Shinji saira da casa de Touji e acompanhara Ayanami ate a casa desta, mesmo com constantes pedidos de que ele fosse para o apartamente dele, apos deixa-la em casa Ikari foi para o apartamento de Misato, encontorou-a deitada no sofá, dormindo abraçada com Pen Pen e um cerveja na mão, desligou a TV onde passava 'Vale a Pena Ver de Novo', foi até seu quarto, escolheu uma roupa para a noite, uma calça jeans, uma camiseta preta e uma camisa vermelha para colocar por cima, um tenis discreto e se esfriasse levaria uma jaqueta tambem de jeans. Deitou na cama, pegou o livro que Rei lhe emprestara e seu disk-man, lera o livro por um bom tempo, mas parou ao ouvir um som vindo da sala, pensou ser Misato que acordara, esta era a hora para pedir-lhe o carro emprestado, sai do quarto e encontrou uma Misato meio bebada dançando ao som de um samba, Martinho da Vila se conhecia bem (deprimente ¬¬), chegou perto dela e esta levou um susto ao velo.
Misato"Shinji! Você em casa?" Disse largando a cerveja.
Shinji"É... Eu tava lendo um livro" Disse vendo a Major desligando o rádio. "Você escutando musica"
Misato"Bem... É que o Kaji me empresto esse cd e... Eu prometi que ia ouvi, sabe que eu ate gostei" Disse guardando o cd. "Bom me conta como foi esse teu corte" Falou enquanto apontava para a mão de Ikari.
Shinji"Bom, isso aqui? Bem... eu tenho que te contar muita coisa antes de contar disto aqui"
Misato"Bom, então conta"
Shinji"Bem... Agora não vai dar, eu tenho um compromisso" Disse olhando para o relógio, eram sete da noite, haviam combinado as oito e meia. "E eu preciso te pedi uma coisa" Falou sentando-se ao lado de Misato
Misato"Então pede oras..." Falou chegando mais perto de Ikari.
Shinji"Bom... Eu preciso do teu carro emprestado"
Misato"Meu carro! Bom... Hoje eu to de folga e não vo sai, mas... Quem vai dirigir?" Falou curiosa
Shinji"Bom, eu vou... Sabe, o meu professor com o qual eu morava antes de vim pra cá me ensinou a dirigir, e eu prometo que vou cuidar bem dele" Disse num tom de súplica.
Misato"Bom... Eu empresto. Mas me conta, você vai aonde? E com quem?" Falou Misato se levantando.
Shinji"Vamos eu, o Touji, o Kensuke e a Rei num restaurante comemorar" Falou sorrindo, pois conseguira.
Misato"Comemorar o que? E por que a Asuka não vai?" Falou enquanto pegava a chave do carro numa estante.
Shinji"Bom, a Asuka não vai porque ela não poderia comemorar algo que a deixa triste" Disse serio, ao ouvir isso Misato para. Ikari continuou: "Bem, você vai ficar sabendo de um jeito ou de outro, é que na verdade, eu e a Rei começamos a namorar, e depois eu descobri que a Asuka gostava de mim, e agora ela ta triste por causa disso" Falou secamente o rapaz, sem olhar para a Major.
Misato"Namorando? A Asuka gosta de você? Mas não era você que gostava dela?" Ao ouvir essas palavras Shinji a olha com espanto, não sabia que Misato sabia disso.
Shinji"Você sabia?" Indagou
Misato"Quem não sabia?" (verdade)
Shinji"Bom... É que eu desisti de esperar por ela, ela não quer assumir seus sentimentos, e quando descobri que a Rei gostava de mim parece que algo mudou dentro de mim, pra mim aquela garota é apenas uma amiga agora" Falou seco, olhando nos olhos da mulher que estava a sua frente.
Misato"Bom... Parece que você anda conquistando varios corações"(¬¬) Disse sorrindo, Shinji riu da piada. "Olha, eu até iria com vocês pra comemorar, mas não vou deixar a Asuka sozinha, então, pode pegar o carro e ir se divertir, mas toma cuidado, ve se não vai bebe muto, eu ainda não terminei de paga o carro" Disse estendendo as chaves.
