Capitulo04.
Sesshoumaru chega na empresa e vai logo para seu escritório fazendo com que todos estranhem, pois sempre entrava cumprimentando a todos, não falou com ninguém até sua secretaria ele somente pediu que fizesse uma ligação para a Europa.
-Sua ligação senhor, linha três.- secretaria anuncia.
-Obrigada senhorita Ayume! – seu chefe agradece.
-Bom dia senhor Myouga, como tem passado?... -A senhora Kaede como vai melhorou do braço?... -Fico contente em saber que está melhor?... -Preciso de um favor?...
-Vou mandar o Inuyasha para ai ele precisa ficar por pelo menos uma semana?... -Se o senhor diz que consegue segura-lo ai?... -Tudo bem ele vai no primeiro vôo amanhã, deve chegar em torno de 10:00 horas?- Está bem faça com que ele não perceba que eu quero que fique ai?... -Obrigado...-Eu falo para ela...-Vai bem também crescendo... -Com três anos... -É já faz tempo...- De um abraço a todos, hai...
-Senhorita Ayume, peça para o Inuyasha vir á minha sala.- o homem pede para a jovem secretaria.
-Sim senhor.-ela prontamente responde.
Passado algum tempo o jovem solicitado bate na porta.
-Inuyasha, entre preciso que vá para Europa amanha no primeiro vôo. -afirma esperando algum tipo de reação do irmão.
-Sesshoumaru mande outra pessoa eu não quero ir...Estou cansado de fazer estas viagens, as pessoas me tratam mal você sabe como é.- o jovem reclama.
-Eu sei, mas tem que ser você temos outro grande contrato em vista, quando você voltar prometo que te dou uma semana de folga, ou tem mais algum motivo. -fitando-o desconfiado.
-É tem... Outro motivo é que... É a Kagome ela mexeu comigo, ela me fez sentir vivo novamente. –o jovem rapaz, sem jeito se explica.
-Não se preocupe o que tiver que ser será. Ela não irá fugir nem documentos tem, quando retornar talvez esteja tudo resolvido em relação a estar no país e vocês vão poder namorar se a jovem concordar é claro.
-Você tem razão, eu vou tudo bem.- o rapaz animado responde.
Saiu da sala e começou a organizar os documentos que eram necessários para sua partida.Chegou cedo naquele dia foi logo para o seu quarto, com o Miroku á tira colo querendo saber da novidade que ele já desconfiava, Inuyasha só vinha mais cedo quando viajava.
-Você vai viajar?-o jovem de olhos azuis faiscando indaga.
-Vou Miroku. – responde um tanto desanimado.
-Quando você volta?-já fazendo cara de malicia.
-Em alguns dias, se você ousar a aprontar juro que corto você em pedacinhos. - advertindo-o mostrando as garras para ele, com um olhar ameaçador.
-Pode ir tranqüilo Inuyasha, não vou aprontar nada. -encolhendo-se no canto do quarto.
-Me deixe em paz agora preciso arrumar a mala e vou tomar um banho antes que as garotas cheguem. -terminou de arrumar sua mala pegou duas toalhas e foi para o banheiro tomar banho, encheu a banheira e se deitou colocando a toalha sobre o rosto, começou a lembrar do que quase aconteceu ali no dia anterior, soltou uma pequena risada, começou a cantarolar uma musica.
Enquanto isso elas chegaram muito sorridentes Sango larga a bolsa no sofá e seguindo para cozinha.
-Quem fez a janta? -a jovem pergunta ao entrar na mesma.
-Eu, tem mais alguém aqui? - o rapaz responde sarcástico, trajando um avental.
-Já sei o Inuyasha vai viajar?...Acertei?- Sango estreita os olhos enquanto indaga.
-Ele já chegou e está no quarto disse que ia tomar banho, se responde sua pergunta ele vai viajar. - responde ironicamente para ela.
-Eu sabia, você só faz a comida quando ele viaja! – a jovem responde a altura sua ironia.
Kagome entristece no momento que Miroku diz que o rapaz ira viajar, resolve ir até o quarto, bate na porta chamando-o.
-Inuyasha! Abre a porta lentamente, não vê ninguém só a mala no canto do quarto com a pasta ao lado dela e um terno preto pendurado na porta do armário.É verdade ira viajar, deve estar tomando banho,pensa enquanto bate na porta do banheiro.
-Inuyasha, posso entrar? – o rapaz leva um susto sentando bruscamente na banheira, puxa um pouco a cortina deixando só uma pequena parte aberta, acomoda-se novamente do mesmo jeito que estava com a toalha no rosto e responde.
-Pode!- ela entra e o vê deitado com a toalha no rosto da uma risadinha e se senta no vaso.
-Qual é a grassa nunca viu alguém relaxando? -ele pergunta irônico, pois sabia do que ria.
-Não é nada só lembrei de ontem á noite, quando entrei no banheiro confundi a toalha com um banho preparado para uma pessoa relaxar, mas não foi isso que vim fazer,você vai viajar? -a moça termina a frase quase que inaudível.
-Vou, mas volto logo porque? – o jovem indaga satisfeito.
-Eu preciso te contar uma coisa! -ela fala em um tom baixo e triste.
-Nani... Responde tirando a toalha do rosto.
-É que eu...
-Kagome Inuyasha vamos jantar. Sango atrapalha o que ela ia dizer.
-E melhor nós irmos logo, ela não gosta de ficar esperando, me da licença um momento.- a jovem levanta-se e retirar-se do banheiro para que possa sair, o rapaz seca rapidamente seu corpo , entrando no quarto massageando os cabelos, sua hospede para defronte a ele ficando bem próxima , pega a toalha e vai tirando lentamente de suas mãos, tocando-lhe seu rosto o puxa para perto de seus lábios ameaçando beija-lo, Miroku abre a porta sem bater.
-É melhor...Ops desculpe atrapalhei alguma coisa.- sugere sarcasticamente.
-Não Miroku não atrapalhou nada. -Kagome replica com o invasor, enquanto afasta-se de Inuyasha.
Seguem para a cozinha, sentando-se para jantar. Miroku falava sem parar, sem obter resposta de nenhum de seus companheiros ,cada qual com seus devaneios, Sango pensava no que Sesshoumaru conversara com ela naquela manhã, Inuyasha nervoso pela sua viagem odiava viajar, pois em sua língua ele podia se defender, mas em uma língua estrangeira era difícil, pois não sabia falar palavrões e Kagome por ter que contar a verdade para seu anfitrião, como tanta bondade seria retribuída com uma traição.
Eles terminam a refeição, Inuyasha se deitou no sofá adormecendo rapidamente,
Sango e Kagome acabaram de limpar a cozinha e foram deitar, Miroku ao terminar foi direto para cama.
Continua...
