Cap. 6 – Fim de ano
Gina ainda não acreditava que Draco era seu namorado mas isso já fazia cinco meses que tinha começado. Ela estava um pouco nervosa, não exatamente por ser sua formatura, mas porque eles contariam aos Weasley's que eles estavam namorando o que, com certeza, causaria muitas reações "explosivas". Só de pensar na reação de Rony ela já ficava com medo.Provavelmente ela ficaria sem namorado tão rápido quanto arrumou um.Ou talvez o teria só do pescoço pra cima,tudo dependeria muito do humor de seus "queridos" irmãos.
Olhou para seu vestido de formatura que estava na cama mais uma vez. Draco dera de presente para ela por ter passado com boas notas na matéria dele, apesar dela ainda achar que ele tinha dado uma aumentada em suas notas. Era vinho, tomara que caia colado até a cintura e rodado até os pés. Ficou admirando-o mas foi tirada de seus devaneios por bicadas de uma coruja na janela. "Ei que coruja estressada!" pensou pegando-o e começando a ler o bilhete:
"Caros participantes do concurso de Natal,
desculpem a demora do anuncio das ganhadoras. A srta. Weasley e a srta. Fals ficaram em primeiro lugar. Hoje no baile de formatura serão entregues os prêmios e nós queríamos ouvir breves discursos das Srtas.
Grato,
Alvo Dumbledore."
"Antes tarde do que... mais tarde ainda viu!" pensou divertida indo até o banheiro e batendo com violência na porta.
-Polly você se afogou ai no chuveiro ou é impressão minha? Menina sai daí! Eu tenho uma surpresa pra você! –falou com a carta na mão. Dois minutos depois sai uma Pollyana encharcada e toda curiosa.
-O que é?-perguntou saltitante.
-Leia você mesma. –disse entregando o envelope pra ela.Alguns segundos depois era possível ouvir o grito de Polly até no campo de Quadribol.
-Gina! Que lindo! Sua musica ficou em primeiro lugar! Que lindo! –gritava Polly empolgada.
-Menos,menos, quase nada Polly! Já te falei que eu só ganho esse tipo de concurso porque o pessoal não se esforça,eu sou uma droga como escritora (N/A:Eu tb sou aaaaaah rsrs.).
-Ai ta bom Gininha,tadinha que ingênua.Perde a grande oportunidade de ser uma escritora conhecida mundialmente etc,etc.
-Ih viajou! Tadinha esqueceu o remédio!
-Gina! –disse Polly pegando o travesseiro e tacando na amiga, o que acarretou numa pequena guerra que acabou quando Gina saiu correndo pro banheiro dizendo:
-Agora é minha vez de tomar banho! –e trancou a porta sem dar chance da amiga voltar para pentear o cabelo ou passar sua maquiagem.
D&G
Sabia que sua família tinha chegado e sabia também que faltavam poucos minutos para o baile começar. Resolveu se apressar mais um pouco e terminar de se arrumar e arrumar Polly também. Tinha acabado de saber que Colin tinha pedido Polly em casamento, e já sabia há algum tempo que Dominic havia feito o mesmo com Sophia. Estava um pouco triste afinal nem assumido o namoro eles ainda tinham assumido. "Gina pare de pensar besteiras, o Draco te ama e vai chegar a hora de vocês também!" dizia uma voz dentro de si e ela realmente começou a achar que estava com problemas, quem em sã consciência pensava em si mesmo na 3ª pessoa? Balançou a cabeça para tentar tirar aqueles pensamentos absurdos da mente e voltou a fazer a maquiagem de Polly.Quando terminou a mesma fez a maquiagem nela.
Estavam prontas e ficaram se olhando por alguns segundos.De repente elas começam a gritar e pular de felicidade:
-É hoje Gina! Ai você ta linda!
-É Polly,nossa eu nem imaginava como seria! Ai você também ta! Agora vamos parar com isso antes que fiquemos desarrumadas. –disse notando que estavam pulando e berrando como duas malucas.
Chegou à porta do Salão de Inverno e procurou sua família com o olhar. Logo viu algumas cabeças ruivas conversando animadamente numa mesa mais à frente.Saiu correndo até eles e tapou os olhos de Rony –que por mais pentelho e super protetor que fosse,ainda era seu irmão favorito. Ele tateou as mãos da irmã e disse pensativo:
-Vejamos... será a minha irmãzinha que está se formando hoje?
-Ah Rony você sempre descobre... –disse falsamente emburrada fazendo todos rirem.
-E então maninha... –disse Fred.
-Ansiosa?-completou Jorge.