Shinji"Muito obrigado!" Disse se levantando, para que podesse abraçar a Major, esta enrubeceu. "Agora eu vou tomar um banho, que eu ainda tenho que me arrumar" Disse.
Shinji entrou no quarto pegou suas roupas, uma toalha e foi para o banheiro, la tomou um banho escovou os dentes, arrumou o cabelo teminou de se vestir no quarto, as sete e cinquenta ja estava pronto, foi para a sala do apartamento, ligou a tv mas não prestava atenção, estava lendo mais um capitulo do livro. Nesse momento Hikari e Asuka chegam no apartamento e veem Shinji sentado no sofá, Ikari tambem as ve, mas volta a sua leitura.
Asuka"Você vai sair?" perguntou a ruiva.
Shinji"Sim, vou sair com meus amigos" Disse sem retirar os olhos do livro.
Hikari"Asuka, você me ve um copo d'água?" Disse cutucando a amiga, mas Ikari percebeu. As duas foram ate a cozinha e la começaram uma conversa.
Asuka"Ele vai sair! Tenho certeza que a 'garota maravilha' vai com ele!" Disse baixo, mas com indignação.
Hikari"Eu tambem sei que ela vai... Mas você disse que não ia mais ligar pra isso"
Asuka"Eu sei, mas... Argh!" Disse socando a parede. (ciumes mata)
Shinji na sala continuava lendo, ao terminar o capitulo viu que ja eram oito e cinco, foi no seu quarto pegou sua carteira com dinheiro, pegou a chave do carro e foi até a cozinha.
Shinji"Bom meninas, eu estou indo, tchau!" Disse Abrindo a porta.
Asuka"Tchau" Disse sem animo.
Hikari"Tchau!" Disse disfarçando alegria. Shinji saiu batendo a porta.
Asuka"Ai que odio"
Hikari"Você mereceu, e você sabe disso, você nunca o tratou direito. Mas vai melhorar você vai ver" Disse abraçando a amiga, que se debatia. As duas ouvem um barulho na sala.
Asuka"Deve ser a Major" Disse.
Hikari"Vamos perguntar pra ela se você pode ir durmir la comigo por uns dias" Falou puxando a amiga pelo braço. La encontraram Misato que se sentara com Pen Pen ao seu lado.
Misato"Ola Asuka, oi Hikari" Disse Misato com um sorriso desconcertado.
Hikari"Oi Misato... Major, nós queriamos te pedir uma coisa" Falou se sentando junto com sua amiga no sofá.
Misato"Parece que hoje eu sou a genia da lampada, realizando pedidos" Disse. (comentario lucrativo)
Hikari"Me desculpe"
Misato"Nada... pode falar" Falou olhando para a garota ao seu lado.
Hikari"Bom, é que meus pais viajaram e vão ficar um tempo fora, e eu vim aqui pedir se a senhora deixa a Asuka ir morar lá comigo alguns dias" Disse apertando forte a mão da amiga que estava sobre sua perna.
Misato"Não me chama de senhora que soa como eu fosse velha, mas eu deixo sim, você vai quando pra la Asuka? Amanha?" Disse pegando a cerveja que estava sobre a mesa de centro a sua frente.
Asuka"Não sei, eu queria ir hoje, se você pudesse nos levar de carro até la" Disse
Misato"Putz! Eu emprestei o carro pro Shinji pra ele sair, amanha eu posso te levar se você quiser e a Hikari pode dormir aqui essa noite, se quiser"
Hikari"Eu não sei"
Asuka"Dorme aqui comigo, vamos nos divertir um pouco, como você disse" (as duas vão se divertir? hehehe) Falou meio que sorrindo.
Hikari"Tudo bem, amanha não tem aula mesmo"
Misato"Então vamos nos divertir!" Disse a major se levantando, queria animar as duas, e ja que não tinha nada para fazer, uma companhia seria ótimo.
: Casa do Touji :
Shinji passara na casa de Ayanami para pega-la e foi ate a casa de Touji, la encontrou um Touji se arrumando e um Kensuke bebendo uma cerveja. os dois chegarm abraçados.
