Sexta-feira. Dia em que o Tai e eu nos reunimos pra nossa sessão de filmes semanal. Já fazemos isso há muito tempo, mas devido à nossa delicada situação atual, ele não está aqui hoje. Sinto falta dele... muita. Acho que nunca senti tanto a falta de alguém antes... – Sora pensa enquanto assiste tv, um tanto distraída, no sofá da sala de seu apartamento – Queria que tudo estivesse bem entre a gente e que ele estivesse aqui comigo, mas será que eu gostaria de estar com ele como amigo ou como amante? A verdade é que eu queria ter as duas coisas... Se isso fosse possível, é o que eu queria de verdade...
Tai caminha a passos rápidos até o apartamento de Sora, com um único objetivo: esclarecer de uma vez por todas a relação entre eles. Ao chegar ao apartamento, ele respira fundo e toca a campainha. Uma vez, duas vezes, e ninguém responde. Será que não tem ninguém em casa? Ele gira a maçaneta e constata que a porta não está trancada. Sora é tão teimosa! Quantas vezes eu já falei pra ela trancar a porta, isso é perigoso!
Tai abre a porta devagar e entra; depois de fechar a porta, ele vê Sora dormindo no sofá. Aproximando-se dela, ele acaricia seu rosto levemente e depois a cobre com uma manta, que estava sobre o sofá.
Você fica linda quando está dormindo... – ele pensa depois de sentar-se na poltrona da frente – Preciso falar com você, mas não quero te acordar...
Enquanto Sora continua dormindo tranqüilamente, Tai continua a observá-la, sentindo que seus sentimentos estão se tornando mais claros a cada minuto.
É inacreditável... eu jamais imaginei que poderia me apaixonar por você...
Algum tempo depois, Sora acorda e fica bastante surpresa ao ver Tai sentado na poltrona à sua frente, observando-a com um sorriso, apoiando o queixo na mão esquerda.
– Tai? O que você está fazendo aqui?
– Eu vim porque precisava falar com você, mas quando toquei a campainha ninguém respondeu. Aí, como a porta estava aberta eu resolvi entrar, mas sabe, você estava dormindo tão tranqüila que eu não quis te acordar...
– E faz tempo que você está aqui?
– Não muito.
– Desculpe ter feito você esperar... você me cobriu?
– E, eu não quis que você sentisse frio...
– Bem, obrigada – Sora responde sentando-se no sofá – Então... sobre o que você quer conversar?
– Sobre a gente. Sobre a nossa relação – Tai responde sério.
Sora desvia um pouco o olhar e aperta as mãos, num sinal de nervosismo.
– Eu não sei o que você quer dizer exatamente...
– Sora... eu pensei muito no que aconteceu entre a gente; pensei bastante, na verdade. Eu tentei entender os meus sentimentos, tentei descobrir o que eu sinto por você realmente...
– E... qual foi o resultado? – Sora pergunta um pouco apreensiva.
– Eu descobri que... eu quero você, Sora. Quero você mais que uma amiga; não posso mais resistir ao desejo de ficar com você...
– Mas Tai...
– Eu sei o que você vai dizer: que aquela noite não foi nada além de um erro, mas isso não é verdade, sabe por quê?
Tai se levanta, senta-se no sofá ao lado de Sora e a beija.
– Porque eu quero assim, desse jeito – ele diz com convicção enquanto ela o observa curiosa.
– Você está falando sério? Quer dizer, tem certeza de que esse é mesmo o caminho certo?
– Eu sei que estamos nos distanciando daquilo que costumávamos ser, mas quero que você saiba que será sempre especial pra mim, sempre...
– Você também vai ser sempre especial pra mim, Tai...
– Então acredite quando eu digo, é assim que eu quero ficar com você... A verdade... é que eu estou apaixonado por você, Sora...
Ela permanece em silêncio, apenas ouvindo cada palavra dele atentamente.
– Eu repensei toda a nossa relação, toda a nossa história até aqui e depois de tanto tempo, finalmente enxerguei a verdade: é evidente que você é a única pra mim. Eu só quero estar com você, Sora. Só que isso depende de você; agora eu preciso saber como você se sente de verdade... – ele diz um tanto ansioso.
– Eu... sinto tanto a sua falta... também quero ficar com você. Você faz parte do meu coração, Tai, acho que eu sempre soube disso; afinal, nós sempre tivemos uma ligação especial e, bom... o que eu estou querendo dizer é... eu também me apaixonei por você... há muito tempo, mas só agora me dei conta disso... É inegável que nós devemos ficar juntos... – ela diz com um sorriso, abraçando Tai e o beijando demoradamente.
Depois de alguns minutos de beijos e carícias sobre o sofá, Sora interrompe o "momento":
– É melhor não nos empolgarmos demais, a minha mãe vai chegar logo...
– Tudo bem, quando ela chegar contamos a novidade pra ela... O que você acha que ela vai dizer quando souber?
– Ah, ela vai achar ótimo, afinal, a minha mãe sempre adorou você...
– E a Mimi, aposto que sei o que ela vai dizer: "Viram só, eu não disse? Eu estava certa o tempo todo!" – Tai diz em tom de brincadeira.
– É, é bem provável que ela diga isso mesmo... – Sora responde dando risada – Mas... tem uma coisa que ainda me deixa preocupada... – ela diz mudando para uma expressão séria.
– E o que é?
– É ótimo nós ficarmos juntos, mas isso significa que não seremos mais amigos?
– Sora... não há razão pra você ficar preocupada.
– Não?
– É claro que não. Nós sempre seremos Tai e Sora, não importa o que aconteça, isso nunca vai mudar...
– É, acho que você tem razão... Estou feliz porque finalmente compreendemos os nossos sentimentos...
– Eu também. É incrível como as coisas acontecem, não é?
– É, nós passamos a vida achando que sabemos tudo sobre alguém e em apenas uma noite, tudo muda.
– E você acha que as coisas mudaram pra melhor? – Tai pergunta com um sorriso maroto.
– É claro que mudaram pra melhor! – Sora responde olhando profundamente nos olhos cor de chocolate de Tai – Como um sonho que se tornou realidade... – ela completa sorrindo.
Ele também sorri e a beija apaixonadamente, mais uma vez. Enquanto demonstram seu amor um pelo outro, eles sentem que realmente estão destinados a ficar juntos definitivamente, como almas gêmeas.
Fim
Nota da autora:
Oi gente! Mais uma fic terminada! Obrigada a todos que leram, especialmente à Tsuki Koorime, Rayana Wolfer, Suzuno, Suzumi Hina, Marine Ryuuzaki, Miharu Nakamura, Ai-Chan, Mii-chan e Sweet-Gabizinha pelas reviews! Espero que tenham gostado!
Beijos pra todos!
Estelar
