Olá!

Espero que gostem desse romance entre a Deusa e o seu Cavaleiro... Eu gosto muito dos dois personagens, então resolvi juntá-los, apesar de muita gente detestar a Saory...rsrs... Mas por um outro lado, sei que muita gente gosta do Kanon, então... Boa leitura e por favor não deixem de comentar, criticas, sugentões... Estou aberta a opnião de vocês!

Deixem um review, please! Nem que seja pra me "matar" por ter juntado esses dois... rsrs... XD...

Desejo

Capítulo1

Em frente ao toucador ela lava o rosto com a água fria, como que se com tal gesto os pensamentos impuros que tivera a pouco pudessem se esvaecer de sua mente. Um grande espelho ornado em prata e ouro revela o seu rosto pálido agora com as maçãs coradas, enquanto ela se perguntava:

"Como pude ter TAIS pensamentos? E, por quê... Sinto-me estranha quando estou perto dele?" Era domingo à noite e como sempre havia uma certa agitação no Santuário antes dos cavaleiros, amazonas e os que residiam ali saírem para se divertir. Atraída pelo barulho de passos e vozes, a jovem Athena caminha até a sacada de seus aposentos, deparando-se com uma noite escura e sem lua. Ela não o podia ver, mas sentia a sua presença... Mais uma vez ele sairia na noite junto dos amigos enquanto ela se manteria enclausurada em seu templo... Dever de Deusa!

Isso a deixava a deixava extremamente perturbada, na verdade a fazia sentir algo que não poderia estar sentindo... Ciúmes...

"Como posso sentir ciúmes dele? ELE... NÓS... Nada somos um do outro, a não ser... Bons AMIGOS! Sim é isso... Bons amigos! Ele tem se mostrado um excelente AMIGO nos últimos anos, mas... COMO gostaria que tudo fosse diferente... Que fôssemos mais do que isso!" A jovem Deusa suspira apaixonada, sentindo-se culpada por pensar nele dessa forma e volta para o interior de seus aposentos, emitindo num fraco sussurro o nome do homem o qual amava em segredo:

- Kanon...

- ANDA LOGO KANON!

- Ou quer que cheguemos depois que o SHOW acabar?

O antigo General Marina olhava em um ponto fixo... O TEMPLO DE ATHENA. Com olhar perdido ele mal notava os protestos e gritos impacientes dos amigos, que o apressavam para sair.

- Fala sério? Por que você convidou ESSE CARA?

- Oras, Milo? Pega mal ficarmos saindo só NÓS DOIS o tempo inteiro, né?

- Aiolos... Por que, o MDM não veio? Você não o convidou? Indaga Milo.

- Convidei sim, mas... Sei lá, aquele lá anda estranho de uns tempos pra cá! Dizem que ele teve, um caso com o Dido... ECA! Imagine só, beijar outro homem? Termina Aiolos fazendo uma careta de desaprovação e deixando Milo desconcertado. Milo sente um certo rubor subir-lhe a face, ao relembrar-se do TRISTE desfecho da festa do Leão... Logo disfarça e muda de assunto, pois tentava esquecer de tal episódio e dava graças a Deus por o amigo não saber do que ocorrera aquela noite...

- É... Tem razão! Milo passa as mãos pelos cabelos e sorri maroto – Vamos de uma vez, porque a festa não começa sem os CAVALEIROS DE ATHENA!

- O que? A menção do nome ATHENA, Kanon desperta de seu breve devaneio dando-se conta dos amigos ali presentes.

- Acordou foi? Aiolos sorri – Vamos Kanon, a noite só começou! Aiolos puxa o amigo pelo braço e os três descem as escadarias rumo à farra dos boêmios...

Uma nova boate havia sido inaugurada essa semana, um pouco longe das redondezas do Santuário, chamando a atenção dos FARRISTAS DOURADOS de ATHENA, que não perderam a oportunidade de conhecer esse novo AMBIENTE... Milo e Aiolos ficaram animadíssimos com a idéia e acabaram convidando Kanon para os acompanhar já que ele era um dos poucos que ainda estava só, pois a grande maioria dos amigos ou estavam ENROLADOS ou OCUPADOS com as suas namoradas...

Luzes, música alta, bebida e mulheres bonitas completavam a imagem da boate, que fora o destino dos farristas ao saírem do Santuário.

"POR QUE... Aceitei sair com ESSES DOIS?" Sentado a um canto da boate Kanon se perguntava porquê estava ali. Ele estava ali sendo alvo dos olhares desejosos das mulheres, mas mal notava esse assédio... Seus pensamentos estavam longe dali, no Santuário...

Milo e Aiolos como sempre não perdiam tempo e estavam xavecando o maior número possível de mulheres, afinal vieram ali exatamente pra isso. Mas ele... Enquanto os amigos se divertiam ele, se culpava por ter tais pensamentos a respeito de uma CERTA MULHER...

"Não deveria pensar NELA dessa forma! Mas, a sua imagem não me sai da cabeça... Seus olhos, sua boca, as curvas de seu corpo bem talhado... Não consigo controlar o desejo que sinto por ela todas as vezes que estamos juntos! Seu doce perfume que me embriaga e que parece estar brotando de sua pele... Mas, como é que eu posso pensar UMA COISA DESSAS? Ela é quase... uma criança...".

- Fala SÉRIO, Aiolos? Acho que esse CARA é GAY e nós não sabíamos! Dispensar uma LOIRA DAQUELAS? No outro canto da boate, Milo se queixava ao amigo, incrédulo pelo acabara de presenciar... Kanon havia acabado de dispensar UMA TREMENDA DE UMA LOIRA DE 1,70CM que havia jogado todo o seu charme sobre ele.

