Cap. 5 – Natal...

Enfim era Natal.Gina mal acordara e já tinha ido abrir seus presentes.Olhou em volta procurando por onde começar e se deparou com um pequeno embrulho com papel prata e uma fita verde,tudo muito perfeito "E muito sonserino também..." constatou sem descobrir exatamente quem o tinha mandado então resolveu abri-lo depois. Pegou um outro e logo viu que era um presente pequeno. Pegou o cartão que vinha por fora e descobriu o porque de esse ano ter ficado com poucos presentes, aquele era um presente da família inteira, talvez pra facilitar pois eles estavam viajando. Deixou as perguntas internas de lado e abriu o presente. Ficou estática por alguns minutos. Era um lindo pomo da neve, uma raridade no mundo bruxo que se encontrava com mais freqüência na França, exatamente onde eles estavam. O pomo era raro pois continha um feitiço que fazia uma neve cair dentro do pomo. "Ai que lindo! Com certeza isso é idéia do Rony,ele sabe que eu adoro a posição de apanhadora. Na verdade ainda nem descobri por que eu desisti dessa posição e fui para a posição de artilheira, que não é má por sinal... Ah,claro. Eu fiz isso pelo Harry." Pesou mas não sentiu ressentimento nenhum.Na verdade ficou muito feliz de lembrar que fora num dos jogos na escola que ele fora convidado para trabalhar como apanhador. E depois que matou Voldemort e se formou como auror foi exatamente o que ele decidiu fazer. Colocou o presente em cima da cabeceira e pegou o presente de Harry. Eram caixas e mais caixas reduzidas para serem transportadas e tinham os doces que Gina mais gostava. "Que ótimo,doces para o meu estoque mensal! Vão dar a quantidade certinha!" pensou feliz constatando que a intenção era de doces para o resto da vida ao ler o cartão. É claro que ninguém sabia que ela comia tantos doces. Reduziu-os novamente e colocou dentro de uma gaveta.Catou o presente de Dominic e viu que era um conjunto de brincos e pingente em forma de cupido. Junto vinha também uma foto do mais novo casal de Hogwarts com os dizeres atrás:

"Para uma menina que adora dar uma de cupido e que cumpriu mais uma missão. Espero que você se renda logo a um cupido também."

Riu um pouco e resolveu abrir o presente de Polly. Era um estojo de maquiagem. "Idêntico ao que eu comprei pra ela.Eu mereço!" pensou divertida mas adorando o presente. Ela realmente estava precisando. Pegou mais um presente numa pilha bem menor.Era uma caixa relativamente grande com as iniciais H e G.Logo constatou que era um presente de Hogwarts destinado à casa da Grifinória é claro. Era um lindo vestido preto com uma sandália prateada e uma mascara preta purpurinada. Junto vinha um bilhete que dizia:

"Para srta. Ginevra Molly Weasley.Por favor compareça usando-o na cerimônia de hoje ás 20:00."

"Isso está ficando realmente estranho..." pensou um pouco e pegou o presente de Hermione. Era um lindo prendedor de cabelo que tinha cristais incrustados formando dois delicados corações. "Enfim ela parou de me dar livros..." pensou colocando na gaveta também e pegando o presente de Colin "É mas o Colin não...Isso só pode ser complô!" concluiu ao ver que era um livro de poções. E então lembrou de Draco. Ele disse a ela uma vez que ela gostava de poções e,por incrível que parecesse, ele era o único que havia descoberto isso. Lembrou também que não tinha dado presente nenhum a ele. Olhou para o último embrulho e o abriu. Novamente ficou estática. Era uma fada dos sonhos. Pegou o cartão que vinha junto e leu:

"Sei que não sou nenhum príncipe, um herói ou um gênio mas te dou essa fada pra te conceder três desejos. Trate-a bem e ela será sua pra sempre, caso contrário ela foge depois da sua missão cumprida. Mas eu sei que você vai tratá-la bem com seu modo gentil e delicado. Feliz Natal ruivinha..."

