Capítulo 03 – Descobrimento.
"Me ama!... Ele disse que me ama... Eu esperei tanto tempo por isso... Eu sonhei tanto com isso... Será que meus mais profundos desejos estão se tornando realidade?", pensava a itako, enquanto olhava nos olhos de seu noivo em silêncio, ainda refletindo sobre as palavras dele.
- Eu... Não sei o que dizer, Yoh.
- Não diga nada, apenas responda uma pergunta. Diz Yoh, com um lindo sorriso na face.
- ... E qual seria?
- ... Anna... Você quer... Casar comigo? Pergunta Yoh, ainda sorrindo gentilmente para a sua amada.
- ... Nós já somos noivos. Estamos destinados a casar. Responde a itako, sem demonstrar a emoção que aquela pergunta lhe causou. "Ele me ama de verdade...".
- Mas, Anna... Nós somos noivos porque a minha família decidiu assim.
- ... E você, Yoh Asakura, em um ÚNICO dia me beija, diz que me ama e me pede em casamento! Para um molenga que nem você, você está indo rápido demais...
- Anna... Eu fui lerdo demais para perceber que eu te amo. E... Quanto ao beijo... Eu já devia ter te beijado faz tempo... Mas... Mas, eu não sabia como me aproximar de você. Ele sorri, com certa malícia... – Eu acho que... A molenga aqui e agora está sendo você, Anna Kyouyama!
- O que você está querendo dizer com isso, Yoh? Pergunta a itako, em um tom meio bravo, pois ela não gostou muito da afirmativa dele.
- Eu quero dizer que se você não quisesse nada comigo, você já teria me dispensado há tempos hoje! Mas, pelo contrário, Anninha! Você cedeu aos meus beijos... E, como você mesma disse, se você não quisesse o nosso noivado, você já teria se livrado dele faz tempo! Isso só quer dizer uma coisa... Que você me ama! Responde Yoh, todo cheio de si.
- Quanta audácia nessas afirmações! A garota meio que sorri, espantada com a resposta de seu noivo. – O meu sonho é ser a Primeira Dama do Rei Shaman... Você nunca parou para pensar que eu apenas poderia estar usando da minha posição de sua noiva para realizar o meu sonho?
- Não! Eu sei que você não é assim, Anna...
- E como pode ter certeza disso, Yoh?
- Porque eu não me apaixonaria por uma mulher desse jeito... Eu te conheço, Anna!
- ... Você me surpreende cada vez mais, garoto! A itako sorri para seu noivo, como se estivesse orgulhosa dele.
- Garoto? Se você não percebeu, Anna, eu já sou um HOMEM! Diz Yoh, enquanto olha sensualmente para a sua amada.
- ... Você está diferente, Yoh... Anna desvia o olhar de seu noivo, ruborizando de leve.
Yoh segura delicadamente o queixo de sua noiva, virando gentilmente o rosto dela para ele, de modo o qual ele possa olhar diretamente nos olhos misteriosos da itako. Ele passa o seu braço livre pela cintura da garota, a puxando mais para si.
- Anna... Você é linda!... Diz o shaman, enquanto se perde no olhar misterioso dela.
Anna passa seus braços pelo pescoço de Yoh, jogando seu corpo para cima dele, o que o faz se deitar no chão com sua noiva por cima. A garota vai aproximando bem devagar o seu rosto ao dele, e fechando os seus olhos lentamente. Ela não conseguia mais resistir àquele garoto... Garoto, não... Homem! A ousadia do shaman apenas aumentara o desejo contido da itako. Ela o amara desde pequena. E o amaria para sempre! Agora, ela estava pronta para se entregar a ele... Tudo que ela mais queria naquele momento era dar e receber amor!
A itako encosta seus lábios levemente nos de Yoh, dando-lhe um suave selinho antes de afastar o seu rosto e olhá-lo novamente nos olhos. Os olhos de Yoh tinham um brilho diferente. Uma chama de desejo. Um desejo que ele não mais podia conter, então o garoto força delicadamente a cabeça de sua noiva para ele, de modo a poder beijá-la. Eles se beijam sem nenhum pudor, com muita malícia, loucura e intensidade – um beijo completamente apaixonado!
Anna beija o seu noivo sedutoramente, fazendo sua língua brincar com a dele... E percorrer todo canto da boca de Yoh. Enquanto o beija loucamente, a itako afasta as extremidades da camisa do garoto, de modo a poder acariciar o peito nu do rapaz. Ela passa uma de suas mãos pelo tórax de Yoh bem devagar, mas de uma maneira bem sensual, fazendo com que suas unhas toquem levemente a pele do menino.
Yoh sente-se cada vez mais enfeitiçado pelos toques sensuais de sua noiva, os quais o deixavam quase à beira da loucura. Seu corpo e sua mente estavam cada vez mais envoltos numa chama de desejo interminável. O rapaz intensifica ainda mais o beijo, fazendo os movimentos de sua língua aumentarem o ritmo dentro da boca de sua noiva, com o intuito de demonstrar o ardor de sua paixão. Enquanto a beija ardentemente, o shaman percorre suas mãos pelas costas de Anna.
Anna sentia que não conseguiria mais parar, e nem queria isso. Se entregar de corpo, alma e coração ao homem que ela amava era o que ela desejava! Afinal, o ambiente era o mais propício para esse momento... Uma linda madrugada iluminada pelo luar e pelo brilho das estrelas... Parecia um sonho... Então, sem parar de beijar o garoto, a itako vai retirando lentamente a camisa dele. Yoh, por sua vez, não oferece resistência, e a ajuda a retirar sua camisa.
