Cap. 3 – Hogsmeade e suas confusões
(N/A: Alguém sabe me dizer se é Hogsmeade ou Hogsmead? XD)
Estava ali a dois dias e não agüentava nem mais um segundo continuar naquele tédio. "Viu Gina, bem feito, mas bem feito mesmo! Foi olhar pra cara Albina do Malfoy e se ferrou! Droga de balaço, cara por que eu fiquei nervosa por ele estar ali? Por Merlin isso é absurdo!" pensou se revirando na cama pela décima vez naquele início de tarde. O pior de tudo era que não podia receber visitas e aquele tédio estava a matando. Sua sorte era que só ia ficar ali até o dia seguinte coisa que agradecia a Merlin, a Deus –uma vez tinha ouvido um trouxa falar sobre ele e sobre uma tal de Yemanjá- e a qualquer outro ser que pudesse ter influenciado nisso. Pegou o livro que estava debaixo do travesseiro e começou a ler pela terceira vez. "Da próxima vez peço pra enfermeira um livro mais grosso, bem mais..." pensou já sabendo de cor o que aconteceria com a mocinha e o mocinho. "Isso está um porre, por que não posso receber visitas? Eu queria ver tanto o Mal... Gina essa enfermaria está fazendo mal aos seus miolos, ou o que resta deles. Mas eu realmente queria saber o que deu no Malfoy no dia que eu me quebrei toda e vim parar AQUI. Me dar um beijo na testa e... perai! Para tudo!" pensou completando alto sem perceber:
-Ele me chamou de GINEVRA! AAAAAAAAAAARG! –disse irritada e viu uma cabeleira loira entrando pela porta. "E ainda tem coragem de aparecer por aqui! Esse cara é chapado! Só pode ter ido cheirar alguma erva lá nas estufas! Só pode ser isso..." pensou ouvindo ele falar.
-Se você estava falando de mim, Ginevra, sim eu te chamei de Ginevra. Não é esse o seu nome? A propósito, você tem tomado poções demais? Falar sozinha é coisa para Lockart e seus amiguinhos do hospital. –disse com aquela voz arrastada e que era irritantemente sexy para Gina.
-Malfoy o que você está fazendo aqui?
-Está ficando repetitiva hein. Quando acordou e me viu aqui naquele dia também perguntou isso. Ou então você é muito curiosa pra saber sobre a minha vida... –falou indiferente colocando um girassol num copo com água e dizendo: -Isso responde sua pergunta?
-Malfoy eu estava bebendo essa água seu... perai é pra mim? –perguntou incrédula.
-Não é pro Papai Noel. Vou ver se nesse Natal eu consigo alguma coisa decente de presente. –disse malicioso olhando pra ela.
-Malfoy você esta bem? Bebeu Wisky de Fogo demais? Ou será que cheirou umas ervas lá nas estufas? Porque definitivamente você não é o Malfoy. –disse estranhando o comportamento do loiro.
-Eu estou ótimo Weasley. –"Ele parou de me chamar de Ginevra.Tenho que admitir que até mesmo meu nome na voz dele fica lindo e... GINEVRA!Pare de pensar no Malfoy imediatamente!" pensou totalmente absorta do resto do mundo até ver uma mão extremamente pálida passar em frente aos seus olhos freneticamente. –Eu sei que você me adora mas pare de ter pensamentos eróticos comigo, sinto informar que nunca vão virar realidade. –disse irônico.
-Malfoy vá para a... Esquece. Olha aqui você não tem outro pra perturbar não? Eu poço estar de cama ainda mas eu tenho força suficiente pra arrancar a pele desse seu lindo rostinho caso você continue me tirando a paciência! –berrou.
-Obrigado por me dizer o que eu já sabia.
-Então você já sabia que está prestes a perder a vida? Que bom,facilita a minha.
