As Consequencias - Cap 4

Ja amanhecera, Shinji estava se levantando, a noite havia deixado a cortina do quarto aberta, e o sol o chamou para o novo dia que nascia, se levantara e estava a arrumar seu material escolar, o que não demorou. Saiu do quarto, todos estavam durmindo, se dirigiu a cosinha para preparar o café, la chegando encontrou a sacola com a qual havia levado os ingredientes com os quais fizera o jantar na casa de Rei, ficou feliz por aquilo não ter sido apenas de um sonho, com o qual sempre sonhou, o sonho de ser feliz, e isso era visivel, pois estava com um sorriso no rosto. Preparou o café, fez torradas e omelete e bacon frito, sentou no sofá para esperar Asuka e Hikari, decidiu esperar pelo menos até que elas tomassem o café, seria educado ate a medida do possivel com todos, como sempre foi. Não demorou muito e ouviu uns barulhos vindo do quarto de Asuka, Shinji pegou se disk-man e se deitou no sofá colocando uma musica calma, pegara o livro que Ayanami lhe emprestara, 'Os três Mosqueteiros', e começara a le-lo, a historia era envolvente(eh verdade, eu ja li), não percebeu quando as garotas passaram por ele em direção a cosinha. estas estavam a conversar baixo, enquanto comiam:
Asuka"Você viu a que horas ele chegou ontem?" Perguntou curiosa a colega.
Hikari"Sim..." Tentou evitar comentar o acontecido da noite anterior.
Asuka"Ele chegou tarde?" Disse Hikari"Sim, la pelas onze e meia, eu o encontrei quando fui no banheiro"Disse baixinho, não queria que ele ouvisse Asuka"E ele falou algo?" Perguntou se aproximando da amiga.
Hikari"Ele so perguntou por que eu estava aqui, depois foi para o quarto dele..."Disse baixinho, mesmo Asuka estando a seu lado teve dificuldades em ouvir o que a garota disse. Nesse momento Misato chegou a cosinha.
Misato"Bom dia...Aaaaaaaahhhh..." Disse bocejando.
Hikari"Bom dia"
Asuka"Bom dia"
Misato"O Shinji ta bem? Ele ta ali no sofa lendo um livro quie--" Ela é interrompida por Ikari, que se levantara, que tocara seu ombro, esta o olhou constrangida.
Shinji"Eu estou ótimo" Disse com um sorriso, enfatizando a palavra 'otimo', que fez com que Asuka e a amiga lhe olhassem com um olhar de curiosidade.
Misato"Aonde você foi ontem?" Perguntou Katsuragi, que se sentara com uma chicara de café.
Shinji"Eu so sai, fui resolver uns problemas ai..." Fez uma pausa, olhando para a Ruiva. "Mas agora ta tudo resolvido, por isso to assim" Disse, olhou para o relogio, e se dirigiu a Asuka e Hikari. "Vocês querem que eu lhes acompanhem? Ou eu ja posso ir indo?" Perguntou. Essas se olharam, com um olhar de duvida. Asuka abriu a boca para falar algo, mas Hikari falou antes.
Hikari"Pode ir, eu vou com ela, mas obrigado" Disse com um sorriso falso, olhando em seguida para a amiga, pedindo com o olhar que esta lhe desse apoio.
Asuka"É... pode ir... Hikari vai me acompanhar" Disse com um sorriso desconcertado, o qual não enganou ninguem, fazendo com que Ikari lhe olhasse com passibilidade por um momento, mas logo voltou ao normal.
Shinji"Então eu vou indo, tchau garotas, tchau Misato" Disse beijando o rosto de Katsuragi (naum perdoa nem ela, safado), que enrubeceu, e saiu da cosinha pegando o seu material e o livro que Ayanami lhe emprestara e saiu pela porta, estava cantarolando uma musica que estava ouvindo no seu disk-man.
Misato"O que sera que aconteceu com ele?" Disse se virando para as meninas que estavam ao seu lado. Estas deram de ombros. "É impressão minha ou a mão do Shinji tava enfaixada?" Perguntou antes de tomar um gole de seu cafe, sem desviar seu olhar de Pen Pen que entrara na cosinha nesse momento, caindo no chão apos Misato ter colocado o pe na frente dele (hauhauhauhuahu, dale Misato! Dale um pedalada tb.
Asuka"Enfaixada? Eu não vi nada" Disse olhando para Misato.
