Capítulo 3

De volta a Grécia...

- Obrigada pela ajuda!

- De nada, Senhorita Kido!

- Até!

- Até...

Uma semana depois...

Kanon estava deitado em seu quarto e tentava dormir, mas estava difícil essa noite... Ele e Saory não se encontraram mais depois da viajem ao Japão, mas esse distanciamento só o fez pensar ainda mais nela e no beijo que haviam trocado... Culpava-se por isso, mas não conseguia deixar de desejar tocá-la novamente, beijá-la... Sentia que não era digno de desejar o amor de sua Deusa e muito menos de ser correspondido por ela, mas como esquecer o que havia acontecido entre eles? Esquecer o seu perfume, o gosto de sua boca... Pensar na jovem Deusa não o deixava dormir, mas havia algo ainda mais perturbador... Os afetos EXAGERADOS no quarto ao lado...

- Cansei! Será que ESSES DOIS não têm CONTOLE? Já são 3:00 hs...

Mais uma vez, a ruiva havia aparecido para uma visitinha e ele não iria agüentar ficar a noite toda ouvindo os afetos de Saga e Marin. Decidido a ter um pouco de paz Kanon rumou mais uma vez até o quarto de Hecates, rezando pra ela estar na casa de Kamus essa noite.

- Hecates? Kanon bate na porta – Você está aí?

- Hummm... Entra! Responde Hecates bocejando sem almenos se levantar.

- Desculpe, Achei que estivesse na casa do Kamus... Diz ele parado à porta e já ia se retirar, quando a ouviu chamar:

- Espere... Hecates senta-se na cama esfregando os olhos – É o seu querido irmãozinho e a ruiva de novo, não é?

- É sim! Kanon sorri – Parecem COELHOS!

- Coelhos? Igualzinho ao Espanhol e a "coelhinha" dele! Hecates sorri - Mas, enfim se quiser pode dormir no meu sofá! Hecates indica com a cabeça o sofá perto da parede.

- Obrigado irmãzinha! Kanon sorri aliviado – Espero não causar problemas entre você e Kamus... Hecates observa Kanon deitar-se no sofá e diz:

- Kamus? Deixa que com ele EU me entendo depois... Ele não pode ser tão bobo assim, pra ter ciúmes de você! Nossa, mas notei uma coisa...

- O quê?

- Você sorriu! Ah dias que você anda de cara fechada, cabisbaixo... Na verdade desde que voltou do Japão... O que houve com você? Kanon olha para a face preocupada de Hecates e diz:

- Desculpe, mas não quero falar sobre isso!

- Tudo bem, mas... Se esconder dela não vai diminuir o que você sente... Hecates deita-se novamente e Kanon permanece em silêncio – Boa noite!

"Meu Deus, será que todo já mundo sabe? Mas, ela tem razão acho que deveria conversar com Saory... Temos que esclarecer o que houve...".

O dia amanheceu e Kanon acordou todo dolorido e morrendo de dor nas costas, devido ao sofá UM TANTO PEQUENO do quarto de Hecates, onde fora "obrigado" dormir a noite passada. Hecates ainda estava dormindo quando ele saiu e deparou-se com uma das servas que faziam a limpeza das casas.

- Bom dia, Hellen! Diz Kanon num sorriso.

- Ah... Muito bom dia, Senhor... Kanon! Responde a serva sorrindo e percorrendo o tórax desnudo do cavaleiro.

- Não é um tanto cedo pra você, estar aqui? Diz ele endireitando a coluna.

- É... Eu... Resolvi adiantar o serviço! A moça sorri encarando-o.

- Tudo bem, não vou mais atrapalhá-la! Vou tomar uma ducha, depois você passa lá pra arrumar meu quarto também... Está uma bagunça! Ele sorri e adentra o quarto deixando a moça suspirando com o olhar sonhador:

"ZEUS, que homem LINDO! ATRAPALHAR-ME? Adoraria que ele me atrapalhasse o dia todo... A NOITE TODA! Mas, estranho... Por que ELE dormiu no quarto da NAMORADA DO CAVALEIRO DE AQUÁRIO?".

Um certo tempo depois Hecates acordou e foi até a cozinha tomar café onde encontrou Hellen. A serva que era só risos veio pra cima de Hecates...

- Bom dia, Senhorita Hecates!

- Bom... Dia! Hecates encara a expressão estranha no rosto da serva.

