Capítulo 2 – Crônicas de um Banheiro

- Surpreendentemente, os trolls devastaram todas as cidades da região, vocês podem olhar o mapa se quiserem...

Mais uma aula tediosa de História da Magia e lá estava Lily, a cabeça apoiada nas mãos, as pálpebras quase se fechando. Andava muito cansada esses tempos; passava quase o dia todo na biblioteca estudando como uma louca, tinha que dar conta das obrigações da monitoria e ainda tinha que reunir forças para argumentar com Potter.

Fora um sacrifício levantar da cama gostosa e quente esta manhã. E a matéria também não ajudava... Às vezes tinha vontade de poder ser displicente como os Marotos... Talvez eles fossem mais felizes por praticamente roncar no meio da explicação ou simplesmente por matarem aula...

Lily sacudiu a cabeça, tentando expulsar as tentações pra longe. Olhou para as amigas, esperançosa. Rachel estava com a cabeça abaixada nos braços, em cima da carteira, o uniforme todo amassado. E Susan lia um livro sobre contos árabes, um assunto bem próximo de trolls... A ruiva suspirou. Precisava dormir dois dias inteiros para suprir as necessidades de seu corpo doído.

E então, o sinal tocou. Lily resmungou alguma coisa para as amigas e foi para o banheiro, lavar o rosto para ver se acordava o suficiente para o tempo de Poções. Além dela, havia algumas garotas estavam tendo um ataque de riso na porta do toalete. Franziu o cenho. Normalmente aquelas meninas seguiam os marotos por todo o canto do castelo. Coisa boa não estava por vir...

Caminhou devagar para ver o que era aquela algazarra afinal. Escutou as gargalhadas altas de Potter e Black... Lily estava pronta para acabar com aquilo tudo quando umas três pessoas foram empurradas pra cima dela e pode ouvir um baque de porta se fechando.

Teve a infelicidade de encontrar Remus, Pettigrew, Potter e Sirius Black, todos a observando. Não disse nada, apenas caminhou para a porta. Trancada...

Revirou os olhos verdes e encarou Potter.

- Não adianta me olhar assim ruiva.

Lily suspirou e sem dar aviso nem explicação, meteu um chute na porta. Sem sucesso... James deu de ombros e sentou-se, encostado na parede. Os outros o acompanharam.

A garota ainda tentou alguns feitiços, esmurrou a porta várias vezes. Tentou até estourar a peça de madeira antiga que obstruía sua saída. Nada...

Sem escolha e exausta, sentou-se ao lado dos garotos, que sorriam.

- Isso foi armação! – Ela disse.

- Não, jura que você acha isso? - A ruiva apenas repreendeu Sirius com o olhar.

- O que a gente faz agora? – Lily perguntou, depois de alguns minutos de silêncio.

- Olha, se você quiser fazer um strip-tease pra gente, eu não vou me... AI! – James exclamou, após receber o cotovelo da ruiva em suas costelas. – Muito bem... Podemos conversar...

Lily suspirou mais uma vez. Estava cansada demais para uma briga e se ela começasse a falar, provavelmente mencionaria o leilão o que CERTAMENTE acabaria em discussão. Esperou que algum deles criasse um assunto.

- Sabe... Nunca achei que seria desse jeito que eu finalmente conseguiria entrar no banheiro feminino... – Ele disse, observando o local com atenção. A ruiva revirou os olhos mais uma vez.

- Você não presta... - James fez uma careta, mas ficou calado. Seria uma longa tarde...

Enquanto isso...

- Preparada para ser estrangulada? – Perguntou Rachel, enquanto caminhavam pelo corredor.

- Oh sim... A Lily vai ficar fula da vida... Mas não será tão ruim. Afinal não é só o James que está preso lá dentro...

- Hummm... Você não está querendo dizer que a Lily vai...

- "Pegar" os três? – Susan disse. – Bem, pelo menos é o que eu faria...

O banheiro...

- E... bati!

- De novo! Você está roubando, ruiva! – James disse, indignado.

- Eu? Vocês é que não sabem jogar. O que eu estava dizendo? – Lily respondeu, embaralhando as cartas que havia conjurado.

- Sobre quando Petúnia te deu um soco de direita e quebrou seu nariz – Remus respondeu.

- Oh. Sim... Já quebraram alguma coisa?

- Hummm... O pulso, três dedos, a perna esquerda e... é, acho que é só isso. – James disse, após receber novas cartas.

- Wow. Quadribol? – Lily perguntou.

- Sim... Ossos do ofício, minha cara... – James riu, passando a mão pelos cabelos, piorando seu estado.

- Nunca pensaram em praticar outro tipo de esporte?

- Não. Não existe nada melhor que Quadribol – Sirius respondeu sorrindo.

- Um dia vou ensiná-los a jogar futebol... – Disse a ruiva.

Tempo de Herbologia...

- Susan, estou começando a ficar preocupada... Quer dizer, já faz quatro horas!

- Relaxa... Isso tudo é curiosidade? – Susan provocou.

- E se eles estiverem se matando! – Rachel disse, ignorando a amiga. - Ou pior! E se Filch os pegou?

