negativa que vêm de lá... E eu que pensei que fosse dele..."
"... 'Dele'?" Indaga Julian.
"Ah claro, vocês não sabem. Existe uma pessoa que comanda todas estas criaturas... E ela se encontra dentro do palácio da Cidade das Bonecas."
"Uma... Pessoa?"
"Sim. Eu nunca vi o rosto dele, mas pelo visto ele é o grande chefe desse exército... Ele é o responsável pelas pessoas da cidade estarem, agora, escravizadas por estes monstros!" Ele continua. "Eu estava tentando salvar as pessoas que estão presas naquele lugar,mas eles me descobriram... Não pude fazer nada a não ser correr."
"Hum... Então eles têm um líder." Diz Spike, com a Solar sobre o ombro. "Vai ser um prazer esmagar esse idiota."
"Esperem..." Diz Licca, levantando-se novamente. "... Garotos, eu acho melhor nos separarmos aqui."
"O que?"
"Nós apenas iremos chamar a atenção deles se formos com vocês... As pessoas estariam correndo muito perigo desse modo."
"Mas o que irão fazer?"
"... Acho que já entendi." Diz Izumi. "Iremos até o palácio derrotar esse tal 'líder'."
"Sim..." Continua Licca. "... Nós não precisamos nos preocupar por onde entraremos... Vamos atacá-lo imediatamente... Nós três devemos ser o suficiente para derrotá-lo."
"E quanto a nós? Como vamos saber como entrar pelo palácio?" Indaga Julian.
"Não se preocupem!" Fala Isamu. "O Espantalho pode ajudar vocês, logo depois que ajudarem aquelas pessoas... Ele conhece muitas entradas secretas para o interior"
"Hah! Modéstia a parte, eu conheço aquele palácio como a palma da minha mão!" Diz Espantalho, girando a varinha.
"Bom, se é assim..."
"Desculpe estar jogando esta responsabilidade sobre o seu ombro e o de seus amigos Julian..." Diz Licca. "... Acha que conseguirão resgatar as pessoas sozinhos?"
"Claro! Claro que conseguiremos, não se preocupem com isso"
"Muito bem." Licca, Isamu e Izumi andam até o centro da bifurcação. Ela, então, olha para trás, observando Espantalho e os garotos. "Confio em vocês garotos"
"Vamos!"
Os três bonecos guerreiros levantam vôo e seguem para o palácio imediatamente, enquanto deixam três rastros luminosos no ar. Um instante depois, diversas farpas afiadas de Ametista voam contra os bonecos, que não olham para trás e continuam seguindo.
Julian e os demais ficam observando Licca e os outros se distanciarem... Para só depois, dar-se conta de que eles tinham uma chance.
"Temos que aproveitar agora! Enquanto as farpas estão longe daqui!" Diz Julian. "Espantalho, você vem conosco?"
"Claro que sim! Sozinho eu não pude fazer muita coisa, mas se vocês me ajudarem, acho que conseguiremos fazer algo!"
"Estamos mortos." Pensa Spike ao observar Espantalho sorrindo, vangloriando-se de suas habilidades.
"Muito bem, então... Vamos!"
Ao comando de Julian, os quatro seguem na direção da ponte. Enquanto correm, as farpas logo param de ser arremessadas contra os quatro bonecos guerreiros... E um silêncio se segue, sendo quebrado apenas pelos passos dos quatro.
"... Eu só espero que eles tenham cuidado... Seja quem for, se está do lado de um Limiar, não deve ser um oponente fácil..." Pensa Julian, enquanto se aproxima do local...
-/-
"... CRÁS!..."
Licca, Isamu e Izumi escapam das farpas mortais e adentram por uma janela do palácio, atravessando o vidro rapidamente. Os três pousam no meio de uma das muitas salas, enquanto observavam haver apenas uma escada que continuava para o andar de cima.
Licca gira a sua Fiandeira Relâmpago, enquanto Izumi e Isamu preparam as suas armas. Da escada, três sombras surgem e três grandes construtos de Ametista se aproximam, causando grande barulho a cada passo que davam.
As criaturas não hesitam em avançar sobre os bonecos, em uma tentativa de destruí-los. Os três se separam e voam pela grande sala enquanto as criaturas tentam alcançá-los com os poderosos punhos...