-Não muito. Mas como vocês estão? –perguntou abraçando-os.
-Bem. –disseram em coro.
-Eles arrumaram namoradas. –disse Molly se divertindo com a cara envergonhada que os gêmeos fizera. Era difícil vê-los assim.
-Jura? Quem bom! E como vai a loja meninos?
-Está uma maravilha! –disse Jorge animado.
-Estamos até abrindo uma filial na Londres trouxa. Vamos fazer muito sucesso por lá.-disse Fred.
-Eles mal sabem o que é diversão.-finalizou Jorge.
-Estamos trabalhando num novo sapo de chocolate que te deixa mais alto,sabe como é...-disse Fred.
-O problema da altura nos parques de diversões. Isso vai ajudar muito os trouxas. –completou Jorge.
-Ai ai. –disse Gina divertida. –E como está o Harry,Rony?
-Bem,ele e Luna vão casar na semana que vem.
-Que ótimo –disse Gina entusiasmada. –E Gui e Carlinhos?
-Fleur está grávida portanto Carlinhos está super dedicado. Já Gui está em lua de mel. –informou sua mãe.
-Ah,interessante isso não? Eles lá e nem pra me mandar um cartãozinho. Humpf... –falou desanimada. Logo recuperou a empolgação e se dirigiu ao seu pai. –Mas e então papai, como vão as coisas no Ministério?
-Vão bem, meu bebê. Estou sendo transferido de setor, resolveram me colocar num setor de mais "importância". Como se trabalhar com artefatos trouxas não fosse importante. –falou indignado.- Mas tudo bem. Ainda assim eu continuo no Ministério e é lá que eu quero ficar até me aposentar. –brincou um pouco.
-E como está a Mione? –perguntou Gina para Rony.
-Bem ela quer casar logo.Na verdade ela queria casa junto com o Harry e a Luna mas... eu acho que não estou preparado. –disse meio sem graça. Gina riu um pouco e resolveu mudar de assunto.
-E o Percy mamãe? Ligou lá pra casa?
-Há alguns dias. Disse que logo leva o filho dele pra gente conhecer. Eu já sou avó! Minhas rugas são muito visíveis? –brincou um pouco. Na verdade depois que seu chefe morreu Percy voltou a falar com a família, um pouco, mas voltou. Ele tinha se casado com Lívia, uma mulher do setor de Publicidade do ministério. E agora tinham um filho de nove meses.
Ouviu McGonagall falar no microfone que antes era usado pelo vocalista dos Vampiros do Verão, um grupo tão conhecido quanto As Esquisitonas, estavam até espalhando boatos de que os vocalistas das duas bandas eram casados secretamente.
-Por favor, todos os participantes do concurso de Natal, levantem-se de suas cadeiras e venham aqui ao palco.-Ela começou a falar as colocações e então se virou para as vencedoras e disse:- Agora eu gostaria que a srta. Weasley e a srta. Fals dessem um breve discurso de ganhadoras. – ela se afastou e logo Polly começou a falar:
-Bem eu não sou muito boa com palavras. Na verdade a grande vitória é da minha amiga Gina aqui. Ela é a escritora dos lindos versos da musica e dos lindos textos que vencem pelo menos um concurso por ano. Então eu acho que a vencedora disso tudo é ela. –disse ouvindo aplausos e dando espaço para Gina falar,que estava totalmente vermelha.
-Ahn... eu acho que se eu não fosse rodeada de pessoas tão compreensivas que me ouviam quando eu reclamava demais eu não teria inspiração pra escrever essas palavras. -disse olhando para os amigos e para a família mas sem olhar para Draco,mas sabia que ele estava se pondo ali naquela lista de pessoas sem precisar ser citado, afinal Draco se achava o todo poderoso rei da abóbora de Halloween.–Então eu só tenho a agradecer.-disse se afastando e ouvindo alguns aplausos. Voltou para sua mesa e se sentou com seus amigos,que agora já estavam lá também. Os Vampiros do Verão voltaram a tocar suas musicas e na mesa agora haviam conversas paralelas sobre os mais variados tipos de assuntos. Estavam todos animados quando Draco apareceu na mesa de repente e disse:
-Ginevra será que podemos conversar sobre as suas notas. Eu preciso também que seus pais venham conosco. –disse com a comum mascara de frieza. Ela o olhou se perguntando o que ele estaria fazendo ali com aquela desculpa mal feita e resolveu segui-lo até sua sala,seus pais vinham logo atrás.
-Bem, pode falar, professor. –disse frisando a última palavra.
