O amor se transforma-Capitulo 2

Shinji que andava na direção de sua sala não percebeu que Asuka vinha em sua direção, logo atras dele.
Asuka"Ei! Shinji!" Gritou a ruiva que parara a poucos metros de Ikari.
Shinji que só agora percebera a presença dela quis sair mas seria muito mal educado, não queria ser mal educado com ninguem, e mesmo que saísse não teria uma desculpa. Voltou vagarosamente ate chegar ate ela.
Shinji"O que queres?" Perguntou olhando-a, com uma expressão seria.
Asuka"Bem... O que tu disse ontem"
Shinji"É assunto meu, e assunto meu vai continuar sendo" Interrompeu a menina.
Asuka"Você se referia a mim?" Disse Asuka com uma feição de preocupação, bem sincera.
Shinji"Sim" Shinji respondeu a pergunta secamente. "Mas não mais" Com a voz rouca e sem nenhum sentimento completou a frase. Olhando-a nos olhos esperou ela dizer algo, demorou ate que ela falasse.
Asuka"O que quer dizer com isso"
Shinji"Quero dizer que de agora em diante aquilo é passado" Shinji que ate agora so olhara para Asuka com olhares serios e sem expressões, mudara sua feiçao, agora seu olhar era de repulsa, repulsa pela garota, era visivel que não queria estar ali no momento. Sua voz demonstrava que sofria com o que estava dizendo.
Asuka"Por que"
Antes que Shinji falasse algo para a garota, tocou o sinal e muitos alunos passaram correndo por eles, umas meninas começaram a zoar com Asuka.
Menina 1"Tem namorado, hein"
Menina 2"Ta de casinho com o Ikari"
Menina 3"Que azar pra ela"
Menina 1"Merece coisa melhor"
As três saíram rindo.
Asuka"Eu to e dando uma lição nesse inútil!" Gritou Asuka para aquelas que estavam rindo dos dois.
Shinji"Esse e o por que" Disse, se virou e foi em direção a classe, entrando na sala em seguida.
Asuka"Espere!" Asuka foi para correr atrás de Shinji quando se lembrou que deixou seu material no pátio e teve que voltar para pegá-lo. Quando chegou a turma percebeu que Shinji estava quieto, que nem mesmo com os outros dois integrantes dos "Três Patetas" (Vc caro leitor, deve saber qm são) ele estava conversando. Resolveu mandar um e-mail para ele para resolver tudo, mas como estava ao lado de Hikari, e não queria que ninguem soubesse daquilo demorou um pouco ate que conseguisse escreve-la e envia-la. Ikari estava com a mente voando, não conseguia pensar em nada sem que Asuka ou Rei viessem a sua mente, não conseguia nem mesmo se concentrar em uma delas sem que a outra fizesse parte de seus pensamentos, e isso o assustava. Para passar o tempo resolveu limpar sua caixa de e-mails, para sua surpresa só havia duas mensagens, uma era uma propaganda que costumava perceber. "Por que fui me cadastrar naquele site?" era o que pensava toda vez que recebia essa mensagem. A outra não tinha remetente, apenas o nome do assunto aparecia na tela:"Leia tudo antes de apagar". Shinji pensou que fosse uma brincadeira ou talvez outra propaganda, mas como antes Asuka e Rei vieram a sua mente, Ikari tinha esperança que fosse de uma delas, e se fosse queria saber o q queriam com ele. Abriu a mensagem que leu rapidamente a mensagem, sem parar:
"Para que fique esclarecido, eu me preocupo com você, posso não demonstrar mas você foi a pessoa que me manteve viva todo esse tempo. Desde que você apareceu na minha vida não penso em outra pessoa,você me completa, mas eu não sou muito boa em expressar meus sentimentos, e nem so boa em entender os dos outros. Me desculpe, trato-o mal por que eu dependo de você, e não quero que você me ache fraca. Desde que minha mãe morreu eu me virei sozinha, não podia depender das outras pessoas, e o momento em que você chegou abalou meu mundo, eu preciso de ti, tu salvaste minha vida milhões de vezes, quantas vezes eu pensei em desistir, e foi pensar em você que me fez continuar. Realmente me desculpe por tudo que eu possa ter feito de errado para você. Por favor, mantenha esse meu desabafo em sigilo, pelo menos por enquanto, ate que eu possa admitir para Deus e o mundo quem eu realmente sou, ate que eu possa mostrar como me sinto em relação a você e a todos. Ass.: Asuka"
Shinji quando terminou de ler pensou melhor na decisão que havia tomado, aquela mensagem havia mexido com ele, Shinji percebeu que Asuka precisava dele, mas o texto também dizia que ela ainda não estava disposta a aceitar o que sentia em relação a ele, e ele não mais sofreria, não esperaria ela, mesmo que tivesse que sacrificar alguém que antes estava acima de tudo. Shinji e Asuka passaram o resto da aula pensando no que deveriam fazer, as outras pessoas que presenciaram o fato do dia anterior já haviam não ligavam mais para o ocorrido, estavam mais preocupados em seus próprios assuntos. No fim da aula, Shinji e Asuka ficaram se olhando ainda sentados. Ikari se levantou primeiro mas ao contrario do que a alemã pensou, Ikari foi ate Rei que estava recolhendo seu material.
