Fic K+ por culpa do palavreado O.o desculpeeeee
"Pode acreditar" Pensou Sesshy enquanto dirigia em direção á sua casa, o rapaz sorriu estava se sentindo mais leve. É como se estivesse tomando um delicioso banho depois de sair do mar. Ele não queria que aquele momento acabasse, mas já que acabou ia saborear as lembranças.
Enquanto isso, Sango ligou o rádio pensando em duas pessoas Miroku e Sesshy; Ela havia amado muito Miroku, mas nunca tinha gostado tanto de alguém como do Rapaz de cabelos prateados que salvara sua noite. Ela ia a direção da sua casa. Não queria ir estudar, e nem tinha energia para isso. Assim que chegou em casa, se jogou no sofá, fechou os olhos e dormiu.
É engraçado quando você espera, espera uma pessoa mesmo sabendo que ela talvez te olhe com indiferença ou te desça o braço na frente do campus todo. Mas Miroku estava parado no portão da faculdade esperando Sango. Bom talvez seria mais relaxante para Miroku receber essa dose, do que perder sua manhã inteira esperando alguém que não chegaria. E para a infelicidade dos amigos do jovem moreno, eles tiveram que agüentar, durante o horário de almoço todo, Miroku preocupado com a ex-namorada
- Sango não é de faltar aula. Aconteceu algo com ela!- disse Miroku
- Nos sabemos Miroku- disse Kagome meio sonolenta. Kagome tinha a idade de Sango e era sua melhor amiga desde do segundo ano do colegial. Ela sabia muito bem, que Sango poderia não vir pra aula para evitar Miroku. – Porque você não vai no trabalho dela hoje á tarde?
- Você acha que ela não te chutaria?- perguntou Kouga se intrometendo na conversa. Kouga era um jovem de 25, que cursava medicina junto com Inu-yasha e Miroku. – dá um tempo pra mina. Você fez a burrada. Agora agüenta, cara.
Mas nesse momento os olhos de todos se viraram pra Inu-yasha. O Jovem sempre era o primeiro a dizer pra quem fosse que tivesse errado gravemente no amor: "você não a merecia, cara. Não sei quando você parar de errar, seu idiota." Mas ele estava quieto no seu canto pensando. O rapaz de também 25 anos percebeu que todos olhavam pra ele e deixou escapar:
- O que foi?
- Inu-yasha houve algum problema?- perguntou Kagome carinhosamente.
- Não.
- Então por que você não fala porcaria nenhuma?- perguntou Kouga
- O sesshoumaru ainda não chegou em casa.- disse Inu-yasha relendo a mensagem que chegara em seu celular
- E qual o problema?- perguntou Kouga
- Como assim, qual é o problema? Vai que seqüestraram-no! E exigem um resgate!
- Não viaja cara. O Sesshoumaru nunca se deixaria seqüestrar.- disse Miroku com uma voz triste ainda por causa de Sango.
- não, sério.- disse Inu-yasha pegando suas coisas- eu vo pra casa.
- Se ele foi seqüestrado, nos vamos também esperar o telefonema na sua casa- disse Kagome se levantando
- é vamos- disse Kouga, como sempre concordando com Kagome
Eles se levantaram, nenhum deles a não ser Inu-yasha, tinham visto a cara de sesshoumaru na vida. Só ouviam falar, e pouco. Inu-yasha e Sesshoumaru não eram os irmãos mais chegados, mas lá no fundo, do fundo, cavando muito bem, poderia se achar uma pontinha de amor entre os dois. Naquele momento o caçula dos herdeiros da empresa Yasha, sentia-se muito preocupado com o irmão.
As horas não param de correr, apesar de ninguém sentir. Com Sesshoumaru não era diferente. Ele estava encostado á uma mureta com uma vista linda para um lago. Só pensando em Sango... Que nome lindo. Sango! Que garota linda... diferente. Não era igual a Kikyou que era esnobe e perua. Era apenas uma garota comum, que estudava de manha, e trabalhava a tarde para poder comer e pagar alugel. Era só alguém tentando sobreviver da maneira mais humilde e encantadora do mundo. Por si própria. Sesshoumaru é claro nunca havia precisado se quer ir na cozinha buscar um copo d'água. Sempre foi rico. Estudou nas melhores instituições e fez faculdade de historia no estados unidos. Nunca pensou em trabalhar. Mas isso não vinha ao caso. Ele tinha de ligar pra moça! Pegou o celular e vasculhou em busca do numero dela. "Mais que burro eu sou! Esqueci de pegar o número e endereço dela!" pensou Sesshoumaru. Quando de repente uma palavra lhe veio à cabeça "Osmoze".
