Hotel Vermouth - Jamaica

Draco entrou em seu quarto inquieto. Foi em sua mala e pegou um apito fino, parecido com o que trouxas usavam para chamar cachorro. Foi até a janela e apitou forte: uma, duas, três vezes. Pegou uma pena e um rolo de pergaminho, pronto para escrever uma mensagem para o ministério.

" Zabbini,

Encontre para mim o paradeiro do Espelho de Ojesed, com urgência. Quero saber com precisão aonde encontrar isso, entendeu? Mande também duas passagens de avião (daqueles que voam de modo trouxa, pelo amor de Deus!) para o lugar mais próximo de onde quer que esteja o espelho. Nenhuma pergunta.

Não demore com a resposta, é urgente.

Draco Malfoy

P.S: A propósito, sabe quem está trabalhando para mim? Ginevra Weasley, a fêmea ruiva."

Estava mais do que bom, Blaise saberia o que fazer. Esperou mais alguns minutos, até que ouviu batidas na janela. Hécate havia chegado. Sua coruja era parecida com ele. Olhos cinzas, branca como a neve e imponente como o prórpio Draco. Ofereceu a pata assim que foi colocada na mesa e ficou quieta enquando o loiro amarrava a mensagem nela. Ela nunca estava longe, passava as noites caçando no parque, de dia descansava. Estava mais do que bem... A coruja deu uma bicada carinhosa na mão dele e saiu, assim que ouviu o loiro sussurrar "Blaise".


Gina acordou sentindo-se muito melhor e muito mais estranha. Olhou para o relógio no pulso: Duas da tarde. Estava quase no horário de buscar o filho. Mas antes de sair, tinha de passar no quarto do loiro-demoníaco-abusado, pra ver como ele estava. Não podia deixar de se preocupar com a situação, afinal a qualquer momento ele poderia sofrer um acidente, ou sabe-se lá mais o que.

"-Malfoy, você está aqui? - Gina perguntou, entrando sem bater na porta.

"-Não! - a voz vinha do banheiro, que estava com a porta aberta. Ignorando a resposta, a ruiva foi até lá - Ei, quem disse que você poderia ir entrando assim nos meus aposentos? Cai fora, Chandler, quando eu precisar de você, irei te chamar! - ele a expulsou enquanto terminava de fazer a barba em frente ao espelho. Gina pasmou: ele fazia a barba como um trouxa.

"-Não se preocupe, vou tratar de estar bem longe quando você gritar por socorro - Gina respondeu maldosamente e Malfoy olhou para ela pelo espelho e levantou uma sobrancelha - mas espero estar perto o suficiente para ouvir e ignorar seu pedido! - Gina saiu do quarto e foi buscar Tyler sem avisá-lo.

Gina desceu o elevador batendo o pé. Era impressionante a capacidade que o loiro tinha de irritá-la. Talvez por costume, pegou o elevador de serviço. Como estava vazio, Gina subiu novamente, não ia deixar aquilo barato. Não dessa vez.

Malfoy ainda não saíra do banheiro, podia escutar o som de torneira ligada. Ela entrou no quarto e foi direto para o banheiro. Ele ainda estava lá, mas o som que ela ouvira não foi necessariamente a torneira. Sorte que ele tivera a decência de fechar a porta do box antes de começar a tomar banho. Gina virou de costas para ele, ruborizada.

"-É nisso que dá entrar sem ser chamada. O que você quer agora? - ele disse, sem alterar o tom da voz, meio em gracejo.

"-Eu quero deixar uma coisa bem clara - ele soltou um som que parecia um consentimento. - Eu estou fazendo o que eu posso pra esquecer o que você, seu pai e sua laia fizeram contra mim, contra minha família e contra meus amigos... Estou te tratando bem, com respeito e estou suportando a sua arrogância sem fim - ela parou para respirar, sabendo que esse esclarecimento não levaria mais a nada. A discussão já esfriara a muito tempo. Mesmo assim, continuou - Eu espero o mesmo de você. Peço somente que passe uma borracha nos desentendimentos passados, pelo menos por enquanto. Depois desses dois meses, euaceito que você volte a me desprezar e tudo o mais, o que por um acaso, não me impede de viver. Mas enquanto estivermos trabalhando, sejaum pouco adulto e profissional - Gina virou para o box novamente, meio inconscientemente.

"-Terminou? - ele perguntou, puxando a toalha da divisão do box, num tom calmo.

"-Terminei. Estamos entendidos então? - Gina sentiu que sim, mas preferiu esperar uma resposta dele. Ele saiu do box, a toalha enrolada na cintura, os cabelos prateados caindo pela testa, molhados e escorridos.

Draco pareceu pensar por um minuto, uma sobrancelha erguida.

Quando ele abriu a boca para falar, os dois ouviram um farfalhar de assas na sala. Uma coruja branca, os olhos prateados. "Deve ser a coruja dele", Gina deduziu corretamente, pois logo depois, ela estendeu a pata para o loiro, que agradeceu, carinhosamente e a levou para o parapeito da janela.

"- É a resposta de Zabinni. Escrevi sobre o espelho para ele - Draco tossiu de leve e leu em voz alta. - " Malfoy, dei uma olhadinha por aqui e descobri aonde o espelho está. Não sei para que você precisa saber disso, mas vai ter que viajar um pouquinho pelo mundo para pegá-lo. Ele está na..." - Draco xingou, e continuou a leitura - "Jamaica, numa região totalmente trouxa, apesar do potencial grande de magia do País. As suas passagens estão aí, divirta-se. Conversaremos depois... Sinto muito por você em relação..." - Ele parou de ler e deu um sorriso cínico.

"-Passagens? Você não está pensando que eu vou com você pra Jamaica, está? - Gina perguntou, incrédula.

