Capítulo 04 – Desejo e amor.
Anna corre com toda a sua velocidade pela praia deserta de Izumo, de modo a fazer com que Yoh tivesse um pouco de trabalho em alcançá-la. Mas, a garota não queria prolongar por muito tempo a sua "fuga". Tudo que ela queria era estar nos braços de seu amado! Então, a itako vai diminuindo pouco a pouco a sua velocidade...
Yoh, que estava correndo bem rápido atrás de sua noiva, percebe que a garota está diminuindo sua velocidade. Então, o shaman começa a correr mais rápido ainda, para pegá-la rapidamente, já que era isso o que ela queria... E ele também! Seu corpo estava fervendo em desejo e paixão, sua alma clamava por amor!
Yoh chega bem perto de sua noiva e passa seu braço delicadamente pela cintura da garota, puxando-a para si. O shaman leva a sua mão livre aos seios da itako, acariciando-os suavemente, sentindo-os em todas as suas extremidades. Enquanto isso, o garoto aproxima-se do ouvido de Anna, sussurrando-lhe sensualmente, o que causa um leve arrepio na menina.
- Te peguei, Anna! Sorri Yoh.
- Só porque eu deixei! Você sabe que se eu quisesse fugir de você, Yoh Asakura, você não me alcançaria tão facilmente! Retruca a itako, teimosa.
- Eu sei, Anninha! Mas, nem você conseguiria fugir de mim por muito tempo se eu a desejasse ter em meus braços como eu desejo agora! Torna Yoh, com uma voz um tanto quanto ameaçadora e sedutora.
- E... Como você me deseja agora? Pergunta Anna, com uma pontada de curiosidade sobre a resposta que seu noivo viria a dar.
- Como mulher, como amante! Eu te desejo com loucura, Anna! Meu corpo inteiro está fervendo de paixão... Mas, mais do que como amante, eu te desejo como minha companheira! Meu coração quer o seu amor... Responde Yoh, com uma voz sensual e suave ao mesmo tempo.
Nesse momento, a itako se livra dos braços de seu noivo e se vira para ele, olhando-o profundamente nos olhos. Mas, a garota afasta-se um pouco do shaman. Anna e Yoh estavam frente a frente, separados apenas por alguns centímetros. Com a luz da lua e das estrelas a iluminá-los, o casal se encontrava num perfeito clima de amor!
- Eu, Anna Kyouyama, te aceito, Yoh Asakura, como meu homem; e prometo, sob a luz da Lua e das Estrelas, te amar e te respeitar todos os dias da minha vida e para além da Eternidade...
- Anna... Isso quer dizer que... Ia dizendo um Yoh surpreso, até ser interrompido por sua noiva.
- Que eu aceito me casar com você, Yoh!
- Anna... Você... Eu... Tenta falar Yoh, mas se atrapalha com as palavras, de tão feliz que ele estava, com um belíssimo sorriso de bobo apaixonado na face.
- Yoh... Eu quero ser completamente sua! Diz a itako, se aproximando lentamente do shaman, olhando-o sensual e profundamente nos olhos.
- Você... Quer ser minha? Pergunta o shaman, ainda abobalhado.
- Eu te quero, Yoh Asakura! Te quero completamente para mim... Só para mim... E ela pára com seu corpo bem próximo ao de seu noivo, não deixando de olhar nos olhos dele por um segundo sequer.
- Então, Anna... Eu realizarei a sua vontade! Diz o garoto de forma sensual, perdendo totalmente o ar abestalhado, e puxando a menina para si. – Te tornarei minha... Todinha minha... E me entregarei a você... Minha Anna! Ele sussurra no ouvido de sua amada.
Anna começa a beijar lentamente os lábios de seu noivo, de uma maneira bem suave, de modo a experimentar e sentir bem o seu sabor. Com suas mãos livres, a garota acaricia as costas de Yoh, passando levemente suas unhas na pele do menino, de modo a arranhá-lo suavemente. Logo, a itako vai descendo seus beijos pelo corpo do shaman, percorrendo com sua língua cada centímetro da pele dele, passando por seu pescoço e todo o seu tórax, até ficar ajoelhada em frente a ele.