Sim osmoze, era o nome da loja onde sango atendia das 1 da tarde até as 9 da noite. Mas o jovem não fazia idéia em qual delas ficaria. Havia tantas e tantas lojas osmoze em Tóquio... era a mais badalada de todas. Sabe como é... Grife. Todos amam grifes. Pelo menos no seleto grupo de pessoas que seu pai considerava "amigas", era assim. Decidiu ir a todas, a procura de Sango. Pegou as chaves e o carro e foi em direção a um shopping. Foi quando se lembrou que ainda estava com a mesma roupa que usara quando saiu para dançar. Deu à volta em uma praça e seguiu o caminho da sua casa.
Enquanto isso, Sango chegava ao seu trabalho ofegante com seu colar entre os dedos. Quase que ela se atrasa pra mudança de turno... graças a aquele empreguinho de 300 reais por mês (ficam reais mesmo pq eu me esqueci o nome da moeda do Japão) e a mesada de mais 100 que o pai dela mandava todo mês pra ajudar, ela conseguia manter alugel, água, luz, telefone, e comida. O pai de sango era um comerciante de cidade pequena e abastecia toda a cidade onde morava. Não ganhava muito pôr mês, mas sempre dava um jeito de sobrar um dinheiro pra mandar pra filha. Mas voltando ao emprego de Sango, lá estava ela, vendendo mais algumas calças. E pensando no seu príncipe de olhos sonhadores.
É muito doido, quando você pensa em alguém e esse alguém está pensando em você. Muito doido, mesmo. Mas foi isso que aconteceu. Apesar de muitos disserem que é apenas conhecidencia, Sesshoumaru sabia o nome real daquilo. Magia. Ele pensava muito na jovem de cabelos negros e sedosos com quem passou a madrugada. pensando nisso que ele atravessou os portões da majestosa casa onde vivia.
Na sala de entrada, Inu-yasha esperava preocupado com Sesshoumaru, junto dele estava o pai dos dois e a mãe do Inu-yasha e seus amigos esperavam no carro que estava na garagem, nenhum dos três quis entrar e interromper o momento de dor da família. E acabando com a preocupação de todos, Sesshoumaru entrou com o jeito mais doce, que jamais ninguém havia visto. E foi interrogado com perguntas e mais perguntas.
- Chega- exclamou ele tentando se livrar de todos eles.- CHEGA! Por que estão todos assim?
- SEU BAKA!- chegou Inu-yasha metendo um tapa com toda força no irmão.
- hei, por que você fez isso?- exclamou Sesshoumaru que havia tombado no chão. Ele estava mais fraco por ter virado a noite.
- POR QUE VOCÊ SUMIU A NOITE TODA E SÓ CHEGOU AGORA?- gritou inu-yasha
- Calma filho- disse o pai de inu-yasha pondo a mão sobre o ombro do seu caçula.
- EU TO CALMO- gritou Inu-yasha se virando para o pai- NÃO CONSEGUES VER?
- eu adoraria ficar pra conversar,- disse Sesshoumaru- mas eu to atrasado
- atrasado?- perguntou a mãe de Inu-yasha- pra que?
- Pra ver a garota que eu amo.- disse Sesshoumaru correndo em direção ao seu quarto
- Não sabia que ele e a kikyou tinham voltado- suspirou Kagome enquanto, Inu-yasha contava a historia detalhada, já no carro.
- Eu acho que eles não voltaram Kagome- disse Kouga- Eu falei com a Yumi ontem. A Kikyou está com ela na França
- eu acho que a noite do Sesshoumaru foi boa- disse Miroku com um sorrisinho malicioso
- Miroku se preocupe com a sua vida, e não com a vida do meu irmão!- disse Inu-yasha com um tom mais grosso do que o comum. Kagome o fuzilou com o olhar.
- Tudo bem...- Disse Miroku- mas minha vida não ta muito interessante não.
- eu já disse pra você ir falar com a Sango no trabalho dela.- disse Kagome mudando de expressão.
