Yuki: Meu mestre meu deu a missão de recrutar pessoas especiais, e eu parti à procura do Yuuhi. Enquanto atravessava a cidade, acabei arrumando uma confusão com uns garotos e, em pouco tempo, estavam eles e outros amigos junto com boa parte da polícia da cidade me perseguindo. Felizmente consegui escapar e agora vou continuar minha busca pelo Yuuhi!

No Território dos Youkais

Yuki caminhava tranqüila pelos arredores da cidade, quando de repente...

RRRRRRRROOOOOOONNNNNNC!

Yuki: — Nossa! Ainda bem que não tem ninguém por perto. Já pensou se alguém ouve isso? Não fica bem pra uma garota linda como eu ser acusada de morta de fome... Vou parar pra descansar um pouco e comer!

Yuki começou a procurar por uma árvore que possuísse algum fruto apetitoso, mas não encontrou nenhuma. Já estava cansada de tanto procurar.

RRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOONNNNNNC!

Yuki: — Ai... De novo não... Já estou cansada de tanto procurar comida, e a fome está cada vez pior... Eu queria economizar minhas rações de emergência pra uma situação realmente crítica...

RRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOONNNNNNC!

Yuki: — Ta bom, a situação É CRÍTICA!

Então Yuki sentou-se sob a copa de uma árvore, abriu a sua mochila e retirou um sanduíche que havia preparado antes de sair do templo. Ela comeu um, dois, três sanduíches... E, finalmente satisfeita, resolveu tirar um cochilo.

Umas duas horas depois, ela acorda ouvindo o choro de uma criança. Depois de alguns segundos procurando, vê um menino que parecia estar perdido.

Yuki:(Coitadinho desse garoto... Preciso ajudá-lo! Mas... Se eu for até lá tentar levá-lo de volta pra casa, vou acabar demorando muito mais pra encontrar com o Yuuhi e posso acabar decepcionando o meu mestre... Acho melhor não ir...)

Nessa hora, apareceu um ser de quasedois metrosde altura, pele amarelada e um cabelo moicano um tanto comprido, de cor avermelhada na frente do menino.

Yuki: (Droga! Deixar um menininho perdido é uma coisa, afinal, devem estar procurando por ele e logo vão encontrá-lo, mas deixá-lo ser morto por um youkai é algo que eu não posso fazer! Tenho que ir até lá!)

Youkai: — Hmmm! Que delícia! Um garoto humano! Parece que hoje é meu dia de sorte! E não tem ninguém por perto pra me atrapalhar...

Eis que Yuki surge entre o youkai e o pequeno garoto.

Yuki: — Parece que você vai ter mais trabalho pra conseguir essa refeição do que pensou!

Yuki: — Não se preocupe, garoto. Eu vou salvar você! Prometo!

Youkai: — Ótimo! Agora eu garanto o almoço e a sobremesa! MORRAAAAAAAM!

O monstro ergueu seu braço direito para atacá-los e seu antebraço caiu. Yuki ficou sem entender nada e o garoto menos ainda.

Youkai: — Seu desgraçado! Aproveitou que eu estava distraído e me atacou de surpresa! Mas eu prometo que isso não vai acontecer de novo! Vou acabar com você e depois com esses dois humanos!

Nisso, o youkai correu e saltou em direção ao topo de uma árvore e caiu por trás dela. Parecia estar lutando contra alguma outra criatura. Yuki, mais que depressa, pegou o garoto pelo braço saiu correndo, puxando-o.

Yuki: — Vamos depressa! Provavelmente ele estava lutando contra outro youkai. Nós não teríamos chances contra dois deles. Na verdade, dificilmente sobreviveríamos a uma luta contra um. Por isso precisamos correr enquanto eles estão lá. Se tivermos sorte, vão acabar se matando.

Depois de correrem por alguns minutos, os dois resolveram parar para descansar, principalmente porque o menino estava cansado a um bom tempo. Entraram em uma caverna para evitar que fossem vistos pelos youkais.

Yuki: — Qual é o seu nome, menino?

Menino: — Gen, moça. Tenho6 anos.

Yuki: — Não me chame de moça. Me chamo Yuki e tenho 15 anos. Que bom que você já está mais calmo. Mas este lugar é muito freqüentado por youkais, você não sabia? Diga-me, o que você está fazendo sozinho por aqui?

Gen: — Estou perdido. Eu moro na cidade e briguei com meus pais e acabei fugindo de casa. Eu bem que tentei voltar, porque me arrependi e senti muito medo, mas não achei o caminho de volta. Entrei em desespero e comecei a chorar. Foi quando você e aquele monstro me acharam...

Yuki: — Você realmente não deveria ter fugido de casa, você ainda é muito novo e o mundo é perigoso demais... Mas não se preocupe, vou levá-lo para casa são e salvo.

Gen: — Obrigado.

WOOOOOOOORRRRRRRRGHHH!

Um urso enorme estava bem atrás deles. Não houve tempo para pensar, Yuki puxou Gen pelo braço e saíram da caverna o mais rápido que podiam. Quando o urso estava para alcançá-los, apareceu um pequeno rapaz que retalhou o urso usando sua katana. Depois, ele apontou sua espada na direção de Yuki e Gen e, quando estes se viraram para trás para correr, depararam-se com o youkai de pele amarelada e caíram no chão. Estavam entre a cruz e a espada. Foi quando o youkai de pele amarelada ficou com os olhos vazios e tombou para frente. Em suas costas havia uma madeira pontiaguda fincada e, por traz dele,estava um jovem de cabelos alaranjados, com uma camisa preta, calça branca e botas pretas.

Yuki: — YUUHI! Por favor, nos ajude! Tem mais um youkai atrás de nós! Faça-o ir embora! Por favor!

Yuuhi: — Eu sei, ele é meu mestre.

Mestre: — Sou Hiei. Fui eu que lutei contra aquele outro youkai quando ele ia atacá-los. Depois de afastá-lo de vocês, eu deixei que Yuuhi cuidasse dele, afinal, ele já está pronto para cuidar de um youkai do nível daquele.

Yuki: — Nossa, Yuuhi! Eu sabia que você era muito forte! E foi justamente por isso que eu estava te procurando. No final do mês que vem, será realizado um torneio no templo e eu queria saber se você gostaria de ir.

Yuki: — Mestre?

Hiei: — Pode ir. Se é a Yuki que está te convidando, eu acho que vai valer a pena.

Yuki: — Ótimo! Aqui está. Neste panfleto estão todas as informações de que você vai precisar. Agora eu tenho que levar este garotinho fujão de volta pra casa, certo?

Gen: — Sim!

Yuki: — Tchau, Yuuh! Até o torneio! Tchau Hiei!

Yuuhi e Hiei: — Tchau!

Yuki: Depois de mais uma aventura agitada, eu finalmente consegui encontrar o Yuuhi! E ele aceitou! Agora eu preciso levar o Gen para casa. Só espero encontrar algum lutador de valor aqui na cidade. Essa não! Parece que eles não se esqueceram da pequena confusão da última vez que eu passei por aqui... E agora? Como salvar a mim e ao garoto e ainda devolvê-lo a seus pais?

CUMPRIREI MINHA MISSÃO!