-Sr. Weasley,Sra. Weasley, boa noite e desculpe interromper a comemoração de vocês. A questão é que a srta. Ginevra está com notas excelentes em poções e eu queria oferecer um estágio pra ela. Mas antes eu preciso saber se os senhores permitirão.
-Se a Gininha quiser. –disse a sra. Weasley muito orgulhosa.
-Claro que...quero dizer,eu aceito sim.
-Ah,mais uma coisinha. Eu e a Ginevra temos uma coisa pra contar.
-Temos?
-Ginevra!
-Ah sim,temos sim. –disse como se se lembrasse de algo muito importante, o que realmente era. –É que bem... nós...nós.Draco!
-Fala Gina! –disse o sr. Weasley se divertindo com o desespero dos dois.Já estava estampado no rosto dos dois,escrito em néon tudo o que eles queriam dizer.
-É que bem... Bem... nós somos namorados. Pronto,falei.-disse Gina apavorada olhando pros pais rindo e começando a ficar nervosa. –Qual é a graça?
-Nada filhinha. Malfoy venha aqui. –disse o sr. Weasley indo para um canto da sala e sendo seguido por um Draco que por dentro estava muito nervoso mas que por fora continuava altivo.- Me diga Malfoy,você não está brincando com a minha filha está?
-Sr. Weasley com o perdão da palavra, o sr. realmente acha que eu viria aqui falar com os senhores se eu estivesse brincando com sua filha?
-Foi o que eu imaginei.Mas tenho que lhe dizer, isso é realmente estranho.
-O que, o amor? –perguntou Draco incrédulo.
-Não! Quero dizer, o amor sim,entre um Malfoy e uma Weasley.
-Eu não vejo nada de estranho. Pra mim é como qualquer casal comum. –disse ficando nervoso,afinal o que havia de errado. Só porque as famílias eram rivais há anos? Ele não percebera mas tinha dado a prova de que aquilo não era mais um de seus jogos, ele realmente estava apaixonado por Gina.
-É,eu acho que estamos perdendo a festa. –disse Gina querendo mudar de assunto.
-É estamos sim. Vamos? –disse Draco abrindo a porta da sala e saindo com os outros.Logo chegaram no Salão no momento em que Dumbledore falava ao microfone:
-Eu quero todos os formandos aqui no palco e que vocês se aproximem quando seus nomes forem chamados para a entrega do diploma. Mas por favor,não se sentem ainda, nós ouviremos nosso professor-orador desse ano antes de voltarmos as festividades. Obrigado. –disse Dumbledore terminando de bater palmas (N/A intrometida: vcs já viram a forma como Dumbledore bate palmas? Vamos concordar q é bem estranha! Ta eu sei,vcs querem ler a fanfic.Ok eu já fui ta!), pegando um dos diplomas e lendo o nome que estava na fita. Foram chamados vários nome até que Gina ouvisse o seu próprio e fosse lá buscar seu diploma. Mas alguns nomes foram chamados e enfim chegou o momento do professor-orador dar sua palavra. Ficou espantada ao ver Draco se levantar e se dirigir ao microfone.
-Bem, acho que todos aqui me conhecem. Eu sou Draco Malfoy, professor de Poções. Isso pode ser um choque pra muitos de vocês, -disse vendo Rony ficar vermelho,possivelmente de raiva. – mas garanto que foi muito mais para esses alunos. Afinal passar toda a vida estudando com um professor e vê-lo sendo substituído logo na reta final é muito complicado. Apesar de eu ter que admitir que muitas vezes ele fora rígido,até mesmo comigo,Snape era um ótimo professor. De qualquer forma eu não estou aqui para falar de mim. –a cada palavra Gina ficava mais espantada com a simpatia de Draco. "Ele bebeu?" se perguntava debilmente.- Esses alunos que estão hoje aqui,se formando com muito orgulho, fizeram por merecer. Apesar de algumas notas baixas, complicações e todos os problemas que um aluno sofre ao longo do tempo, eles se mantiveram firmes e fortes e aqui estão para mostrar que conseguiram. Particularmente eu achava isso tudo uma baboseira quando me forme, no ano passado, mas hoje percebo a importância dessas palavras. –"Draco como você é mentiroso." pensava Gina divertida.E pela cara que ele fazia ela sabia que estava certa. –Então parabéns aos formandos desse ano e espero que vocês sigam seus caminhos com muita determinação. –disse ouvindo palmas. Resolveu tomar coragem e fazer logo o que ia fazer antes que desistisse e não tivesse uma oportunidade tão boa quanto aquela.- A propósito, eu queria fazer um pedido especial para minha namorada. –foi em direção a Gina fazendo Rony, Fred e Jorge ficarem num tom azul-turquesa.-Ginevra Molly Weasley aceita se casar comigo? –perguntou um pouco receoso. E se ela não aceitasse? E se ela aceitasse mas ele fosse morto pelos seus irmãos mais velhos? Gina provavelmente iria ficar viúva antes mesmo de casar. Tantos pensamentos do tipo passaram pela sua cabeça em frações de segundos mas tudo acabou ao sentir os lábios de Gina nos seus. Agora eles não ouviam os berros de Rony e dos gêmeos nem os aplausos do resto das pessoas, inclusive dos pais de Gina. Era só Draco e Gina ali. Afinal o que mais poderia impedir o amor de duas pessoas? Com certeza depois daquele beijo os irmãos de Gina iam espancar Draco e ele ficaria umas boas horas desacordado. Com certeza Gina iria bater nos irmãos por espancar seu noivo. Mas isso não importava agora porque para um amor como aquele, nenhuma barreira era suficiente para destruí-lo. Eles tinham um amor além de todos os preconceitos e de todos os problemas. Eles tinham um amor sem barreiras.