-Não sua lesada! Eu já sabia que meu rosto era lindo.De qualquer forma eu vou embora porque eu só vim aqui pra te avisar que você tem dois rolos de pergaminho sobre a poção do esquecimento para entregar na minha próxima aula. –disse levantando da cadeira para ir embora mas se deteve ao ouvi-la dizer:
-Sua aula. Ha-há faz me rir Malfoy! Minha aula de reforço com você acabou. A-C-A-B-O-U! Quer que eu desenhe pra você entender melhor? –perguntou rindo da cara dele.
-Há-há Weasley quem me faz rir é você. Ah claro, eu tinha esquecido, você não sabe.De qualquer forma faça o trabalho pra sexta feira. E se não fizer perde pontos para sua preciosa casa. Adeus! –disse rodando aquela capa verde escura e indo embora.
-É antes eu achava que ele gostava demais daquelas poções, agora eu tenho certeza. Só isso explica essa doideira dele. Ele deve ter tomado poções demais. –disse voltando sua atenção para o girassol e se perguntando "Como ele pode saber... que é minha flor favorita? Ah,deve ser só uma flor..." e se deitou perdida em pensamentos que sempre voltavam pro mesmo lugar, ou melhor, pro mesmo loiro.
D&G
Estava saindo daquele lugar e nem podia acreditar. Foi na direção do Salão Principal pois estava morta de fome e torcia para poder pegar o almoço ainda. Encontrou Polly e Colin aos beijos na mesa e chegou perto deles dizendo:
-Vocês dois devem se alimentar de beijos, não é possível. Só vivem disso! –disse divertida ao que eles se separaram e disseram juntos:
-Gina!
-Sim sou eu. – e riu um pouco.
-Gina senta ai e escuta porque eu acho que você vai cair pra trás!
-Nossa eu mal sai da enfermaria e você já quer que eu ferre minhas costas de novo? –disse abrindo espaço e sentando ao lado da amiga. – Pode falar.
-Gina... bem... –começou Polly mas Colin foi falando direto.
-O Malfoy é o novo professor de Poções!
-O QUE? A vocês tão de brincadeira né? Só pode gente! – falou desesperada. Teria que agüentá-lo todas as segundas e sextas? Isso seria seu fim. E os dois pergaminhos? Era verdade então? "Merda, mal saí da ala hospitalar e tenho trabalho pra fazer!" pensou ainda em choque pela notícia.
-É sério Gina.Você acha que a gente ia brincar com isso? A gente sabe que você odeia o Malfoy! Até a gente odeia ele... –disse Colin sem se importar muito com a cara emburrada que Polly fez por ter sido interrompida.
-Ok,então é verdade... estou perdida! –disse levantando e ouvindo Polly dizer:
-Gina onde você vai?
-Vou pro dormitório, eu perdi a fome. –disse e foi. Como tinha o resto do dia de folga para arrumar seus deveres resolveu fazer isso mesmo e aproveitar para fazer um bom trabalho de poções pois não ia dar a Malfoy o gosto de poder encontrar algum erro em seu trabalho para fazer gracinhas. E ficou ali fazendo seus trabalhos o resto da tarde.
Quando anoiteceu Gina estava exausta e com muita fome então resolveu tomar um banho e descer para o jantar. Ficou se perguntando onde andara Polly mas acabou se lembrando que não era sábado e que só ela não tinha aula. Então ficou esperando por ela até que a amiga entra pela porta eufórica e diz:
-Gin você vai pra casa no Natal?
-Não... mas o Natal ta longe ainda e...
-Longe? Como longe Gina? O Natal é semana que vem!
-O que?
-É Gin! Olha já que você vai ficar aqui você bem que podia entrar pro concurso de Natal comigo né? O Colin não vai ta aqui e tudo mais...
-Que concurso de Natal? –perguntou cortando-a sem enteder.
-Ah Gininha você é tão desligada. –disse apontando para um mural numa das paredes do quarto. Lá tinha um folheto dizendo sobre um concurso de textos de Natal. A dupla de vencedora ganharia um troféu e cem galeões para dividirem entre si.
