Último capítulo. Boa leitura!
Interlúdio – oitava parte
- Nossa...agora eu estou com frio... – o jogador se encontrava enrolado em uma toalha, em pé no canto do quarto – Bem que eu queria ser aquecido...completamente aquecido... – sussurrou no ouvido do espadachim.
- Eu tinha planos em fazer isso... – sussurrou de volta.
Então ele acendeu a luz, que estava no modo fraco, como tinha pedido, ele deixou que o moreno observasse a quarto. Ele estava cheio de pétalas de gencianas e um balde de champanhe e um vaso com algumas coisas estava do lado da cama de casal, que estava coberta por um lençol de seda da cor vinho.
- Gostou da surpresa? Nós não tivemos tempo para celebrar nossa lua de mel direito... – sibilou o ruivo abraçando o outro pro trás.
Ken estava simplesmente sem palavras ao ver tudo aquilo. O quarto estava lindo...
- Aya...nossa! Eu amei isso tudo! – levou suas mãos para trás acariciando os cabelos ruivos, jogando sua cabeça para o lado, apenas sentindo a respiração do ruivo de encontro ao seu pescoço.
- Que bom... – ele passou o nariz no pescoço do outro, inalando aquele cheiro delicioso de Ken. Então tirou a toalha que cobria o outro e sibilou num tom de voz rouco – Vamos tomar um banho pra tirar o cloro da piscina?
- Claro...vamos tirar o cloro... – puxou o ruivo consigo até o banheiro.
Eles entraram debaixo do chuveiro se beijando de maneira quente e apaixonada. O ruivo tirou a sunga do outro com rapidez, colando seus corpos molhados, deixando a água cair sobre os dois ao mesmo tempo.
- Hum... – Ken sentia a água quente correr por seu corpo colado ao de Aya, deliciando-se e arrepiando-se graças ao contado com o corpo do ruivo.
- Aishiteru...meu amante perfeito... – sibilou o ruivo, enquanto o beijava. Ele pegou o sabonete e começou a passar pelas costas do outro, numa caricia provocante.
- Aishiterumo... – sussurrou, mordiscando os lábios perfeitos do ruivo.
Aya lavou o corpo todo do moreno, ficando excitado com os gemidos baixos que escapavam dos lábios carnudos.
- Ahnm...então...acho que agora, eu tenho que te lavar também, não acha? – sorriu de forma travessa.
- Pode me lavar...koi... – sussurrou o ruivo beijando aquele pescoço que cheirava a sabonete.
Ken pegou o sabonete das mãos do ruivo, passando-o na esponja macia e começou a usá-la, esfregando nos pontos sensíveis do corpo do ruivo, estimulando-o.
- Uhn...Ken...deus... – gemeu o ruivo sentindo aquelas carícias em seu corpo. Ele pegou o membro semi-rígido do moreno e começou a manipula-lo, sentindo toda sua extensão.
- Hum...Aya... – Ken esfregava as nádegas do ruivo, descendo para as coxas, limpando todo o corpo de seu amante.
O espadachim deixou a água escorrer pro seu corpo, limpando o sabonete. Então puxou o moreno para um beijo quente, sussurrando.
- Vamos para o quarto?
- Claro Aya...vamos comemorar a noite inteira...curtindo nossa lua de mel...
O ruivo desligou o chuveiro. Eles saíram do box e se secaram separados, um provocando o outro, como que atiçando o desejo antes de se entregarem por completo no quarto. Ken deixou Aya sair na frente, enquanto recolhia sua sunga no chão, colocando-a numa espécie de cesto. Então saiu indo para o quarto, onde seu amante estava.
O espadachim colocou uma música baixa, que tinha um ritmo lento e sexy. Ele então estendeu a mão e falou.
- Aceita dançar?
- Claro... – caminhou na direção do ruivo.
O ruivo enlaçou o outro pela cintura, gemendo baixo ao sentir seus corpos nus se colando. Então eles começaram a dançar lentamente, sua respiração quente atingindo o pescoço do moreno. O jogador deixava-se levar pelos movimentos fluidos do espadachim.