"-Não. Eu tenho certeza. Se eu fosse você, escreveria pedindo pra alguém tomar conta do seu filho. Não vamos levar ele nessa aventura.

"-Eu não vou com você. Não adianta, você queria minha ajuda aqui em Londres. Pode arrumar outro guia no Aeroporto...

"-Onde está o seu.. profissionalismo e a sua... maturidade adulta, Ginevra? - ele perguntou, cínico.

"-Não ouse virar as minhas palavras contra mim. Eu não posso abandonar o meu filho. Não tem quem cuide dele e ele não vai ficar sozinho - Gina argumentou, batendo o pé no chão nervosamente.

"-Bom, nesse caso... Ele pode ficar com o Blaise. Ele é uma ótima companhia! - Draco respondeu, dando a conversa como terminada.

"-Eu sequer o conheço! Sei apenas que é seu conhecido, não confio nele e não cabe a você decidir com quem o Tyler vai ficar... Por falar nisso estou indo buscá-lo.

Draco virou para a janela, calado. Estando ele de costas, Gina pôde admirar o físico do rapaz. O corpo formava um triangulo invertido perfeito. Os ombros eram largos (quase duas vezes a largura dos dela), com muitos sinais claros na pálida pele. A cintura era perfeita, um pouco mais fina que os ombros e a toalha atrapalhava a vista do resto daquela escultural figura. "Melhor assim, Ginevra Chandler!"

Gina odiava não se controlar. Estava desejando Malfoy, isso era inaceitável! Pensando bem, desde que ele a beijara no dia anterior, ela reparava muito mais no maldito loiro.

"-O que? - Draco perguntou, divertido - está esperando permissão, Gina?

"-Anh? Só em seus sonhos, Draquinho... - "Oh, merda!" Gina aparatou ao lado da escola, odiando eternamente Malfoy.


Draco terminou de ler a carta, quase ouvindo as lamentações de Zabinni pelo fato de ele estar se irritando com a presença da ruiva. Pelo menos era o que Zabinni achava... Muito pelo contrário, ele estava até se divertindo. Vestiu-se e começou a arrumar a mala. Sabia que Gina reclamaria muito, mas ela ia acabar aceitando a viagem, por orgulho. Sabia que ela não o deixaria reclamar dos serviços dela.

Cerca de meia hora depois, Draco estava ouvindo os comentários de um Tyler animado, que se dividia em contar como estava se saindo nos ensaios e em pedidos de lembranças e em lamentar-se por ter de ficar com o "tio Harry" enquanto eles viajavam. Draco quase sentiu pena dele. A ruiva estava no quarto dela, arrumando as malas dele e dela. Pediu ao menino que esperasse lá pelo lanche que ele havia pedido e foi para o outro quarto.

"-O que foi? - Gina perguntou quando ele entrou, sem se alterar.

"-Soube que você vai viajar, é verdade? - ele perguntou cinicamente, sentando sem cerimônia na cama dela.

"-Não, são apenas rumores. Se eu fosse você, reavaliaria as minhas fontes - ela respondeu, entrando no jogo dele.

"-Anh. Que pena, achei que Ty fosse confiável... - Draco respondeu, observando o brilho vivo no cabelo da ruiva.

Draco levantou e a puxou pelo braço, num impulso. Esse foi um ato tão inesperado e desmedido, que os dois se desequilibraram e caíram na cama. Com os corpos assim, colados, Draco viu a oportunidade de ouro pela qual esperara, mas ainda assim, não conseguiu agir. Gina, muito menos. Ficaram apenas se encarando, como se esperando um a reação do outro.

Era uma cena no mínimo estranha. Os dois, deitados na cama, ela por cima dele e imobilizados. A distância entre as duas bocas era quase inexistente. Então o loiro acabou com aquele clima estranho, puxando-a de encontro ao beijo. Inexplicavelmente, não conseguiu de princípio um beijo voraz, quente, faminto, como queria a tanto tempo. Tocou-lhe de leve os lábios, como que pedindo permissão para aprofundar o beijo, o que era, sem dúvida uma grande surpresa. Para os dois.

Gina afastou-se por alguns segundos e Draco procurou nos olhos dela alguma emoção. Viu surpresa, e viu algo mais que (com seus anos de esperiência em leitura do olhar) não soube identificar. Quando começava a se preparar para receber um tapa ou um olhar frio e perfurador, recebeu mais um beijo. E dessa vez soube bem como aproveitar. Puxou mais o corpo da ruiva de encontro ao seu e explorou cada milímetro daquela boca macia, sentindo o desejo pulsar em seu corpo. Passeou com as mãos ao longo das costas dela, procurando o fecho do sutien. "Opa, acho que esse foi um passo muito grande" Draco pensou, quando sentiu a ruiva tensionar o corpo e empurra-lo para baixo, levantando da cama.

Imaginou que ela fosse gritar, reclamar ou pelo menos bufar, mas nunca uma coisa daquelas:

"- Ok, Draco Malfoy, você venceu. Vamos para a Jamaica...


N:A/ Demorei um pouquinho, não foi? É que eu tive de reescrever o cap, tava meio feio.
p Mais uma vez cheia de desculpas pela demora... Espero qeu vocês me perdoem, hein? E me desculpem se os caps ficam pequenos, mas eu não sei fazer cap grande... Em compensação, aos que pediram action... acabamos de começar... Ela tá menos tensa e ele, menos rude... é um grande passo, esse!
p Beijocas carinhosas para: DannyDPotter, miaka, PatyAnjinha Malfoy Potter, Nami Nayuuki, Carol Malfoy Potter, Miss.Leandra Friendship Black, Kirina-Li, Helo, BzalunGa, Lilica Soneghet, Mechanical Bride...

Querem que eu peça? Eu peço.
REVIEWS!