O mundo dá voltas
- Cap. 02 Devaneios dentro de uma banheira -
-Lils? – Ouvi uma voz ao longe. – Lils. Lils! LILS! – Levantei-me com um pulo, olhando em volta. – Aqui é o Sirius. Legal esse seu despertador, caramba! Adorei gravar a mensagem pra você acordar. Pra você acordar ouvindo minha linda voz. APRESSE-SE! VOCÊ TEM TRABALHO!- Desliguei o despertador, e levantei-me, cansada. Assim que tivesse uma oportunidade, Sirius Black seria morto. Olhei rapidamente para o calendário bruxo que eu tinha, em frente a minha cama, preso em um quadro de aviso.
-É sábado, hoje... Por que você acordou tão cedo? – Perguntou a garotinha da foto, uma atriz-mirim bruxa.
-SABADO! Droga! Odeio ainda mais o Sirius. – Deitei-me na cama, tentando dormir de novo, sem sucesso algum. Meia hora depois, levantei-me, e coloquei um robe por cima da minha camisola de seda. Olhei-me no espelho por um minuto. Tiago me dera aquela camisola uma semana depois que saímos de Hogwarts. Aniversário de 11 meses de namoro. Suspirando, lembrei-me de ontem. Sem ânimo nenhum, saí do meu quarto, com o robe desamarrado, revelando minha camisola e meu corpo.
-Bom dia, Lils! – Falou Sirius, sonolento, me dando um beijo na minha testa, com uma caneca na mão, também de pijama, também com um robe ridículo.
-Nada de bom, Sirius Black! Como você ousa colocar meu despertador para tocar em pleno sábado ás 7:15 da manhã... Grande amigo você é... – Suspirei, e senti minha barriga reclamar ao sentir o cheiro de ovos vindos da cozinha...
-Hmmmm... Bacon... Ovos... Pão... Caramba, eu estou com fome! – Falou Sirius, entrando correndo na cozinha. Ah, esqueci de dizer. O Sirius e o Tiago vão ter que ficar aqui em casa durante uma duas semanas, porque ontem, quando o Tiago foi acender o fogão, ele incendiou o apê, e, como eles moram em um apê trouxa ("Ah, é muito mais espaçoso do que um bruxo!" Falou Sirius, quando foi comprar), eles tinham que manter as aparências.
-Diana! Que milagre! Só porque está de rolo com o Sirius e esqueceu de me dizer, você me vem fazer esse banquete de café da manhã, que nem o do meu aniversário foi tão grande! – Diana riu, e caminhou até mim, me dando um beijo no rosto.
- É só que eu não sabia como você iria reagir, então... Ah! E é melhor acordar o Tiago, ele vai perder o café, sabe? – Eu sorri, e fui até nosso sofá-cama, onde Tiago estava deitado espaçosamente, com uma perna para fora do sofá, e o rosto sereno. Sempre achei o Tiago muito mais lindo quando dorme. Deixando esses pensamentos de lado, cheguei bem perto dele, encostei de leve meus lábios em sua orelha e falei, baixinho.
-Ti-a-go! Hora de acordar! Vai perder o café da Diiiii! – Tiago abriu os olhos devagar, abrindo um e depois o outro, e sorrindo ao me ver tão perto. Eu dei um sorrisinho pra ele, levantando-me e indo para a cozinha. – É verdade, Diana fez um café e tanto hoje, viu? É bom aproveitar enquanto ela está assim, generosa!
-Vou seguir seu conselho. – Tiago levantou-se, deixando a mostra seu peitoral bem definido e suas pernas malhadas (N/A: E nós, pobre mortais, desmaiamos aos seus pés!). Caramba, ele é muuuuuuito gostoso, ninguém pode negar! – Hm... Que cheirinho bom de café da manhã! – Falou Tiago, entrando na cozinha, ao mesmo tempo em que Sirius tampava os olhos de Diana.
-Que é isso, Tiago! Você por acaso vai entrar seminu na cozinha! NÃO! SAI, SAI! Eu não quero que minha possível namorada te veja só de pijama! – Falou Sirius, enquanto eu ria, já sentada.
-Fala sério, Sirius, ele não deve ser muito diferente de você, aliás, eu duvido que ele vá sair.
-Certamente que não. Ainda há chances de que Lily resolva voltar comigo se eu passar o dia assim, e ela se lembrar o quanto eu sou gostoso. – Eu revirei os olhos, enquanto comia um pedaço de bacon com ovos.
-Sem chance nenhuma, Tiago. Come logo aí. – A campainha tocou. Eu, prontamente, levantei-me, amarrando meu robe. – Vou atender, deve ser Remo.