Yoh, que estava com seus olhos fechados, apenas apreciava o prazer que o toque dos lábios macios de sua noiva lhe proporcionavam. Mas, logo o garoto é tomado por uma surpresa, que o faz soltar leves gemidos de prazer! Anna havia abaixado a sua cueca, de modo a deixar todo o seu membro sexual à amostra... E a garota o havia tomado em sua boca, beijando-o sensualmente e passando sua língua por ele, o que fazia o garoto tremer de prazer! Yoh nunca havia experimentado tal sensação... Nunca que ele havia pensado como os prazeres carnais podiam tomar conta de seu ser, fazendo-o arder de desejo!
Anna sentia-se cada vez mais à vontade com o membro de seu noivo em sua boca, beijando-o cada vez mais com ousadia, passeando sua língua por todas as suas extremidades... Sentindo toda a sua rigidez! Os leves gemidos de Yoh a incitavam a continuar aquela ação, que ela jamais havia pensado que seria capaz de fazer... Mas, o desejo havia tomado conta de seu corpo, de seu ser de tal forma que tudo o que ela mais queria era compartilhar prazer com seu amado!
Terminando de beijá-lo e de retirar a sua cueca, Anna ergue o seu corpo ficando frente a frente com seu amado Yoh. Ela olha-o profundamente nos olhos e leva uma de suas mãos ao rosto dele, afagando-lhe suavemente a face. O casal fica silencioso por um tempo, perdido na imensidão de seus olhares, apreciando aquele contato visual que mais se assemelhava com a visão do paraíso... Sua outra mão, Anna leva ao tórax de Yoh, mais precisamente às suas cicatrizes, desviando o seu olhar para elas e lhes acariciando bem lentamente, de forma a não causar qualquer tipo de dor ou incômodo a Yoh.
- Você gosta? Das minhas cicatrizes? Pergunta Yoh, olhando para a sua noiva.
- Muitas vezes eu me peguei te observando de longe... Observando cada uma delas... Eu sei a história de todas! E todas têm um significado para mim... Cada uma representa um estágio do seu fortalecimento. Responde Anna, voltando a olhar para seu noivo.
- Me observando... De longe... E sem camisa! Interessante, Anna... Sorri Yoh.
- ... O que é interessante? Pergunta a itako.
- Que não é de agora que você é safada! Responde Yoh, com um tom irônico e zombeteiro.
- Você... Não gostou? Torna a perguntar a itako, ruborizando de leve.
- Anna... Você me deixa louco! Ele segura na mão de sua noiva e a leva até o seu membro, para que ela sentisse a sua rigidez. – Sinta o que você faz com meu corpo... Eu te desejo, Anna Kyouyama... Eu te quero para mim! E, dizendo isso, o garoto a toma em seus braços para um profundo e ardente beijo.
A itako abraça seu noivo com a sua mão livre, não querendo largar o membro sexual de seu noivo que se encontrava entre sua outra mão. A garota se entrega totalmente ao beijo de Yoh, deixando cada vez mais aquele contato de seus lábios e de suas línguas se intensificar... De modo a se tornar um beijo cada vez mais louco e apaixonado! Enquanto a menina beija-o ardorosamente, ela vai acariciando com um pouco de ousadia o membro do shaman, sentindo-o crescer em sua mão...
Yoh, ardendo de desejo pela sua noiva e sentindo cada vez mais prazer com o toque dela, vai passeando suas mãos por todas as extremidades do corpo da itako... Transformando, pouco a pouco, os seus toques suaves em carícias ardentes, explorando todo o corpo de sua amada Anna... Sua língua percorre com fervor cada canto da boca da itako... Ele queria demonstrar toda a magnitude de seu amor com ela através daquele beijo... Um beijo ardente, um beijo apaixonado, um beijo carinhoso, um beijo profundo! Um beijo que continha toda a loucura e suavidade do amor!
