Patience

"Às vezes, você me perguntava, Onde eu escondia meu amor. Eu era tão indiscreto, e cego. Por favor Sango me perdoe por não ter sido o mais fiel dos namorados ou o mais romântico... eu te amo. Pense bem... Com amor Miroku"

Sango leu e releu o bilhete em seguida rasgou-o e jogou no lixo. Quem Miroku pensava que era ainda escrevendo a ela? Depois de tê-la traído com quase todo o time de animadoras de torcida? "vá tomar banho Miroku" Pensou Sango Abaixando um porta-retrato com a foto do casal no criado mudo. "Quer saber? Eu vou sair hoje! Ir pra balada mais divertida de Tóquio e esquecer esse baka". Pensou Sango em seguida ela abaixou o olhar "A quem está querendo enganar Sango? Você sabe que seu coração é do Miroku, Sempre foi" ela abraçou as pernas e algo lá no fundo de sua mente concluiu "Sempre foi, Mas nunca mais será! É hoje que eu arranjo alguém melhor"

Mas você deve estar se perguntando, quem é Sango? Quem é Miroku? Quantas gostosas têm no time de animadoras de torcida? Sango é uma jovem que no baixo dos seus 21 anos acaba de ser traída pelo Filho da mãe do seu namorado Miroku. Este é um jovem de 24 que costuma pegar as animadoras de torcida do segundo grau nos finais de semana. E as animadoras de torcida são em 11. ta bom eram em 11... Mas uma ficou Grávida do Miroku, por tanto Sango descobriu o caso deles com as meninas... Mas Além de ter dado dois belos cifres para Sango e talvez perdido o amor de sua vida, Miroku ganhou alguns processos por pedofilia e estava louco para voltar para a bonita universitária.

Mas voltando á tentativa desesperada de Sango e de mandar Miroku lá pra aquele lugar,ela comprou uma entrada pro Patience. Patience, era uma boate badalada no outro canto de Tóquio. Seu nome, Paciência, não tem nada haver com o interior que é cheio de maloqueiros e gente apressada ou dançando feio viciados em algum alucinógeno. O nome só tinha haver com o fato da fila ser enorme, para comprar o ingresso, era o que pensavam todos. Mas não. Na verdade ninguém sabia o significado, mas é lógico que não era esse. Mas Sango Conseguiu comprar a entrada... E toda cheia de si, passou em um shopping e comprou o vestido mais transado que achou. O belo vestido preto, o sapato novo, e a maquiagem recém feita, só lembravam-na cada vez mais do Miroku , de como ele adorava quando ela se produzia para sair com ele. "Miroku, seu idiota!Saia da minha mente, afaste-se do meu coração." E com os olhos lacrimejados ela, pegou seu carro e foi para a balada... Longe de sua realidade talvez ela esquecesse que era capaz de amar. Coisa que jamais aconteceria.

Sabe quando você sofre, e deseja esgotar suas energias para não conseguir pensar em quem lhe fez sofrer, nem alimentar ódio ou a dor? A maneira mais fácil disso é dançar. E parece que Sango sabia disso. Ela não era de baladas. A jovem fazia Jornalismo e estava no sexto período. Era apaixonada pelo curso, então meio que não saia, tinha seu prazer na faculdade. Mas naquela noite, Jornalismo, faculdade, contas, Miroku... Nada mais importava... ela só queria dançar.

Do outro lado do estabelecimento, Sesshoumaru procurava inspiração em um dos corpos presentes. Com 28 anos, Ele era músico... vocalista de uma banda de rock amorzinho, recentemente sua namorada Kikyou havia acabado com ele, por ele ser meio calado. Ela sempre soube que ele não a amava. Que lá no fundo Sesshoumaru era romântico e sonhava com um só amor. Quem sabe uma linda garota se afogando numa praia e ele indo salva-la? Momentos especiais... Algo grande... Um olhar que valesse por mil palavras.. mas para a infelicidade de Kikyou não havia sido ela. Ela não havia conquistado o grande herdeiro das industrias Yasha, infelizmente. O Garoto de cabelos lisos e prateados, pediu mais uma cerveja em quanto olhava em busca de alguém. Uma só alma que lhe inspirasse. Porque não era mais fácil? Droga!

