Disclaimer: JK possui tudo, eu sou só uma escritora ralé de fanfiction que esvazia sua cabeça em um caderno às vezes. Evanescence possui Before The Dawn. Eu queria ter escrito-a. Só possuo as palavras da história.
Título Original: 'Before The Dawn'.
Antes do Amanhecer
Por Ireth Oronar
Tradução por Nanna
Meet me after dark again
Encontre-me depois do escurecer outra vez
And I'll hold you
E vou abraçá-la
O rapaz deslizou a capa de invisibilidade de seus ombros. "Vim mais rápido que pude", disse ele.
"Eu sei"
A resposta veio de uma ruiva alta que estava esperando por ele. Ele tomou sua mão e andou com ela para o Salgueiro Lutador. Os olhos verdes dela se arregalaram de surpresa."Espere aí", resmungou ele, desaparecendo sob os galhos do Salgueiro. Houve um longo curso de xingamentos gritados, e então a árvore parou de se mexer. "Desculpe por isso", disse o rapaz, correndo para volta para ela, meio sem fôlego. "Podemos ir?" Ele a levou por uma massa de galhos.
I want nothing more than
Não quero mais nada que
To see you there
Vê-la lá
Ela deixou escapar um pequeno choramingo. O vento assobiava pela árvore, e os galhos balançavam ameaçadoramente. "Quase lá", disse ele, empurrando os ramos grossos de seu caminho. "Ah". Ali, diante deles, estava um túnel. "Eu desço primeiro", disse ele. Ele sumiu túnel adentro e, um segundo depois, um barulho abafado foi ouvido. "Desça para cá!" Gritou ele.
"Estou com medo".
"Eu te amparo".
Ela suspirou. Como ela concordara com isso? Acontecia todas as vezes que ela saía com ele. Ele e suas idéias loucas.
And maybe tonight
E talvez esta noite
We'll fly so far away
Nós voaremos para tão longe
"Certo", respondeu ela, apertando os olhos para fechá-los. Ela se jogou no buraco e, de acordo com sua palavra, ele a amparou. Ele a levou por uma passagem. "Onde diabos estamos indo?" Ela perguntou-lhe. Ele não respondeu, apenas a içou para a escada diante deles.
We'll be lost
Nós vamos nos perder
Before the dawn
Antes do amanhecer
Ela escalou as escadas e entrou num quarto. Parecia bem normal, exceto pelo leve sinal de destruição. Os lençóis na cama estavam bastante rasgados, as cadeiras todas não tinham uma perna ou duas, e da mesa havia sido arrancado um largo pedaço. De algum modo, isso tudo parecia muito familiar. Algo encaixou-se. "Esta não é..." Começou ela lentamente, "... A Casa dos Gritos, é?"
Ele deu de ombros. "Acho que sim".
Ela começou a dizer algo, mas ele cobriu sua boca com a dele.
If only night could
Se ao menos a noite pudesse
Hold you
Segurá-la
Where I could see you
Onde eu pudesse vê-la
My love
Meu amor
Ela deslizou os braços pelo peito dele e deixou-os descansar em sua nuca. Curvou a cabeça de leve e aprofundou o beijo. Ele afastou-se de leve e sentou-se na borda da cama, ela se dirigiu ao rapaz moreno e tomou as mãos dele nas suas. O luar infiltrava-se pelas janelas quebradas e cortinas rompidas.
Then let me never ever
Então não me deixe nunca
Wake again
Acordar de novo
"Não podemos continuar fazendo isso", sussurrou ela para ele.
"Eu sei", sussurrou ele de volta, "mas eu preciso de você". A dor nos olhos e a angústia na voz dele eram demais para ela. Ela sabia que era a única por quem ele se importava. Ele não tinha ninguém que desse o amor que ele não tinha.
"Esta noite", disse ele, "você é toda minha".
And maybe tonight
E talvez esta noite
We'll fly so far away
Nós voaremos para tão longe
We'll be lost before dawn
Nós vamos nos perder antes do amanhecer
Ela deitou-se ao lado dele na cama. Ele puxou a capa dos ombros dela. A brisa suave não era fria. A gelidez amarga ainda viria. Ela timidamente abriu os robes dele. Sob sua camisa ela sabia que haveria cortes e hematomas. Ela já os vira antes, um emblema do desprazer da família dele. Ele puxou os lençóis rasgados e os cobriu a ambos, sempre cavalheiro.
Somehow I know that
De algum modo eu sei que
We can't wake again
Não podemos acordar de novo
From this dream
Desse sonho
Ele tremeu de antecipação. Os dedos gentis dela acariciavam seus ombros. Ele nunca pensara que pudesse sentir tanta emoção. Ele podia sentir os lábios dela apertando-se nos dele. Podia sentir a necessidade dela por ele.
It's not real
Isso não é real
But it's ours
Mas é nosso
Eles se agarraram ao corpo um do outro como se se agarrassem à própria vida. As cobertas de lado, a única coisa que existia no momento era eles. Por um momento, por um precioso momento, tudo mais derreteu-se e não havia nada a impedi-los de amarem um ao outro.
And maybe tonight
E talvez esta noite
We'll fly so far away
Nós voaremos para tão longe
Deitada ali sob o luar, ela sabia que era a coisa mais linda que ele veria na vida. Seu cabelo ruivo escuro estava esparramado pelo travesseiro, as bochechas rosadas da atividade, os lábios úmidos e inchados de beijá-lo. Seu corpo tão pálido, seus olhos tão verdes.
We'll be lost
Nós vamos nos perder
Before the dawn
Antes do amanhecer
Ela o tomou em seus braços e o abraçou. O coração dele batia rápida e irregularmente, e ele tremia suavemente contra o corpo dela. Ela correu a mão por seu cabelo negro, beijando-o suavemente. Ele virou seus brilhantes olhos azuis para ela. Ela parecia a milhões de milhas de distância, olhando sem foco pela janela.
"Lilly?"
O som de seu nome a fez retornar a atenção a ele. "Hmmm?"
"Eu te amo".
And maybe tonight
E talvez esta noite
We'll fly so far away
Nós voaremos para tão longe
Por trás do riso que escondia a dor dele, Lilly sabia que havia uma inocência de criança, e uma necessidade de ser amado.
"Eu também te amo, Sirius".
We'll be lost
Nós vamos nos perder
Before the dawn
Antes do amanhecer
F I M