Shinji"Rei... Você costuma jantar o que?" Disse o garoto meio que encabulado.
Rei"Macarrão instantâneo" Rei continuava sem nenhuma expressão.
Shinji"Que tal eu te agradecer te preparando uns jantares" Shinji estava ainda mais nervoso.
Rei"Tudo bem" Disse enquanto pegaa seu material.
Shinji acompanhou Rei ate a saída deixando Asuka na sala pensando no que fez de errado. Asuka que chegou bem depois de Ikari, encontrou um almoço pronto, mas a casa estava aparentemente vazia, provavelmente Ikari estava em seu quarto. Se sentou a mesa para comer. Após o almoço decidiu relaxar, aliviar os pensamentos, esquecer os acontecimentos q lhe encomodavam vendo um pouco de TV, e acabou adormecendo no sofá. Mais tarde, Shinji acordava, durmira porque não havia dormido direito na noite anterior, arrumou suas coisas pois estava quase na hora marcada para que fizesse um jantar para Rei, na casa desta. Ao chegar na sala encontrou Asuka adormecida no sofá, não querendo acorda-la foi discretamente para a cosinha. Colocou tudo que precisava em uma sacola mas tinha se esquecido da chave do apartamento em seu quarto, tentou ir ate ele sem que acordasse a garota, mas de novo Pen Pen arruinou seus planos, mas dessa vez ele não estava sozinho.
Misato"Volta aqui seu pingüim safado!" Gritou Misato enquanto Pen Pen saia correndo de seu quarto com um sutiã no bico, a Major saiu em seguida. Asuka que tinha se assustado com o grito da Major, se levantou rapidamente vendo Shinji na ponta dos pés, andando em direção ao quarto.
Asuka"Boa tarde" Disse enquanto se espreguiçava.
Shinji"Boa tarde" Ajeitou sua postura e continuou andando, mas agora normalmente ate seu quarto.
Misato que tinha pego Pen Pen estava voltando para o quarto.
Misato"Até mais tarde" E entrou pela porta.
Shinji havia voltado com um casaco na mão e a chave na outra. Asuka realizou que ele iria sair (Nossa, ela eh bm perceptiva, vc naum acha.
Asuka"Vai da uma volta?" Disse de uma maneira disfarssadamente normal.
Shinji"Sim, não vou chegar para fazer o jantar, peça uma comida para você e Misato, como você fez ontem" Pegou a sacola na cosinha e se dirigiu a porta, batendo-a ao sair.
Asuka ficou pensando porque ele não fez nada de mais depois que recebeu a mensagem, nem mesmo tocou no assunto, ele de certo não aceitou direito o que estava escrito na mesnsagem ou talvez não tenha recebido a mensagem. Shinji estava sem pressa de chegar ate a casa de Rei, mas não viu o tempo passar, pensava em como é que Asuka não tinha falado antes aquilo que ela escreveu. Shinji ao chegar a casa de Ayanami tocou a campainha, demorou um pouco mas ela logo veio atende-lo.
Shinji"Vim pra fazer o jantar que prometi" Falou timidamente, tudo aquilo o deixava nervoso.
Rei"..." Ela apenas o olhava.
Shinji"Er... Posso entrar?" Perguntou com receio.
Rei apenas abriu mais a porta e saiu do caminho deixando a entender que queria que ele entrasse. Logo que entrou, Ikari percebeu que quase não tinha moveis no apartamento, tinha um sofá de 2 lugares, uma mesa de 4 lugares e uma estante na sala, na cozinha dava para se ver que só tinha o necessário, nada feminino como enfeites, apenas um fogão, uma mesa, uma pia, uma geladeira e um armário.
Shinji"Posso começar?" Disse a porta da cozinha.
Rei"Sim" Disse secamente a garota de cabelos azuis.
Shinji"Pode me mostrar onde fica tudo ou eu devo procurar?" Disse Shinji querendo fazer uma piada, mas como Ayanami não costumava rir o garoto pensou q a piada tinha sido em vão. Mas para sua surpresa a garota mostrou um sorriso que derreteria qualquer coração, e uma risada única e perdida que ele mal ouviu, mas teve certeza do que ouviu, ficou feliz.