Sesshoumaru olhou para a pista e decidiu dançar, ele guardou a carteira no bolso traseiro e foi para pista, dançou um pouco, ele não era o melhor, mas também não nego que apesar disso, ele não massacrou o pé de ninguém. Foi quando foi atropelado por alguém, de forma muito rápida, Ele sentiu alguém cair ao seu lado, pegou a pessoa o mais rápido possível, era um rapaz. Visivelmente chapado Caindo de pesado. Sesshoumaru não sabia o que fazer... Mas nem deu tempo de pensar. Em alguns instantes a policia já tinha invadido o local. E com um golpe na nuca desmaiou.

Luzes batiam forte em seu olho, e ao meio das pessoas sendo revistadas pela policia que estava na busca de tóxicos e armas. Ele se levantou, e de imediato ouviu uma voz familiar

- Me desculpe senhor Sesshoumaru, meus homens não o reconheceram.- era o delegado amigo do seu pai... Sesshy nem pensou muito, sua cabeça doía. Não fazia idéia do que tinha acabado de acontecer, como se ele tivesse sonhado tudo e acabasse de acordar com sua empregada servindo torradas no café da manhã. O delegado continuou falando mas não o ouvia direito, ele estava sentindo como se tivesse 6 anos e tivesse esperando seu presente de natal chegar. Ele sabia que algo ia acontecer

- Hei me solta!- gritou uma moça... Sesshy olhou ao seu redor. Bateu o olho numa linda garota que estava sendo agarrada por um policial. A moça não parecia chapada. Tampouco parecia portadora de armas. Ele levantou a voz, em direção ao oficial. E disse- Hei. Seu guarda, ela estava comigo!

- Estava?- perguntou o delegado e os policiais juntos

- Estava?- perguntou logo em seguida a moça

- Estava!- confirmou Sesshy confiante.

A moça perplexa, olhava para o bonito rapaz. Enquanto o oficial pedia mil perdoes, e falava algumas coisas, ela se concentrou no olhar dele, que garoto lindo! Que gesto legal ele estava fazendo, ela sorriu. Assim que o delegado e o oficial se afastaram, ela se aproximou do Menino.

: - Oi.- disse ela

:- Oi.- respondeu o moço- você está bem?

: - to. Graças a você. obrigada, muito obrigado.- Disse Sango, ela nunca se sentiu tão encabulada. Parecia até uma adolecente ansiosa porque estava para dar seu primeiro beijo

: - Eu sou o Sesshoumaru e você?

: - S-Sango- gaguejou ela

: - Porque ele tava te levando?

: - eu não sei- disse ela- quando eu acordei já estava sendo carregada.

: - Você vem sempre aqui?

: - Não, na verdade é a primeira vez.- disse ela enquanto os dois se dirigiam até o estacionamento

: - Porque veio?- perguntou ele

: - é uma longa historia.

: - Vai ser uma longa noite.- disse Sesshoumaru

Sango contou de seu namorado, da traição, da gravidez da adolecente e tudo mais, em seguida ouviu a historia dele. O dia já estava nascendo quando os dois acabaram de contar suas vidas.

: - Obrigada por me tirar de lá de novo- disse Sango

: - Amigos?- perguntou Sesshy

: - Pode acreditar- disse Sango enquanto abraçava Sesshoumaru, e esse tinha certeza que enfim tinha salvado a bela moça que se afogava no mar, e o olhar que valia por mil palavras, já estava acumulado em um bilhão.

Continua...

Oi pessoas, tudo susse? Comigo tudo... bom essa é a minha primeira fic Sesshy-Sango então tenham, paciência comigo xD, eu espero que vcs comentem ok? Mas como essa fic apareceu no meu cerebro? Simples! Tudo começou quando eu estava vendo um programa da MTV, acho que era top top "é ruim mas é bom" então lá estava eu vendo, quando chegou a uma musica chama Patience do Guns n' roses não demorou nada para eu me apaixonar por essa música.Um mês depois eu estava ouvindo-a , e visitando sites de fan-arts quando vi uma Sango e Sesshoumaru e meus neurônios decidiram trabalhar pra criar Patience, essa fic fala sobre um triangulo amoroso, entre um rapaz perdidamente apaixonado e arrependido (Miroku), uma moça com sentimentos confusos e coração dividido (Sango) e um jovem que estava descobrindo o que era amar de verdade (sesshoumaru). Ao contrario das minhas fics anteriores, essa fic é só de romance, pura melação, mas ficou muito bonita, então eu espero que vocês leiam e se gostarem o que eu duvido muito comentem. Eu vou parar por aqui beijus!