Kagome entrou no banheiro correndo e aos prantos. Bateu a porta com tudo e deixou-se deslizar por essa, sentando no frio piso do cômodo onde se encontrava. Ela abraça os joelhos e continua a chorar. Sango que acabara de sair do quarto de Kagome, vai atrás dela e bate na porta do banheiro.

S:- K, vc ta bem? –diz ela em tom de preocupação e tentando abrir a porta mas estava trancada, deixando Sango ainda mais preocupada

K:- E..eu..eu bem Sango – ela tem dificuldade de falar, em meio aos soluços

S:- Não me convenceu Kagome...Abre essa porta pra gente poder conversar – ela ainda insistia em abrir a porta, em vão.

K:- Não Sango! Me deixa...- ela leva as mãos ao rosto enxugando as lagrimas.

S:- Nada disso senhorita! Eu não vou sair daqui até que vc pare de...- por estar muito nervosa, Kagome acabe interrompendo Sango de uma maneira grosseira.

K:- CARAMBA SANGO SERÁ QUE VC NÃO ENTENDE QUE EU QUERO FICAR SOZINHA? PELO AMOR DE DEUS! VE SE ME ERRA! CALA ESSA SUA BOCA E ME DEIXA EM PAZ POR FAVOR! – Sango no principio se assusta com a atitude da amiga, mas depois compreende que está errada e que deve deixá-la um pouco sozinha.

Depois de Sango ter ido embora, Kagome ainda soluçando um pouco, se levanta e começa a se despir para tomar banho. Ela entra no chuveiro e deixa que a água corra sobre seu corpo esbelto assim como as lembranças em su mente...

ºººººººººº FLASH BACK ºººººººººº

Kg:- Vamos lá K, vai ser divertido!

K:- A não Kouga, eu tenho medo! – eram dois garotinhos, uma garota e um garoto com 11 e 12 anos. Estavam os dois no que parecia um parque de diversões, e nesse momento estavam na frente da montanha russa, brinquedo onde o garoto queria convencê-la a ir

K:- Eu só vou se vc prometer que não vai deixar que eu caia e que se eu ficar com medo vai deixar eu te abraçar? – ela faz cara de cachorrinho sem dono pra ele

Kg:- Tudo bem "Por que eu nunca resisto a essa carinha?"até porque tem um treco lá que não deixa a gente cair e vc sabe que pode me abraçar a qualquer momento sem problemas, não sei pq vc insiste em pedir e...

K:- Obrigada Kouga, eu te adoro miguxo! – ela se pendura no pescoço dele e lhe da um beijo estalado na bochecha, deixando o garoto corado e sem graça.

Kg:- Ai, não sei o que seria de mim sem esses seus abraços viu! Nem sei porque gosto tanto assim deles...- ele da um sorriso e faz cara de desentendido

K:- Ora meu querido, é porque vc me ama! – ela faz aquela pose de miss

Kg:- Ok, vo fingi q é verdade só pra ver vc com esse sorrisinho lindo no rosto – ela olha pra ele com cara de inconformada – Agora a gente vai ou não vai nessa coisa de montanha russa?

K:- Ta, ta...vamo logo antes que eu me arrependa..- e os dois seguem pra dentro do brinquedo

ººººººººº FIM DO FLASH BACKºººººººº

K:- Por que vc tinha que me deixar eim? Por que me abandonou? – e lembranças como essa continuaram a passar pela cabeça da garota como se flashes até que ela saísse do banho.

Depois de sair desse, a jovem segue até seu quarto, se troca e retorna a sala, onde todos a esperavam e quando ela chegou olharam-na preocupados

K:- Por que ta todo mundo me olhando com essa cara de enterro? Por acaso eu estou com alguma doença grave e não sei?- ela da uma risada gostosa seguida de um sorriso.

M:- Para com isso K! Pensávamos que vc estivesse triste ou alguma coisa assim. Ouvimos vc gritando com a Sango no banheiro.

K:- Não foi nada Miroku, bestera. Eu já tava meio estressada e acabei descontando na Sango que não tinha nada a ver...Discupa miga?

S:- Sem problemas! – ela sorri, mas ainda continua preocupada com a amiga

K:- Que bom! – as duas se abraçam – Inuyasha vc achou os lençóis que precisava?