Hikari"Eu tambem vi a mão dele enfaixada ontem, não sei o que aconteceu" Disse tentando se lembrar da noite anterior, na qual viu Shinji abrindo a porta de seu quarto com a mão enfaixada, no momento não havia ligado.
Misato"E quem vai saber se ele não falar?" Disse comendo uma torrada. "Vocês não vão se atrasar?" Disse olhando para o relogio, pegado uma torrada no centro da mesa.
Hikari"Sim, vamos Asuka, ainda temos que arrumar o seu material" Disse se levantando.
Asuka"Sim, vamos" Falou imitando a amiga. E as duas assim se arrumaram e sairam.

: Colegio :

Shinji que saira mais cedo, havia chegado ao colegio com ele vazio, foi o primeiro a chegar, foi ate a sua sala onde deixou o material na sua carteira, pegou o livro e voltou para o patio. La começou a ler o livro. Sentado num banco, entrou em transe, não percebia as pessoas passando por ele, so saiu do 'transe' quando seus amigos chegaram falando alto, e se empurrando.
Kensuke"Como foi que você conseguiu!" Gritava.
Touji"Não grita... Eu disse que foi um acidente... eu não queria" Falava baixo.
Kensuke"Como foi que você fez aquilo! Me explica!" Kensuke continuava falando alto, chamando a atençao.
Shinji"O que ta acontecendo?" perguntou Ikari que abaixara o livro que estava lendo.
Kensuke"Esse idiota do Touji conseguiu entra no meu e-mail e apago todas as mensagens!"Falou alto.
Touji"Eu disse que foi um acidente, eu entrei sem quere..." Falava baixo, constrangido.
Shinji"Acidente?" indagou o rapaz.
Touji"É que ontem os computadores tavam trocados, dai o do Kensuke tava no meu lugar, e eu entrei"
Kensuke"Dai você entro no meu e-mail e apago tudo!" falou indignado.(nervosinho ele hein)
Touji"Você que é burro de deixar a senha gravada... eu apaguei tudo porque eu não conhecia nenhum dos e-mails, dai eu apaguei, eles não me interessavam, eu ja pedi desculpas..." Falou olhando para o chão.
Kensuke"Desculpas! Desculpas! Você fez algo imperdo--" Ele foi interrompido, Ikari colocara a mão em seu ombro e apertara, fazendo com que parasse de falar.
Shinji"Pô, ele pediu desculpas, ele não sabia... Vai dizer que você nunca fez nada parecido? Desculpa logo o cara, ele não fez por mal" Disse olhando nos olhos de Kensuke, este pensou, olhou para Touji e disse:
Kensuke"Ta desculpado cara... Eu me estressei... Não tinha nada de importante la mesmo" Disse Baixo e devagar.
Touji"Não foi nada cara..." Disse. Shinji que olhava para os dois viu novamente a silhueta de alguem perto do portão, este alguem olhava na sua direção, ele pensou em ir ate esta pessoa, mas foi impedido pela imagem de Rei, que vira entrando no colegio, para Ikari, agora, somente ela importava.
Shinji"Pessoal, depois nos se fala, tenho um assunto a tratar" Disse saindo em direção a Ayanami, que o procurava com o olhar, esta quando o viu deu um sorriso, e ficou feliz ao ver segurando o livro que lhe emprestara. Kensuke e Touji viram de longe Shinji chegar perto de Rei e começar a conversar com ela, e pela primeira vez na vida deles, viram Ayanami sorrir.
Shinji'Bom dia..." Disse sorrindo.
Rei"Bom dia... Vejo que você ta lendo o livro..." O seu sorriso era lindo, Ikari alternava entre olhar o seu sorriso e olhar seus belos olhos, que trasmitiam uma felicidade contagiante, que o deixava ainda mais feliz.
Shinji"É.. Eu to gostando... É muito interessante..." Falou olhando para o livro, por pouco tempo, e voltou a olhar para Ayanami. "Como é que você ta?" Perguntou Rei"Eu?... To bem... Você nem sabe como eu to feliz... Aquilo que você me falo ontem... Me animo, me deu esperanças..." Dizia, seus olhos estavam lacrimejantes.