Shinji"Mas você ja ta bebendo?" Falou rindo.
Kensuke"Você sabe que eu não so de perde tempo" Disse rindo muito. (VAI FUNDO)
Rei"Não deveria beber de estomago vazio por que depois quando você comer vai passar muito mal" Disse abraçando Shinji ainda mais forte que antes.
Kensuke"Sério?" Rei balançou a cabeça afirmativamente."Então so vo termina essa e depois eu vo bebe so lá" Disse
Touji"Bom, então eu ja vo termina de me arrumar e dai nos vamos, beleza?" Disse colocando os tenis.
Shinji"Não demore, temos que passar no posto de gasolina antes, o carro ta com tanque quase vazio" Comentou o garoto brincando com as chaves numa das mãos.
Touji"Que bom que você conseguiu o carro" Disse indo até seu quarto, ao terminar de se arrumar todos sairam, dentro do carro Kensuke preguntou:
Kensuke"O Shinji, eu vou poder filmar essa nossa comemoração?" Perguntou o rapaz.
Shinji"Filmar? Eu não acredito que você trouxe a camera" Disse parando num semaforo.
Kensuke"Mas nos temos que registrar isso!" Falou alegremente.
Touji"Eu concordo" Falou o garoto.
Rei"Eu não vejo problema"Comentou a garota de cablos azuis.
Shinji"Bom... Então filme, será bom rever essa noite varias e varias vezes depois" Disse arrancando o carro, duas quadras depois ele avistou um posto de gasolina."Vou parar nesse posto" Falou entrando com o carro no posto, parando ao lado de uma das bombas de gasolina, pediu que completsse, apos pagar saiu com o carro.
Kensuke"Bom, falemos a verdade agora, quem aqui vai pagar a conta? Ou nos vamos rachar?" perguntou
Touji"Como assim quem vai pagar? Nós vamos rachar. Não acredito que você pensou que iriamos pagar pra um cavalo que nem você comer" Falou, todos no carro riram do comentário.
Kensuke"Eu não sabia de nada, eu só perguntei, mas eu trouxe dinheiro sim, não se preucupem" Disse
Shinji"Assim é melhor" Falou. "Bom Touji, como é que é esse restaurante?" Perguntou.
Touji"Olha, ouve mudanças de plano, não vamos mais a um restaurante" Disse.
Rei"Mudança de planos? Como assim? Aonde você quer que nos jantemos?" Perguntou a garota.
Touji"Eu falei com um primo meu hoje a tarde, e ele disse que ele emprestava o sitio dele, fica nas redondezas da cidade, não é longe, e disse que se nos quizessemos ele conseguiria comprar comida pronta pra nos, e eu falei que ja podia comprar" Disse meu incabulado.
Shinji"Hum... Sitio... Gostei! Assim não temos que nos preucuar em atrapalhar os outros" Disse o garoto.
Kensuke"Será bem mais reservado" Falou pegando camera e checando.
Touji"Putz!" Exclamou o rapaz batendo na testa.
Kensuke"Que foi?" Falou sem deixar de olhar para a camera.
Touji"Eu ia liga pra Hikari e ver se ela ia querer vir junto" Falou meio desapontado.
Shinji"Não ia da certo, ela ta com a Asuka la no apartamento da Misato" Falou normalmente, mas Ayanami o olhou prestando atenção no que iria falar. "Acho que vai dormir la" Disse finalmente apos uma longa pausa.
Touji"Humm"
Apos uns vinte minutos de viagem eles chegam a um sitio enorme, la havia uma casa logo apos a entrada, o portão estava aberto, ao chegarem um rapaz de cerca de uns 17 anos apareceu para recepciona-los.
Touji"Eai como é que ta? Falou cumprimentando o rapaz. "Pessoal, esse aqui é meu primo" Falou alto.
Shinji"Eai?" Shinji estava abraçado com Ayanami.