---Lanuxa---
N/A: Acabou? It's the end? Não! Vcs ainda não se livraram de mim! Pensam que é assim tão fácil? Vão sonhando hauhauhau. Ainda temos um epílogo pela frente. O que me faz lembrar: acho que vão ser dois, um na visão da Gina e um na do Draco. Se bem que eu não sei. Veremos. Esse cap. ta curto,feio,horroroso, mas pelo menos saiu rápido assim eu não recebo pedradas nem feitiços dos meus queridos leitores.Eu amo tds vcs! Não tem motivo pra vcs quererem me matar ok? Obrigada! Bem então vamos aos agradecimentos e eu vejo vcs no epílogo ok.
Miaka-ELA – hellou! Caraça seus reviews são uma graça sabia rsrs. Pow e o que será que aconteceu com a fada? Logo saberemos! Ai esse cap. ficou um coco,mas diz pra mim que dá pra ler pelo menos ok rsrs. Bjaum! Espero seu review no(s) próximo(s) cap.(s).
Nina Black Lupin – Pois é ta acabando. Cara vc também escreve muito bem! Vc é fantástica juro. Pow continua por aki pra ver o final dessa ficzinha de meia jabuticaba rsrs.Bjux.
Tamih Weasley Malfoy – oiexx! Pow eu to lendo uma fic sua intaum eu vo coloca ela aki ok? Pow eles fazem um casal tão linduxo rsrs. Continua lendu ok? Bjaum!
Propaganda não – política obrigatória gratuita:
E tudo valeu a pena / Louco amor / Além da vingança –Manu Black
Gestos Falam mais do que Palavras – Ginevra Sophie Malfoy
Quando olhares falam mais do que palavras – Tamih Weasley Malfoy
Agora um pequeno flash dos bastidores:
-Polly pega minha blusa por favor?
-Toma Gina,eu vo lá na cozinha ok?
-Vai indo então.
-Gina? –pergunta Draco.
-Draco! –disse Gina se agarrando mais à toalha que a envolvia. –Eu to só de toalha sai daqui!
-Po que isso Gina,nós vamos casar pelo amor de Merlin, vc leu o roteiro desse cap.?
-Eu sei que nós vamos casa mas mesmo assim!Oh Alana expulsa ele daqui!
-É Draco eu tenho que concordar com ela,não é porque vcs vão casar que vc pode invadir a privacidade dela assim!
-Alana sai daqui!
-Ei que abuso é esse! Olha que eu rasgo seu contrato!
-Vc depende de mim pra fazer essa fic.Vc não é nd sem mim.
-Eu te troco pelo Potter. –eu disse só para intimidá-lo. Eu nunca trocaria ele pelo Harry.
-Vc não faria isso faria?
-Sim!
-Vc não pode!
-Claro q posso eu q mando aqui!
-Hey vcs podem prestar atenção em mim? -disse Gina.
-Gina isso aqui eh papo para pessoas que sabem das coisas. –disse Draco inflando o peito.
-Vc está tentando insinuar que eu não sei de nd? –perguntou nervosa.
-Não Gininha é só q... –não pode terminar pois desviou de um livro bem pesado q vinha em sua direção. Eu resolvi sair dali,afinal em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.Principalmente eu,vc acha que eu ficaria lá pra levar livrada.Nem morta! Eu ouvi mais alguns berros e fui embora. Depois eles resolvem descontar em mim. Fui viu.Fui! Até a próxima atualização.Se eles sobreviverem.