- eu vou.- disse Miroku- mas acho melhor dar um tempo
- Que dar um tempo o que! Você não a merecia, cara. Não sei quando você parar de errar seu idiota!- disse Inu-yasha
- que consolador, Inu-yasha- Ironizou Miroku.- acho que vou hoje sim no trabalho dela, mas depois. Vou deixar ela pensar bastante em mim.
Já era tarde quando Sesshoumaru chegou a ultima loja Osmoze que restava na cidade. Eram sete da noite, ele subiu as escadas rolantes, e olhou pela vitrine Sango suspirando enquanto saia do provador levando consigo algumas calças. Decidiu parar na floricultura pra levar um buquê para sua amada. Comprou rosas vermelhas. Enquanto isso Miroku chegava á loja onde sua ex-namorada trabalhava.
- Bom dia- disse ele a outra atendente- você pode me chamar a Sango?
- ela ta ali no outro balcão, olhe- disse a moça que atendia no caixa.
- Sango- suspirou Miroku ao ver a jovem que dobrava pecas de roupas, que sua ultima cliente avia recusado. Sem duvida era ela. Com seu jeito misterioso, era ela. Sem que ela visse o ex, ele se aproximou e lhe beijou a nuca.
- Miroku vai embora- disse Sango sem se virar- eu to trabalhando
- Sango você tem que me ouvir
- Não tenho não. Por favor vai embora, não tenho mais nada com você.
- e porque não?- perguntou Miroku
- Eu não gosto mais de você
- você gosta sim- disse Miroku acariciando o cabelo dela e sendo afastado por ela
- Não gosto não. Eu gosto de... outra... pessoa.- disse Sango com olhar meio confuso. "Kami-sama... Eu sei que é mentira! Mas vá embora... Será mesmo? Ah cala a boca! O que você está pensando, Sangozinha?"
- não gosta. eu sei que você gosta de mim.- disse Miroku
- Miroku afaste-se – Disse Sango empurrando-o para longe
- é assim, ta bom.- disse Miroku- vou te dar um prazo, daqui a uns dias! E espero que você já esteja mansa. – disse isso e saiu pisando duro, esbarrando um cliente que carregava rosas. Quase acertando o buquê.
Acontece que o cliente, era Sesshoumaru. Ele entrou de leve na loja, e logo avistou Sango. Dirigiu-se a ela, rapidamente. A Garota viu Sesshoumaru também. Sorriu. Em nenhum momento de sua vida, ela havia sonhado com um príncipe tão encantador como ele.
- O que você
- shi- interrompeu Sesshoumaru- são pra você.- ele esticou as flores á atendente.
- Obrigada. São lindas.- disse Sango- Mas o que você está fazendo aqui?
- eu gostaria.. Eu gostaria sei lá, de repente, da gente sair hoje. Só pra relaxar.- ele foi dizendo as palavras, uma por uma, com um pouco de insegurança.
- Ah eu adoraria... Mas não vai dar, amanha meu turno é de manhã, mas..
- não, tudo bem eu entendo.
- mas amanhã à noite. – completou Sango- quem sabe, se você quiser... Domingo é o dia da semana que eu não trabalho. Então vai dar pra gente curtir bastante nosso sábado. Sei lá o que você acha?
- Ia ser ótimo.- disse Sesshoumaru um pouco mais feliz. – ótimo mesmo!
- ah então, amanha a noite, ta combinado
- é eu passo te buscar as 8 na sua casa pode ser?
- Claro, deixa eu te dar meu endereço...
- Pronto, então ta... até amanha. – disse Sesshoumaru recebendo o endereço.
- é até.
- posso te levar pra casa agora?
- A não precisa.- ela disse sem jeito- Ainda faltam 2 horas pra acabar meu turno.- "AHHH não faz essa carinha de sou-um-cachorrinho-sem-dono-sem-amor-e-com-fome que eu derreto. Ei o que você está pensando que pode pensar, Nakamura Sango?"
- Ah ta. Então ta tchau- ele suspirou ao acabar a frase, deixando Sango mordendo-se por dentro.
- tchau.
"como ele sabia que eu amo rosas vermelhas?" pensou Sango, enquanto subia até o estoque guardar o presente, junto dos seus pertences. "eu acho que vai ser muito bom para nós esse sábado. Muito bom" E com um suspiro voltou ao seu trabalho.
Continua...