-Hum, pode ser. Você sabe que eu escrevo mal né Polly?
-Mal? MAL? Gina você está tentando me fazer de burra? Você foi ganhadora da melhor poesia do ano passado! Se competir com uma escola inteira com uma poesia e ganhar seja escrever mal, então eu não sei nem o que são letras... –disse divertida.
-Ok, ok eu escrevo o suficiente pra ganhar,mas eu não escrevo bem. Ou então eu tenho sorte. Ah sei lá Polly!
-Mas você aceita ou não?
-Ta, eu aceito.
-AEEEEE!- gritou Polly pulando na amiga e lhe dando um abraço de urso.
-Já chega Polly... você ta... me enforcando! –disse com falta de ar.
-Ah desculpa Gin. – falou inocente e disse depois com um ar mais sério. – Gina já te disseram quem ganhou a partida?
-A partida? Não. Ah perai,não me diga que nós perdemos!
-Na verdade...NÃO! Nós ganhamos!- disse toda feliz.
-Jura? Mas como?
-Bem você tinha nos deixado com uma vantagem boa da Corvinal e depois que você foi embora o Dominic pegou o pomo. Não é o máximo!
-Po pelo menos uma noticia boa no meio dessa avalanche...
-Que avalanche Gina? Que eu saiba você só recebeu uma noticia ruim: a do Malfoy como professor.
-Mas isso já é o suficiente pra criar uma avalanche Polly. - disse divertida.- Mas mudando de assunto, vamos comer? Eu to morta de... - mas não pode terminar de falar pois já estava sendo puxada por Polly e ela dizia:
-Nossa, você tocou no meu assunto favorito. Eu também estou morta de fome! – disse e foram como dois furacões para o Salão Principal. Chegando lá elas foram se encontrar com o Colin e começaram a papear.
Draco viu a Weasley se separar do trio e começou a se perguntar se ela estaria ali no Natal. E mais uma vez se repreendeu por estar pensando nela. Mas o que podia fazer? Aquela ruivinha o atraía e agora ele não tinha mais como negar. E era tudo tão estranho que ele queria que não fosse com ele. Afinal ele não sabia o que era aquilo. Ele mal sabia que aquilo era amor...
D&G
E era uma sexta feira. Gina estaria extremamente feliz por ser uma sexta,afinal vem antes de um sábado quando ela pode acordar tarde,ela tem menos aulas e é um dia que não tem treino,ou seja, nada de meninos a secando por todos os lados e enchendo seu saco. Mas toda essa provável felicidade vai abaixo na menção de um simples nome: Malfoy, mas precisamente, Draco Malfoy. A ruiva estava começando a achar que tinha jogado chiclete nas lindas vestes de Merlin e ainda por cima ter colocado cola no chapéu do bruxo todo poderoso, só podia ser esse o motivo de tanta perseguição! "Tudo bem, o Malfoy pode ter sido muito gentil com a flor e os votos de melhoras naquele dia, mas vamos por na balança, ele me agarrou, se insinuou pra mim, me irritou, me xingou, enfim, fez poucas e boas comigo caraca só posso ter acabado com a felicidade de Merlin pra ele fazer isso comigo..." pensou indo em direção a sala da sua matéria preferida: poções. Mas essa era a verdade,era realmente a matéria preferida dela, apesar de seus professores serem duas pessoas intragáveis. "Se bem que o Malfoy é muito gostoso... mas é um imbecil... mas tem sido muito gentil... mas às vezes é um demente... AAAAAAAAAAARRRRGH!Já chega! Ginevra pare de pensar no Malfoy ou sua linda cabecinha ruiva vai pegar mais chamas do que é possível!" pensou entrando na sala de aula e arrumando seu material sentada sozinha num canto. Definitivamente Gina não estava com saco de sentar com outras pessoas. Só de pensar na confusão que Malfoy trazia só chegando perto de si já lhe dava tonteiras. Ouviu a voz dele e não pode deixar de se arrepiar:
-Eu quero todos os dois rolos de pergaminho na minha mesa agora, sem exceções! –disse olhando significativamente para ela. Se levantou com os pergaminhos e foi até a mesa dele. Chegando lá deixou os pergaminhos na mesa e ouviu ele falar:
-Então fez o trabalho srta. Weasley?
