: Casa de Misato :
Asuka e Misato haviam pedido duas pizza pela tele entrega do Pizza's Hut, e esperavam pela entrega quando Hikari chega. Asuka estava no sofá pensativa, então Katsuragi foi atender.
Hikari"Oi Major"
Misato"Oi" Misato não entendia por que aquela jovem estava ali "O que quer"
Hikari"A Asuka está"
Misato"Sim, pode entrar" Misato so pensava se quando a pizza chegasse deveria oferece-la a visitante inesperada.
Asuka"Hikari, o que faz aqui?" Disse Asuka com uma cara de surpresa ao ver aquela garota ali parada na sua frente. Sua chegada havia interrompido seus pensamentos
Hikari"Preciso falar com você, e a sós" Disse Hikari puxando Asuka pelo braço ate o quarto da mesma. "Já vou devolve-la Major Katsuragi"
Misato que bebia uma cerveja nem prestou atenção a garota, pois olhava Pen Pen brincando com uma bola. As duas chegaram ao quarto, mas Hikari fez questão de irem para o canto.
Asuka"O que você quer? O que aconteceu?" Ela não entendia o porque de tudo aquilo.
Hikari"olha, me desculpa mas hoje eu me esqueci de dizer que varios computadores mudaram de lugar pois fizeram umas reformas nas carteiras e"
Asuka"Isso eu sei, e que que tem?" Asuka não percebeu o que significava.
Hikari"Os nossos computadores foram trocados Asuka, e você mandou uma mensagem para Ikari apartir do meu computador" Asuka assimilava a informação com dificuldade. "e você não a apagou da caixa de saída, eu me surpreendi quando a li"
Asuka ficou paralizada com o fato que a sua amiga lhe contou, não sabendo o que fazer começou a chorar, pois aquilo era ago intimo, mostrava que ela dependia de alguem, e para ela isso é algo insuportavel desde que sua mãe morreu ela se virou sozinha, e se tornou um pouco amarga, nunca admitiu precisar de outra pessoa, pois na sua cabeça isso seria vergonhoso, uma fraqueza que não podia admitir.
Hikari"Não se preucupe com isso, você é minha amiga, seu segredo esta seguro comigo, mas eu nem lhe falaria isso se não tivesse visto como ele a tratou no fim da aula, na hora não entendi porque você ficou magoada, mas depois que li a mensagem eu realizei que aquilo q ele falou ontem mexeu com vocês dois. Eu so decidi contar-lhe tudo pois agora a pouco eu o vi entrando no prédio em que a Ayanami mora com uma sacola, e parece q ele não vai vim para o jantar"
Depois de ouvir isso Asuka viu que aquela garota tambem se preucupava com ela, viu que não precisaria esconder nada dela, mas entender por que Ikari saiu a fez entender o que ele lhe falou mais cedo de que ele não mais se preucuparia com ela, pois ela não corresponde ele com o mesmo sentimento, era verdade, ele decidira seguir em frente com a vida, deixando-a no passado. Ela voltou a chorar ainda mais intensamente.
Asuka"Por que ele me trata assim? Snif" Disse entre lagrimas e soluços.
Hikari"Você deveria se perguntar por que VOCÊ o tratava da mesma maneira" Disse disse a garota em tentativa de ajudar sua amiga, mas na verdade só piorou a situação, foi muito dura com a ruiva.. Minutos depois a alemã ja havia se acalmado, não chorava como antes, mas continuava triste.
Asuka"Hikari, você dorme hoje aqui comigo"
Hikari"Tudo bem, mas eu vou ter que ligar pra minha casa e avisar os meus pais" Disse ela se levantando da cama, estavam sentadas aos pes da cama. Hikari sai do quarto e vai para a sala onde encontra Misato sentada com Pen Pen no colo vendo RockGol (Otima maneira d passar a noite... faz tempo qeu naum fasso igual.
Hikari"Major, posso usar o telefone"
Misato"Pode, ta em cima dessa mesinha" Disse ela apontando pra uma mesa ao lado da TV. Nesse momento a campainha toca, Katsuragi se levanta e vai até a porta onde encontra o entregador com duas pizzas na mão.