- Você...é tão quente...Ken... – sussurrou Aya no ouvido do outro, apertando o abraço.
- Ahn... – Ken esfregava seu corpo no de Aya, deixando o ritmo quente da música excitá-lo ainda mais.
O ruivo segurou-o pelos cabelos castanhos, puxando-o para um beijo quente e faminto, seus membros, já completamente rígidos se esfregando deliciosamente.
- Hum... – deixava sua língua enroscando na língua de Aya, enquanto movia-se esfregando ainda mais seu corpo no do espadachim, membro com membro.
- Uhn...meu Ken... – gemeu Aya se separando do beijo ao poucos. Então ele conduziu o outro até a cama e o fez se deitar, para em seguida deitar-se em cima dele, retomando o beijo delicioso.
Ken deixa-se deitar sobre a cama, enquanto passa a mãos pelas costas nuas do ruivo, sentindo aquele beijo delicioso, que o deixava mais cheio de tesão ainda.
- Você vai ver...o que eu deixei preparado pra nós esta noite... – sussurrou o ruivo antes de chupar e lamber o pescoço do outro. Então ele ficou de joelhos na cama, apenas observando com os olhos faiscantes de luxúria o corpo nu e excitado do namorado.
- Ah... – Ken gemeu ante a carícia do ruivo, olhando bem nos olhos violetas, expressando toda a necessidade que tinha não só daquele belo corpo escultural, mas também de todo o amor que eles tinham um pelo outro.
Aya deu um sorriso predatório. Um sorriso que ele só dava quando tinha algo em mente...o moreno sabia bem disso. Então ele pegou um cacho de uvas que tinha dentro do balde do lado da cama e suspendeu-o em cima da boca do jogador, sussurrando num tom de comando, sua voz carregada de luxuria.
- Pegue.
O moreno ergueu um pouco a cabeça, pegando uma uva com a boca, em seguida olhando para o ruivo, com a fruta presa entre os lábios. Aya abaixa a cabeça e morde a fruta, fazendo seu suco escorrer um pouco pelo queixo do jogador. Então o beija profundamente, depois lambendo o queixo dele, querendo excita-lo ao extremo.
Sente a língua do espadachim lamber sua pele, fazia-o arrepiar-se por completo, apenas com o leve toque da língua do espadachim de encontro a sua pele.
Aya então o encara com desejo e pega agora um morango, mordendo só metade e deixando escorrer o líquido da fruta pelo abdome do moreno. Ele então se abaixa pra lamber tudo.
- Ahnm...Aya...você tem sempre...idéias tão magníficas... – Ken sussurrou acariciando os cabelos ruivos.
- Você não viu nada... – sussurra o espadachim agora lambendo o umbigo do outro.
Então ele se levanta e tira a garrafa de champagne do balde de gelo. Ele enche duas taças e estende uma para Ken. O jovem senta-se um pouco na cama, pegando a taça de champagne da mão de Aya, observando o líquido gelado e borbulhante, imaginando o quanto seu koi era criativo na cama.
- A nós...ao nosso amor possessivo... – diz Aya num tom maroto enquanto leva sua própria taça aos lábios, tomando a bebida sem tirar seus olhos do outro.
Ken sorri, sorvendo um pouco do líquido, provando o sabor adocicado da bebida, quase tão saborosa e inebriante quanto os lábios de Aya. Sem se conter, puxou o ruivo para um beijo quente, em seguida sussurrando.
- Ao nosso sexo regado de excitação e perigo...
Aya corresponde ao beijo avidamente, e sorri ao ouvir o que o moreno disse. Então ele derruba o pouco de champagne que sobrara em sua taça no corpo do outro, lambendo a chupando cada parte. Sussurra.
- A todas as vezes que eu te possuo...e ainda vou te possuir...
- A todas as vezes...que quase me mata de prazer...tocando meus pontos mais sensíveis...e me possuindo...como um animal selvagem... – Ken sorriu de forma safada – Ao homem da minha vida...
O ruivo sorriu. Então tirou a taça das mãos do moreninho e colocou junto com a sua na mesinha. Seus dedos começaram a percorrer o abdome definido, parando a poucos centímetros do membro pulsante.
