O mundo dá voltas
- Cap. 01 Lembranças dos tempos de Escola–
-Sirius Black! – Ao falarmos isso, Sirius olhou para nós, com um sorriso de canto de boca.
-E então, gostaram de se reencontrar? – Eu estreitei meus olhos para Sirius, e o homem, já sentado, fez o mesmo.
-Eu não pedi um encontro ás cegas, Sirius Black! – Falei baixo em tom ameaçador.
-Eu digo o mesmo, colega. – Disse Tiago Potter, o homem que chegara há alguns instantes.
-E quem disse que isso é um encontro ás cegas, amigos? Isso é um almoço amigável, nada de encontros! Apenas um almoço entre 3 amigos. – Falou Sirius, enquanto eu me levantava.
-Eu vou ao banheiro. – E saí de cena. Ao entrar no banheiro, peguei meu pergaminho. Um especial que eu tinha, onde eu escrevia uma coisa, ela desaparecia e aparecia no outro pergaminho. Artigo da Zonko's.
-Di, rápido, o que eu faço? Tiago Potter está aqui, na mesa onde eu estou sentada com o Sirius, no restaurante bruxo mais chique da cidade. Pelo amor de Merlin, me Ajudaaaa! – escrevi, com uma letra rabiscada.
-Ai Merlinzinho Querido! O que você fez para nossa protegida! Lily, Sei lá, inventa papo, tenta não tocar em assuntos do passado, se ele fizer algum comentário tosco, e você sabe o que eu chamo de tosco, disfarça o constrangimento e passa adiante, amiga. Se você ainda estiver a fim dele, joga com tudo, se não, finge que está interessada em algum homem bonito que tenha aí e cai fora! – escreveu Diana, Bem rápido. Eu comecei a ter um tique nervoso dentro do banheiro, falando coisas como "Eu mato Sirius Black" e "O que eu fiz, Merlin, para merecer isso?"
Bom, o problema de Tiago Potter SER a pessoa que está na mesa agora é simples, mas muito complexo, ao mesmo tempo. No meu ultimo ano em Hogwarts, Eu e Tiago namoramos durante todo o ano letivo. Eu terminei com ele acho que umas duas semanas depois que terminamos o sétimo ano.O motivo? Simples: Ele era ciumento demais. Chegou a um ponto que ele queria vigiar a porta da minha casa, para saber com quem eu andava saindo. E aí a gente terminou. Com muita mágoa, porque eu o amava muito.E doeu. Doeu muito. E acho que até hoje eu não achei um cara tão perfeito na minha vida. E revê-lo assim, quando eu ainda nem superei a ultima vez direito me faz mal, me faz lembrar de coisas que eu não queria me lembrar. Abre feridas antigas, quase cicatrizadas.
-Ok, Di, brigada. Até mais tarde. Tchau. – Eu saí do banheiro, mais calma, mas não menos nervosa. Sentei-me na mesa um pouco desconfortável, e depois de um tempo, notei que mesmo a gente conversando com o Sirius, ele só olhava para mim. Ah, aquilo me incomodou muito. Mas eu não disse nada.
-Então, Tiago, como foi sua estadia na Espanha? – Falou Sirius, ao perceber que eu ficava mais corada a cada instante que passava.
-Foi bem, mas agora eu vim para cá para ficar para sempre. Vou arranjar um trabalho, tentar montar uma família, reencontrar pessoas que eu amo... – Eu fiquei vermelho escarlate nessa hora. Foi uma indireta beeeem direta! Eu entendi bem que ele estava me cantando. Descaradamente. Além do mais, ele estava me olhando quando disse isso.
-Olha gente, o papo está realmente bom, mas eu preciso votar ao trabalho. Não sou como a Lily que só entra de volta ás 3. –Sirius sorriu. – Tchau Pontas, te vejo mais tarde. Tchau Lils. – Sirius deu um beijo na minha bochecha e saiu do local, pagando a parte dele e a minha.
-Então, Lílian, você continua linda como sempre. – Eu corei, juro que corei.
-E você continua com as mesmas cantadas furadas. – Falei, calma. Ele riu. Merlin, tinha esquecido como esse sorriso dele é lindo! E eu... Corei, como sempre... Patético.
-Então, você está trabalhando no departamento de mistérios, mas não é inominável, não é? – Ele perguntou, ainda com vestígios do riso.
-Não. Eu não sei exatamente um nome para o que eu faço, mas eu simplesmente organizo aquilo ali. É como se fosse uma secretária, só que eu sou mais importante, e ganho mais, e é um emprego temporário. É só até eu terminar meu curso de defesa bruxa pessoal, aí eu vou virar auror. – Ele olhou para mim, sorrindo.
-Vamos trabalhar na mesma área, Lily. Também sou Auror. – Ele sorriu – Será isso um jogo do destino parta nos aproximarmos? – Eu percebi bem o que ele disse com isso. POTTER, VOCÊ ME PAGA POR ME FAZER PASSAR POR MOMENTOS TÃO EMBARAÇANTES!