"Pêra aí... ruivinha, presente caro, embrulho prata e verde... isso ai é do Draco! Ai meu Merlin que mico! Ele me deu um presente, que droga Ginevra você é tão burra!" pensou olhando encantada pra fada e colocando-a dentro de sua bolsa. Foi tomar um banho antes de descer para o café da manhã. O que ela nunca se perguntou era o porque da repentina amizade de Draco.Na verdade nem ele se perguntava sobre a aceitação de Gina em ser amiga dele.

D&G

Draco acordou cedo mais uma vez. Já não agüentava mais sonhar com aquilo tudo sem poder fazer muita coisa. "Eu acho que se eu sonhar com a Ginevra de novo eu me suicido! Ela me persegue,só pode ser!" pensou resignado."Será que ela descobriu que era eu? Mas é claro que ela descobriu Draco você é o único sonserino impecavelmente gostoso que ela conhece. E o mais impecavelmente idiota também! Eu vou é tomar meu café da manhã antes que ela apareça pelo Salão Principal também e,além de me tirar o sono, me tirar à fome." concordou com um sinal na cabeça e foi. Estava comendo sua torrada tranqüilamente quando viu uma cabeleira loira se aproximando "E eu que achava o Zabini chato,eu nunca tinha visto o Dominic metido a cupido isso sim!" pensou com seu mau humor matutino e logo disse vendo o amigo se aproximar:

-O que você quer?

-Bem que eu pensei em não vir te encher de manhã cedo mas foi mais forte do que eu.

-Você também sabe que o meu punho é mais forte que você né? –perguntou ameaçador.

-Calma,sem agressões eu preciso estar perfeito pra minha namorada hoje. –disse divertido. –Mas então,você deu um presente pra Ginevra né. Ta indo bem Draco, conseguiu ficar amigo dela.. –fingiu-se de pensativo e disse. –Vou te ajudar. Me aguarde hoje na entrada do Salão de Inverno, você não vai se arrepender.

-Hei pêra aí Dom, onde você pensa que vai, o que você acha que está fazendo seu retardado? –perguntou desesperado vendo o amigo ir longe."Esse idiota está arrumando idéias demais,o que ele pensa que vai aprontar?" se perguntou vendo Ginevra entrar no Salão Principal e resolveu ir embora, já tinha perdido a fome. Passou ao lado da menina mas foi segurado pelo punho e puxado pra algum canto.

-Draco você é maluco?-perguntou quase desesperada.

-Eu é que pergunto! O que te deu pra me puxar assim sem mais nem menos?

-Draco, por que você comprou um presente tão caro pra mim? Tá doido? Eu nem te dei nada!

-Porque você é minha amiga, oras. –respondeu indiferente.

-Draco me poupe,um presente desse você não arruma em dois dias!

-Eu tenho meus meios.-falou e depois completou indo embora.-Até mais ruivinha, faça bom proveito do seu presente!

-Draco pêra aí! –viu ele se virar e disse- Feliz Natal. –seguiu para a mesa da Grifinória sem notar o sorriso que se formava no rosto do professor. Sentou-se sem achar Polly em lugar nenhum, de repente um Dom muito eufórico aparece e senta ao seu lado.

-Olá Gina tudo bem?

-Oi Dom! Ta tudo bem e com você?

-Ah comigo ta tudo ótimo. Será que hoje você pode esperar a mim e a Sophia em frente ao Salão de Inverno?

-Por que? –perguntou sem entender.

-Você vai saber.

-Dominic você não vai me deixar curiosa vai?

-Vou sim,agora da licença que a Sophia ta me esperando lá na mesa da Lufa-Lufa. –disse apontando para a namorada que deu um sorriso para Gina e disse um oi mudo.

-Até mais.-disse Gina frustrada sem esconder a curiosidade. "O que o Dominic ta aprontando afinal?Pêra ai,eu espero que não tenha nada a vê com aquela história de se render ao cupido. Se bem que ele não pode fazer muita coisa, afinal ele mal fala com o Draco durante as aulas. Isso me faz lembrar... eu to apaixonada pelo meu PROFESSOR! Gina,Gina... a que ponto você chegou, tsc tsc!" pensou remexendo seu omelete, largando-o lá e indo procurar Polly que estava sumida desde o dia anterior.