- Bom dia, irmãzinha! Kanon chega até a cozinha e abraça Hecates beijando seu rosto. A serva os olha com olhos cobiçosos, sorri e sai.

- O que deu NESSA AÍ? Me olhou estranho!

- Impressão sua, Hecates! Kanon sorri e senta-se pra tomar café.

- E então pensou no que eu te disse? Hecates senta-se à mesa.

- No que?

- Em você e Saory... Vai falar com ELA?

- O QUÊ? Kanon quase se engasga – EU... ELA... NÓS, não temos NADA um com o OUTRO! Que bobagem Hecates! Kanon sorri sem jeito.

- Bobagem? Bobagem é vocês dois esconderem o que sentem um pelo outro! Acha que não dá pra perceber? O jeito que você olha pra ela, o jeito que ela olha pra você... Diga-me, pra que se esconder? Hecates fita o rosto de Kanon.

- Eu... Kanon suspira desanimado – Ela é uma Deusa...

- E também uma MULHER...

- Hecates eu...

O ruído de vozes e passos vindos do corredor cessam a conversa dos dois na cozinha... Kanon olha pra Hecates e diz em tom de súplica:

- Por favor, não comente isso com ninguém!

- Tudo bem! Não se preocupe... Hecates sorri.

- E aí, já acordaram bando de PREGUIÇOSOS!

- Bom dia pra você também MDM! Diz Hecates.

Milo e Aiolos se aproximam:

- Bom dia irmãzinha! Milo beija o rosto de Hecates.

- Cadê o Saga, Kanon? Indaga Aiolos.

- Saga? Acho que não vão vê-lo tão cedo... Está dormindo! Kanon sorri.

- AINDA? FD... Justo hoje que combinamos de fazer um treinozinho amigável na Arena!

- Combinaram? Ele não me disse nada...

- Não Kanon... MDM quer dizer que nós combinamos, aí viemos convidar vocês dois! Aiolos abraça Milo amigavelmente – Ta afim? Acho que Kamus também vai, Hecates, já falamos com ele! Hecates sorri radiante e levanta-se.

- Kamus vai? Então eu também vou! Vou trocar de roupa...

- Então, vai ou não vai Kanon? Diz Milo impaciente como sempre.

- Eu... Não sei...

- Acho que você deveria ir... MDM sorri maroto – Até ATHENA, vai estar lá!

- Sao... A Senhorita Kido vai assistir? Kanon levanta-se de súbito.

- Vai sim... Dizem Milo e Aiolos num sorriso.

- Tudo bem, eu vou... Kanon sorri animado.

MDM que nunca fora de meias palavras, não pensou duas vezes e gritou na porta de Saga, chamando-o pra juntar-se a eles. Sem sair do quarto Saga respondeu, que os via depois... Sabia muito bem como eram Giorgio e Milo, e que se não comparecesse, eles viriam até a sua casa para buscá-lo.

Uma meia hora depois MDM, Milo, Aiolos e Kanon se juntaram aos demais na antiga Arena de treinamento. A maioria dos amigos estava presente, mas a pessoa a qual Kanon ansiava rever, não... Onde estava Saory?

- Vejam só até a BARBIE ROXA veio! Diz MDM olhando para Mu junto de Harle.

- É, mas ele não conta! Diz Milo.

- Cadê a outra BARBIE? Disse que também vinha... Diz Aiolos procurando por Shaka – Olhem só, até o Deba veio!

- E o Shura, não vem? Diz Kanon.

- O ESPANHOL? Eu o encontrei com a cara amassada, mas ele disse que vinha depois... A COELHINHA dele tava lá eu acho... FD não perde tempo!

- Deixa o Shura ouvir você chamando a namorada dele de COELHA... Diz Milo num sorriso.

- E não é? ELA deixou o espanhol na SECA por meses, mas agora... Parece que ele ta até EMAGRECENDO... Resolveram mesmo compensar o ATRASO! MDM ri, junto dos amigos – Mas agora chega de palhaçada e vamos descer! Vamos ao que interessa... O treino!

Os quatro se dirigiram até as arquibancadas e sentaram-se aguardando pelos demais. Logo depois chegaram Afrodite junto de Shina e sentaram-se acima de Mu e Harle. Dido não estava a fim de participar, mas ver um MONTE de HOMEM SARADO, SEM CAMISA e lutando era uma excelente maneira de começar o dia! Passado algum tempo vieram Kamus e Hecates, que se despediu do francês com um beijo enquanto esse se reuniu aos amigos que estavam lá em baixo. Logo que Kamus chegou ao grupo de amigos, MDM gritou o mais escandalosamente possível:

- Olhem lá A BARBIEEE CHEGOU!