Rei"Oi"
Kensuke"Fala"
Primo"Eai? Tudo bem?" Falou acenando. "O Touji, eu não vou mais poder ficar, ouve um imprevisto, mas fiquem a vontade, podem fazer a bagunça que quiserem, depois eu arrumo, eu to te devendo isso" Falou sorrindo.
Touji"Ta bom, mas não se preucupa, não vamos fazer muita bagunça, afinal, somos só nos quatro" Falou o rapaz.
Primo"Então eu vou indo, até" Falou saindo, todos acenaram de volta, ele subiu numa moto e partiu.
Shinji"Bom, e agora?" Indagou ainda abraçado com a garota de cabelos azuis.
Touji"Ele disse que taria tudo preparado, vamo entra e ve" Falou indo ate a porta e abrindo-a. Na sala havia uma mesa para jantar, mas nada em cima, foram ate a cozinha, abriram a geladeira e nada dentro.
Kensuke"Touji! O cara logro nos!" Disse indignado.
Touji"Não, perai, ele dise que iria ta tudo pronto pra um jantar bem a tipo de sitio" Disse pensando, pensou e abriu a porta na cozinha que dava para os fundos da casa, la encontrou uma mesa de madeira entalhada com um jantar ja preparado em cima, havia um frigo-bar perto na mesa, um som e um tv estavam um pouco mais afastados.
Touji"Eu falei!" Falou sorrindo.
Shinji"Bom, então vamos nessa" Falou sorrindo e olhando fundo nos olhos da garota.
Rei"Vamos" Assim todos se sentaram a mesa, dentro do frigobar havia vinho e tambem cerveja (ta tudinho preparado mesmo), Kensuke e Touji pegaram umas latinhas para eles e vinho pra Rei e Shinji. Kensuke Colocou a camera gravando num local onde se pegava toda a mesa, ligaram o aparelho de som com uma musica calma e com o volume baixo. Assim começou o jantar que seria inesquecível.
: Apartamento da Misato :
Misato estava bebendo cerveja enquanto Hikari e Asuka bebiam vinho, por insistencia de Misato, Pen² estava deitado no sofa e as tres estavam conversando alegremente, provavelmente devido ao efeito do alccol.
Misato"...Dai ele me diz que disse por instinto! Hahahaha!" Disse gargalhando, as garotas fizeram coro.
Asuka"Mas Major, quando a senhora tinha a nossa idade, a senhora tinha muitos namorados?" Perguntou um pouco mais seria, sua amiga a olhou com atenção.
Misato"Para de me chama de Major e de senhora, isso ja ta me enchendo, me chama de Misato" Fala meio que indignada com o respeito que a garota demonstrava constantemente.
Asuka"Ta bom Misato" Disse sorrindo, mas ainda esperava a resposta.
Misato"Bom, eu tive alguns, mas nenhum foi, digamos assim, especial" Falou, sabendo que estava em território perigoso, mas continuou: "Mas foram todos bem divertidos, você ja esta na hora de namorar Asuka" Falou dando um tapinha no ombro da Alemã. "Você tambem Hikari, que eu saiba o Touji gosta de você, e você tambem tem uma certa afeição por aquele garoto, estou errada?" A garota não respondeu, mas enrubeceu ao ouvir aquelas palavras.
Asuka"Maj... Quer dizer, Misato, eu acredito que ja saiba tudo que esta acontecendo"Disse num tom triste.
Misato"Sim, o Shinji me contou hoje" Falou mudando de expressão.
Asuka"Misato, o que eu faço?" Disse com os olhos ja humidos.
Misato"Bom, isso você que tem que decidir, mas pelo o que eu vi o Shinji ta feliz com a Rei" Disse, viu que uma lagrima escorreu pelo rosto da garota. "Mas a outros peixes no mar como se diz, tenho certeza que você encontrara alguem com quem se identifique" Falou com um sorriso de consolo, Hikari abraçou a ruiva.
Hikari"Não chora, você vai ver que tudo vai melhorar" Disse colocando a cabeça da amiga no ombro.