-Olá, Lily! Hm, que cheiro! Posso tomar café aqui? – Eu sorri para Remo, que entrou.
- Claro Remo, Ah, Sirius e Tiago estão lá dentro. Eles vão passar alguns dias aqui, porque o Tiago explodiu a casa do Sirius.
- Ok, eu já imaginava algo assim. Eu te trouxe seus Donuts matinais. – eu sorri, dando um beijo na bochecha de Remo, em agradecimento.
-Você pode deixar isso na cozinha, eu vou tomar um banho. Obrigadinha, Remy! – Falei, sorrindo e entrando no corredor. Ainda pude ouvir um "Aluado! Que saudade, senta aí!" e, sorrindo, eu entrei em meu quarto, fechando a porta e me despindo. Graças a tudo, Diana ligou o aquecedor ontem à noite, senão já estaria congelando!
Entrei no banheiro, já despida, e liguei a torneira da banheira, – Quando eu queria, eu podia tomar banho de banheira, mas sinceramente, ontem eu não estava com tempo, nem com humor, para tomar um banho de banheira. – jogando lá dentro uma poção para a banheira encher-se de espumas, e coloquei outra para que tocasse uma musica relaxante, e mais outra, para que eu ficasse cheirando a Lírios. Eu amo minhas poções-Spa, como eu as chamo. Quando ia entrar na banheira, ouvi uma batida da porta e, fechando a porta do banheiro, coloquei um roupão por cima do meu corpo e abri a porta.
- Hei, Lily! A gente estava pensando em ir... – Gelei. Era Tiago. Merlin me ajude. Ele estava me olhando um tanto quanto... Ai, meu querido Merlin!
-Em ir...? – Indaguei, encorajando-o a continuar, sem olhar para mim.
-Em ir para o... C-cinema, s-sabe? – Ah, Merlin, ele não parava de olhar para o meu colo. Segui seu olhar e vi o maior decote que eu já havia visto em minha vida. Arrumei o decote, para que ele sumisse dali, e olhei completamente corada para Tiago, que também estava corado.
- Ah... Cinema... sei. Depois eu vejo se vou, ta? Vou tomar banho. – Ele olhou para mim, sorrindo.
-Desculpe. Se soubesse que era um momento inoportuno, eu não teria vindo. – Ele não tinha cara de quem queria pedir desculpas, realmente. Ele tinha um enorme sorriso Eu - tenho-32-dentes, ou seja, bem Tiago Potter. Revirando os olhos, eu coloquei as mãos nos ombros dele e... O empurrei para fora do quarto, delicadamente.
-Não, que é isso... Você não tinha como saber que era... Um momento inoportuno. Agora, se me dá licença... - E, sem esperar sua resposta, fechei a porta, indo ao banheiro e entrando quase imediatamente na a banheira, me jogando lá dentro.
Respirei fundo uma, duas, três vezes. Eu realmente ainda sentia algo bem forte por aquele maroto. Ele mexia comigo, me fazia agir como eu nunca pensei em agir com outro homem. Tiago Potter é o cúmulo do meu descontrole, e eu sei disso. Tanto que precisei usar todo o meu autocontrole para não agarra-lo ali na porta do meu quarto, porque roupas em nós era exatamente o que faltava. Eu, só de roupão, e ele, só de calção. Caramba... Juro que quando coloquei minhas mãos em seus ombros, minha ação inicial era puxá-lo com força para dentro, e tascar-lhe um beijo naquela boca tentadora que ele tem, mandando ás favas qualquer tipo de idéia que eu tivesse tido sobre não ficar com ele. Mas me lembrei de uma situação parecida, que havia passado com ele, e ele tinha agido exatamente com eu iria agir hoje. No sétimo ano, eu estava em meu dormitório de monitora-chefe, tinha acabado de sair do banheiro, apenas com meu roupão de Hogwarts quando ele me bate a porta. Abri, sorrindo, pensando ser uma das meninas, quando o vejo ali fora, sem blusa (Treino de quadribol, ele sempre tira a camisa assim que termina). Ele simplesmente passou a mão pela minha cintura e começou a me beijar. Não preciso dizer o que aconteceu depois, não é? Todos nós já sabemos.