Shinji"Esperanças? ha... Eu te dei certezas... Eu te amo" (nossa... q romantico) Dizia colocando a mão no ombro da garota de cabelos azuis que estava a sua frente. "E eu nunca vo muda essa decisão" Rei caiu em lagrimas, Shinji a abraçou, e a acompanhou ate a sala de aula, la deixaram o livro e o material de Ayanami, e desceram até o pátio da escola, sentaram num banco e lá ficaram abraçados, quietos, apenas pensando, um sobre o outro. Kensuke e Touji viram os dois sentados de longe, estranharam e resolveram descobrir o que estava acontecendo, foram ate eles.
Kensuke"Ué? Vocês dois juntos?" indagou, Touji estava sem palavras. Rei desviou o olhar com vergonha, Shinji levantou seu rosto com as pontas dos dedos, e disse:
Shinji"Tudo bem, eu não quero esconder algo tão bonito como isso" Disse baixinho, para que so Ayanami escutasse, olhou para seus amigos e continuou. "olha... Eu amo a Rei... E, acho que podemos dizer que agora estamos namorando, e ninguem podera fazer nada a respeito" Disse, Rei apenas sorriu ao ouvir o rapaz.
Touji"Na-na-namorando? Me expli-plica isso direito" Gaguejou o garoto, nunca pensou ouvir aquelas palavras.
Kensuke"Noooooossa... Que noticia... Chocante... Que coisa... Boa!" Disse feliz, abriu um imenso sorriso, Ikari e Ayanami se olharam, Touji olhou torto para Kensuke, não entendia a ação do amigo, Kensuke percebeu que ninguem entendia o porque de sua felicidade. "Po, que foi? Não posso ficar feliz tambem? Vocês tão felizes com esse namoro?" Disse olhando para o casal sentado, estes acenaram afirmativamente, Kensuke continuou. "Então, se vocês estão felizes, eu tambem estou feliz, vocês são meus amigos, e sei que essa relacionamento so fara bem a vocês" Disse balanssando os braços.
Shinji"Tem razão... E se alguem não gostar, que se foda, não to nem ai, a vida é minha!" Disse Touji"É Assim que se fala! Agora, que tal a gente sai hoje de noite pra comemora? conheço um restaurante"
Kensuke"É... Isso ai... Vamos Comemorar!" (So pensam em farra... q nem eu!) Gritou, chamando atenção de varios alunos que estavam no patio.
Rei"Não sei..." Disse abaixando o olhar.
Shinji'Você não quer ir? se não quiser é so falar" Disse ikari olhando para o rosto de sua amada.
Rei"É que eu não sou muito boa em comemorar..." Disse com um sorriso meio constrangido. "Não quero atrapalhar vocês"
Touji"Você não vai atrapalhar, vamos la!" Disse dando um tapinha no braço de Ayanami.
Rei"Se vocês querem, vamos la... So de estar ao lado do Shinji eu ja to feliz" Disse olhando para o garoto, este lhe abriu ainda mais o sorriso, se aproximou e a beijou, Kensuke ao ver o beijo suspirou, Touji virou o olhar e Asuka, que acabara de chegar ao colegio, correu até o veztiario chorando, somente Touji a viu, mas não falou nada. O sinal tocou, eles começaram a caminhar em direçao a sala, sentaram em seus lugares como de costume, mas com uma diferença, Rei ao inves de olhar pela janela, olhava para trás, olhava para Shinji, que lhe correspondia o olhar com sorrisos e e-mails romanticos, até que este recebeu um e-mail de Asuka. Ikari não sabia o que fazer, decidiu que a unica coisa que deveria fazer era ler e assim acabar com tudo. O e-mail dizia:
"Shinji, por que você fez isso? Mesmo depois de eu me abrir pra você? Eu.. Te amo. Você não sabe como é dificil assumir isso, ate mesmo pra você. É assim que eu sou, eu acredito que se eu depender de alguem eu vou ser fraca, eu não posso ser fraca, mas eu quero te amar, eu ja o amo, eu não quero te perder, por favor, acredite em mim. não me deixe acabar sozinha, eu não suportarei." Shinji teve pensamentos incompreensíveis até mesmo para ele, mas ele não trairia seu coração mais uma vez, ele amava Rei, e isso era a única coisa que lhe importava no momento, mandou um e-mail em retorno, para que explicasse o que sentia, o e-mail dizia:
"Asuka, eu também te amo, mas agora é diferente, você é minha miga, você tem muitos amigos, nunca ficará sozinha, mas eu fiz uma escolha, eu não esperaria você para sempre, deveria saber disso. Você não tem coragem de assumir seu amor, e isso é o que a torna fraca, não assumir seus sentientos. Agora você deverá viver com as suas escolhas enquanto eu viverei com as minhas, não se esqueça, você tem amigos." Shinji ao enviar o e-mail olhou para Ayanami, esta estava a lhe olhar com um sorriso, por um momento, o rapaz so queria saber da deusa a quem ele estava a olhar, esta que conseguiu acalmar seu coração, que finalmente lhe trouxe paz, com ela, nada mais importava. Asuka quando recebera o e-mail, apenas chorou silenciosamente, sua amiga Hikari, que estava sentada ao seu lado, tentava lhe consolar. Este clima continuou até o fim das aulas, onde Asuka e Hikari sairam na frente, em direção a casa da Representante de turma, e os quatro amigos se dirigiam juntos a casa de Rei, para combinar como seria o jantar, Ayanami e Ikari estavam abraçados e Kensuke e Touji estavam um de cada lado do casal, mas, a cerca de quadra do colegio, Rei pedio que a esperassem:
Rei"Esperem um pouco, eu esqueci meu caderno no colegio" Disse retirando o braço de Ikari de seu ombro.