Palavras já não eram mais necessárias, ambos podiam sentir claramente o amor que possuíam um pelo outro. O amor mais sublime de todos... O amor de entrega total! Então, Yoh toma Anna em seus braços e vai caminhando lentamente até perto de suas roupas, sem parar de beijá-la. Chegando ao seu destino, ele termina de beijá-la. O shaman vai deitando lentamente a itako por cima de seu casaco, para que a garota não sentisse nenhum incômodo em sua pele por causa da areia.
Yoh vai se deitando lentamente em cima de sua noiva, olhando-a profundamente nos olhos. O shaman leva uma de suas mãos à face da menina, de modo a acariciar suavemente a sua pele. Então, ele aproxima lentamente o seu rosto ao da menina, encostando seus lábios nos dela, lambendo-os gentilmente. Aos poucos, ele vai introduzindo sua língua na boca da Anna, beijando-a com toda a sua paixão. As mãos do shaman vão percorrendo cada centímetro do corpo da itako, sentindo todo o calor da pele macia da garota.
Anna apenas se entregava ao desejo de seu noivo, deixando ele dominar totalmente o seu corpo com suas carícias, e sua boca com seus beijos. A itako vai passando suavemente suas unhas pelas costas de Yoh, fazendo com que o menino sentisse leves arrepios. Ambos estavam começando a conhecer os prazeres carnais do amor, mas eles não iriam se entregar ao pecado... Pelo contrário! Iriam se entregar ao prazer do amor, que é sagrado...
Yoh vai descendo seus beijos para o pescoço da itako, alternando entre leves mordidas e lambidas na pele da garota... Descendo ainda mais os seus beijos, ele percorre os seus lábios pelos seios de Anna, beijando-os e lambendo-os até chegar em seus mamilos, assim tomando-os em sua boca com toques gentis de seus lábios e de sua língua. O prazer que a itako sentia com os beijos ardentes de seu noivo também lhe arrancava leves arrepios... Yoh continua explorando o corpo de sua amada com sua boca, passando por sua barriga e finalmente chegando à sua região sexual. Primeiramente, o shaman massageia o clitóris da garota gentilmente com seus dedos, para depois tomá-lo em sua língua, lambendo-o bem devagar e sensualmente, arrancando alguns suspiros de prazer de sua amada.
O shaman continua seus beijos na região sexual de sua noiva, percorrendo com sua língua todas as extremidades externas do sexo da garota, proporcionando um imenso prazer à sua querida Anna. Prazer que ele também sentia ao beijar o corpo da menina. Prazer que fazia o seu corpo arder em desejo... Desejo de possuí-la, tanto o seu corpo, quanto a sua alma e o seu coração! Então, Yoh sobe totalmente o seu corpo para novamente beijar os lábios de sua amada. Ele beija-a como um louco... Um louco apaixonado! Aquele beijo profundo cada vez mais vai se intensificando... Era um misto de amor e desejo que aquele beijo caloroso representava!
- Anna... A Lua e as Estrelas serão testemunhas do nosso amor... Diz Yoh, terminando de beijar a sua amada, e olhando-a profundamente nos olhos... Olhando-a totalmente apaixonado...
- Eu confio em você, Yoh... Diz Anna, abraçando carinhosamente o seu noivo.
Notas da autora
Oiee :)
Finalmente eu postei o capítulo 04! Era para ser o último do fanfic... mas estava ficando muito grande então eu resolvi que vou prolongar um pouco o cap. 05...
O cap. 05 será o último mesmo! xD
Eu demorei pra postar esse cap. porque eu ando meio sem tempo... estou fazendo cursinho agora xD Mas... sempre que der eu escreverei... de pouquinho em pouquinho xD
Espero que vcs gostem desse capítulo xD
Deixem reviews :)