- Uhm...eu fico louco toda vez que te vejo assim...excitado por minha causa...você me deixa como um animal no cio...Ken... – ele desce com os dedos, desviando-se do membro e começando a massagear o saco embaixo dele.
- Ahn...então...ah...sou eu quem te deixa assim, é? – fechou os olhos, mordendo o lábio inferior – Então...eu deixo você fazer o que quiser comigo...me deixando...louco de prazer...eu já sou todo seu...Abyssinian...para que você se delicie comigo...e me faça feliz...de todas as formas...
Aya abaixa-se e lambe a entrada do jogador, penetrando-a com a língua, suas mãos afastando as pernas do outro ainda mais.
- Ah! – o jogador levou uma das mãos até a cabeça do ruivo, a cariciando e puxando os cabelos vermelhos, sentindo seu corpo praticamente pegar fogo de tanta excitação.
O espadachim levanta e pega um cubo de gelo, passando pela entrada do outro, com um sorriso malicioso.
- Sua entrada está pulsando...porque será? – pergunta num tom rouco.
- Ahn... – Ken geme, sentindo algo gelado ser passado em sua entrada quente, que pedia para ser penetrada o quanto antes – Você ainda...me pergunta? Ah! – seu corpo todo se arrepiou de uma vez.
- Uhn...quero ouvir sua reposta Ken... – diz enquanto sente o gelo escorrer naquela entrada tão deliciosa.
- Porque você...me deixa assim...louco para sentir você dentro de mim...me fodendo...até eu desmaiar de prazer... – sussurrou com a voz falhando tamanha a excitação que sentia – Por isso...que minha entrada fica tão...pulsante...apenas...te chamando para...preenchê-la...
O ruivo esfregou um pouco o gelo naquele local, querendo que o jogador sentisse o choque térmico.
- Eu vou...preenche-la logo...vou te foder como você gosta...até você esquecer seu próprio nome...
- Ah...ah! – gemia alto só de sentir aquele cubo de gelo sendo esfregado em sua entrada tão quente, deixando-o louco de prazer, desejando ser possuído.
Aya tirou o gelo daquele local e começou a passar pelo membro enrijecido do jogador.
- Ahm... – o jogador arqueou as costas, sentindo aquele cubo molhado e gelado em contato com a pele sensível de seu membro, fazendo-o arrepiar.
Aya subiu mais com o cubo de gelo, deixando-o derreter sobre o umbigo do moreninho, depois se abaixando e sugando a água, suas mãos geladas envolvendo a ereção de Ken.
- Hum... – Ken mordia as costas de uma de suas mãos, enquanto olhava com desejo para seu koi, ansiando por mais toques prazerosos.
- Uhn...anda Ken... – o espadachim começou a chupar o gelo como se fosse outra coisa, para depois pegar um dos mamilos com a boca, deixando seus lábios gelados os sugarem – Quero ouvir você gritar de prazer...e desejo...
- Ahnm...mas isso...ainda nem é...suficiente... – falou entre gemidos sentindo os lábios gelados de Aya tocarem uma parte tão sensível – Você...sabe...que eu preciso de mais...
- E eu sempre...te dou mais...não é? – sibilou o ruivo chupando o gelo novamente. Então ele abocanhou o membro do moreno, chupando-o com gosto.
- Ah! ah... – gemeu um pouco mais alto, sentindo a língua gelada de seu koi acariciando seu membro, enquanto era chupado de maneira deliciosa.
O ruivo pegou mais um morango do vaso e começou a esfrega-lo na entrada do outro enquanto chupava-o com avidez.
- Ahnm...Aya...que bom...que sempre me dá...mais... – seu corpo respondia a qualquer estímulo, fazendo-o sentir um prazer que só Aya era capaz de lhe dar.
O ruivo tirou a boca daquele membro pulsante. Então lambeu o suco do morango na entrada do outro, depois entregou a fruta para que o outro provasse. O jogador morde um pedaço do morango, saboreando-o, sentindo o gosto da fruta vermelha misturado com o seu próprio gosto, deixando um sabor exótico em sua boca.
