Cap.6: A Tarja Preta

2º dia:Quinta-feira-19 de outubro de 2003-13:54 PM:

Naquela tarde, Kagome e os outros foram levar a fita até Kouga, o tempo escureceu e começou a chover, grossos pingos caíam sobre o guarda-chuva deles, Kouga não morava longe, e logo eles chegaram em um prédio alto e velho, que um dia fora branco, mas agora suas paredes estavam descascadas e escuras, mesmo assim, era um prédio até que bonito.Kagome perguntara a Inuyasha mil vezes se era ali mesmo, e Inuyasha, mil vezes confirmava o endereço, Sango e Miroku apenas assistiam, ás vezes riam baixo e cochichavam coisas como: "Daqui a pouco eles casam...".Eles entraram no prédio, realmente seu interior era bem mais bonito que seu exterior, paredes claras e uma bonita recepção, pediram ao porteiro para avisar Kouga que estavam subindo, pegaram um elevador, daqueles bem antigos, com portas de grades em forma de losango.O rapaz morava no 4º andar, apartamento 42, Kouga já esperava na porta, o apartamento parecia um estudio de edição de imagem, bem grande e espaçoso, com várias TVs pequenas,e milhares de prateleiras com fitas.Kagome então entregou a fita copiada para Kouga, e imediatamente eles começaram a examinar a fita, quadro por quadro:

-Bom... - Disse Kouga parando na cena em que havia o espelho - Bem nessa cena - Ele move um pouco até a cena em que o espelho fica no meio, logo após a mulher - Era para haver a projeção da câmera, uma vez que o espelho está bem na direção da câmera, mas nada aparece...

Eles continuaram a ver a cena mais algumas vezes, para ver se nada tinha sido perdido, até que, bem no final da cena, quando o espelho volta na mulher, Kagome nota uma coisa estranha no canto direito da tela:

-Kouga...Espere... - Começou Kagome, chamando a atenção dos presentes - Tem algo ali no canto - E apontou para o canto da tela.

-Ah, deve ser o tracking - Disse Kouga quando viu uma linha escura aonde Kagome tinha apontado - Vou arrumar - O vídeo estava aberto, assim ficava mais fácil de mexer, e quando Kouga foi arrumar o tracking, ele esbarrou nele sem querer e fez a cena mudar para a dos cavalos na praia - Ops, desculpe...

Mas havia algo mais naquela cena, pois, no momento em que a cena mudou, Kagome viu alguma coisa brilhante bem aonde estava o tal tracking:

-Espera... - Disse Kagome - Tem mais alguma coisa...Com licença - E, com cuidado, começou a mexer no tracking novamente.

-Kagome...Cuidado, a fita não vai mais que isso - Disse Kouga.

-Tem que ir... - Disse Kagome forçando a tracking mais ainda.

-Deixa disso Kagome! - Exclamou Inuyasha - Ele já disse que não vai mais.

-Está quase... - Disse Kagome forçando mais ainda, mas então o Tracking se soltou machucando a mão da garota.

-Viu Kagome? - Disse Inuyasha.

-Só estava tentando ver o que tinha naquela tarja preta! - Disse Kagome começando a se irritar com Inuyasha.

-Calma gente, calma... - Disse Sango.

-Imagina se você tivesse quebrado? - Continuou Inuyasha - Ah, aí você que ia pagar viu?

-Nem vem Inuyasha! - Exclamou Kagome - Nem quebrou!Eu só queria ajudar!

Os dois ficaram em silêncio por longos minutos, até que Kagome se despediu de Kouga, alegando estar tarde e foi embora, não esperando ninguém.Seus amigos foram logo atrás dela:

-Como a Kagome é teimosa! - Sussurrou Inuyasha enquanto eles desciam o elevador.

-Ora Inuyasha, você também é - Disse Miroku.

-O casal mais lindo da redação é formado pelos dois mais teimosos do mundo! - Disse Sango rindo.

-Casal? - Disse Inuyasha - Você só pode estar brincando, nunca alguém iria gostar dessa louca!

-Será? - Disse Miroku.

Inuyasha ficou em silêncio até o elevador chegar ao térreo:

-E... - Continuou Inuyasha quando a porta se abriu -...Eu não sou teimoso!

E saiu do elevador, sendo seguido por um Miroku e uma Sango morrendo de rir, eles andaram por mais alguns quarteirões, sem sinal de Kagome, até que finalmente a avistaram, olhando pra um beco:

-Aí está a fugitiva! - Disse Sango chegando até Kagome.

-Pensamos que já estivesse na redação - Disse Miroku.

-Ah não... - Disse Kagome - Eu ia esperar vocês.

-Bom mesmo - Disse Inuyasha.

Mas Kagome fingiu que não viu o colega.E Miroku e Sango acharam melhor mudar de assunto, antes que eles começassem a brigar de novo:

-Kagome, o que está olhando aí? - Perguntou Miroku.

-Aquilo... - Disse Kagome apontando para o fundo do beco, onde havia uma escada encostada na parede, do mesmo jeito da fita.

Todos fitaram a escada por alguns segundos, e então resolveram sair dali rápido, antes que alguma coisa mais estranha acontecesse...

OOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOOooOO

N/A: E aí pessoas?Beleza?Hehehehehe desculpe, novamente, pela demora desse cap., eu decidi me dedicar a uma outra fic nesse tempo, mas, como hoje é HALLOWEEN, eu decidi postar logo hauhauhauhuahua!

Talvez hoje eu poste mais fics aqui !

Ah, e sobre o cap. 5: Tinha um erro nele, então eu já o recoloquei hehehe!

Quero agradecer aos que comentaram: Naku-Chan e Carol.

E...o próximo cap. sai semana que vem !

Blz?

Kissus!