Entregador"Duas pizzas gigantes, é aqui"
Misato"isso mesmo"
Entregador"Já ta na conta" Disse o rapaz entregando as duas caixas a Major. Olhando para as roupas minusculas que ja estava acostumada a usar.
Hikari ao telefone"Alo pai, mãe eu vou ficar aqui na casa da Asuka, amanha eu vo pro colegio, la tem um uniforme reserva, não se preucupem comigo, se acontecer algo eu ligo de novo, beijo!" Disse ela para a secretária eletrônica, ja que não havia ninguem em casa.
Misato"Hikari, pode entregar isso para a Asuka?" Disse Misato entregando uma das caixas para a garota que estava a sua frente. "Você vai dormir aqui hoje"
Hikari"Sim, Asuka disse que não tinha problema"
Misato"Não tem não"
Hikari voltou para o quarto com a pizza em suas mãos.
:Casa da Rei:
Shinji e Rei se sentaram a mesa para comerem o que os "dois" haviam preparando, ja que Ikari tinha se cortado. Lá estava aquelas duas "crianças" que estavam se mostrando inocentes diante de seus sentimentos um pelo outro, que ate agora eram desconhecidos pelos dois.
Shinji"O que achou?" Disse o rapaz entre uma garfada e outra.
Rei"Esta bom" Ayanami disse olhando para o prato.
Shinji"Me desculpe dizer, mas eu não te entendo" Ikari parecia estar ficando sem jeito com toda aquela situação.
Rei"Como"
Shinji"Por que você é assim? Misteriosa, quieta. Agora a pouco você pela primeira vez desde que nos conhecemos você demonstrou algum sentimento visível" Disse ele num tom de impaciência, ja que ainda não entendia o que se passava ali. "E eu sinto que--"Ele e interrompido.
Rei"Pensei que você soubesse o que eu sinto por você!" Exclamou a garota. "Pensei que não ligasse pra mim, por isso eu nunca deixei meus sentimentos explicitos, pois os outros me veriam como uma abandonada, pois EU sabia o que você sentia pela Asuka, e não queria atrapalhar a sua relação com ela" Seu tom de voz era triste e estava com uma espressão de decepção nos olhos.
Shinji"Eu não tenho relação com a Asuka. E tambem não sabia o que você sente por mim. Se eu soubesse disso antes eu"
Rei"Você teria feito algo? É isso"
Shinji"Eu não sei. Mas por que você não falou nada disso antes"
Rei"Todos me aborrecem para que eu fale mais" Num tom de indignação continuou. "Se quiser falar, abrirei minha boca e falarei"
Shinji que ate agora não tinha assimilado o que estava acontecendo de verdade despertou de seu transe, tudo que havia falado foi automático ao momento, não entendia o que sentia por aquela garota de cabelos azuis que sempre, de certa forma, esteve ao seu lado.
Shinji"Mas você é a pessoa que mais importa na minha vida, e por você que rezo antes de entrar numa batalha, pois meus comandos decidirão se você ira ou não sobreviver, pensava que eu me preucupava somente com aquela garota?(esta se referindo a Asuka) Eu me preucupo com todos, mas principalmente com você, desde o primeiro dia em que a vi, na maca na central da NERV, no dia em que vim pra cá eu so penso em você, em deixa-la segura"
Rei"Mas por que você deve liderar quando eu quero liderar? Eu queria não ter medo, assim como você" Disse.
Shinji"Eu tenho medo, mas por que dizer que so tenho medo como os outros quando vejo você em perigo?" Shinji so pensava em como nunca antes havia começado esta conversa com Rei. "Diga por que você age assim! Você parece tão recatada ao seu mundo, se escondendo dos outros"
Rei"Me escondo por ter medo do que os outros podem pensar sobre mim. Por que devo dizer que so penso em você desde a hora que acordo? Por que deveria dizer que nem consigo pensar com clareza por que meus pensamentos são so para você"
Shinji"Mas você sempre faz tudo certo, você é a melhor do colégio, você nunca se sai mal nos testes de sincronização, não parece q você se preucupa tanto" Disse o garoto se levantando, pensativo.