I:- Aham, a Sango achou alguns lá no seu quarto

K:- Então ta. Eu vou buscar meu colchão lá no quarto e colocar aqui na sala pra eu poder dormir com vcs.

E assim seguiu a noite. Todos dormiam tranqüilamente na sala, menos Inuyasha que passou grande tempo olhando pra Kagome não entendendo a repentina mudança de comportamento dessa. Mas ele resolveu parar de pensar nisso, já que se ele quisesse faze-la esquecer o sofrimento do passado não podia continuar pensando nisso e dormiu rapidamente.

§o§o§o§o§

No dia seguinte eles acordaram praticamente todos ao mesmo tempo, tomaram café e depois ficaram na sala conversando pois era um sábado e já que eles não tinham aula aproveitaram o dia, sem dar espaço para a triteza

§o§o§o§o§

Na segunda foram juntos para a escola e quando chegaram lá viram um pequeno tumulto em volta do quadro d avisos da escola.

I: - O que ta acontecendo aqui? –

K:- Pêra ai Inuyasha, vou ver – Kagome tenta enxergar alguma coisa mais não consegue, então pergunta para uma menina que estava na sua frente – Garota, o que ta acontecendo?

Garota:- Colocaram um aviso que vai ter um festival de outono...

K(Gota) :- E precisa de toda essa gente só por causa de um simples festival?

Garota:- Não, mas acontece que durante ele vai ter tipo um concurso de talentos, e quem vencer vai ganhar uma viagem pro Canadá com direito a acompanhante com td pago! (Aff, tah parecendo akeles comercial de agencia de viagens...uhauhahua)

K:- Nossa! Vlw...- ela volta onde os outros estavam e conta o que ta sabendo

§o§o§o§o§

S:- Caramba! Uma viagem pro Canadá? Era td o q eu queria! – Sango fica tão animada que os outros três olham pra ela como se fosse loca – Que foi? Eu so feliz, alguma cosia contra?

M:- Eu num flei nada...- ele se vira pra flar com Kagome – Mas o que vale fazer pra participar desse concurso ae Kagome?

K:- Sei não, mas acho que dançar, cantar, essas coisas...

I:- Ihhh, então eu já pulo fora, eu não so dessas coisas

M:- Mas a Kagome é, né Kagome? – a garota levanta a sobrancelha

K:- Sou? Nossaaaaaaa! E eu nem sabia desse me talento! – ela fla irônica

S:- Para de gracinha Kagome! Vc sabe muito bem que tem uma voz maravilhosa, ou não se lembra daquela apresentação que fez no aniversário da sua mãe?

K(Gota):- Mas isso foi na 6ª série Sango!

S:- Não importa, vc vai participar desse festival e ponto!

K:- Ok...o.O...mas tem uma coisinha Sango, pelo que eu me lembre nos outros festivais que tiveram aqui na escola as músicas tinham que ser compostas por nós, e eu não sei vc, mas eu não tenho esse dom.

S:- Isso a gente da um jeito. – ela vai até uma mesa que tinha perto do quadro de avisos – Olá, é aqui que fazem as inscrições para o concurso de talentos?

Mulher:- Isso mesmo moça. Planeja participar do festival?

S:- Não, na verdade vim inscrever uma amiga minha, o nome dela é Higurashi, Kagome Higurashi – a mulher escreve o nome na ficha – Tudo certo?

Mulher:- Tudo certinho! – ela da um amigável sorriso – Boa sorte para a sua amiga

S:- Obrigada – ela volta para junto aos amigos – Prontinho Kagome! Agora não tem mais como vc pular fora. – ela sorri triunfante

K:- É, faze o que...ai Sango, é cada uma que vc me inventa...- todos riem e vão para a aula, mas o que eles não tinham percebido é que tinha alguém escondido atrás de um dos pilares da escola planejando em tirar aproveito da situação.