Misato"Ela tem razão, vamos fazer tudo melhorar, sabiam que tudo melhora com um pouco de cerveja?" Disse se levantando e pegando mais latas, as garotas riram apenas, cada uma pegou uma lata e as tres juntas beberam durante a noite toda. (tão com mt sangue no alcool delas)
: Sitio :
Estavam comendo o que o primo de Touji havia deixado, comida italiana, com direito a masas de todos os tipos e molhos para acompanhar. Riam constantemente, piadas iam e vinham, e copos se enchiam e se esvaziavam numa velocidade incrivel, ja havia três garrafas de vinho vazias, umas sete de cerveja(os cara são bom de copo), mas a felicidade de Touji e Kensuke veio mesmo quando acharam uma garrafa de whisky num armário da cozinha, Kensuke foi pegar mais talheres e a encontrou, voltou sorrindo com a garafa na mão.
Kensuke"Olha so o que eu achei la dentro!" Chegou falando alto, para que o ouvissem.
Touji"Nossa! Isso ainda existe! Eu me lembro dessa garrafa, ela tem até uma historia" Falou levantando-se.
Shinji"Caralho! Vocês so pensam e beber!" Disse colocado novamente o braço sobre o ombro de Ayanami.
Rei"Bom, eu ja tomei whisky, é muito bom com um pouco de gelo, e beber whisky não é apenas beber, beber whisky parece sempre que tem algo mais" Comentou a garota com o rosto vermelho pelo calor e pelo alcool.
Touji"Olha só! A menina conhece o que é bom!" Comentou esticando o braço para pegar a garrafa.
Kenuke"Hey!" Disse puxando a garrafa. "Eu achei! Eu tomo primeiro!" (¬¬)Disse tentando ser sério, mas estava rindo.
Touji"Como quiser, mas eu tambem quero" Disse se sentando novamente.
Shinji"Eu tambem! E você meu amor? Quer tambem?" Disse ternamente, a garota fez um sinal positivo com o polegar para Kensuke. Este foi ate o frigo-bar e pegou gelo, pegou quatro copos baixos e serviu a todos.
Kensuke"Eu quero fazer um brinde!" Disse se levantando. Todos fizeram o mesmo.
Touji"Pra que um brinde?" Perguntou curioso.
Kenuke"Por que eu quero" Disse erguendo o copo, os outros três o imitaram. "Bom, primeiro eu quero fazer um brinde ao Shinji, um grande amigo para todas as horas"
Shinji"Valeu cara" Disse sorrindo.
Kensuke"Segundo, um brinde ao Touji, sempre nos metendo em confusão, mas tambem sempre nos tirando delas depois" Ikari e Ayanami riram, Touji apenas deu um sorriso. "Sério cara, você é meu melhor amigo" Sorriu.
Touji"Para, ja falo demais" Disse encabulado.
Kensuke"Terceiro, um brinde a Rei, uma garota incrivel, ja nos salvou de muitos problemas que sem ela não teriamos resolvido" Disse a olhando carinhosamente.
Rei"Que isso, você ta exagerando" Disse ainda mais vermelha.
Kensuke"Sério, bom, quarto e ultimo, eu brindo a essa comemoração, e que todos os dias que virão sejam bons para todos nos" Disse levantando ainda mais o copo. "Agora o 'Tim, Tim' pessoal" Todos riram, bateram seus copos e cada um tomou um grande gole do whisky, sentaram-se novamente e voltaram a comer o que ainda estava em seus pratos, a comida ja começava a esfriar.
Shinji"Nossa, esse whisky é bom mesmo hein?" Disse tomando mais um gole.
Rei"Claro que é bom, é um 'Black Label' que nos tamo tomando" Disse pegando mais um pedaço de lasanha.
Touji"Você entende mesmo de bebida" Comentou.
Rei"Bom, é que eu ja fiz muita coisa, e eu vivo sozinha, é facil eu fazer o que eu quero" Disse dando um sorriso.
Kensuke"Mas eai? Quando terminarmos de jantar vamos fazer o que?" Perguntou botando mais whisky em seu copo que esvaziara em um so gole.
Touji"Não sei" Disse.