Aya beija-o com paixão, gemendo dentro da boca do outro enquanto seus membros se esfregam devagar, numa tortura. Ele então sussurra.
- De quatro...Ken.
- Hum... – o jogador foi virando-se na cama, deitando-se de bruços para o espadachim, sentindo uma vontade intensa de provocar seu koi. Ken continuou apenas deitado de bruços, sem se posicionar de quatro, como seu amante havia pedido – E...o que acha agora...de você...me colocar de quatro?
Aya sorriu ante a provocação. Então ele pegou a champagne e derramou nas costas perfeitas, vendo o líquido descer até a fenda entre as nádegas do moreno. Ele abaixou-se e começou a lamber lentamente, limpando o outro.
- Hum... – Ken agarrava o lençol da cama, sentindo o choque térmico entre o líquido gelado e a língua quente de seu koi.
O espadachim foi lambendo até chegando no final da coluna do outro, naquela curva onde começava aquela bunda durinha e perfeita. Então sussurrou num tom rouco.
- Você fica uma delícia com champagne, com morango, com uva...será que fica bom com chocolate?
- Ahnm...então prove...Fujimiya... – olhou por cima de seu ombro, deixando faíscas de luxúria acenderem em suas íris verdes.
Aya tirou um pote que estava dentro do balde de gelo e deixou que o moreno visse. Então o abriu e derramou o sorvete de chocolate no final da coluna do outro, vendo ele percorrer o mesmo caminho da champagne.
- Hum...ahnm... – se arrepiou todo, agarrando mais um pouco no lençol, tentando suportar o frio que tomava conta de seu corpo, misturado com a excitação.
Aya lambeu o sorvete, sentindo um pouco dele entrar no canal do moreno. Então ele penetrou-o com a língua, sugando aquele local.
- Ah...Aya...preciso de você...ahnm... – sussurrava, sentindo a necessidade de ter o ruivo dentro de si, somente aumentar a cada instante.
- De quatro...Ken... – sussurrou Aya num tom malicioso, lambendo os resquícios de sorvete na pele bronzeada.
- E...porque você, não me coloca...de quatro? – provocou sorrindo maliciosamente, adorava quando Aya o possuía de forma selvagem, depois de ser contrariado.
- Isso é um desafio koi? – sussurrou Aya beijando as costas nuas, deixando uma marca avermelhada no local.
- Hum...se quiser tomar como um desafio...então...vai me colocar de quatro...ou não? – gemia baixo com os beijos e chupões que Aya dava em suas costas.
Aya deu um sorriso predatório. Então afastou as pernas do outro e se aproximou do seu lado, beijando os pulsos do moreno.
- Se apóie nas duas mãos. Você vai precisar quando eu começar com você... – sussurrou num tom rouco.
- Porque? Será tão selvagem assim...Aya? – se apoiou um pouco nas mãos, ainda deixando o quadril baixo.
- Vai ser...inesquecível...vou te possuir como um animal selvagem... – ele foi deslizando o dedo pela espinha do outro, parando no final da coluna, sentindo-o estremecer – Você vai gozar tanto...que vai esquecer quem é...e onde esta...
- Hum...vou cobrar isso...Aya...então...você não vai sair dessa cama se não cumprir com sua palavra... – sussurrou de volta, empinando sua bunda para sentir mais o toque do dedo longo e alvo de Aya.
- De quatro...como eu quero te possuir hoje... – sussurrou enquanto voltava para trás do jogador, esfregando seu membro duro na entrada do outro, que se contraia de antecipação a cada provocação.
- Ahn...ah... – empinou ainda mais sua bunda, sentindo o espadachim esfregar seu membro duro na entradinha piscante do jogador.
Aya começou a penetra-lo de forma lenta e torturante, sentindo cada centímetro do seu membro adentrar naquele canal que ainda era incrivelmente apertado.
- Ah...adora me torturar...não é mesmo? – sorriu de forma mais maliciosa ainda, fechando os olhos apenas para concentrar em sentir o membro grosso de Aya.