§o§o§o§o§

O dia de aula havia passado rapidamente, todos já estavam pensando no que apresentar no festival, mesmo ainda faltando pouco mais de um mês para esse, e com a turma de Kagome não seria diferente, haviam combinado de se encontrarem noapartamento de Inuyasha para já planejarem a apresentação de Kagome. Inuyasha chegou em casa, tomou um banho, almoçou e sentou no sofá para assistir um fim enquanto os amigos não chegavam. Rodou os canais até que achou um daqueles filmes, como ele dizia, "melosos" de romance, e, em uma das cenas, em que o garoto dizia para a namorada que daria tudo para tê-la a salvo, até a própria vida fez com que Inuyasha começasse a pensar em tudo o que Sango havia lhe contado:

I: "Eu entendo que os dois eram "super amigos" e tal, mas isso não é motivo para tanto drama da parte da Kagome, ela não podia gostar dele tanto assim...podia?" ele encosta a cabeça na sofá e passa as mãos no cabelo "Por que eu me sinto assim? O que é isso? Será que...não, nunca, eu não posso estar com ciúmes da Kagome e muito menos dela com um morto" o barulho da campainha o tira de seus pensamentos. Ele se levanta e vai atender a porta.

M:- Ae Inuyasha, onde se tava? Demoro tanto pra abri a porta que já pensamos que tinha tido um treco e morrido...Hahahaha (q risada escrota ¬¬)

I:- Ha ha ha, muito engraçado Miroku. Entra logo ai antes que eu te bata aqui fora mesmo – Miroku fica receoso e da uns passos para trás, com medo do amigo – To brincando, agora para de frescura e entra logo – eles entram, e vão pr sala, e quando Miroku vê o filme que Inuyasha estava assistindo não perde a chance de tirar uma com a car do amigo.

M:- Óhhh, que bonitinho! O grande Inuyasha assistindo filmezinho de romance! Que coisa meiga! É Inuyasha...quem te viu e quem te vê!

I:- AGORA EU MATO! – ele começa a perseguir Miroku pela casa e mas tropeçou em um tênis que estava jogado (eta Inuzinho baguncero u.U) e cai em cima de Kagome ficando com os rostos colados. Os dois coraram instantaneamente.

M:- Uhmm, acho que já sei pq o Inuyasha deu para assistir filme de romance, acontece que ele está perdidamente apaixonado pela senhorita Kagome mas sofre com o amor não correspondido. Hahahahahahahha (ai, nem fla nd dessas minhas risadas toscas u.u) – Inuyasha parece ter acordado com as palavras do amigo, ele cerra os dentes e conta mentalmente até dez para tentar se acalmar, mas não teve sucesso

I:- MIROKU, VC EH UM CARA MORTO – ele se levanta com a intenção de bater em Miroku, que já tinha ido se esconder atrás de Sango, mas Kagome o segura pelo braço

K:- Calma Inu, num vale apena bate nele, vc sabe como ele é. E ainda mais pq nós viemos aqui pra ensaiar e não pra brigar né! – ele estremece um pouco com o toque dela mas concorda com o que ela diz

I:- Ok, esse traste não merece msm que eu suje minhas mãos com ele...

M:- Eiii!

I:- Vamo logo começa com esse ensaio antes que eu perca a cabeça e parta pra cima desse depravado!

M:- Ai Inuyasha, assim vc me ofende!

I:- Demoro pra vc percebe que é essa a minha intenção né! – Miroku lança um olhar frio pra ele – Vamu logo

§o§o§o§o§

Eles foram até o fim do corredor onde tinha uma porta que dava para uma sala toda forrada e cheia de equipamentos de som (sabe, akelas salas de musica msm, q tem akeles troço ta parede pra abafa o som). Lá tinha tudo quanto era instrumento: bateria, guitarra, baixo, teclado, td! Os três ficaram olhando admirados aquilo

S:- Nossa Inuyasha! Como vc arranjou tudo isso!

I:- Meu irmão tinha uma banda com os amigos e eles usavam essa sala para ensaiarem, os instrumentos e td o equipamento é dele.

K:- Mas será que ele não vai se importar se nós usarmos?

I:- Não, dps que meu irmão foi pra Londres fazer faculdade eles decidiram acabar com a banda e dps disso essa sala nunca mais foi usada.