Rei"Venha" Falou Rei andando em direção a cozinha. Em menos de 5 minutos Rei não mostrou somente a cozinha, mas todo o apartamento, incluisive o seu quarto, onde Shinji se espantou ao ver pela fresta da porta vários ursinhos de pelúcias em cima da cama. Rei foi para o banheiro tomar um banho enquanto Shinji prepararia a comida. Shinji quando percebeu onde realmente estava, na casa daquela garota com quem sempre manteve um relacionamento sério e nada mais, travou, não entendia como que somente ao lado dele ela demonstrava alguma expressão, nunca percebida, mas que sempre estava lá, com isso ficou a pensar. O garoto ouviu ao longe o chuveiro ligando, e esse som o fez se lembrar das fitas que Kensuke gravou no vestiário feminino. Ikari 'destravou', mas continuava meio que perdido em seus pensamentos, já tinha resolvido fazer um strognof de frango, batatas palha e um pouco de sopa de cogumelos (Isso me deu fome...), sua especialidade. Enquanto cortava as batatas Rei chegou perto dele com um vestido preto sem costas, com detalhes em cinza escuro nos ombros e pelo resto do corpo, Shinji que nunca a tinha visto com outra roupa sem ser o uniforme escolar ou o plug suit se distraiu com a visão que teve, uma visão que pensou ser do paraiso, e acabou cortando a mão com a faca.
Shinji"Mas eu sô burro" Disse apertando a mão.
Rei"Deixa eu ver isso" Disse ela pegando a mão do rapaz, e o levando ate a pia e colocando a mão dele em baixo da torneira para que o sangue estancasse. "Tem que lavar bem pra não infeccionar"
Shinji"Sim" Disse o garoto tentando não demonstrar a dor que sentia, mas quando viu que Rei estava pegando Iodo para passar no ferimento ele quase teve um treco pois Iodo arde muito, e pelo que se sabia a sensação não era tão boa "Não precisa disso ai"
Rei"Claro que precisa, por que se não passar infecciona, mas não precisa se preocupar, eu sei um jeito que não vai arde" Ela pegou o vidrinho e sem tirar a mão de Shinji debaixo da torneira ligada derramou um bocado de Iodo. Ikari fechou ou olhos esperando aquela sensação horrível mas ela não veio, na verdade, apenas uma pequena ardencia se fez sentir, quando olhou de novo viu que a garota continuava a derramar Iodo em sua mão, mas não ardia como ele pensava que iria ser, não se preocupou mais com o corte pois agora se concentrava naquela pessoa que estava a sua frente, se preocupando com ele naquele momento muito mais do que outros já se importaram em toda sua vida, isso o deixava feliz.
Rei"Já deu" Falou olhando para mão do garoto. "O corte foi comprido mas nem um pouco fundo, não vai precisar dar pontos. Espere aqui" Disse Rei saindo em direção ao quarto.
Shinji que não tinha falado nada ate em tão ficou pasmo com a atitude dela, ela se mostrava prestativa com ele. Rei logo voltou com uma pequena caixa que continha cruz na tampa, um kit de primeiros socorros, retirou uma faixa da caixae assim enfaixou a mão de Ikari.
Shinji"Arigato, agora eu vou terminar o jantar" Disse se dirigindo a mesa, onde ate então preparava a comida.
Rei"Eu vou te ajudar, você com essa mão machucada não vai dar conta" A garota terminou de falar e pegou uma faca e começou a cortar as batatas, como Shinji estava a fazer momentos antes. Seu tom de voz demonstrava q estava impondo aquilo, ela não iria aceitar um não como resposta, e o olhar dela foi apenas para que Ikari tivesse certeza disso. Antes que os dois se sentassem para jantar Ikari foi ate o banheiro para ver como estava o corte enquanto Rei terminava de colocar a mesa, quando o garoto voltou se surpreendeu em ver que aquela garota de cabelos azuis tinha arrumado a mesa com velas, e tinha uma garrafa de vinho ainda com rolha no centro(humm). Ela estava de costas para a porta do banheiro por isso não viu que ele já havia saído e continuou com o que fazia, quando o viu parado fitando-a mostrou uma expressão que parecia ser de vergonha.
Shinji"Pra que tudo isso?" Disse fazendo um movimento com o braço, mostrando que se referia as velas e o vinho.
Rei"Pensei que você quisesse que fosse especial" Disse ela com vergonha de ter tomado a iniciativa.
Shiji"E eu quero" Falou Shinji se aproximando dela."E vai ser especial" Disse ele segurando suas mãos, fechando-as junto ao seu peito, em seguida se sentaram a mesa.

Continua...

N\A: Eu sei q o casal de praste do EVA eh Shinji e Asuka, so q eu axo q ele merece coisa melor, por isso eu escolhi a Rei, e so pra não fik tao bizarro, vamo fingi q a Rei nao eh um clone, assim fik melhor. o capitulo ficou curto, mas se naum terminasse aki ele ia se gigantesco, entaum no otro eu vo tenta compensa. Vlw a compreeção.