Shinji"Quer que eu vá?" Perguntou a garota.
Rei"Não precisa, mas eu tenho que perguntar uma coisa pro professor, o Touji poderia me acompanhar" Disse olhando para Touji, que estava a seu lado.
Shinji"O Touji? Bom... Tudo bem"Disse dando de ombros. "Vai com ela" Disse se dirigindo ao amigo Touji"Ta bom..." Concentiu o rapaz, ja começando a andar em direção ao colegio.
Rei"Ja volto" Disse, se aproximou de Shinji e lhe deu um beijo e saiu se apressando para alcançar Touji.
Shinji e Kensuke ficaram vendo os dois andando em direção ao colegio. Shinji olhou para Kensuke, que estava sorridente, e se perguntou por que toda aquela felicidade que este havia demonstrado mais cedo.
Shinji"O Kensuke... posso te fazer uma pergunta?" Indagou Kensuke"Bom... Você ja fez... Mas pode fazer outra" Disse sorrindo.
Shinji"Por que você ficou tão feliz hoje quando descobriu que eu e a Rei estavamos juntos?" Disse olhando bem para nos olhos do amigo.
Kensuke"Bom... É que... Tipo... Foi o que eu falei, vocês são meus amigos e se vocês estão felizes, eu estou feliz" Disse gaguejando, seu tom era de acanhamento.
Shinji"Não foi so isso" Falou o rapaz se aproximando do amigo."Me fala a vedade"
Kensuke"Foi sim cara..." O olhar de Shinji era fulminante. "Ta bom... Eu conto... Mas so se você me contar como foi essa sua mão enfaixada?" Disse. Na verdade ele pensava consigo mesmo 'Deve se um negócio muito ridiculo, acho que ele não vai falar', e deu um sorriso. (¬¬ q pensamento idiota ¬¬)
Shinji"Esse corte?" Disse levantando a mão. "Você nem sabe, ontem eu fui la na casa da Rei e tava preparando um jantar pra gente, e la tava eu na cosinha cortando batata quando de repente ela chega com um vestido preto, sem costas, e ai eu percebi que ela realmente era linda, e acabei por cortar a minha mão com a faca" Disse olhando para o amigo, e continuou: "E agora e a sua vez de falar" Kensuke não esperava por aquilo, mas sempre cumpria o que falava, e não ia deixar disso agora, e ainda por cima, uma hora todos saberiam, mas foi impedido de falar por ver Ayanami correndo na direção dos dois, com uma feição de desespero.
Shinji"O que foi que aconteceu?" Disse quando Rei chegou mais peto.
Rei"O... Touji... Tem uns cara... Batendo nele... Não sei por que" Disse ofegante.
Shinji"O que? Kensuke, vamo la ajuda ele!"Exclamou o rapaz.
Kensuke"Vamos!" E os dois sairam correndo, ao virarem a esquina eles viram dois homens de cerca de 25 anos socando Touji, que estava encurralado na parede, que so conseguia se defender.