M:- Bom, se é o que vc diz...- ele se sentou numa poltrona vermelha que tinha em um canto perto da bateria – O que é isso Inuyasha? – ele pega um caderno que estava em cima de uma mesinha

I:- Ah, é uma letra que eu fiz num dia que eu não estava muito bem, da uma olhada ai Kagome, vê se vc gosta – Miroku dá o pequeno caderno pra ela, que de imediato começa a ler

Now i will tell you what i've done for you

50 thousand tears i've cried

screaming deceiving and bleeding for you

and you still won't hear me

(i'm going under)

don't want your hand this time i'll save myself

maybe i'll wake up for once

not tormented daily defeated by you

just when i thought i'd reached the bottom

i'm dying again

( Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você

50 mil lagrimas eu chorei

Gritando, iludindo e sangrando por você

e você ainda nao quer me ouvir

não quero a sua ajuda,dessa vez eu me salvo sozinha

Talvez eu acorde

sem estar atormentada diariamente, derrotada por você

Justo quando eu pensei que ja tinha chegado ao fundo

Eu estou morrendo novamente )

I'm going under

drowning in you

I'm falling forever

I've got to break through

I'm going under

(Estou afundando

Me afogando em você

Estou caindo para sempre

Eu tenho que me libertar

Estou afundando)

blurring and stirring the truth and the lies

so I don't know what's real and what's not

always confusing the thoughts in my head

so I can't trust myself anymore

I'm dying again

(Manchando e confundindo a verdade e as mentiras

Então eu não sei o que é verdade e o que não é

Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça

Portanto eu não posso mais confiar em mim

Eu estou morrendo novamente)

I'm going under

drowning in you

I'm falling forever

I've got to break through

I'm going under

(Estou afundando

me afogando em você

estou caindo para sempre

tenho que me libertar)

so go on and scream

scream at me I'm so far away

I won't be broken again

I've got to breathe I can't keep going under

(Então vá em frente e grite

Grite pra mim,eu estou tão longe

Eu não vou desabar novamente

Eu tenho que respirar, não posso continuar

afundando...)

I'm dying again

(Eu estou morrendo novamente)

I'm going under

drowning in you

I'm falling forever

I've got to break through

I'm going under

(Estou afundando

Me afogando em você

Estou caindo para sempre

Eu tenho que me libertar

Estou afundando)

K:- Nossa Inuyasha! Que linda!

I:- É, mas tenho certeza que ficará mais linda ainda na sua voz...- ela cora

S:- É msm, a Kagome canta, mas quem vai tocar o que?

M:- Eu sei tocar guitarra

I:- E eu bateria

S:- E eu baixo, então ta formado, vamos começar...


E dps de um longo e tenebroso inverno retorna para a infelicidade de tds MahZyNhA...hUhiHiuHiuhI

MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUSS! A fic já tava criando teia de aranha! hUhiHiuHiuHi

Tipo, eh q eu num tava com mta cri pra atualiza, qm leu o aviso sabe+ num eh q a danada volto! HuhhIhuHI

Tipo, to com umas idéias pra fic+ sei lah neh, vamu ve no q dah

Respostinhas pros reviews:

Pamelokinha --- Q bom q curtiu! Tipo, eu vo te q decepciona, pq eu vo coloca ela sim...Eu tbm ODEIO esse zumbi de argila mais faze o q, sem ela num tem historia neh ¬¬

INU-N --- Eh, discupa ae pela demora+ eh q alem de tah sem cri 6ª serie é foda e ainda mais qdo vc tem uma professora morfética de matemática q te soca trabalho ate a kbça! Ò.Ó

Vlw e continua lendu

Nana-PaesLeme --- Brigada! Vlw msm! Espero que vc tbm goste desse cap. É, sei lá+ diz pra mim...existe alguma fic em q a Kagome num sofre? C tive me fla q eu nunca vi! HuhIHiuHuihI

Agora queria agradece Minnas – 2005 e Pamelokinha q c ofereceru pra termina a fic, brigadaum msm, qlq coisa c a minha criatividade "pobrematica" empaca d novo vcs podem continua sim, Ok?

Vou tentar não demorar tanto com o próximo cap.

Bjos ;

MahZyNhAa

Musicas usadas no Cap. :

--------------------------------- Going Under - Evanescence -------------------------------