Aloha primos!
hehehheeh
Sim... aqui tem mais um capitulo de Patience... Foi só o tempo de ajustar algumas coisas.
Ele já estava pronto, mas deu uns rolos na minha vidinha e não pude fazer os retoques finais O.o"""
Ok... Sim, eu sou a favor de suspense. Sim, eu acho também que todo
mundo ama rosas vermelhas, massão melhores que girassóis por exemplo
O.o"" não imagino Sesshoumaru carregando um buquê de girassois se
ajoelhando para Sango e cantando alguma letra de forró. Não que eu não
goste de forró !O.o Mas é quase Lógico que tinha que ser algo em inglês
hehehehe...
Eu tava meio oucupada lendo várias fics de vários autores mto bons...
Não só de IY mas de HP tb... E também colocaram minha cara a
venda ¬¬"" Me sinto um animal nu zoo! libertem os animais do
Zooo! Ok, chega do momento I love as baleias do norte...
Respondendo Reviews
MitZrael Girl- Oieeee. Nuss o.o vc aumentou meu ego xD Isso,
boys and girls... Aumentem meu ego que eu gostooo! hehehe...
Respondendo suas perguntitas: Há inumeras fics exelentes de
SesshyXSango por aí Mas fico feliz de você ter lido essa! nesse
site acho que tem 4 ou 5 O.o Ou menos... Na verdade I don't know!
hehhehehe. Sim o coração da Sango sempre foi do Miroku, e eu não quiz
mudar mto Ela nessa história. Ela continua a mesma boba
apaixonada que só não quer sofrer. Acho que ela merece o
Sesshy-lindo-e-maravilhoso 1 vez na vida! E eu também. Vo abri uma
comu no orkut assim: Eu mereco o lindo do Sesshy uma vez na vida. Será que ele irá me esfolar viva? Nunca saberemos xD
Amanda e Luana- heheheh obrigada xD Não chega a ser meu
casal favorito mas separadamente eu adoro ele, mas que todos e ela mais
que todAs O.o o resultado? ISSO! heheheheh Eu tou postando agora...
Demorei mto? Desculpeee... vo tenta c mais rápida das proximas vezes!
Dark Lady Kitana- Valeu pela dicaa! Eu pus pra aceitar
na mesma hora... Eh que antes o Fanfiction aceitava de boua ¬¬
agora precisa de autorização hueuhahuehuhua... Sem mais o que dizer
neh?
Karol Hiruma- Ahhh deixa ;; Eu sempre quiz
fazer algo meio melodrámatico mas só consigi arrancar umas risadas
insanas da minha revisadora xD HUEuhAHUhuEHUAHUE XD obrigada pelo
elogio! que bom que gostou... mas não se esqueça ¬¬ Isso é uma fic mas
não necessáriamente eu vo ter que fazer o Sesshy perfeito em todos os
aspectos... heheheh O.o Sim, pq alguém só é legal se tem defeitos... e
é claro que essa coisa Cuti-cuti Vai ter algo /apertar buchecha de
Sesshy on/ COISA MACIAAAAA /Apertar buchecha de Sesshy off/
Então é só... Espero que escrevam alguma coisa sobre o capitulo, mesmo
que seja "ah tah legal" que mesmo um "ah tah legal" Tem seu valor!
Kissus... Ja neee!
Agora um recado que eu prometi que ia deixar sobre Iris... ai ai... isso já tá me cansando...
Sim, eu aumentei a restrição de Iris para
T. Não que realmente eu ache pesado o conteúdo, só que dentro da moral
de uma sociedade não devemos ao menos estragar a inocencia de
criancinhas com detalhes. Deixe que as novelas, jornais e sites de
humor façam isso por nós. A Fic agora é indicada para 13 anos
por conter cenas leves de lemon. O lemon é o mais leve que você
imagine, meus caros, mas mesmo assim, devemos levar em consideração que
podem haver crianças no recinto O.o Agora, tem muitas pessoas com menos
de 13 anos que já tiveram sua inocencia estragada e não se
importam de ler isso, nem acham necessário essa censura. Seria o meu
caso, mas mesmo assim, lembre-se daquele seu coleguinha irritante,
crianção e retardado de sala que você tanto estranha. Esse sim
precisaria de uma censura. Então quem se julga "adulto" o suficiente para ler, Iris, não pode parar. Obrigada pela atenção.