"Eles são fortes..." Diz Izumi, lançando o seu bastão contra uma das criaturas. A arma atinge com força o monstro, derrubando-o no chão instantaneamente. "... Mas muito lentos."
"Hááá! CRÁÁS!" Isamu dispara diversos raios de energia da espada, bombardeando as criaturas... Até que outra delas cai sobre a que já estava no chão. Ambas se despedaçam completamente.
A terceira criatura ergue acima da cabeça um enorme pedaço de Ametista, provindo do corpo de um dos monstros já derrotados. Licca rapidamente desfere um ataque com a fiandeira, cortando os dois pulsos da criatura, fazendo com que o enorme bloco de Ametista caísse sobre o próprio construto. Este também vai ao chão, inerte.
Os três observam novamente a escada e olham uns para os outros.
"Certo, vamos!"
Eles sobem rapidamente pelos degraus da escada em espiral, chegando logo ao andar de cima. Enquanto corriam por um corredor repleto de portas nos cantos, podiam notar vários gritos de socorro vindos de uma delas. Licca e os demais param em frente a porta.
"Acalme-se! Vamos tirar você daí!" Diz a boneca, girando a fiandeira.
"Rápido por favor! Quero sair daqui!"
A boneca corta facilmente a maçaneta da porta e então força a mesma, abrindo-a completamente, revelando um enorme quarto com poucos móveis... Exceto uma cama belíssima, e uma mulher sobre ela, com os braços presos em um dos pés do móvel.
"Bonecos guerreiros!"
"Calma, já vamos tirar você daqui está bem?" Fala Izumi, aproximando-se da mulher.
"Não! Cuidado com..."
"...?"
Eles olham rapidamente para trás, quando vêem, sobre a porta, uma nova criatura feita totalmente de Ametista, como as anteriores... Porém, esta, possuía uma forma bastante peculiar... Algo como um enorme artrópode, com oito patas e pinças, além de uma afiada e pontiaguda cauda que balançava de um lado para o outro, semelhante à de um escorpião.
"Mas o que é isso?" Fala Isamu, brandindo a espada.
"Seja o que for, não está do nosso lado com certeza." Fala Licca, girando a Fiandeira Relâmpago.
A criatura brande as garras e a cauda, atacando rapidamente os bonecos guerreiros. O trio se separa novamente e contra-ataca a criatura, que defende-se muito bem, diferentemente das outras.
Isamu dispara os raios de sua espada, mas estes causam realmente pouco efeito, criando apenas uma densa fumaça no local e antes que ele possa perceber, a criatura o agarra em pleno ar com uma das pinças, prensando-o com força.
"Argh!"
"Isamu!" Licca velozmente investe contra a criatura girando sua arma e atacando. Ela, porém, move-se com grande velocidade, saltando e prendendo-se no teto do aposento! "Isamu tente se soltar!"
"Argh... É muito... Forte...!"
Izumi arremessa seu bastão contra a criatura, mas este é defletido pela rápida cauda, fazendo a arma cair no chão sem quaisquer ameaças. Ele golpeia a boneca com com tanta força e velocidade que Izumi é lançada contra uma das paredes do aposento.
"Ack!"
"Izumi...!"
"Argh... Escute boneca Licca!..." Diz Isamu, ainda preso na pinça da criatura. "Com certeza quem está fazendo tudo isso está no final do corredor! Deixe este aqui com a gente e vá destruí-lo! Rápido!"
"Mas Isamu você..."
"Ele tem razão boneca Licca..." Falava Izumi, levantando-se, sentindo o golpe que levara. "Assim que acabarmos com este monstro iremos atrás de você..."
"Izumi..."
"Agora vá! Rápido! Julian, Espantalho e os outros estão contando com isso! Argh!"
"..." Licca olha a mulher presa no pé da cama e nota que esta havia desmaiado... Provavelmente por causa da visão da enorme criatura monstruosa. Ela dá alguns passos na direção da garota, mas a criatura cai próxima a ela, segurando Isamu em sua pinça, bloqueando o caminho. "..."
"Vá logo!"