-Malfoy eu não estava aleijada, é claro que eu fiz o trabalho.
-Ginevra,Ginevra, olha lá como fala comigo!
-Ah Malfoy,poupe-me do seu egocentrismo. –disse virando as costas e voltando para sua mesa.
Malfoy resolveu por ordem naquela balburdia e disse:
-Calados,todos! Agora eu vou passar uma poção um tanto complicada, por isso exijo a atenção de vocês e,aviso desde já, essa poção é para ser entregada da forma como deve ficar,caso contrario podem recomeçar a fazê-la. –disse e ouviu alguns murmúrios do tipo "Que droga vou ficar aqui para o resto da vida!". Colocou sua melhor mascara de indiferença e voltou a olhar para os papeis que estavam consigo à uma semana. Aqueles papéis mencionavam bens que nem sabia que herdara. Na verdade não precisaria estar trabalhando ali,só o fazia pois gostava, até demais para um Malfoy. Viu uma mão delicada deixar um frasco de poção na sua mesa e levantou a cabeça para vê-la.
-É Ginevra,parece que o seu Pottinho deve ter te chamado pra sair,afinal está indo bem em poções.
-Malfoy cala a boca... –disse entediada.- E não me chame de Ginevra! –falou virando-se mas sentiu uma mão em volta de seu pulso e parou.
-Weasley, se você gosta tanto de poções devia fazer uma especialização.
-E quem te disse que eu gosto de poções?-perguntou indiferente.
-Está escrito em néon na sua testa.Acorda, é claro que você gosta dessa matéria. Mas eu sei que você gosta muito mas do professor...-falou com um sorriso desdenhoso nos ele podia ser tão sexy e ao mesmo tempo tão imbecil? Gina estava cada vez mais confusa e tudo que fez foi se soltar,pegar suas coisas e sair da sala atraindo olhares intrigados de todos os alunos,inclusive do professor.
Gina resolveu que iria na cozinha jantar mais cedo. Comeu alguma coisa e foi para os jardins. A muito tempo não ia lá e normalmente gostava de ir lá para resolver seus problemas. Conseguiu pegar o pôr-do-sol que ia de encontro ao lago dando assim uma linda paisagem. Começou a pensar em tudo aquilo.Por que se sentia estranha com o Malfoy? Por que gostava quando ela a chamava de Ginevra? Por que ela queria sentir mais uma vez os beijos dele? "Não,não pode ser... impossível,isso não é amor!" pensou tentando se convencer. Viu cabelos loiros se aproximando mas quando olhou melhor ficou decepcionada,não era Dominic que esperava encontrar.
-Gina o que você ta fazendo aqui fora?Por que saiu da aula hoje daquele jeito?
-Ah eu não suporto poções,foi só isso. Eu tava esfriando a cabeça um pouco,e você o que ta fazendo aqui?
-Tava te procurando pra perguntar se você vai em Hogsmeade amanhã.
-Amanhã tem visita?
-Tem!Gina em que galáxia você vive?
-Ah é que eu tive tanta coisa pra fazer esses dias que acabei esquecendo. Mas perai como tem passei se a volta pra Londres é amanhã?
-A visita é só pra quem vai ficar na escola. Dubledore disse que além do concurso ele vai preparar uma surpresa pros alunos.Você acha que tem tanta gente acordada até agora por que?Ninguém quer voltar pra casa!
-Eu quero! –disse meio triste.-Mas já que tem surpresa eu não quero mais... –disse divertida.
-Mas então Gina você quer uma companhia pra ir a Hogsmeade?-perguntou meio nervoso.