Rei"Eu não me preucupo com o que acontecera, apenas com o que deve ser feito" Rei Ayanami se levanta ao ver o garoto a sua frente fazer o mesmo. "E eu sei o que deve ser feito agora" Disse Rei se aproximando, ela coloca sua mão atras da cabeça do rapaz, e puxando-a para perto de si (Essa garota eh fogo!), fazendo com que seus labios se toquem, num gesto delicado, aos poucos seus labios se abrem e suas linguas se enroscam, e procuram cada canto da boca do outro, os braços de Ikari envolvem a garota num abraço, mas num impulso Rei empurra ele e diz:
Rei"Eu não mereço você, você ama Asuka" Disse ela com os olhos lacrimejantes.
Shinji"Não, eu amo e você, pois o amor deve ser um ato mutuo, e somente com você eu serei completo Rei, acredite em mim, pra mim, agora, so você existe. Eu não sei como não tinha percebido isso antes." Disse ele sorrindo. Rei levanta o olhar, seus olhos estavam humidos, so que agora sua expressão não era de tristeza, mas de felicidade, pra ela esse era o momento mais feliz de toda sua vida, Shinji caminha ate ela e a abraça novamente, agora ele e quem a beija, e isto a deixa estasiada, pois seu amado agora esta a lhe beijar, ela sabe que por ele nunca sera abandonada, e isso a deixa estremamente feliz, pois era tudo com que sonhara. Esse momento pareceu durar uma eternidade para os dois, mas não dura mais que dois minutos, eles se olham, e sorriem, por varios minutos somente se olham, seus pensamentos são somente um para o outro, nao precisam mais de palvras, mas seus corpos falam mais altos, precisam saciar os desejos, e aqueles garotos tem certeza disso quando seus estomagos roncam ao mesmo tempo, os dois dão uma risada ao mesmo tempo, nenhum dos dois havia comido direito, ja que a conversa chegou ali tão rapido.
Shinji"Acho bom nos terminarmos de comer" Falou o rapaz olhando nos olhos de Ayanami.
Rei"Sim" Disse olhando para a mesa. Os dois estavam sentados em lados opostos da mesa. "Nos estamos meio longe um do outro" Falou enquanto virava o rosto para olhar para o rosto do garoto.
Shinji"Mas isso tem jeito" Ele pegou seu prato e seus talheres e os colocou no lugar ao lado do de Rei. "Ninguem contava com minha astucia!" Falou baixinho, mas pela risada da garota ela ouviu. Os dos se sentaram e continuaram a comer. Mas a toda hora se olhavam, e não diziam nada, seus olhos diziam tudo. Quando terminaram de comer, arrumaram a mesa e lavaram a louça e se sentaram no sofá e começaram a conversar.
Shinji"Bom... Eu quero conhece-la melhor"Disse. "Do que você gosta?" Disse o garoto, não tinha assunto no momento, a unica coisa que realmente importava para ele era olhar a beleza de Rei Ayanami.
Rei"Do que eu gosto ? Não sei..." Disse a garota. e resmungou baixinho: "De você..." (¬¬)
Shinji"Eu também gosto de você" Disse o garoto num sorriso. "Por que você não tem uma TV aqui? Você não tem muitos moveis, somente o nescessário, não é?" perguntou.
Rei"Eu não preciso de mais moveis,com esses eu ja consigo viver, e eu não consigo me concentrar muito nos programas de TV, eu prefiro livros, eu tenho varios no meu quarto" Disse timidamente. E continuou: "Quer ver?" Ikari olhou no fundo dos olhos da menina que estava na sua frente, ela estava nervosa, pelo olhar dela ele percebeu que ela o queria em seu quarto, e não a desanimou.
Shinji"Claro" Falou exibindo um sorriso, que fez Ayanami devolve-lo para o garoto.