D&G

Estava conversando com Polly no dormitório. Ainda estavam decidindo como ir a surpresa, que agora estava na cara que era um baile.

-Gina você não acredita na carta que o Colin me mandou hoje!

-O que foi?

-Ele vem pro baile! Ele chegou hoje cedo!

-Por isso você sumiu né? To sabendo. Ele nem veio falar comigo,esquecendo dos amigos que coisa deprimente! –disse divertida.

-Ai Gina eu to tão feliz! Nosso último baile antes do baile de formatura! Quer coisa melhor?

-É, eu nem tenho como estar mais feliz. –disse um pouco irônica, o que passou despercebido pela amiga.É claro que ela poderia ser mais feliz. Se ela pudesse beijar Draco como a tanto tempo queria ela não precisaria de baile e coisa nenhuma pra ser feliz.Ela só precisava dele.E ele só precisava dela. Tirou esses devaneios da cabeça e falou para a amiga:- Vou pro banho! –entrou rapidamente antes que pudesse ouvir protestos.

Algumas horas depois ela estava pronta. Estava com o lindo vestido que recebera da escola, sua mascara e as sandálias. Tinha um coque frouxo com o prendedor que ganhara de Hermione e estava pronta para ir embora. Colocou sua fada dentro de uma bolsa pequena, por algum motivo não queria desgrudar dela. Polly tinha acabado de descer para se encontrar com Colin e ela estava realmente curiosa para saber o que Dominic estava aprontando. Chegou a entrada do Salão de Inverno e logo viu Dom com uma outra pessoa. Não podia vê-la porque também estava de mascara como tantos outros mas a conhecia,tinha certeza.

-Olá Gina tudo bem?

E então Draco gelou. "O Dominic é retardado,só pode ele me faz uma dessas?" pensou desesperado.

-Oi Dom. E ai o que era tão importante e cadê a Sophia?

-Ela entrou com as amigas dela. Olha eu quero te apresentar um amigo meu de muitos anos. Draco Malfoy, essa é a Ginevra.

-A gente já se conhece Dominic. –disse ele ficando cada vez mais branco, dando graças a Merlin por estar com uma mascara que escondesse um pouco seu nervosismo.

-Pêra ai Dominic o Draco é seu amigo? –perguntou Gina incrédula.

-Somos. –disse Draco entediado.

-Como você pode bater no seu amigo Malfoy?

-Bem... eu...

-Eu vou deixar vocês conversando, vou procurar a Sophia. –disse Dominic satisfeito.

-Anda Draco responde! –disse Gina sem dar atenção ao amigo.

-Bem ahn...

-Draco Malfoy!

-Ok, será que a gente pode sair daqui antes?

Gina pegou a fada de dentro da bolsa e pensou rápido: "Por favor nos tire daqui. De pressa!" concluiu exasperada. De repente se viu no jardim da escola, deserto, a não ser por um Draco que parecia muito nervoso.

-Agora você vai abrir essa sua matraca?

-É que bem...

-Draco Malfoy fala logo!

-Ok,você quer ouvir, pois vai ouvir. Eu estava com ciúmes ok?

-Ciúmes?Draco Malfoy com ciúmes. Há não me faça rir Draco,conta outra.

-Ginevra se não quer acreditar não acredite. A escolha é totalmente sua.

-Ok Draco, então suponhamos que eu acredite, do que você teria ciúmes? Por Merlin! – Gina pensou na remota possibilidade de ser ela a causadora de tudo aquilo. "Não Gina, para de pensar besteira! Ele é seu amigo... seu professor!" pensou desanimada.

-Ginevra,eu não posso crer que você me fez uma pergunta dessas. Eu sempre soube que Weasley's não tinham capacidade para pensar mas isso já é exagero!

-Malfoy pare de enrolar e não meta o nome da minha família nas suas mentiras.

