Cap.7 - Epílogo
Gina estava sentada na cama tentando se controlar. Começou a lembrar do que aconteceu no dia em que ele lhe pediu em casamento.Logo depois disso, seus irmãos pareciam bichos da Floresta Proibida caçando intrusos. Draco ficou alguns dias desacordado mas depois de muita conversa tudo se resolveu.É claro que ele queria se casar logo no mês seguinte –e ela também, pra ser sincera- mas ela realmente queria terminar sua faculdade de Medibruxaria e, como já tinha estagio garantido com seu "futuro marido" não ia jogar tudo pro alto, eles podiam esperar mais um pouco.E agora,depois de quatro longos anos na faculdade ela estava formada e prestes a se casar. Isso tudo seria muita loucura se tivessem falado pra ela que, há alguns anos, atrás ela poderia se envolver com o Malfoy. Mas hoje isso era o que a mantinha viva e, pegando a mania de Draco de achar que qualquer sentimento e dependência por uma pessoa é uma coisa estranha,aquilo era realmente assustador. Olhou-se no espelho mais uma vez quando ouviu sua mãe gritar do outro lado da porta que ela estava atrasada. "Bem isso é normal para noivas certo?" pensou meio nervosa. Seu longo vestido azul escuro e seu chapéu de bruxa estavam numa cerimônia de casamento bruxo, ela tão tinha flores na mão e sim pequenas estrelas que flutuavam com a pouca quantidade de magia que sua mão mandava sem o uso da varinha. Isso tudo era tão surreal que mais uma vez caiu na cama e as estrelas foram ao chão. Catou as pobres coitadas resolveu tomar coragem pra descer. Viu sua capa longa e preta arrastar pelo chão a cada passo que dava. Já estavam todos diante do altar feito n'A Toca –as cerimônias bruxas eram feitas na casa da noiva- esperando a chegada dela. Olhou para Draco e viu o noivo mais nervoso do que tinha visto quando a pediu em casamento,se é que isso era possível, ainda não sabia como ele não tinha explodido. Não gostaria nem de pensar no que poderia acontecer depois... Foi andando a passos lentos até chegar ao altar e dar um olhar para Draco tentando não passar todo o seu nervosismo para ele, o que foi inútil. Depois desse momento tudo correu tão rápido que, quando quisesse se lembrar, sua memória mostraria cenas vagas das alianças e de um "Aceito". Sentiu alguns feijõezinhos de todos os sabores (N/A: Olha a viagem da autora doida O.o'...) baterem em seu corpo mas não se importou muito,até pegaria um para comer se fosse permitido.
-E então, como se sente sendo a senhora Malfoy ,Ginevra? –ouviu ele sussurrar em seu ouvido o que lhe causou um arrepio involuntário. Sorriu e disse empolgada:
-Ainda não consigo acreditar Draco! –ia lhe dar um beijo mas foi arrancada de perto do marido por Polly, Júlia e Sophia –suas "queridas" amigas- para participar de um chá de bruxa-novata, para todas as bruxas recém casadas. Mas recém mesmo! Normalmente esses chás eram feitos durante a festa de casamento, o que deixou Gina revoltada num dos dias de preparatório. Foi empurrada para seu quarto pelas meninas e mais algumas tias, primas e sabe-se lá mais que tipo de parentes tinha e nem se quer conhecia. Empilharam alguns presentes na sua frente e mandaram que pegasse algum e tentasse adivinhar o que era. Definitivamente aquilo ficava irritante depois de uns vinte feitiços proferidos com risos para pagar um mico, como era a regra do "jogo", e nenhum acerto. Pegou um dos últimos presente e disse depois de tateá-lo bastante:
-Isso aqui definitivamente é um livro, certo Mione?-olhou suplicante para a amiga,a qual deu uma grande gargalhada e disse marota:
-Não, isso é um kit de emergência para medi-bruxas. Não sabia se você já tinha algum mas resolvi comprar.