Shinji'Ei! Dexa ele em paz!" Gritou Ikari. Ao ouvir ele os dois homens sairam correndo(qm iria sentir medo de um pirralho raquitico q nem o shinji?), mas a cerca d 5 metros de distancia eles gritaram:
Homem"Eu volto pra falar com você Touji! Pode esperar!" Gritou.
Shinji e Kensuke chegaram perto de Touji, este estava sentado no chão, com o nariz sangrando, ao seu lado estava sua mochila e uma sacola de uma loja qualquer.
Shinji"Você ta bem"
Touji"To..."disse colocando a mão sobre a barriga.
Kensuke"Como eles sabiam o teu nome?" indagou enquanto levantava o amigo.
Touji"Meu nome? Err... como eu vou saber?" Respondeu (alguma coisa ele sabe...hum)
Shinji"O que eles queriam?" Perguntou Touji"Sabe que eu não sei?" falou enquanto pegavam a sua mochila, Rei chegara e os vira assim Rei"Sera que eles nos viram saindo daquela loja e tentaram nos assaltar?" Disse se dirigindo a Touji.
Touji"É possivel" Falou com uma espressão de dor Shinji"Que loja?" Disse olhando para Rei.
Rei"Bom... É que eu queria te fazer uma surpresa" Disse pegando a sacola que estava no chão. "Eu comprei um presente pra você" Disse lhe estendendo a sacola, Shinji a pegou, olhou e viu que havia dentro dela um pacote, pensou em abri-lo, mas mudou de ideia ao ouvir um gemido de Touji.
Shinji"Vamos pra um hospital"
Touji"Não!" Gritou Kensuke"Não"
Touji"Bom... Eu não gosto de hospitais... Vamos pra minha casa, eu tenho um kit de primeiros socorros la. Eu to legal, não quebrei nada, so levei uma surra" Disse com um sorriso desconcertado.
Rei"Tem certeza?" Perguntou a garota se colocando ao lado de Shinji.
Touji"Tenho... Vamos?" Ele disse olhando para todos, assim eles seguiram ate a casa do rapaz, Shinji e Kensuke o segurando e Rei ao lado de seu amado.

: Casa de Hikari :

As duas garotas estavam almoçando, Asuka estava com os olhos vermelhos, Hikari estava triste por sua amiga, tambem lera o e-mail de Shinji e vira que ele estava decidido a não mais sofrer por sua amiga e que assim escolhera outra e que ninguem poderia fazer nada a respeito, e ela se sentia impotente por causa disso. Asuka mal tocara na comida, estava olhando para o prato.
Hikari"Você precisa comer"
Asuka"Estou sem fome" Disse a ruiva num tom triste.
Hikari"Se não comer você vai passar mal mais tarde" Disse preucupada, colocando a mão no ombro da amiga.
Asuka"Eu ja estou mal..." Falou com os olhos humidos.
Hikari"Não diga isso, pense positivo, ha males que vem pra bem" Disse com um sorriso.
Asuka"Será possivel? Será que isto tudo ta acontecendo pra algo melhor acontecer no futuro?"Disse entre lagrimas.
Hikari"Sim é possivel... E é verdade... Vai melhorar, você vai ver" disse se levantando e abraçando a amiga por tras. encostando o seu rosto no ombro de Asuka.
Asuka"Eu espero que esteja certa... Por que se não estiver eu vo ta fudida..."Disse sorrindo, as duas amigas riram por alguns segundos, mas e seguida a alemã voltou a chorar baixo.
Hikari"Não se esqueça que você tem pessoas em quem você pode confiar"Disse tentando animar a amiga.
Asuka"Por falar em pessoas, cade os seus pais?" Disse enchugando as lagrimas.
Hikari"Viajaram hoje cedo, vão ficar umas semanas fora"
Asuka"E você vai ficar aqui sozinha?" Perguntou comendo um pouco da comida.
Hikari"Bom... Não é tão ruim assim, eu posso fazer o que eu quiser, mas eu me sinto um pouco só" Disse olhando Asuka comer, e continuou: "Por que você não mora aqui comigos durante uma semana?" Disse alegre.
Asuka"Morar aqui com você?" Disse colocando o garfo ao lado do prato novamente.
Hikari"É! Assim você não vai ter que ficar naquele apartamento, e assim nos poderemos nos divertir um pouco e esquecer o passado, o que você acha?" Perguntou. (hum... duas garotas se 'divertirem' juntas? hehehe)
Asuka"Bom... Não é uma má ideia, mas eu tenho que falar com a Major primeiro" Disse olhando Hikari.