Relutantemente, Licca dá alguns passos para trás para, só então, sair da sala e partir para a última sala do corredor... Sentia um aperto no peito em deixar seus companheiros em meio à batalha... Mas era necessário.
Após percorrer um grande corredor com diversas estátuas, todas destruídas, Licca chega em frente a uma enorme porta dupla, com o símbolo da família real Kayama.
"A sala do trono..." Ela pensa, enquanto sentia uma poderosa energia vinda de trás daquelas portas...
A boneca empurra a grande porta e esta vai se abrindo aos poucos. O ranger da porta ecoa pelos corredores silenciosos... Nem mesmo o som da batalha de Isamu e Izumi podia ser ouvido.
Já dentro da enorme sala, no canto oposto ao que entrara agora, sentado sobre o imponente trono real, estava uma figura misteriosa... Trajando um grande manto e era encoberta pelas sombras da sala. Algumas velas iluminavam o local que possuía diversos estilhaços e estalactites feitas de pura Ametista...
Licca aproxima-se do centro da sala enquanto encarava a figura misteriosa...
"Você... É você quem está fazendo tudo isso!" Ela diz, fechando com força os próprios punhos.
"..."
"Quem é você? Diga!"
"... Heh..." A figura levanta-se, saindo de trás das sombras... Apenas agora Licca podia ver que esta portava, em mãos, uma grande arma de haste com uma lâmina poderosa na ponta, provavelmente uma alabarda.
"..." A boneca gira novamente a sua Fiandeira Relâmpago, prestes a atacar.
"... Eu estava esperando por você." Diz a figura, com uma voz masculina.
"O que você disse?" Ela indaga, sem parar de girar a arma. "O que quer dizer com isso?"
"... Ora, eu não poderia mais esperar por você. Desde o nosso primeiro encontro... A sua face não saía de minha mente."
"..." Licca escutava, embora não conseguisse entender. "Você está brincando comigo? Seja lá quem você for vai parar com tudo isso agora mesmo!"
"... Feh..."
A figura segura a alabarda com apenas uma das mãos e então retira o capuz que escondia seu rosto...
"..." Licca observa espantada, enquanto pára de girar a arma. "..."
"Agora lembra-se de mim?" Ele fala, sorrindo.
"... I-Isamu...?"
Impressionante, mas a figura misteriosa revela ter o rosto idêntico ao de Isamu...
A boneca Licca avança um pequeno passo, sem entender o que acontecia ali... Um vento forte invade a sala, batendo a porta dupla, fechando-a.
"... Mas como... Eu não entendo, quem é você afinal? Você não é o Isamu!"
"Hahaha!" Ele ri alto. "Não, eu não sou ele. Mas você gostaria muito que eu fosse..."
"..." Ela fica em silêncio enquanto o observava falar sem saber que reação tomar.
O rosto da figura agora começa a tomar uma outra forma... Dessa vez, os seus cabelos azuis tornam-se mais compridos e esverdeados e o rosto muda alguns detalhes... Principalmente uma grande cicatriz que pende próximo a um de seus olhos...
"Como você queria... Aqui estou eu." Ele diz, calmamente.
"Então... Era você que..."
"Exatamente." Ele continua. "Era eu quem, naquele dia, fez com que você sentisse algo que para nós, é algo proibido... O custo disso, você está vendo agora... A sua preciosa Cidade das Bonecas devastada pela força de meu mestre..."
"... O que quer dizer com 'nós'?" Ela indaga. "Explique-me, afinal de contas, quem você é!"
"Eu sou o arauto da magnificência da colossal energia destrutiva do Limiar... E eu sou como você, boneca Licca..." Ele então retira completamente o manto, revelando uma roupa... Bastante parecida com a de Isamu, porém, em tons de verde e preto.
"..."
"Eu sou Ivan... Boneco Ivan..."
"Boneco Ivan...?" Indaga Licca, surpresa ao ver que se ele auto-denomina um boneco... Assim como ela, Izumi e Isamu...
Ivan segurava a poderosa alabarda à sua frente, enquanto Licca começava a sentir, dentro de seu peito, algo que nunca sentira antes...
Uma nova ventania gélida invade a sala, fazendo as chamas das velas tremularem...
Continua...