- Nossa Milo, tem razão! E nós que atiramos pra todo lado, até agora... NADA? O que será que esse CARA tem? MEL? Sorri Aiolos vendo Kanon com uma expressão distante no outro canto do salão.

- MEL? Que isso meu amigo! Nós somos MUITO melhores que ele... Quem resiste ao charme do ESCORPIÃO? Diga-me, quem? Milo sorri seguro de si.

- Bem... Aiolos sorri – Não nego que temos o nosso CHARME, mas você tem que admitir que quando saíamos junto dele e do Saga, eles dois até que "atrapalhavam" um pouquinho a gente, lembra? Já que são cópias idênticas fisicamente um do outro... As garotas ficavam doidinhas!

- Hahaha... Diga por você, meu amigo! As garotas ainda continuam DOIDINHAS e por MIM! Milo sorri e lança um olhar ávido a uma ruiva que acabara de passar sorrindo pra ele.

- Que isso Milo! Sei que também tenho os MEUS ENCANTOS! Aiolos sorri brincando – Mas o fato é que ele anda estranho... Vou lá falar com ele!

- Hum... Agora onde está aquela ruiva? Pensava o escorpião enquanto via o amigo se afastar – Hora de mostrar quem é o GOSTOSÃO AQUI! Enquanto Milo saiu a "CAÇA", Aiolos foi ter com o amigo...

- Mas o que é ISSO? Aiolos dá um tapa nas costas de Kanon e senta-se na bancada do bar junto do amigo – O que está acontecendo com você?

- O quê? Reponde Kanon distraído enquanto tomava um drink.

- Como o QUÊ? Acabei de ver você dispensar aquela LOIRA LINDA! Mas... Por que? Kanon olha para a expressão incrédula e de desaprovação do amigo.

- Bem, parece que ela não estava assim... TÃO AFIM de MIM! Kanon sorri e lança um olhar ao outro canto da boate, vendo Milo junto da tal loira.

- Ah, que isso! Você sabe como Milo é, né? Aiolos sorri – Aquele não PERDE UMA! Kanon sorri de volta com um olhar maroto:

- Nem VOCÊ, não é meu amigo?

- É... Aiolos sorri – Bem, mas o caso é que o nosso grupo tem diminuído bastante... Kamus, Saga, meu irmão Aiolia, Shura, MDM... E agora até VOCÊ, que sai com a gente, mas... É como se não estivesse aqui! É por causa de alguma MULHER, não é? Termina Aiolos com um olhar curioso.

- MULHER? Kanon se altera e quase se engasga com o que estava bebendo.

- Bom, assim espero... Já chega a decepção que tivemos com o Gio! Termina Aiolos satirizando o amigo que o olhava sem jeito.

- Que isso Aiolos! Exclama Kanon em protesto.

- Ta legal! Aiolos sorri jocoso – Bem, agora vou lá ver o que o ESCORPIÃO anda dizendo pra aquelas garotas! Aiolos observa Milo junto da TAL loira e agora de uma ruiva também – Sabe, acho que não é só o meu irmão e o seu, que tem uma queda por ruivas... Aiolos retira-se e se junta ao GRUPINHO de Milo. Kanon suspira e sorri ao ver o grupinho no maior clima de azaração:

- Que divirtam-se os quatro! Eu vou embora... Nem sequer devia ter vindo! Kanon levanta-se – Ah, meu Deus! Ruiva? Marin deve estar lá em casa com o Saga! Bem, espero pelo menos poder dormir essa noite...

- Ah... Seu amigo já se foi? Diz a LOIRA olhando decepcionada para a porta

- Esquece ele, te garanto que... Sou muito mais... Milo se aproxima do pescoço da moça e sussurra algo em seu ouvido. A garota se abana e sorri, sentindo o escorpião enlaçá-la pela cintura e beijar o seu pescoço.

- Milo... Milo... Aiolos sorri balançando a cabeça e volta-se para a ruiva com um largo sorriso, fazendo os olhos da moça cintilarem.

Certamente que a noite ia ser LONGA para os quatro...

Á passos lentos sob a madrugada escura, Kanon caminhou até o Santuário esperando que com essa lentidão chegasse em casa em uma boa hora... Não queria atrapalhar o irmão e Marin. Sorrateiro ele adentrou a penumbra da casa, passando pela sala toda desarrumada. Roupas, garrafas vazias de bebidas... Ele realmente acertara, Marin estivera junto de Saga! Chegando em frente à porta de seu quarto, que ficava em frente à porta do quarto do irmão, ele percebeu que a ruiva... Ainda estava ali...

- COMO é que EU vou DORMIR DESSE JEITO? Indaga Kanon ouvindo ruídos vindos do quarto em frente ao dele – Espero que Hecates não esteja em casa hoje... Silencioso ele caminha até o quarto onde dormia a aprendiz de Saga, esperando não encontrá-la e por lá dormir.

- Que bom que ela não está! Bem, pelo menos acho que aqui, não dá pra ouvir mais nada... Mas vão me MATAR amanhã! Hecates porque não gosta que entrem no quarto dela e Kamus... Ciumento como ele é, se souber que eu dormi no quatro da namorada dele... Teremos um longo dia amanhã! Kanon sorri e despe-se para dormir...

"Meu Deus... Tenho que esquecê-la! Tenho que parar de pensar nela como... Uma MULHER... É impossível! É impossível haver algo entre nós...".

Deitado sobre o leito com as mãos atrás da cabeça, o cavaleiro suspira com os pensamentos NELA... Tentava esquecê-la, não pensar nela, mas simplesmente não conseguia esquecer a MULHER que povoava os seus sonhos! Ele podia tentar controlar os seus pensamentos, mas os SONHOS...? Quem é capaz de controlar os sonhos? O sono logo viria e certamente que sonharia com ELA...