Rei o guiou ate a porta de seu quarto, quando Shinji entrou sentiu um perfume no ar, os ursinhos que Rei tinha sobre a cama eram de todos os tamanhos, uns pequenos, outros grandes, no canto um guarda-roupa de mogno, lindo, a madeira toda desenhada, ao lado uma estante com muitos livros e CDs.
Shinji"Você gosta de muica?" Perguntou o rapaz olhando de longe as capas de CD.
Rei"Gosto... Eu costumo ouvir no meu quarto quando não estou no colegio ou na NERV, eu leio meus livros ouvindo musica" Disse ela olhando o rapaz.
Shinji"Eu não acredito que você tem o livro 'Os Três Mosqueteiros'!" Exclamou o rapaz chegando mais perto da estante, e olhando de perto o livro. "Você ja leu? É legal?" Perguntou.
Rei"Sim. Duas Vezes, é muito bom, se quiser eu te empresto ele, você vai gostar" Disse a garota pegando o livro e estendendo-o para Ikari.
Shinji"Serio?" A garota acena afirmativamente, Shinji pega o livro e folhea. "Muito obrig--" Shinji é interrompido pelo alarme de seu relógio, ja eram 11 horas, no dia seguinte eles tinham aula e ja estava tarde.
Rei"Você tem que ir não é?" Disse Ayanami num tum triste.
Shinji"Sim, eu tenho que ir" Falou o rapaz num tom também triste, mas ele com um sorriso continuou. "Mas amanhã nos veremos de novo" Ayanami olha pro rapaz e sua expressão muda, seu rosto fica radiante, nos pensamentos de Shinji, a unica palavra pra representar a garota que estava na sua frente era 'perfeita'. Ayanami acompanhou Shinji até a saida do apartamento, na saida os dois se beijam novamente, e cada um seguiu seu caminho, Ikari so conseguia pensar no rosto de Rei, que agora considerava ser a beleza pura.(romantico ñ axa)
Ao chegar em casa, ja pasava das 11 e meia, Misato estava deitada no sofá, dormindo, com uma lata de cerveja em sua mão, foi para a cosinha e guardou os ingredientes que sobraram do jantar, pegou um copo d'água e se sentou na mesa da sala, ele ouviu alguns barulhos no banheiro, pensou que fosse Asuka, se levantou e estava a caminho do quarto, mas ao passar pelo banheiro a porta se abriu e Hikari saiu de dentro dele com o rosto inchado, provavelmente estava durmindo e acordara so para ir ao banheiro, o garoto se espantou com a situação em que se encontrava, era provavel que ela soubesse de tudo, como tambem era provavel que não soubesse, resolveu descobrir.
Shinji"Hikari... Oi... Por que você ta aqui?" Perguntou nervoso.
Hikari"Bom... É que a Asuka pediu que eu ficasse para ajuda-la com umas coisas, e como ficou muito tarde ela disse que eu podia durmi aqui... Foi isso" Disse a garota que estava tentando passar por Ikari, mas este estava bem a sua frente, ele queria ter certeza do que estava se passando ali.
Shinji"Bom então Asuk..." Ele parou, pensou e decidiu deixar pra lá, não importava mais. "Quer saber, esquece, boa noite Hikari" Disse andando endireção de seu quarto, a garota ficou parada olhando-o.
Hikari"Boa noite então" Murmurou, apos ele fechar a porta ela se dirigiu ao quarto de Asuka, e la encontrando a menina durmindo na cama, seu rosto estava vermelho, chorou muito, ela refletiu se era nescessário acorda-la para deixa-la a par do acontecimento, e realizou que aquilo so iria deixa-la ainda mais triste, e não queria sua amiga chorando novamente, e deitou-se ao lado da ruiva e durmiu.
Continua...
N\A: Esse capitulo fiko curto, mas eu axei q esse era o momento certo para que ele acabasse, entao, eu so espero que estejam gostando, pq pra faze isso aki eu gastei tempo e dinh... na verdade ou eu durmia ou eu escrevia, entaum se naum gostarem tudo bem... Vlw a consideração e eu volto com mais capitulos depois.