- Filch deve estar preocupado com outras coisas mais importantes do que com um banheiro feminino, além do que, nossos feitiços vão segurá-los lá. Agora, comigo. Inspira, expira... Ou então fica pensando no Sirius que você se acalma.

- Ok, ótima idéia.

De volta ao Toalete...

- Eu estou com fome.

- Grandíssima novidade... – James respondeu ao amigo. Antes que mais alguém pudesse reclamar, o moreno conjurou bolos de caldeirão e doces.

Lily observava-os com atenção. Notou que podiam ser mesmo muito divertidos... e sexys... Nunca tinha notado como o braço de James era musculoso... E o peitoral... céus... Imaginou-o sem camisa. Merlin, onde estava com a cabeça? Fantasiando James Potter seminu? Incrível o que o cansaço fazia com as pessoas.

- Não exatamente... Lily, o que você acha de pacotes com 15 e 20 beijos para o leilão? – Remus perguntou. Lily levantou uma sobrancelha.

- Eu não tenho que achar nada. Dumbledore deixou isso bem claro...

- A Evans... Por favor. Você é garota, precisamos da sua ajuda. Sei que é completamente contra este leilão, mas sua opinião é importante para nós... – Sirius pediu, com a velha cara de cachorro abandonado...

- Bem... Já que não tenho o direito de impedir este leilão e sou tão importante assim... Acho que 15 e 20 estão bons. Mas podiam fazer um especial de 30.

- Boa idéia Evans. Podíamos também fazer um pacote com beijos variados...

- Beijos variados? – Lily riu.

- É... Beijos de nós todos num pacote só... Iam render uma boa grana... – Sirius continuou pensativo.

- Ah. Achei que fossem tipos diferentes de beijo... – A ruiva disse, distraída.

- Isso! Também podemos fazer alguma coisa do tipo... - Remus sugeriu rindo. - Beijos "calientes", beijos suaves, beijos aprofundados, beijos românticos, beijos selvagens...

- Nossa, vocês são mesmo especializados no assunto – Lily disse, rindo também.

- Claro, querida. Somos diplomados em donzelas... – Sirius disse, sério. – Ora, por falar nelas, estou sem um amasso faz quase cinco horas.

- Vocês só pensam nisso? – Lily perguntou, sorrindo.

- Bem... pelo menos somos sinceros sobre isso... – James provocou, encarando a ruiva. Ela estreitou os olhos, ainda com o sorriso no canto dos lábios. Perguntou-se se ele teria notado seu olhar descansando sobre o seu peitoral bem definido involuntariamente.

- Eu costumo ser mais discreta.

- E eu aprecio isso. Aqui em Hogwarts as garotas já chegam agarrando...

- Assim que é bom. Não precisa daquele chove e não molha... – Sirius disse.

A ruiva apenas riu e espreguiçou-se. Nunca fora tão divertido perder Poções... e Transfiguração... e Herbologia... Merlin, por quanto tempo ficaram ali conversando? De onde surgira tanto assunto entre eles?

- Merlin, até quando suas amigas vão nos deixar aqui? – Remus perguntou. Lily estava a ponto de considerar que podiam ter sido suas melhores amigas as infelizes que os prenderam ali quando um grupo de garotas simplesmente adentrou o banheiro, parando para observá-los com curiosidade.

Os quatro marotos se entreolharam um pouco confusos, mas sorridentes. A porta estava aberta e nem haviam percebido. Lily baixou a cabeça nas mãos e levantou-se. Poderia ter saído antes... talvez MUITO antes... Mas estava tão entretida nas piados dos garotos que mal lembrou de verificar a porta.

- Bem, acho melhor irmos andando. – Remus disse, ficando em pé também.

- É. Eu preciso me alimentar direito... – Peter comentou. As garotas continuavam olhando-os, atentas.

- Ok. Evans eu...

- Conversamos lá fora, James – A ruiva disse, antes de puxá-lo para fora, antes que as garotas o devorassem.

- Agora somos huh... amigos? – O maroto passou a mão pelos cabelos mais uma vez. Lily o encarou.

- Bem... sim, ora essa. – James sorriu e estendeu-lhe a mão. A ruiva a apertou.

- Te vejo mais tarde, Lily.

E fim do segundo round! Ahá! Eu sei. Não há nada mais clichê do que James e Lily presos em algum lugar... se tornando amigos... Mas... O banheiro foi inédito e com todos os Marotos juntos é mais divertido.

Espero que tenham gostado... Agradecimentos especiais a Miss. Leandra Friendship Black (a primeira a deixar uma review), a Helena (amiga, não tenho tempo para comentários marotos, as tcs de física estão me matando... desculpe! Mas que bom que gostou do título...), a Mel Black (aí está seu capítulo... espero que suas unhas ainda estejam inteiras...) e a Mahri Wood, Mila Potter Evans, Allie Fowl, Tainah e Ysa.

Reviews, pessoal. Sem elas não posso sobreviver... Oh céus...

Vejo você no próximo capítulo de... A Escrava Isaura. Hehehehehehehe brincadeira.

That's all folks...

Beijos

Bia Black,