Hikari"Muito bem! Então vamos mais tarde la para o apartamento dela e perguntar se você pode ficar uns dias aqui comigo, tudo bem"
Auka"Sim vamos... Mas depois que comermos algo" Disse com um sorriso.
hikari"Agora você quer comer não é?" Disse dando um soco fraco no braço de Asuka, e as duas começaram a brincar uma com a outra, terminaram de almoçar e ficaram vendo TV ate bem tarde.

: Casa de Touji :

Todos estavam preucupados com Touji. Sua casa estava toda desorganizada, demoraram um pouco ate acharem a caixa de primeiros socorros. Rei estava cuidando de Touji, Shinji estava fazendo algo para todos comerem e Kensuke estava ajudando-o. os dois estavam conversando na cozinha.
Shinji"Eai? Vai me falar aquilo agora ou vai fica se desviando?" Disse cortando cebolas.
Kensuke"Olha, eu disse que vou te contar, so que este não é o lugar certo" Disse procurando uma colher.
Shinji"Você ta se desviando" Disse enchugando os olhos. ( ui! ta desviando! )
Kensuke"Não estou!" Disse fechando a gaveta com força. "Você ja percebeu como esta casa esta desorganizada? Ele era o cara mais orgaizado de todos, e olha isso agora" Disse indignado.
Shinji"E verdade" Disse olhando em volta, depois colocando a cebola na panela.
Kensuke"E ele tambem ta um bocado estranho ultimamente" Disse abrindo outra gaveta, e pegando uma colher de pau, en seguida a estendeu para Ikari.
Shinji"Brigado. Bom sei la, todos passam por mudanças um dia, olha eu!" Disse apontando para si mesmo com as mãos. "Eu so espero que essa mudança não o prejudique" Disse mechendo o conteudo da panela com a colher.
Kensuke"Eu tambem, ele e um grande amigo meu" Disse pegando umas batatas.
Shinji"Dexa ai que eu faço o resto, vai la ver como é que o Touji tá" Disse apontando pro batatas.
Kensuke"Ta bom" Disse deixando os batatas sobre a mesa. Seguiu ate a sala, onde Rei estava colocando um esparadrapo num corte que ele tinha no braço.
Touji"Como é que ta la na cozinha? Acharam o que precisavam?" Disse cobrindo o braço com a manga da camisa.
Kensuke"É né... Achamo, mas tua casa ta desorganizada hein?" Disse olhando em volta.
Touji"É que ultimamente eu não tenho muito tempo pra arruma a casa, eu to durmindo durante a tarde, to com insonia, e de noite não da pra arruma a casa" Disse sem olhar pro amigo.
Rei"Insonia? Hum... Por que você não toma algum remedio para isso?" Disse a garota guardando as coisas na pequena caixa que estava a sua frente.
Touji"Remedio? Err... Bem, eu to tomando uma coisa ai, mas não ta ajudando muito" Disse ele olhando em volta, com uma aparência tensa. (alguma coisa ele ta escondendo)
Kensuke"Bom, você tem certeza de que não conhece aqueles dois que o atacaram?" Disse sentando-se ao lado da garota, que olhava para a cozinha, vendo Shinji caminhando de um lado para o outro preparando a comida.
Touji"Tenho! Absoluta!" Disse secamente, rapido e com voz dura, fazendo com que Shinji da cozinha parasse o que fazia por dez segundos, olhando para a sala, em seguida voltando ao que fazia anteriormente.
Rei"Bom, se você não os conhece não podemos fazer nada, bom, quero saber se você ainda quer comemorar hoje a noite ou se quer deixar pra outro dia, quando você estiver melhor" Disse esticando o braço para colocar a caixa numa estante ao lado do sofá em que estava.
Touji"O que? Eu to bem, vamos comemorar sim! La num retaurante que eu conheço, comida boa, e não vão se importar de nos bebermos um vinho ou uma cerveja, sorte que não temos aula amanhã" Disse com um sorriso, mas devido ao corte nos lábios sua boca estava meio inchada.
Kensuke"É assim que se fala! Nunca desistir!" Disse alegre. (NUNK DESISTA! NUNK SE RENDA! hahaha)
Shinji"Vão arrumando a mesa que ja vai ficar pronto!" Gritou o rapaz da cozinha. Ao ouvir isso Rei e Kensuke se levantam e pegam uma toalha que estava dobrada sobre a mesa e a estendem, em seguida pegam os pratos e os talheres que estavam na estante.
