Notinha: Bom, quando eu e a Lili-k escrevemos esse capítulo, nem eu e nem ela havíamos assistido o filme citado. Eu só sugeri esse por ter ouvido falar que continha as cenas necessárias para o desenrolar da história eheheh. Portanto, considerem que o filme é assim mesmo, ok?

Ah, e se vocês ficarem curiosos em assistir esse filme, como eu fiquei, não percam seu tempo queridos. Eu assisti e é uma droga. Prefiro a descrição que eu fiz dele na história. XD Boa leitura!

Mystik

Interlúdio – quinta parte

Aya estava olhando os cartazes de filmes que estavam passando no cinema, enquanto Ken tinha ido comprar as entradas. Eles iriam assistir um filme americano, chamado "Em carne viva". Pelo título, o ruivo não estava muito a fim de ir, mas o moreno tanto insistira que ele acabara concordando. Ao ler a sinopse, o ruivo sorriu ao ver do que se tratava.

E Ken achando que é apenas um suspense...uhn... – uma idéia se instalara em sua mente.

Ken correu para o lugar onde estava seu koi, levando consigo os ingressos. Parecia que não teria muita gente na sala, já que não tinha muita gente do lado de fora.

Agora podemos entrar, Aya, mas...vamos comprar alguma coisa para comer?

Uhn...o que você vai querer? – disse o espadachim indo em direção a bomboniere, um leve sorriso de antecipação nos lábios.

Deixa eu ver...alguns chocolates seria bom... – respondeu, olhando o que mais tinha lá.

Aya sorriu com a escolha do outro. Compraram alguns chocolates, um copo de refrigerante e foram para a sala.

Chegando lá, eles se sentaram nas últimas cadeiras da fileira de trás. O cinema estava meio vazio, já que eles tinham pegado uma sessão bem tarde.

Ken deixou o ruivo sentar-se ao lado da parede, enquanto ele próprio sentava-se ao lado dele, abrindo um bombom com recheio de amarula. Enquanto olhava para a tela, deu uma mordida e um pouco do licor escorreu por seu queixo.

Sem pudor o ruivo inclinou-se e lambeu o queixo do jogador, sugando o liquido. Então voltou a olhar a tela, esperando o filme começar.

Aya... – chamou o ruivo e levou a outra metade do bombom até a boca dele – Vai, come...esse chocolate é muito bom mesmo!

Deve ser...muito gostoso... – sussurrou enquanto segurava-o pela nuca e dava-lhe um beijo caloroso, sentindo o gosto do chocolate no beijo, sua língua se entrelaçando com a do moreno. Separou-se lambendo os lábios – Mas você tem um gosto ainda melhor...

Hum... – o jogador sorriu ante ao elogio e virou-se para a tela, observando o filme começar, enquanto acariciava o braço do amante e sentia uma das mãos de Aya sobre sua coxa esquerda, acariciando-a.

Lá pelo meio do filme, a atriz começou a beijar de maneira faminta seu par, enquanto uma musica sensual começava a tocar. Aya sorriu, subindo um pouco mais a mão sobre a coxa do moreno, sabendo perfeitamente onde aquela cena ia dar, mas vendo qual seria a reação do outro.

Ah... – soltou um fraco e baixo gemido ao sentir Aya subindo a mão pela sua coxa e aquela cena esquentando ainda mais, fazendo seu corpo começar a reagir ao toque do ruivo.

Moreno safado... – sussurrou no ouvido do outro, depois lambendo o lóbulo, sua mão subindo um pouco mais – Não resistiu em vir ver um filme que tivesse cenas...assim?

Ahnm...você quem é safado Aya...você leu a sinopse e continuou deixando que eu imaginasse ser um filme de suspense. E você ainda fica...me tocando desse jeito... – sussurrou ao sentir sua calça ficando cada vez mais desconfortável.

Aya subiu as mãos um pouco mais, chegando perigosamente perto do volume no meio das pernas do outro.

Eu disse...que ia fazer isso um dia com você...e achei a oportunidade perfeita demais pra deixar que passasse... – sussurrou enquanto ouviam a mulher do filme gemer de prazer – Agora geme pra mim...meu safado... – sibilou tocando o membro do outro por cima da calça – Mas cuidado...pra ninguém perceber...o que nos vamos fazer...

Ahnm...Aya... – gemeu baixo e assim que olhou para a tela, sentiu-se endurecer mais. O clima de perigo, os gemidos na caixa de som, a cena de sexo e seu koi olhando para si com um olhar de pura luxúria deixavam cada célula de seu corpo tinindo de tesão.

Uhn...só seus gemidos já me deixam excitado... – sussurrou o espadachim, começando a abrir lentamente a calça do jogador – Com vontade de abaixar a cabeça e te chupar todo...até você gozar...