-Isso eu não sei, e só quem sabe é Merlin que sabe de tudo, Mas agora isso não importa. Então você é Auror? – Ele olhou para mim, como quem queria iniciar uma conversa mais interessante.
-Sim, e suponho que você também esteja na Ordem. – Falou ele, com um sorriso de canto de boca. É, parecia que ele tinha desistido de uma conversa mais interessante.
-É eu ajudo em algumas missões da Ordem da Fênix, sim. E você entrou para ela, agora que chegou, na é? – Eu falei, um pouco insegura, não me pergunte porque.
-Sim. Mas, me diga, Você está morando com a Deaborn. O que aconteceu com o namorado dela, o Amos Diggory? – Eu olhei para ele. O que ele queria com aquela pergunta? Sm, ele queria algo. Tiago Potter pode saber ser bem sutil, ás vezes, mas eu sempre soube quando ele queria ser sutil ou quando ele simplesmente perguntava.
-É, mas eles terminaram, umas 3 semanas depois de nós. O Amos disse que não estava pronto para algo mais sério. – Ele me olhou, um pouco triste.
-Eu queria algo mais sério. – AH, EU SABIA! Ele queria dar o Bote, para ver o quanto eu ainda gosto dele.
-É, mas isso eu não sei. Eu só sei que não precisamos falar disso agora. –Ele sorriu. Começamos a conversar sobre banalidades, até que terminamos o almoço e ele pagou minha parte, por mais que eu insistisse, ele estava irredutível.
-Você continua invencível. – Ele me sorriu novamente.
-Então vou conseguir vencer essa luta contra você. – Eu olhei para ele, interrogativa.
-O que quis dizer com isso? – perguntei, no que ele me olhou bem profundamente.
-Você só pode descobrir sozinha. – Ele me puxou pelo braço até um beco que as pessoas usavam para aparatar depois que almoçavam.
Ele ficou um bom tempo olhando nos meus olhos, e eu não conseguia fazer outra coisa senão sustentar o olhar. Ele foi se aproximando e me agarrou. Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto eu continuava estática, de olhos arregalados.
-Me... Deixa... Te... Namo... Rar... De... Novo... Por favor! – Falava ele, entre beijos – Eu te... Amo... Me perdoa... Por favor! – Eu olhei para o nada, e o empurrei delicadamente.
-Prove. – Falei, com um sorriso de canto de boca.
- O que? Que eu mereço seu perdão? – Perguntou ele, com uma expressão interrogativa.
-Não. Que você me ama. – Falei, vendo um sorriso malicioso aparecer na face de Tiago. MALICIOSO! Merlin, estou perdida... Sempre que Tiago Potter sorri maliciosamente, algo bem quente vai acontecer, se é que você me entende.
-Isso vai ser fácil, Lily. Você sempre foi boa em ler nas entrelinhas. – Ele novamente enlaçou minha cintura com seus braços, e me beijou.
Merlin, eu também tinha esquecido como Tiago Potter beija bem... (Bom, depois de praticar com todo rabo de saia que passasse pela frente dele, não podia ser diferente!)
E também tinha esquecido do mar de sensações que ele me faz sentir! É um misto de amor e ódio, com um pouco de paixão e muito desejo... apesar de não querer voltar a ficar com ele, e me machucar novamente, eu não posso negar que Ele me faz sentir diferente. Ele me faz sentir como se eu... Como se eu fosse especial... AH, LILIAN, QUE BABOSEIRA TODA É ESSA? Parece até que estou apaixonada por ele, ainda! O que é uma grande mentira!
Tiago pediu permissão para aprofundar o beijo, que eu logo dei, enquanto sentia as mãos dele se tornarem mais ousadas nas minhas costas, e enterrava minhas unhas em seu cabelo, acariciando sua nuca. Ele se encostou na me encostou na parede, ainda preservando a liberdade das mãos. Ele começou a tentar tirar meu casaco, mas eu não deixei (ora! Meu casaco branco iria acabar todo sujo no chão!) e usei minhas mãos para guiar as dele para dentro do meu casaco, logo depois voltando minhas mãos para o lugar anterior.
-Caham... – Escutamos, e senti Tiago bufar logo após findarmos o beijo.
-O QUE É? – Gritou ele para o garçom que nos olhava, um pouco corado, mas meio decepcionado. – É BOM TER UM ÓTIMO MOTIVO PARA ESTAR ATRAPALHANDO!
-Hm... Odeio atrapalhar, mas estão reclamando na entrada do restaurante. – hm.. então isso eram os craques que eu escutava de fundo... pensei, uma sombra de compreensão passando por meus olhos. Eu olhei para Tiago, que ainda fuzilava o rapaz com o olhar. Pobre garçom... está na lista negra dos Potter...– Podem por favor, demonstrar seu amor em outro lugar?
-ESCUTA AQUI, SEU IDIOTA! EU ESTAVA ATRAPALHANDO ALGUÉM? NÃO! A MOÇA ESTÁ RECLAMANDO? NÃO! NOS DEIXE EM PAZ! Nós vamos, mas não espere que voltemos a esse restaurante. – Nossa! Nunca vi Tiago tão bravo com algo! – Vamos aparatar na sua casa. E sim, eu sei onde é. – Ele logo sumiu dali. Eu o acompanhei, para logo depois me deparar com um Tiago Potter extremamente corado.