Touji"Deixa eu ajudar vocês" Disse tentando se levantar, Kensuke cooca a mão no peito do rapaz e o empurra de volta ao sofá, fazendo-o meio que se deitar.
Kensuke"Você so vai ajudar a comer toda a comida, então fica ai" Disse ao amigo. Touji apenas o olhou com um sorriso, Kensuke e Ayanami terminaram de por a mesa e logo depois Shinji apareceu com uma panela com uma sopa fumegante, um ensopado de legumes que deixava um cheiro delicioso no ar(essa cara e um mestre cuca.
Shini"Espero que gostem" Disse colocando a panela sobre a mesa. Kensuke foi ate a cozinha e trouxe uma jarra com suco. Ikari ajudou Touji a se levantar e todos se sentaram a mesa redonda, e começaram a almoçar.
Shinji"Bom, eai? Vamos mesmo comemorar hoje a noite?" Disse Ikari que não ouvira a conversa anterior.
Rei"Sim. O Touji disse que tem condissões, e que conhece um lugar legal, e ja que não temos aula amanha vamos poder comemorar o quanto quisermos" Disse sorrindo para o garoto que estava sentado ao seu lado (qm naum sab qm eh o garoto se mata.
Touji"Só tem um problema..." Disse o rapaz.
Shinji"E qual é?" Indagou colocando um pouco mais de suco em seu copo e no de Rei.
Touji"Esse restaurante é meio longe, e se a gente for temos que ir de carro, por que depois não tem mais onibus"
Kensuke"Bom... Isso é um problema" Disse coçando o queixo.
Shinji"Eu posso falar com aMajor, se ela não puder nos levar eu acho que ela pode emprestar o carro pelo menos"
Kensuke"mas o carro dela não tava destruido"
Shinji"Tava nada, aquele carro era do Kaji, o dela ta inteiro, acho que ela empresta" Disse confiante Rei"E quem sabe dirigir?" perguntou tomando um pouco mais de suco.
Touji"Eu não"
Kensuke"Nem eu"
Shinji"Eu posso" Disse se erguendo um pouco e colocando mais do ensopado no seu prato.
Rei"Você sabe dirigir?" perguntou fazendo o mesmo.
Shinji"Antes de eu vir aqui pra Toquio-3 eu morava com o meu professor, e ele me ensinou a dirigir" Falou olhando curioso para um quadro que havia na parede atras de Kensuke.
Kesnuke"Nossa, que legal! Po, se ela emprestar vai se o maximo, mas você sabe né? Não vai poder beber" Disse.
Shinji"Um pouco de vinho não vai fazer mal, e vocês dois podem beber o quanto quiserem se ela emprestar o carro, mas eu não vou carregar ninguem, ta entendido?" Disse olhando com uma cara séria, mas e seguida deu uma risada. (Axo q pode bebe sim, q coisa q naum pode bebe e dirigi depois, e lgl)
Kensuke"Yah"
Touji"Uhu!" E assim todos riram ate o fim do almoço. Ao terminarem de aomoçar todos foram para suas casas, para se arrumaram para a noite, combinaram que todos se encontrariam na casa de Touji as oito e meia, para que fossem ate o restaurante indicado por este.

Continua...

N\A: Esse capitulo fico grande até, mas ia ficar bem maior, eu queria bota a festa junto, mas eu vo faze um so com a festa, eu demorei pra acabar com esse pq tive q reescrevelo por inteiro, primeiro pq perdi o diskete em q o original tava, e segundo pq a minha namorada falo q o original naum tava lgl pq tinha uma cena lemon, e isso poderia prejudicar a historia, eu naum sei, mas q se dane, mt coisa aconteceu comigo, tive prova, festa, bebedera e chapação, por isso demorei, na verdade foi a soma de um punhado d coisa, mas naum se preucupem, da proxima vez eu naum vo demora mt... Vlw a consideração.

Obs.: Algumas pessoas naum entenderam q o q ta entre parenteses "()" eh o q eu falo, minhas opnioes, mas eu naum to nem ai, e eu sei q a parte dos email fiko escrota, mas sei la, tinha q te, foi o melhor q eu consegui cria... vlw pela consideração