-Como eu pude errar assim? –disse chorosa se preparando para mais um feitiço, dessa vez pintariam seus lindos cabelos fogo de um roxo feio. Quando fechou os olhos para sentir o impacto do feitiço a porta foi aberta e Draco apareceu atrás dela:
-O que vocês estão fazendo ai com a minha esposa suas insanas? Vocês já seqüestraram ela de mim a mais de uma hora! –olhou para Gina que no momento estava parecendo sabe-se lá o que com um chapéu maior que a cabeça, toda pintada de verde, dentes pintados de laranja e soltando bolhas pelas orelhas. –O que é isso? Vocês estão tentando transformar Gina em um monstro ou o que? –perguntou assustado.
-Merda! Draco sai daqui,por favor, antes que...-mas foi cortada por Polly.
-Hum... que bom que você apareceu Draco,senta aqui e espera um pouquinho,enquanto isso a gente vai jogando alguma coisa. –disse divertida ao que todas concordaram já sacando a idéia.
-Eu,sentar com um bando de doi...
-Anda logo Draco.-disse sra. Weasley o puxando pela mão.-Vamos continuar. –disse depois de colocá-lo sentado ao lado de Gina.
-Draco pega um presente e tenta adivinhar qual é. Se você acertar nós tiramos algum feitiço da Gina,se você errar você será enfeitiçado também.
-O que? –perguntou abismado.
-Ok,então vamos lá. –completou Polly ignorando-o. Draco pegou um presente resignado e disse entediado:
-Isso aqui é um telefone. Aparelhos trouxas... humpf. –sibilou as últimas palavras só para Gina ouvir, ao que essa riu.
-Mas como você sabe? –perguntou Sophia.
-Conheço esse tipo de coisa. Infelizmente trabalho com isso. –sussurrou isso também só para a esposa ouvir.
-Ah...-resmungaram Sophia, Júlia e Polly juntas. Sophia apontou a varinha para Gina e tirou o laranja de seus dentes.
-Pega outro Draco.
-De novo?
-É. –disseram todas em coro e ele pegou. Tateou o presente e falou com mais tédio do que da outra vez:
-Isso é um relógio de pendulo reduzido. Gostei. –disse para Gina fazendo-a rir ainda mais.
-Poxa Draco jogar com você não tem graça! –disse Polly retirando as bolhas dos ouvidos de Gina. Aos poucos Draco foi acertado os presentes e Gina voltava a ser a linda mulher com quem acabara de se casar. Depois de mais uma hora estava crente de que poderia sair dali quando lhe mandaram pegar o último presente.
-Isso aqui parece um conjunto de talheres bruxos. –disse incerto balançando o pacote.
-Errou. –disse Júlia com um brilho maroto nos olhos.
-O que?
-Isso mesmo! O que está ai dentro é um jardim de borboletas reduzido.Foi muito difícil de achar,mas sabia que a Gina ia gostar. –disse olhando para a amiga que nem se importava de estar toda pintada de verde ainda,só olhava para a pilha de presentes e para o presente que havia arrancado das mãos de Draco.Ficou observando-os e quando virou para falar com todas e agradecer,elas já tinham ido embora e Draco estava pintado de roxo. Retiraram os feitiços e se despedindo de todos indo para o apartamento de Gina em quanto a casa não ficava pronta. Quando chegaram lá Draco falou:
-Eu se fosse você não faria mais "chás de bruxa-novata" com essas doidas. –disse Draco extremamente emburrado.
-Draco! Por acaso eu vou casar de novo?Além do mais você sabe que só se tem chá de bruxa-novata na primeira vez que casa. Você não precisa mas sofrer.-disse dando-lhe um selinho.
-E nos chás de bebê?
-E por acaso nós temos um bebê Draco?-perguntou Gina divertida.
-Não temos mas vamos ter.-disse ele com cara de inocente.