Todos olharam pra cima e depararam-se um Shaka roxo de vergonha junto da namorada Mel que o arrebatou num beijo, pra calar a boca dos "amiguinhos" intrometidos. Quase que sem ar, o loiro ainda mais vermelho que antes desce junto de Saga que acabara de chegar, até o grupo lá em baixo.

- Nossa, que sono! Marin boceja – Saga que me desculpe, mas não garanto nada que não vou dormir antes deles começarem esse treino! A ruiva deita-se nas arquibancadas perto de Afrodite.

- Hummm... A noite foi tão BOA assim QUERIDA? Afrodite sorri maroto. Marin sorri sem jeito sob o olhar maroto das garotas, quando Aiolia chega.

- Bom dia, meu amor! O Leão aproxima-se, ergue Shina nos braços e a beija demoradamente sob os olhares cobiçosos de Afrodite, que suspirava com a cena. Aiolia desce até os amigos e Shina volta a sentar-se na maior desenvoltura.

- Hummm... Ta firme com o Leão, hein? Hecates sorri.

- Que isso querida! To só FICANDO com ELE... – Nossa Marin, seu cunhado ta mais GOSTOSO hoje... Shina fita Kanon e depois acena pra ele.

- SHINA! Se o Aiolia vê... Avisa Marin, receosa do ciúmes do Leão.

- Que nada, Marin! Cão que ladra não morde! Diz Mel - Ou melhor...

- Leão que rugi... Termina Hecates fazendo-as rir.

- Bom... Morder? Shina sorri maliciosamente - Depende, meninas...

Enquanto as garotas riam demoradamente com Shina e Afrodite comparando os ATRIBUTOS FÍSICOS dos rapazes e falando bobagens, os rapazes começaram o treino amistoso em forma de competição lá em baixo.

No alto da Arena existia as ruínas de um templo que tinha a entrada para o lado das arquibancadas e que terminava com a vista para o mar. Na entrada desse templo que ficava distante das pessoas que assistiam a competição, a jovem Athena observava ao longe os seus cavaleiros se divertindo. Gostaria tanto de estar lá também, de ser uma pessoa normal, mas... Ela não se sentia à vontade pra aproximar-se da Arena e com isso DELE também... Ela ainda sentia o gosto de sua boca na dela, seu cheiro, suas mãos a tocando... Ainda pensava nele e agora ainda mais que antes... Não conseguia esquecê-lo! Seu coração estava partido, pois se sentia usada por ele... Usada em um momento de fraqueza, em que ela cedeu devido ao amor que sentia por ele, e ELE... Aproveitara essa fraqueza para satisfazer os seus desejos, sem se importar em ferir o seu coração. Como ela queria poder não pensar mais nele, apagar o amor que sentia, mas... Como?

Vencida ela encosta-se no pilar do templo e fica a observá-lo ao longe, sentindo o ímpeto de seu coração a impulsionar a de ir até ele...

Lá em baixo ao longe Kanon viu a sua doce aparição, mas mal pestanejou para constatar se aquilo era real e ela... Já havia sumido! Sentou-se desanimado nas arquibancadas enquanto os amigos conversavam animadamente, sem almenos notar a expressão melancólica em seu rosto. Hecates conversava com as amigas e notou o que estava acontecendo... Decidida a ajudar o amigo, ela desceu até lá onde os rapazes estavam e sentou-se perto dele.

- O que ainda está fazendo aqui?

- O que disse Hecates? Diz Kanon olhando pra ela.

- Ela ta lá esperando você e... Você fica aqui? Diz Hecates séria.

- Acha que devo ir... Kanon baixa a voz para que não os escutassem – Até Ela?

- É claro! Eles... Hecates olha os dourados animados que conversavam a sua frente – Nem vão notar que VOCÊ saiu! Termina ela num sorriso.

- Obrigado, minha amiga! Kanon beija o seu rosto e sai sorrateiro.

Nesse momento Kamus que lutava com Milo, se distrai vendo Kanon beijar a sua namorada e quase leva um soco do escorpião, desviando a tempo, mas caindo no chão da Arena. Os amigos vaiam a má atuação do SENHOR DO GELO e Milo SE SENTE levantando os braços em sinal de vitória...