Shinji"Que tal um joguinho? Só pra gente se divertir" Disse sorrindo.
Touji"Não me vem com aueles 'verdade ou desafio' que isso é coisa de criança" (a mais pura verdade, mas qd ta loko eh lgl)
Shinji"Nem... Eu tava pensando num jogo de cartas" Disse sorrindo.
Kensuke"Gostei!" Disse pegando uma garfada no macarrão que tinha em seu prato.
Rei"Legal, mas temos que jogar aqui fora, la dentro é chato" Comentou comendo mais ma garfada da lasanha.
Shinji"Eu tambem achei isso, sorte que eu não tirei aquele baralho de dentro do carro" Sorriu.
Touji"Então ta beleza, quando terminarmos aqui nos vamos jogar um pocker" Disse.
Shinji"Putz! Eu não sei jogar 'pocker', vamo joga 'canastra' que é irado" Disse.
Kensuke"Dai quem não sabe sou eu"
Shinji"Que tal 'Black jack'?" Perguntou.
Rei"Nunca ouvi falar"
Shinji"Caralho! eu não vo joga 'pife' bebado" Disse desanimado. "Ja sei vamo jogar '21', é impossivel não sabe joga"
Rei"Quero so ve se nos vamos conseguir pensar direito depois, na verdade quero ve se alguem aqui vai ta em consições de embaralhar" Disse, todo riram do comentario da garota de cabelos azuis.
Shinji"Eu me garanto, eu não bebi quase nada" Disse com a voz ja enrolada.
Touji"Fala serio, vocês dois beberam três garrafas e meia de vinho, e você ja ta no quinto copo de whisky" Falou.
Shinji"Quinto! Eu pensava que tava no segundo" Disse rindo.
Kensuke"Você nunca foi bom em matematica" disse serio, eles riram. "Que foi?" Riram ainda mais forte.
Rei"Eu acho que não teremos condições de voltar para casa hoje"
Shinji"Por que? A gente ta de carro"
Rei"E você vai faze a bestera de dirigi do jeito que você ta?" Indagou o garoto.
Shinji"Bom, mas acho que a gente não vai poder ficar aqui, pra algum lugar nos temos que ir" Comentou
Touji"Eu ja garanti tudo, meu primo falo caso algo como isso acontecesse nos poderiamos dormir aqui" Disse
Kensuke"Beleza ai, então vamo bebe mais! Ta garantido" Disse se levantando indo ate o frigo-bar.
Shinji"Tudo bem, mas tambem não exagera tanto, que se entra em coma alcoolico eu dexo você morre"
Kensuke"Você faria isso?" Disse com uma garrfa de cerveja na mão.
Shinji"Faria, claro, você não ia faze falta" falou rindo, mas parou e continuou: "Desconsidera, você é um amigão, não sei o que faria sem você, na verdade não sei o que fara sem nenhum vocês" Disse abaixando a cabeça.
Touji"Não vai começa a chora né?" Disse, Ikari riu.
Rei"Deixa ele" Falou abraçando o namorado.
Kensuke"Ai que coisa romantica"" Falou, todos riram.
Shinji"Bom, eu ja terminei de comer" Falou empurrando levemente o prato.
Rei"Eu to satisfeita" Comentou.
Touji"Eu não quero mais"
Kensuke"Cara, vocês são ruim de prato" Disse, eles riram, continuou: "Mas eu ja parei também"
Shinji"Então eu vo la pega o baralho, Kensuke, me ajuda a procura" Disse fazendo sina ao amigo.
Kensuke"Por que eu"
Touji"Vai la cara, eu e a Rei arrumamo a mesa, ja vamo deixa tudo pronto pro jogo" Disse, Ayanami concordou com a cabeça, os dois atravessaram a casa e chegaram no carro.
Kensuke"Cara, onde você acha que ta o baralho?" Disse abrindo a porta do carro.
Shinji"Eu não te chamei pra procura o baralho, ele ta no porta-luvas" Disse parado ao lado do amigo.
Kensuke"Me chamo pra que então?" Indagou.
Shinji"Pra você me conta o queeu quero saber" Disse.