A...ya... – gemeu sentindo seu corpo todo estremecer ante as palavras do ruivo e seu membro pulsar de excitação.

Aya fechou os olhos enquanto adentrava a mão dentro da calça de Ken, pegando em seu membro, apenas ouvindo os gemidos de seu koi e do filme se misturarem.

Você...já está tão duro...Ken... – murmurou no ouvido outro de forma rouca, começando a manipula-lo lentamente.

Aya...ahnm...você quem me deixa assim só com seus toques...e com as suas palavras...ah...aaah... – Aya acariciava seu membro de forma deliciosa.

Mesmo? Bom saber... – sussurrou antes de tirar a ereção do outro pra fora da calça e ajoelhar no chão do cinema. Ele murmurou antes de abocanhar o membro – Tente não chamar atenção...

Ah! Aaah... – gemeu em surpresa ao sentir o outro encostar seus lábios em sua ereção. Ken com uma das mãos agarrou um dos braços da poltrona, enquanto levava a outra até sua boca, mordendo-a, para abafar os próprios gemidos.

O espadachim sugava lentamente a ereção do outro, ouvindo os gemidos do filme aumentarem de intensidade. E então ele aumentou a velocidade, seguindo a musica sensual que escutava.

Ahnm...Aya... – o jogador acariciava os lisos cabelos ruivos de seu koi, enquanto tentava observar o filme e sentir todo o prazer que a boca de Aya o proporcionava.

Aya sorriu internamente. Então ele tirou a boca do membro do moreno e sussurrou, mas sem parar de masturba-lo.

O filme...está bom...Ken?

Está...ótimo...Aya...mas...você é melhor...que qualquer filme... – sussurrou de volta, sentindo seu corpo arder em chamas de puro desejo por aquele ruivo.

Aya deu um sorriso predatório antes de engolfar aquele membro em sua boca novamente e chupa-lo com mais avidez que antes.

O moreno apertava o máximo que podia os baços da poltrona onde estava sentado, o prazer tomando conta de seu corpo. Aya deixava-o completamente louco de prazer, em qualquer lugar que fosse. Ele gemia baixo, às vezes levando uma de suas mãos até a própria boca, mordendo-a quando sentia que gemeria mais alto.

O espadachim continuou chupando a ereção de Ken enquanto sua mão começava adentrar a blusa que ele usava, sentindo os contornos do abdome definido do jogador.

Ah...ah...Aya...ah... – o moreninho respirava ofegante e gemia baixo, sentindo seu corpo estremecer aos toques de Aya e uma sensação extremamente conhecida apossar-se de seu corpo, fazendo seus músculos se retesarem e relaxarem logo em seguida, enquanto enchia a boca de Aya com seu líquido esbranquiçado e viscoso - Aaaaah...

O ruivo engoliu com gosto enquanto ouvia os gemidos baixos do moreno. Ele então se levantou e passou a mão pelo rosto do outro, antes de beija-lo com fome, fazendo-o sentir seu próprio gosto.

O moreno respirava ofegante completamente sob o efeito do orgasmo, então sentiu a língua de seu koi invadindo sua boca, sentiu seu próprio gosto misturado ao de Aya, num beijo que abafava seus gemidos de satisfação.

Uhn...eu disse...que você tinha um gosto...ainda melhor Ken... – sussurrou o ruivo enquanto beijava e mordiscava o ouvido do outro. Ele pegou a mão do moreno e colocou em cima do seu próprio membro enquanto sua voz rouca murmurava no ouvido do outro – Mas ainda não acabou...

Eu...já disse...Aya...com você nunca tem...um fim... – respondeu, apertando o membro do ruivo sobre a calça que este usava, sentindo o volume aumentar ainda mais – E...o que vamos...fazer com relação...a você?

Uhn... – ele gemeu baixo – Que tal...você sentar no meu colo...pra eu te comer...aqui no cinema...até que você gema tão alto quanto à mulher do filme?

O ruivo olhou para a tela onde uma nova cena de sexo começava a se desenrolar.

Mas...e se nos verem...Aya? – sorriu de forma safada para seu koi, para dizer a verdade não se importava, já que não havia ninguém no fundo e olhando mais para frente viu um casal bastante empolgado – Então...você abre as suas calças e eu sento no seu colo...e você me come de uma forma deliciosa e inesquecível... – o jogador começou a descer parte de sua calça.

Exatamente...o que eu estava pensando...Ken... – disse o ruivo abrindo a calça lentamente, libertando seu membro enrijecido... – Senta aqui... – gemeu de forma lasciva enquanto beijava o pescoço do outro

O jogador levantou-se um pouco e abaixou-se sobre o colo de Aya, sentando-se lentamente sobre a ereção do ruivo, soltando gemidos baixos ao sentir o membro do ruivo adentrando seu interior.