- Quem é que PODE com o ESCORPIÃO? Digam? Milo sorri vitorioso e o seu "Fãclub" (as servas, garotas, amazonas e o mulherio geral do Santuário) o aplaudem com gritinhos e acenado pra ele...

- CONVENCIDO! Gritam os rapazes de bronze que haviam vindo assistir.

- É isso mesmo! O MEU MESTRE KAMUS é MUITO MELHOR que VOCÊ!

- CALA A BOCA PATO! Gritam todos juntos, dourados e "bronzeados".

- Isso mesmo PATO, o Kamus é MEU! Diz Hecates fazendo-os cair no riso e o Cisne corar pior que o próprio Shaka. Kamus se mantêm sério e lança um olhar gelado a Hecates. Enquanto isso lá em cima...

Saory caminhava até os fundos do templo e parou encostando-se a um dos pilares a observar a imensidão do mar... Kanon chegou como sempre sorrateiro e a passos leves caminhou até ela, sentindo o coração acelerar com a possibilidade de se falarem, ou até mesmo, quem sabe... De se tocarem de novamente... Ela trajava aquele mesmo vestido branco e quase transparente de seda, que contra a claridade dourada vinda do sol tornava ainda mais evidente o contorno se seu corpo... Ele contém um suspiro e chega até ela, que se mantém de costas pra ele.

- Precisamos conversar...

- O QUÊ? Saory vira-se bruscamente ficando frente a frente com ele – Não... Temos NADA pra conversar... CAVALEIRO! Termina ela corando e faz menção de sair sendo impedida por ele que a segura pelo braço.

- Temos sim! Desde... Aquele dia, em que te beijei que você me evita...

- Eu... Ahm... Saory suspira e encosta-se no pilar – Aquilo foi um ERRO, como VOCÊ mesmo me disse, ou não se lembra? Kanon fita a face visivelmente decepcionada e corada de Saory e diz:

- Talvez seja, mas... Eu não consigo parar de pensar em você! Ele desliza uma das mãos sobre o rosto dela, fazendo-a suspirar.

- Chega... Saory segura a mão dele em seu rosto – Por que brinca comigo?

- Não estou brincando! Só penso em você... Saory sente seus olhos marejarem de lágrimas e diz fitando os olhos dele:

- Então por quê me disse aquilo aquele dia? Por que me rejeitou? Lágrimas escorem por seu rosto sendo amparadas por ele. Kanon responde encarando o belo rosto da Deusa:

- Eu, não a rejeitei! Eu... Gosto de você! Desejo você... Se disse aquilo, foi porque julgo ser impossível haver algo entre nós... Você é uma DEUSA e eu... um reles cavaleiro que já errou demais nessa vida...

- Eu... Kanon é só isso o que você sente, por mim? DESEJO? Saory parecia não ter ouvido nada do que ele havia falado. O que ela queria era ouvir da boca dele que ELE também a amava... Pouco importava pra ela o passado deles, afinal passado é passado e ela, havia se apaixonado pelo homem que ele havia se tornado, não pelo o que ele havia sido no passado. A resposta dele não foi "bem" o que ela desejava mais foi tão doce quanto ouvir uma declaração de amor... Um beijo...

Mais uma vez ela sentiu o calor do corpo dele envolver o seu, suas mãos enlaçarem a sua cintura e aos poucos seus pés perderem o contato com o chão... Seu corpo roçar sobre o dele enquanto ele a levantava em seus braços fortes... Vencida, sentindo suas costas serem apoiadas contra a parede do pilar, ela envolve os braços sobre o pescoço dele deslizando as mãos por entre os seus cabelos. Aquilo não era uma declaração de amor com palavras, mas talvez esse gesto significasse mais do que isso...

A verdade era que ele a amava, mas não conseguia expor isso em palavras... A culpa por nutrir esse amor a seu ver impossível, o fazia calar-se diante dela, alem do que, apesar de ser um homem experiente Kanon nunca havia amado verdadeiramente uma mulher, portanto aquilo era algo novo para ele...

Ouvindo as ondas do mar que batiam contra a encosta do templo, ele assim como ela, havia se esquecido do tempo e ambos se deleitavam com aquele beijo apaixonado, sentindo a brisa da manhã bater em seus corpos...