Kensuke"De novo com isso?" Disse se apoiando no carro.
Shinji"Uma hora eu vo descobri o seu segredo, o melhor e você me conta de boa" Falou se virando de costas.
Kensuke"Ta bom, você é meu amigo, vou te contar, mas você tem que promete que não vai contar pra ninguem"
Shinji"Prometo" Disse se virando novamente pro amigo.
Kensuke"Ta bom, isso que eu vo te contar é uma coisa que guardo ja faz alguns meses, eu nunca fiz nada a respeito em nome da nossa amizade, é que... Bom, eu... Eu amo a Asuka, pronto, falei" (O Q!) Disse se virando de costas pro amigo. Ikari deu dois passos na direção do amigo, mas parou.
Shinji"Mas... Por que você nunca falou isso antes?" Indagou.
Kensuke"Cara, você sempre gostou dela, não queria interferir(q amigo), mas quando eu soube que você tava com a Rei, eu senti um alivio, pensei que poderia ter um chance em fim, mas quando o Touji me falo que ela tava chorando quando ouviu você falando que tava namorando com a Rei, eu sei la, me senti estranho" Disse com os olhos humidos, Ikari colocou a mão em seu ombro e disse:
Shinji"Cara, eu não sei o que te dizer, mas uma coisa te garanto, você tem amigos e eles farão de tudo para te ajudar, nos vamos ajudar nessa sua conquista" Disse puxando o amigo para que o olhasse de frente.
Kensuke"Tudo bem, mas vamos conversar sobre isso uma outra hora, agora nos temos um compromisso" Sorriu
Shinji"É, temos, vamos logo, pega ali no porta-luvas" Disse apontando, Kensuke se esticou e pegou o baralho. Os dois entraram na casa e encontraram Rei e Touji arrumando uma mesa redonda para que jogassem.
Rei"Vocês demoraram" Comentou esticando a toalha.
Shinji"É que demoro pra nos acha o baralho" Disse cutucando o amigo.
Kensuke"Isso ai"
Touji"Você ta estranho Ken" Disse, Shinji e Kensuke se olharam, Touji riu e continuou: "Você bebeu de mais"
Shinji"Concordo" E todos riram.
Rei"Bom, vamos jogar" Disse a garota se sentando, os outros a imitaram, Ikari se sentou ao lado dela, mas Touji apontando para o amigo falou:
Touji"Hey! Ve se não vai roubar hein?" Disse com o copode whisky na mão.
Shinji"Roubar? como é que se rouba no '21' ?" Indagou enchendo o seu copo e o de sua namorada de vinho.
Touji"Sei la, mas é bom não vim com gracinhas" Disse rindo, Kensuke estava quieto.
Shinji"Tudo bem, vamos jogar" E assim começou o jogo, isso era mais ou menos umas dez horas, o jogo rolou bem ate as onze, quando todos ficaram com frio e Touji se levantou para pegar os casacos, mas quandovoltou tropeçou numa garrafa e caiu de joelhos no chão (mas ta torto ja), todos riram, mas por sorte ele não se machucou, o jogo, a conversa e a bebedera so acabou la pela uma e meia da manha, foi quando decidiram que ja estava tarde e foram arranjar um lugar para dormir, havia somente dois quartos, Kensuke e Touji ficaram num que tinha um beliche, Shinji e Rei ficaram no com uma cama de casal onde durmiriam juntos.
Continua...
N/A: Bom, esse cap foi uma desforra, nada de ação nem nada nos anteriores, esse foi pra estravaga, bom vcs entenderam a indireta no final, gostaria q vcs review o fic e me dissessem se eu devo mostrar no proximo fic uma cena lime com os dois, qro tanto aprovando como desaprovando. Qro dizer q novas revelações viram nos proximos capitulos, q esse fic esta apenas no começo, esperem por mais, vou ficar um tempo sem escrever, vai ter festas, provas, baladas, bebederas, estudo e farras, e eu demorei pra publica esse pelo mesmo motivo. bom, vlw a consideração e mt obrigado pela atenção, ate a proxima.