-Ginevra,acorda! Com quem o Dominic estava naquele dia? Por quem eu perco minhas noites sonhando acordado? Quem me deu o beijo mais maravilhoso e doce? Quem me faz ter ciúmes, amar ou qualquer outro sentimento que eu nem sabia que existia?

A cada palavra Gina não sabia se ria ou se chorava. Ela pensava nisso a todo momento e simplesmente não sabia o que fazer agora que a coisa mais absurda –e mais esperada- que ela podia querer aconteceu.

-E então Gina,você quer que eu diga com todas as letras quem é essa pessoa que faz cair todas as minhas máscaras, a minha frieza, tudo o que me esconde?- perguntou sem se importar com o que iria dizer.- Pos bem, eu vou dizer: essa pessoa é você, Ginevra.

Gina ficou estática. Draco parou e simplesmente ficou sem dizer mais nada olhando para baixo. Então ela resolveu fazer o que queria há muito tempo. Tirou a mascara e levantou o rosto dele. Tirou a mascara dele também e o beijou. Por algum motivo a neve começou a cair. Eles se separaram e Draco perguntou meio extasiado:

-Você gostou do presente?

-Que presente?

-A neve é claro.

-Draco você não pode controlar a neve.

-Mas uma certa fada pode.-disse mostrando a fada que tomara da mão dela.

-Hei a fada é minha!- disse pegando-a de volta e colocando na bolsa. Não tinha nem notado ele pegando a fada.

-Mas quem comprou fui eu. A propósito, lá se foi um desejo.

-Draco, o presente era meu! –disse ela batendo nele.

-Eu sei disso, mas agora que eu sou seu namorado você não se importa, né?

-Como assim meu namorado?

-Oras Ginevra, vai me dizer que,depois de tudo o que eu disse, você vai continuar me ignorando!

-Por acaso eu te ignorava? Quem me tratava mal era você!

-Ta bom Ginevra,esquece... Então vamos a formalidade, você quer namorar comigo? –perguntou fazendo uma careta de desgosto e dizendo depois:- Nunca pensei que me rebaixaria a tanto!

-Draco olha pelo lado positivo, você está fazendo isso pela pessoa que você ama, como você mesmo disse.

-E isso tem lado positivo? –perguntou emburrado.

-Tem,porque você tem a satisfação de ouvir um sim.

-Isso quer dizer que você aceita?

-Não,quer dizer que eu vou viajar pro Irã! –disse ela divertida.Ele a puxou pela cintura e deu-lhe mais um beijo dizendo depois:

-Você sabia que eu sou viciado nesses seus beijos, ruivinha?

-Não, mas é muito bom saber... –disse como se fosse beijá-lo e parando no meio sob muitos protestos pra dizer:- Mas eu quero voltar pro baile,então vamos?

-Vamos... – respondeu resignado entrando com a namorada para aproveitar o resto do baile.

---Lanuxa---

N/A: Fico curto esse cap. né? Pow mas eu fiquei desanimada afinal só recebi 2 reviews e to em semana de prova... e tb eu tava pensando muito no show da Avril (gente eu fui rsrs,sem querer me gabar mas já me gabando XD). Bem mas eu achu que ficou mais ou menos.Da pra lê né? Espero que sim. Pow eu achu que a fic só vai ter mais um ou dois cap. gente, afinal eu num vo ficar enrolando mais do que eu já enrolei hauhauhauhau. Então bjux e lá vai as respostas pras reviews:

Babi – Bem eu postei miguxa,se bem q vc tava aqui em casa e já leu td ne rsrs.Então espero que vc tenha gostado muito e q vc poste a sua fic logo!

Miaka-ELA – E ai, agora o Draco conseguiu ne rsrs? Esse é um menino determinado hauhauhau. Bem a Gina ouviu muito nesse cap.,muita coisa que ela queria ouvir por sinal ne hauhauhau. Então pe lendo. Bjaum! Fui!

Horário (não-politico XD) de propaganda gratuita:

Gestos falam mais do que palavras

E tudo vale a pena

Bua ta acabando ne! Vo aproveitar pra fazer os últimos melhores caps. Ok? Bjaum pra tds! Fui!