- Eu... te... amo! Saory sussurra com a voz entrecortada, contra a boca dele. Kanon sorri ainda beijando-a, deslizando os lábios pelo seu queixo, bochecha e parando próximo ao seu ouvido, sussurra:

- Acho que não mereço o amor de uma Deusa... Ele sente o corpo dela estremecer e aos poucos a traz de volta ao chão...

- Não me veja assim... Saory toca o rosto de Kanon – É isso que nos tem distanciado até agora... Veja-me como uma mulher! Uma mulher que te ama... Kanon fica estático diante da declaração dela sem saber o que dizer. Saory sente a hesitação dele e toca em seus lábios dizendo:

- Não precisa me dizer nada agora, só que... Vai estar sempre comigo! Kanon beija a ponta dos dedos dela e depois sua mão, e diz fitando os olhos azuis da Deusa:

- Eu prometo... Estarei sempre com você... Saory sorri pra ele que corresponde ao seu sorriso.

Finalmente movidos apenas pelos seus corações eles pareciam ter se entendido e esquecido as suas diferenças...

Na Arena...

- Hecates? O que você tava fazendo lá em baixo com o GOSTOSÃO do Kanon?

- Shina! Controle-se! Diz Marin sorrindo para a amiga.

- Eu? Nada... Fui ver o meu Kaminhus mais de perto, é isso!

- É só que não foi uma boa idéia, não é querida? Afrodite sorri – Pobre Kamus! Acabou levando uma do Milo! Nossa menina... Não sabia que você tinha um poder de sedução TÃO GRANDE, todo esse magnetismo sobre o Francês! Hecates sorri para Afrodite e Shina diz:

- Poder de SEDUÇÃO? MAGNETISMO? Kamus caiu porque viu o Kanon beijando ela, isso sim! Shina cruza os braços – Eu vi isso, antes dele sair e sumir...

- Verdade, eu também vi... Mel sorri – Mas que bobagem, um beijo fraternal!

- É isso mesmo Shina! Hecates diz séria – Ele é como se fosse meu irmão!

- Nossa Shina? Você ta estranha... Até parece que você ta com ciúmes dele, sei lá, tipo... INTERESSADA? Marin fita o rosto da amiga.

- É... Impressão sua querida! Shina sorri enigmática.

- Mas... Onde será que ELE foi?

- AFRODITE! Gritam todas juntas – Até VOCÊ? Mu e Harle voltam se para trás com o grito das garotas e riem.

- Ai gente... Afrodite passa as mãos sobre os cabelos – É que ELE tava servindo de COLÍRIO pra MIM essa manhã... Não que os outros não o sejam, mas... Dido se abana – Shina tem razão, ele é GOSTOSO mesmo! As garotas riem balançando a cabeça e discretamente Dido lança um olhar para MDM na Arena, que retribui e depois disfarça.

Lá em baixo os rapazes já estavam exaustos e o treino acabando...

- Cara... Gio, você pegou pesado cara! Diz Milo segurando o ombro.

- FD... Queria o que? BRINCAR? Escorpião de ARAQUE! MDM sorri.

- Hahaha... Italiano, muito engraçado! Milo fecha a cara.

- É, mas... Saga sorri – O Milo "venceu" o Kamus!

- Venceu? Shaka arqueia a sobrancelha – Kamus só estava distraído...

- Ah, cala boca BARBIE! Exaspera Milo, fazendo os amigos rirem e Shaka corar, indo pra cima dele e o segurando pelo colarinho.

- Quem é BARBIE?

- Além de VOCÊ? Diz Milo com cara de deboche e recuando.

- Oras? O MU! Quem mais seria? Mas com ele não tem graça... Diz MDM – Ele não liga! Por isso VOCÊ é a NOSSA BARBIE OFICIAL! Gio dá uma gargalhada batendo nas costas de Shaka e os amigos vão pra cima do indiano bagunçando o seu cabelo e gritando em coro:

- BABIEEEEEE! BABIEEEEEE! BABIEEEEEE!

- Coitadinho do meu loiro, tão zoando ele de novo! Diz Mel levantando-se cruzando os braços – Já disse pra ele não dar bola, mas... Bem, vou até lá! Mel desce em defesa do namorado, enquanto Kamus subia com cara de poucos amigos até onde as garotas estavam.

- Precisamos conversar... Diz Kamus para Hecates.