- Ahn...muito... – gemeu, dando um tranco e entrando de vez no corpo delicioso do jogador. Então ele aproximou sua boca do ouvido do outro, sua respiração quente e acelerada o atingindo – Pronto...para o êxtase total?
- Hum...me leve para o paraíso...Aya...
Aya sorriu e então retirou-se completamente para penetra-lo com tudo, a força do movimento fazendo os dois irem pra frente. Ele começou a estoca-lo num ritmo frenético, sentindo choques de prazer percorrerem seu corpo.
- AAAAH! – gemeu alto, quase gritando de prazer, ao sentir Aya entrar tão fundo em seu corpo.
Aya aumentava a força das estocadas enquanto sua voz rouca de prazer sibilava.
- Uhn Ken...sempre tão apertado...ah! Como quando transamos como loucos depois daquela missão.
- Ahnm...Aya...você sempre me deixa doido de prazer... – gemia, sentindo seu corpo indo para trás e para frente, de acordo com os movimentos do corpo de Aya.
- Ou...todas essas vezes...que transamos em lugares públicos...e perigosos...você me enlouquece Ken... – gemeu o ruivo, puxando-o pelos cabelos, fazendo-o se erguer e ter suas costas coladas ao seu peito. Ele começou a chupar o pescoço do moreninho, estocando-o mais selvagemente.
- Ahn...Aya...ah! E você...me deixa...cheio de desejo...de ser possuído...por você...em qualquer lugar...de qualquer forma...ahnm...só preciso...de você...
O ruivo começou a manipular o membro do atleta, seu membro entrando e saindo com velocidade, fazendo seus corpos se chocarem. Ele beijou o pescoço do outro e murmurou cheio de desejo.
- Então geme bem alto pra mim...meu Ken...
- Ah...Aya! Mais...mais forte! Onegai...me faça gozar como nunca...ahnm...isso! aaaaah! Ah! AH! – fechava os olhos com força, sentindo Aya penetrá-lo ao mesmo tempo em que manipulava seu membro, com a mesma velocidade.
- Ahn...Ken...minha obsessão... – murmurou rouco enquanto mordia e chupava o pescoço do outro, suas estocadas cada vez mais urgentes e necessitadas.
- Aya! Mais forte! AH! Preciso que você faça...com mais força...mais! Ahnm...aaaah!
Aya fez como lhe era pedido, quase que violentando o outro, seu lado primitivo despertando mais uma vez. Ele puxou o outro para um beijo faminto, sentindo o fim daquela loucura se aproximar.
Beijando de forma faminta seu koi, Ken sentia cada vez mais uma imensa onda de prazer se aproximar praticamente tomando conta de seu corpo. Leva seu braço para trás, fazendo com que sua mão alcançasse a nuca do ruivo, acariciando-a.
Aya geme de forma rouca no ouvido do outro, sibilando apenas uma palavra.
- Goze. – então mordisca o lóbulo, sua mão manipulando ainda mais o membro de Ken.
Ken inclina seu corpo, levando suas mãos até o colchão, apoiando-se nelas, enquanto geme descontroladamente, sentindo a onda de prazer cada vez aumentar, fazendo gritos escaparem de sua garganta. Seu baixo ventre foi tomado por um formigamento e logo Ken despejava seu sêmen nos lençóis e na mão que Aya usava para manipular o membro do jogador.
Aya colou-se ao corpo do moreninho e com um gemido rouco e selvagem ele gozou como nunca, inundando a entrada do jogador, fazendo um pouco da sua semente escorrer pelas coxas torneadas do moreninho.
- Ahn...Ken...
- Aya...ahnm... – Ken gemeu conseguindo voltar a falar depois do êxtase – Hum...Aya...ainda me lembro...de quem eu sou...e...de onde estou...o que vai fazer quanto a isso?
Aya deslizou o nariz pelo pescoço do outro, ainda dentro dele.
- Ainda temos uma noite inteira pela frente, não temos?
O jogador riu de forma rouca. Gemidos e gritos ecoaram pelo quarto no resto da noite.
OWARI
Longa estrada...longa estrada. Esperam que tenham gostado! Reviews!
Mystik e Lili-k