A itako desce seus beijos para o pescoço de Yoh, alternando entre lambidas e mordidas suaves na pele do rapaz. A garota leva suas mãos para o cinto de Yoh e o retira lentamente, sem parar de beijar o pescoço do menino. Após retirar o cinto, ela desabotoa a calça do garoto e vai baixando o zíper bem lentamente, enquanto começa a beijar o tórax do rapaz. A itako percorre sua língua por cada centímetro do peito de Yoh, beijando-o sedutoramente, apenas querendo satisfazer o rapaz.
Yoh sentia um prazer imenso a cada toque suave dos lábios de Anna em seu corpo. Ele mantém seus olhos fechados e aproveita cada segundo de plena satisfação. Quando Anna pára de beijar o tórax de seu noivo, ela começa a retirar lentamente a calça do rapaz. Yoh sorri, e não oferece resistência, mas quando ela termina o seu trabalho, ele se senta na areia e a olha maliciosamente, com um sorriso safado no rosto.
- Agora é a minha vez! E ele parte para cima da itako, fazendo-a deitar na areia com ele por cima.
Yoh beija apaixonadamente os lábios de sua noiva, depois desce seus beijos para o pescoço dela, mordiscando-o de leve. Os beijos de Yoh arrancavam alguns arrepios e suspiros da garota, e isso fazia com que o shaman sorrisse internamente. Ele desce mais seus lábios úmidos pela pele da Anna, chegando aos ombros da garota. Yoh vai abaixando lentamente as alças do vestido negro da itako, sem parar de beijar a pele da menina. Ele abaixa o vestido da garota até a cintura dela, depois beija todo o peito de Anna em volta do sutiã, antes de retirá-lo bem lentamente. Depois, Yoh ergue um pouco o seu corpo, de modo a poder observar melhor a sua noiva, mas sem sair de cima dela.
- ... Yoh... O que você está fazendo? Pergunta Anna, meio sem jeito por causa do olhar de seu noivo.
- Vendo como você é linda! Não posso? Responde Yoh, com um belo sorriso na face.
- ... Na verdade, não! Você ainda não é o meu marido... Diz Anna, corando levemente.
- Tarde demais para voltar atrás, Anna Kyouyama... Diz Yoh, com uma expressão mais séria agora.
O shaman vai aproximando lentamente o seu rosto ao de Anna, sem parar de olhá-la profundamente nos olhos. A expressão de seriedade vai se transformando em um olhar apaixonado e carinhoso, como se ele estivesse passando confiança para a sua noiva. Yoh encosta seus lábios levemente nos de Anna e leva uma de suas mãos à face dela. Sua outra mão permanece nos seios da itako, os acariciando de uma maneira bem suave e sensual, para que ambos pudessem sentir prazer com aquela carícia.
A itako começa a beijar seu noivo de uma maneira bem selvagem e louca, o incitando a continuar as carícias que ela tanto estava aproveitando. Anna passa suas unhas levemente pelas costas de Yoh, enquanto este, por sua vez, começa a acariciar os seios de sua amada com mais ousadia. Ambos exploravam com vivacidade a boca de seu companheiro com suas línguas, procurando satisfazer um ao outro.
Yoh vai descendo seus beijos pela pele macia de sua noiva, e os prende durante um bom tempo nos seios dela. Yoh beija sedutoramente toda a extremidade dos seios de Anna, lambendo-os gentilmente, enquanto suas mãos livres passam a explorar o corpo seminu da itako. Esse toque dos lábios de Yoh arranca alguns leves suspiros e gemidos da garota, o que excita ainda mais o garoto, fazendo-o explorar com sua língua todo o corpo de Anna. Após beijar peito, coxas, pernas e pés da garota, Yoh termina de retirar o vestido dela, bem devagar.
Anna levanta-se e retira lentamente a sua calcinha. A itako olha sedutoramente para seu noivo, ficando em silêncio durante algum tempo, sabendo que o garoto estava admirando o seu corpo nu. Ela sorri maliciosamente para o shaman... Vendo como os olhos do rapaz brilhavam em desejo e paixão, a garota decidira brincar um pouco com ele.
- Você me quer, Yoh? Pergunta a itako, com uma voz bem sedutora.
- Anna... Eu... Tenta responder Yoh, mas não consegue devido à beleza de sua noiva, que o enfeitiçava.
- Se você me quer, Yoh Asakura, então terá que me pegar primeiro! Se conseguir... Eu serei sua... Diz Anna, com uma voz, ao mesmo tempo, sensual e zombeteira.
Anna começa a correr pela praia da forma mais rápida que consegue. Ela sabia que não demoraria muito a ser pega por Yoh, e nem queria fugir por muito tempo dele. Mas, ela estava se divertindo internamente com aquela brincadeira fora de hora que inventara. A expressão que Yoh fizera quando ela começara a correr fora muito engraçada. E, afinal de contas, não haveria mal algum em deixá-lo se esforçar um pouquinho para tê-la definitivamente em seus braços...
- Eu vou te pegar, Anna... E daí, não haverá ninguém que te salvará de mim. Você será minha... TODINHA minha! Diz Yoh, com um sorriso na face, entrando na brincadeira de sua noiva.
Notas da autora
De novo, espero que vcs estejam gostando:)
Esse cap. 03 iria ser o último capítulo do fanfic... Mas, eu decidi fazer o fic em 04 capítulos! Agora, se vierem mais idéias eu farei mais capítulos... Mas, acho que vão ser apenas 04 mesmo... xD
Deixem reviewsss ! Please ú.u
Beijuss e até o próximo capítulo:)