-O que foi? – Indaguei, sorrindo. Ele fica tão fofo corado! – por que está tão vermelho?
-Veja por si só. – Ele falou, indicando com a mão a porta do quarto de Diana. Eu até tive medo de entrar lá, mas o que eu posso dizer! Foi impulso! Eu entrei e... E... Ah, não tenho nem coragem de dizer o que vi! Eu vi, simplesmente...Diana Deaborn estava em um clima completamente quente com Sirius Black! Basta-me dizer que ele estava sem blusa, com a calça desabotoada e ela já estava quase sem blusa. Eu simplesmente saí correndo do quarto. Ao chegar lá na sala e dei um gritinho.
-Por que você me mandou ir lá! Eu não precisava dessa visão! – Falei, olhando brava para Tiago.
-Calma! E agora, para onde vamos? – Eu olhei para ele, incrédula.
-Escuta, para você pode muito bem não ter sido um baque ter visto aquilo, mas realmente FOI UM para mim, ok? Você pode pelo menos deixar eu me recuperar? – Ele olhou para mim, um tanto quanto feliz.
-Podemos fazer isso em outro canto Lily, tenha calma. Mas nós precisamos ficar aqui de vela? –Eu olhei para ele, considerando o que ele acabara de dizer.
-Ok, tem um café aqui pertinho, acho que na outra quadra. Quer ir andando? – Ele me sorriu e afirmou com a cabeça, se dirigindo para a porta.
---- Fim cap. 01----
N/A: Oiiii -
Ah... esse cap ficou uma droga... e novamente, não ta betado... E me desculpem por terminar aí... é que eu tive que terminar aí por causa do enrolo da fic... + boum, espero que vocês me perdoem! E também, meu pc deu pau semana passada, e tive que ficar sem escrever durante alguns dias...humpf... odeio pcs quebrados!
E Cute Lily pula da cadeira 8 REVIEWS! NUMA FIC TÃO BESTA! AHHHHH MUITO OBRIGAAAAAAAADAAAA!
Vou responder de uma por uma aqui, agora, ok?
Fics j/l : Ahhh! 'Cê tá gostando mesmo? Que bom! Espero que goste desse cap. Também - E continue deixando reviews, ok?
S2-SaKy-S2ah... tudo bem - fico muito feliz que tenha lido minhas gororobas (nossa... que amor que eu tenho por elas, não? Mas eu as amo -), e, não liga, de preguiçoso, todos nós temos um pouco XD! Ah, e sobre a Alice e o Frank, a Alice teve que ser inominável, porque ela vai ter um papel de grande importância no final da fic, ok? Mas é, eu acho que eles realmente eram aurores. Continue mandando Reviews!
Amy Lupin : Ahuahuahuahuahuahua! Esse é o meu Sirius! Sempre gostosão andando por aí -
E o remo tem que ser atraente! Imagina se ele fosse tão sem sal como a JK fala dele no livro! (Sem perder a amizade, tá, tia JK?)
E a Lily? Bom, Lílian Evans não se atrasa! e é por isso que essa Lils tem que ser estressadinha assim, Ahuahuahuahuahuahuahuahua! Mas isso também serve para dar um ar cômico a fic.
Aqui está a continuação - demorou um pouco mais saiu! Adorei sua review! Muito obrigada -
Tainah : Obrigada! Mas eu tenho uma pequenina queda para achar tudo que eu faço ruim, então, preciso de pessoas como vocês que deixaram reviews para me darem inspiração para escrever! Ah, e eu também adoro fics assim, e por isso resolvi escrever essa - obrigada pela review - continue deixando
Wicked-Aleena : Ah, que bom que você gostou! Aqui está o cap. 01, apesar de estar uma droga também, eu espero que você goste! Muito obrigada, ok?
Sassá Potter : Obrigada pela review, eu amei mesmo saber da sua opinião - por favor, continue deixando reviews, ok?
Anny : Ah, você achou fofo? Que bom! Aqui está a continuação! obrigadinha, e continue deixando reviews -
Daisuka M. : Oieeeee! Bom, aqui está o próximo! Espero que você goste!
PARA TUDO! VC ESCREVE ENOUGH SPACE! EU AAAAAMO A SUA FIC! É perfeitaaaa! Eu não lembro se deixei review lá, ou se foi quando meu micro deu pau que eu estava escrevendo sua review... bom, mas, para finalizar, eu amo suas fics, já li Wizards Basket e Enough space, e quero ler o resto! Obrigada pela review -
Bom, pessu, aqui termina meu contato imediato com o mundo das fanfics por enquanto... E EU QUERO REVIEWS! Nunca se esqueçam que reviews é meu oxigênio! Sem reviews eu não vivo e vocês ficam curiosos para saber o final da fic! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA todos olham para Lily assustados a-ah... S-SORRY! Não se preocupem, as vezes eu surto assim mesmo... Bom, entaum bye!
Kissus
Ja ne!