- Claro! SENHOR DO GELO... Hecates fita a expressão séria de Kamus e o acompanha subindo as escadas da Arena.

- Coitadinha! Afrodite suspira – Tomara que o Kamus não brigue com ela!

- Verdade, que bobagem! Marin apóia Dido e Shina se mantém em silêncio.

O treino havia acabado e o pessoal já começava a se dispersar. Harle subiu até onde Dido estava, junto de Mu e disse:

- Dido? Beatriz não veio...

- E nem o Shura... Completa Mu.

- Os... COELHOS? Não tiveram tempo de vir, eu acho... Saga ri e se aproxima sentando-se perto de Marin.

Entrementes os demais também chegaram...

- Realmente essa história de COELHO pegou, hein? Diz Aiolia sorrindo.

- Igual a PATO... BARB... Aiolos vê Shaka lhe lançar um olhar fuzilante e pára de falar, sorrindo para o irmão Aiolia.

- É... MDM sorri - Mas... Esperem, só agora notei algo... De repente Giorgio fica sério e fita o rosto de Saga.

- Que isso Gio? Ta me achando com cara de COELHO também? O grupo ri e MDM diz com uma expressão marota em sua face:

- Bom... Isso quem saberia dizer melhor é a Marin! A ruiva cora e Giorgio continua: - Mas, não é isso não! É que só agora notei que o FD do seu irmão sumiu! Onde será que ele foi? PALHAÇO! Fomos convidá-lo pessoalmente e ELE some desse jeito? Aiolos fita MDM e diz:

- Menos Gio... Afinal você deu um desconto pro Shura!

- É, mas... Digamos que Espanhol tava, um TANTO... OCUPADO! Gio ri.

- E quem te garante que o Kanon também, não esteja OCUPADO? Diz Deba.

- Hummm... Até que enfim! O TOURO entrando da conversa! Diz Aiolia.

- Esqueceu foi? Diz Milo sorrindo e MDM completa:

- Ele só "conversa" com as BARBIES... Gio indica com a cabeça Mu e Shaka. Os amigos caiem no riso e Mu balança a cabeça, mas nada diz, enquanto Shaka... O loiro fica enfurecido e o touro roxo de vergonha...

Lá em cima no templo...

Sentados aos fundos do templo, Saory e Kanon desfrutavam do momento na companhia um do outro. Kanon estava recostado à parede do templo e Saory repousava a cabeça sobre o seu peito, enquanto ele deslizava as mãos ternamente sobre as suas costas...

- Acho que o treino já terminou... Kanon repousa um beijo no alto da cabeça de Saory. Ela se aconchega mais sobre o peito dele, fazendo-o abraçá-la apertado adiando o momento de se despedirem.

- Será? Sussurra a Deusa.

- Acho que sim... Kanon sorri sentindo as mãos delicadas dela deslizarem sobre seu peito.

- Que pena! Aí você vai ter que ir...

- Eu... Irei só se você quiser! Mas, enfim... Acho melhor eu ir mesmo, pois pelo menos por enquanto é melhor que ELES, não saibam... Você não acha?

- Talvez, mas... Saory fita o rosto dele – Na verdade não me importo com isso... Não me importa que ELES saibam que amo você... Saory segura o rosto dele entre as mãos e repousa um beijo sutil em seus lábios.

- Mas... Kanon pondera evitando o olhar dela e sentindo o toque terno de suas mãos em seu pescoço – Eles, podem ver a nossa ligação com maus olhos, afinal eu... Nem sempre fui, o que sou hoje...

- Não me importa o passado e sim o futuro... Saory o abraça apertado e ele corresponde envolvendo os braços em sua cintura.

- É uma loucura o que estamos fazendo... Sussurra ele.

- Não... É um sonho! E eu, não quero mais acordar...

Ele volta-se para ela afagando seus cabelos, depois segura seu rosto sutilmente entre as mãos dizendo:

- Realmente é um sonho, e eu não consigo mais resistir... Kanon sorri e os seus olhos azuis a fitam avidamente - Você é linda!

Saory sorri timidamente corando diante daquele sorriso sedutor, antes de mais um beijo que a fez esquecer-se de todo o resto...

Ufa! Mais um cap. terminado espero que gostem!

Beijos

Ahhhhh... E lulu-lilits (Analuisa) pode deixar que vem mais... COISAS, daqui pra frente... rsrs... Aguarde! XD