Uhn...você está delicioso como sempre...hun...Ken... – gemeu ao sentir-se entrar por completo no outro. Então ele abraçou a cintura do moreno enquanto chupava o pescoço do outro com vigor.

Ah...ah... – jogou a cabeça para trás, deixando seu pescoço livre para os deliciosos ataques do ruivo. Começou a se mover um pouco no colo do ruivo, rebolando, sentindo o membro de Aya se mover entre as paredes de seu canal, causando-lhe um grande prazer.

Uhn...delicio...so...ahn... – gemeu enquanto chupava e mordia o pescoço do outro com mais força, erguendo um pouco os quadris para acompanhar os movimentos do moreno – Me cavalgue...ahn...Ken...

Ah... – começou a se mover mais rápido, cavalgando no colo de Aya, sentindo o membro de seu koi entrar cada vez mais rápido e mais fundo em seu corpo – Aya...mais...preciso de você...me possuindo com força...aaaaah...

Sempre...Ken...ahn... – gemeu de forma rouca, enquanto puxava os lábios do outro para um beijo, erguendo seus quadris no mesmo ritmo que o moreno se mexia, ouvindo os gemidos da tela se intensificarem tanto quanto o de ambos.

Aaaaaaaah! – tentava se mover o mais rápido que conseguia, ansiando por sentir o espadachim bem fundo, possuindo-o da forma que mais achava prazerosa. Beijava a boca do outro, deixando vez por outra seus gemidos escaparem.

As mãos do ruivo enlaçaram o membro novamente enrijecido de Ken, possuindo com cada vez mais força enquanto manipulava no mesmo ritmo, seus beijos cada vez mais famintos.

Hum... – o prazer se multiplicou assim que Aya pegou seu membro, masturbando-o, para os dois parecia não haver mais filme naquele momento.

Aya separou dos lábios vermelhos e inchados do moreno, enquanto o possuía cada vez mais rápido.

Você é meu...só meu...e de mais...ninguém...Hidaka Ken... – sussurrou num tom rouco e possessivo no ouvido do outro.

Assim como...você é todo...ah! Meu...Fuji...miya Aya...aaaah...ah... – seu corpo já estava quase chegando ao êxtase, sentia tudo começar a estremecer.

Num impulso, ele mordeu o pescoço do outro, deixando-o fortemente marcado enquanto seu membro pulsava, gozando dentro do moreno em fortes jatos.

Aaaaaaaaaah... – gemeu longamente alcançando o êxtase assim que sentiu os potentes jatos do sêmen de Aya em seu interior e um pouco da dor da mordida que ele dera em seu pescoço. Deitou sua cabeça para trás, encostando-a no ombro do ruivo, enquanto esperava sua respiração normalizar.

O ruivo puxou o outro pra mais perto do seu corpo enquanto lambia a parte que tinha mordido.

Gomen... – sussurrou.

Hum...só está doendo um pouco...tudo bem... – sussurrou de volta, levando uma de suas mãos para trás e acariciando os cabelos ruivos – Obrigado...Aya...

Uhn... – o ruivo suspirou contente. Ele nunca poderia imaginar que estar assim com Ken pudesse lhe fazer feliz dessa maneira – Esse filme acabou pra mim. Vamos pra casa?

Hum...claro! – sorriu levantando-se, fazendo o membro de Aya escorregar para fora de sua entrada. Arrumou suas próprias calças e esperou em pé o ruivo.

O espadachim arrumou-se rapidamente e levantou-se, acompanhando o outro até o lado de fora.

Chegando lá, Aya pegou o outro pela cintura e beijou-o de forma quente e apaixonada, não se importando com a cara de espanto dos atendentes da bomboniere ou dos que passavam lá perto.

O jogador sentiu-se surpreso com a atitude do ruivo, mas adorou, enlaçou os braços no pescoço dele, aproveitando daquela demonstração de carinho.

O espadachim separou-se aos poucos e sussurrou, a respiração de ambos meio ofegante:

Aishiteru...

Aishiterumo... – sussurrou de volta, voltando a caminhar com seu amante, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo – Vamos passar em algum outro lugar antes de ir para casa...ou...você tem pressa em chegarmos logo?

Uhn...podemos comer alguma coisa, o que você acha? – falou Aya, entrelaçando sua mão com a de Ken.

Ah, sim...seria uma boa mesmo...você sempre me deixa morto de fome...Aya... – deu um sorriso maroto para o ruivo.

Aya sorriu de volta, beijando levemente os lábios do koi. Eles se dirigiram até uma lanchonete perto dali.

Fim da quinta parte

Nem preciso dizer que terá mais e que queremos reviews certo?

Mystik e Lili-k