-Eu não sabia que você queria ter filhos!
-Eu nunca disse filhoS, eu disse somente filhO,não ponha palavras na minha boca Ginevra. Eu não quero que você fique gorda como sua mãe com uma penca de filhos pra criar mesmo nós sendo ricos e...
-MALFOY!-disse Gina dando tapas no marido.
-Mas é verdade.Não é porque eu gosto da sua mãe que eu vou dizer que ela é bonita porq...
-Draco Malfoy! Retire o que disse imediatamente?
-Qual é o problema de ser sincero nesse mundo?
-Nenhum,o problema é ser sincero demais! Agora eu vou ficar com a consciência pesada!
-Mas por que? –disse ele sem entender nada.
-Porque casei com um homem que acha minha mãe feia e que,conseqüentemente me achará também, porque daqui a uns sete meses eu vou ter DOIS filhos,e não um só como ele queria. –disse com uma desilusão fingida.
-Perai Ginevra,explica isso direito!
-Ué, se minha mãe é feia porque teve mais de um filho...
-Não, essa parte não! –disse nervoso.
-Ah, a parte dos gêmeos?
-GEMEOS?
-Não Draco,são clones alienígenas.Sabe como é, eu precisava da grana então resolvi virar cobaia pra um desses cientistas malucos por ai.
-Ginevra não brinca porra! –disse Draco quase explodindo de nervosismo.
-Ok,você quer que eu explique certo?
-É. –balbuciava Draco. Ele simplesmente não podia acreditar.
-Então vamos lá. Sabe é assim, o homem põem uma sementinha na...
-GINEVRA!
-Malfoy! Deixa eu terminar meu relato.Você me interromper de cinco em cinco minutos é que não da ne? –disse quase gargalhando da cara do marido.
-Ginevra você me deixa em estado de choque e ainda goza de mim?
-Como em estado de choque?
-Qualquer um que recebesse a noticia de que vai ganhar filhos que tanto queria logo depois de se casar com a mulher que ama ficaria em estado... –mas não pode completar a frase pois Gina já estava o enchendo de beijos.Talvez para diminuir a pilha de nervos que ele estava pelo casamento e a noticia ou talvez por achar aquilo a coisa mais fofa que ele já dissera. Eles só sabiam que,apesar das diferenças,eles se completavam,sendo perfeitos um para o outro.
Fim
---Lanuxa---
N/A: Não me matam plix! Eu sei q ficou clichê, eu sei q imita o final de muitas fics, eu sei q ta uma merda,mas antes de vcs me apedrejarem pela demora, ou pelo final horrivelmente tosco e chatu, eu tenhu explicações! Ai passa a mão no galo q esta c formando T.T Vamos a elas entaum:
1- minha criatividade para o final dessa fic foi abaixo de zero gente, vcs naum entendem a agonia q eu passei pra fazer esse final,eu quase chorei de depre de bloqueio O.o' juro!
2- Eu tenhu idéias pra outras fics então minha mente gritava comigo bem assim oh: "Larga essa joça e vai fazer essa fic fresquinha q eu to pensando... ANDA ESCRAVA! MUAHAUHAUHAUHAU riso maléfico" viram só,eh deprimente ser escrava de uma mente com insanidade q fica tentando dominar o mundo das mentes humanas... ou talvez a das plantas quem sabe... mas voltando, assim naum da pra vc pensar em paz certo?
Levando em consideração meus ótimos motivos (eu espero q sejam bons pra vcs XD) eu peço desculpas por fazer vcs esperarem por uma mer...meleca de um cap. feito esse. Prometo q a próxima fic vai ser mil vezes melhor... sente pedras batendo com força no seu corpo e alguém te puxando e te amarrando numa fogueira Perai,eu juro q vai ser melhor,naum precisa me queimar... NAUM PLIX! sente um cheiro de algo queimando e vê q esta indo para um lugar melhor Olha aki em cima tb tem pc! Ou seria aki em baixo O.o',sl.Antes q eu me esqueça,vou agradecer a:
Miaka-ELA – vlw por me agüentar em tds os caps. só escrevendo baboseiras XD. Eu já disse uma vez e vou repitir,seus reviews são suuuuuuuuper engraçados,me amarro neles D. Espero q vc naum me jogue muitas pedras... a perai,eh verdade,to morta,enfim, então naum me rogue praga plix XD. Vlw por td.Bjux!