Ela realmente queria.Queria poder ir com o traste do Malfoy, por incrível que parecesse, mas resolveu aceitar o convite de Dominic,afinal ele era seu amigo certo?
-Hum... ok, vamos juntos para eu saber como andam as coisas com meu amigo.
-Ok.–disse meio desanimado pela parte da amizade.-Então eu te espero aqui em baixo às nove ok?
-Tudo bem.Agora eu vou indo porque to um pouco cansada.
-Até mais Gina.
-Té mais. –disse virando-se e indo embora. Dominic havia sido seu namorado no ano anterior mas como Gina ainda gostava de Harry tudo acabou como uma amizade. Gina sabia que Dominic gostava dela mas ele ainda ia perceber que Gina não era a melhor pessoa pra ficar com ele. Foi pensando nisso que passou pelo Salão Principal onde Dominic parou para jantar e ela seguiu.Havia se lembrado que tinha pilhas de pergaminhos para terminar ou até mesmo para começar e foi direto para seu dormitório onde poderia ficar em paz já que suas colegas de quarto estavam todas jantando. Inclusive Polly.
D&G
Ele estava andando por aquelas ruas tediosas novamente. Nunca gostara de estar em Hogsmeade principalmente quando tinha dois armários colados em si. Mas agora era diferente. Não sabia por que mas estar ali era bom,sentir aquele tumulto novamente era uma coisa que ele gostava imensamente. E nunca revelara para ninguém mas era um chocólatra e ir em Hogsmeade era uma oportunidade de entrar na sua loja favorita: Dedosdemel. Entrou na loja que estava lotada "Como sempre..." constatou pegando muitos sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores e delicias gasosas. Falou com a vendedora que era o de sempre e entregou o dinheiro recebendo os doces já embalados. Sentou-se um pouco distante do tumulto dos alunos e começou a comer alguns sapos de chocolate. Outra coisa que ninguém sabia era que Draco adorava colecionar os cartões dos sapos de chocolate, apesar de ser coisa para crianças, ele tinha muitos cartões.
-Outra vez o testa-rachada? Mas será que só existe ele no mundo? –resmungou irritado tacando fogo no cartão e resolvendo parar de abrir os sapos de chocolate por hora. Colocou tudo na sacola de volta e diminuiu-a para caber no seu bolso. Recomeçou a andar mas parou em frente ao Três Vassouras. A Weasley estava saindo as gargalhadas de lá com um outro grifinório. Pela primeira vez sentiu um ódio imenso por uma pessoa que nem conhecia. A única coisa que passou pela sua cabeça era que aquela ruiva era dele. Saiu andando a passos largos e deu um soco direto no nariz do garoto.Viu ele cambalear e cair sem entender nada. Puxou-o pelo colarinho e socou-o mais algumas vezes até ser puxando dali pela ruiva que tinha seu rosto roxo de tanta raiva.
-Seu imbecil por que fez iss idiota? –berrava descontrolada.E então sua ficha caiu, por que havia feito aquilo? A ruiva nem sua amiga era,podia andar com quem bem entendesse! Alias, ela era uma Weasley, como poderia querer estar com a Weasley? Estava tão confuso que tudo o que fez foi responder simplesmente:
-Eu não sei...
-Malfoy seu demente, retardado! Você bebeu? Por acaso você se tocou que sair socando seus alunos é uma coisa de louco ainda mais quando você não tem motivos! Por acaso você fugiu do manicômio? –berrava ainda com raiva. Ele era um idiota. "É uma anta mesmo! Uma anta muito sexy mas uma anta! Como ele pode ter feito isso?" pensava Gina.