Nina Black Lupin – suas fics são realmente ótimas,me desculpe c eu naum pude ir la e mandar reviews,esses dias eu to cheia de trabs. pra fazer. Aproposito, vc também naum vai me rogar praga ne XD,eu preciso manter meu bem estar espiritual já q meu corpo... bem meu corpo passou dessa pra melhor (se bem q a barriga dos vermes naum eh tão melhor assim o.o). Te espero na minha próxima fic,prometo msm q vai ser melhor.Bjux!
Manu – miga! Vlw por betar essa fic,vlw por ser minha miga,vlw por me aturar, vlw por naum me jogar pedras (vc naum jogo ne XD,nem deu pra ver,estava tão entretida com Full Metal O.o'). Nem sei o q dizer! Bjaum!
Rafinha M. Potter – Q bom q vc pego a fic a tempo de acompanhar o final de pertim DDD. O Dom eh realmente muito fofo XD,achu q vo ate usa ele na próxima fic,quem sabe naum vira meu perso. De viagem,vai pra onde quer q eu va (será q ele ta por aki em cima, ou em baixo sl?).Bjux e te espero na próxima fic.
Jullia Malfoy – Oie! Achu q vc eh nova por aki ne rsrs. Q bom q vc gosto dos bastidores XD, tem mais um depois dos agradecimentos. Bjaum e naum deixa de ver a minha próxima fic ok?
Babi – migaaaaaaaaa! Vlw por me aturar nos meus ataques,principalmente agora na reta final. Ti lovu tanto,tanto tempo juntas ne rsrs. Quero vê logo o próximo cap. da sua fic ok? Bjaum!
Todos vcs q leram e naum estão ai em cima – desculpem por seus nomes naum estarem ai,mas eu agradeço o apoio e as criticas de todos, boas ou ruins, os conselhos e tudo mais. Como no teatro, uma peça só existe se houverem personagens, roteiros e,é claro, o escencial – o publico! Bjaum para todos e fiquem com a arrumação dos bastidores.
Arrumação dos bastidores depois da gravação do ultimo cap.:
Draco – Alana posso ficar com esse camarim cinco estrelas na próxima fic?
Eu – Naum,esse camarim vai ser meu, o outro e muito pequeno para uma pessoa q precisa de tanto espaço observa com um sorriso seu novo camarim
Draco - enfurecido Claro do jeito q vc eh gorda...
Eu – OQ? taca vários livros e serpentes de cristal
Gina – entrando Vcs dois já estão brigando? Alana! Não taca coisas no meu marido, olha o q vc fez! corre até Draco q esta com um galo do tamanho de um elefante na cabeça
Eu – Ai meu Merlin! saiu correndo pra ver também Perai,naum tem o formato de um elefante?
Gina – E verdade, olha q fofinho naum?
Eu – Eh uma graça, cuti cuti cuti!
Draco - enfurecido Hey! Meu galo naum eh cuti cuti porr nenhuma suas retardadas...
Eu e Gina – Somos OQ? tacando coisas no Draquinho de novo
Draco - foge de um livro e de uma jarra chinesa ne porcelana Porra isso foi caro e... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Enterrompemos essa exibição por excesso de violência... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii telinha arco-iris
Então é isso gente. Ah garanto q o Draquinho esta bem,afinal eu o amo, apesar dele ter me chamado de gorda ¬¬'.Bjux e até a proxima! Fui!