-Weasley ao invés de ficar me enchendo aqui por que não vai socorrer seu namoradinho? –disse frio. Agora sabia porque tinha feito aquilo, ele tinha ciúmes. Mas ciúmes por que? "Ela é só uma Weasley Draco! Essa atração não vai te levar a nada! Por que eu fui beijá-la? Por quê?Nada disso seria assim se eu não fosse viciado nos beijos dela." pensou aturdido. Percebeu que eles estiveram andando e discutindo e agora estavam bem distantes de todos. Viu que ela ia lhe dar um tapa mas foi mas rápido e pegou sua mão no ar. Ela estava descabelada e muito vermelha e principalmente,estava linda. E agora ele não poderia evitar.
-Malfoy você é um idiota!
-Por quê? Por que eu bati no seu namoradinho? –perguntou irritado mas sem se afastar.
-Não! Porque você ainda não me beijou seu burro! –disse Gina sem acreditar no que ela mesma tinha dito. Viu ele se aproximar e acabar com a distância. Ele tinha aquele perfume que a inebriava e aquele beijo que a fazia perder o sono por noites e noites. E agora ela tinha certeza do que estava tentando evitar a qualquer custo: ela amava ele. Ao constatar isso ela se separou dele e simplesmente correu. Pegou a primeira carruagem e foi em direção ao castelo deixando um Draco muito irritado e intrigado pra trás.
---Lanuxa---
N/A2: Dessa vez quem ficou sem entender nada foi o Draquinho! Bom, titulo ta assim pq em Hogsmeade todo mundo apronta né. E dessa vez não foi muito diferente. Meus planos para esse cap. eram o Natal mas a visita foi aumentando e aumentando daí eu resolvi dividi e colocar um cap. pra Hogsmeade separado mesmo rsrs, por isso ficou meio curto. Mas eu acho que o próximo cap. agora só no fim da semana pq essa semana eu to toda atolada. Gente esse cap. ficou meio ruinzinho pq eu terminei ele morrendo de sono, então dêem um desconto plix rsrs. Eu ia postá-lo no domingo,quando eu terminei de fazer mas a porcaria do deu problema. Ta,chega de falar,vamos aos reviews:
Miaka-ELA – Hello! Olha vc aki mais uma vez q bom q vc ta gostando da fic. A Gina enfim descobriu que ta paixo. Pelo Draco ai ai rsrs. Continua lendo a fic pq vem mais coisas (e maluquices) por ai. Agora eu me pergunto, o que será que eu vou fazer com os doces do Draco? Ah isso eu vejo depois no próximo cap. Bjux!
Rute Riddle – Oiexx! Jura que ta boa? Pow mas dessa vez o Draco não quebro o nariz...tadinho eu fiquei com mo pena dele rsrs. Então é isso,continua lendo rsrs. Bjaum!
Lou Malfoy – Q legal vc tb gostou da fic rsrs. Bem eu não sei quantos caps. Vão ter na fic. Talvez uns 10 ou menos,vai ser bem curtim. Bom pelo que vc viu quem venceu a partida foi a Grifinória graças ao Dominic. Eu ia colocar a Corvinal vencendo mas é que vai rolar umas paradas ai então... Vcs logo saberão. Então é isso.Bjs!
Nina Black Lupin – Vc é de Rio Grande do Sul? Eu adoro o sotaque de lá,esse tri eh tão lindinhu. A Gina ta estressada por causa da mãe dela que não deixou ela ir pra casa, por causa das aulas com o Draco e tb por causa dos treinos de Quadribol. Mas ela melhora com o tempo, vc vai ver. Bjaum e continua lendo a fic.
Manu Black – Miguxa!Vc apareceu! Claro q vc tem futuro deixa disso nem rsrs. Pow eu vo publicar mais um cap. sem vc ter betado olha q coisa,mas é q eu to muito ansiosa e td mais daí eu num consigo esperar nem mais u segundo,vc c importa? Espero q naum rsrs.Bjaum miguxa! Fui!
Publicidade:
Gestos falam mais do que palavras – Ginevra Sophie Malfoy (Babi)
Unidos pela Morte – Manu Black
Gente se vcs quiserem q eu indique uma fic deixa um review ai ok. Bjaum pra tds e espero q gostem do cap. Fui!