Sorri com a lembrança. Tínhamos passado tantas situações embaraçosas naquele dia... Mas nada nos importava, apenas a presença um do outro já era suficiente para fazer o dia valer a pena. Naquele dia, eu dormi tão bem... Foi um dos dias em que eu dormi melhor, em minha cama queen-size, junto ao peito dele. Sentia tanta falta dele quando estava exatamente assim, como estou agora... Em minha banheira, ouvindo uma musica calma, olhando para o nada, divagando sobre qualquer coisa... Era sempre ele quem me vinha à cabeça, o quanto eu fui feliz com ele, o quanto Tiago me fazia sentir-me protegida, segura. Como eu pensava que nos encaixávamos perfeitamente quando nos abraçávamos, o quanto eu achava que tínhamos sido feitos um para o outro, o quanto eu achava que cabia perfeitamente entre seus braços. Tiago foi o único dos meus namorados até hoje com quem eu já tinha pensado que ele seria o ultimo homem da minha vida, que aquele namoro seria definitivo, que aquilo iria acabar em casamento.
Sempre me lembrei de Tiago com uma grande ternura, com um grande carinho. Lembrava-me dele como um príncipe encantado que passou á cavalo branco em minha vida, apenas para me mostrar como é bom amar, e depois foi embora, tão rápida e sorrateiramente quanto veio, me deixando em prantos durante muito tempo. É verdade que eu realmente só consegui deixar de pensar em Tiago atualmente, e partir para outra, virar essa página. Apesar de eu ter acabado nosso namoro, eu ainda o amava muito, só não suportava seus ciúmes exageradamente grandes. E, quando eu finalmente o esqueço, ele volta, roubando novamente meu coração com um beijo avassalador. Não é justo. Mas dizem que o amor não é justo, queridinha. Minha consciência me disse. Eu não preciso de uma consciência me dando lições de moral agora.
Deitei-me mais na banheira, pensando se aceitaria o convite de Tiago ou não. Pensei um pouco ainda sobre nossa mini-vida juntos, nosso namoro de quase um ano, nosso amor que parecia interminável, nosso apartamento juntos, nossa vida. Tudo que tínhamos antes de desmoronar com o meu não. Tudo que tínhamos antes de Tiago corromper nossa relação com seus ciúmes extremamente grandes. Sem que nós percebamos, os ciúmes foram corrompendo nossa casa aos poucos, nossa fortaleza, como cupins fazem com móveis de madeira. Senti lágrimas virem aos meus olhos. Eram lembranças de um tempo que eu era feliz, e sabia. Hoje eu sou "pseudo-feliz", pois não me sinto tão bem quanto na época em que estávamos juntos. Sinto um vazio, que antes era completamente preenchido com os carinhos, o amor e a Atenção de Tiago. Sentia minha vida ser corroída enquanto mantinha aqueles pensamentos, sentia meu coração ser tomado pouco a pouco por aquele que entrou sorrateiramente e devagar nele, apenas para roubá-lo só para si, e ir para a Espanha, me deixando aqui, sem meu coração, e trazendo de volta depois de tantos anos, ainda do mesmo jeito. É CULPA DELE! Pensei, jogando um vidrinho de poção na parede, deixando as lágrimas escaparem livremente por entre minhas mãos, que se mantinham escondendo meus olhos.
Tratei de limpar rapidamente as lágrimas dos olhos. Sim, eu estava certa, era culpa dele eu estar nesse estado de total dependência do seu amor, mas não era só culpa dele. Era também culpa minha, por ter jogado tudo aquilo fora no clímax da minha felicidade com o amor da minha vida. Agora, eu sabia que era ele, que se não fosse com ele, não seria com nenhum mais, e que eu morreria tia do filho que Petúnia algum dia terá com aquele marido dela. Mas eu não podia me mostrar tão fraca como eu estava. Era uma questão de Honra eu estar bem, sorrindo para ele ou para qualquer um que me passasse. Por isso, levantei-me da banheira, colocando novamente meu roupão e saindo do banheiro, murmurando um feitiço para a banheira secar. Abri a porta do meu guarda roupa, pegando uma roupa íntima e vestindo. Escolhi depois, uma calça comprida jeans e uma blusa de mangas longas azul clara. Coloquei a roupa, pegando um cachecol e uma blusa minha de renda azul mais escura e colocando por cima, para escolher uma das duas. Peguei a blusa e coloquei uma bota preta de cano curto nos pés, separando para aquele dia também um casaco, caso precisasse. Sequei meu cabelo com um feitiço e o prendi em uma trança frouxa, pendendo para um lado. Saí do quarto com um sorriso no rosto.
- Vou passar o dia vagabundando, gente! Decidi agora! É Sábado, e eu mereço um descanso! – Falei, pegando um Donut de cima da mesa e comendo, satisfeita. O dia de Hoje promete.
---- Fim cap. 02----
N/A: Oiiiiii! Ai gente, desculpem a falta de atualização, mas eu realmente não estava nada inspirada! Aí, hoje bateu aquela vontade de escrever essa fic! E ta aí, fresquinho, o cap. 02! Tenho todo o cap. 03 em mente, e vocês não imaginam o quanto hilário está! Vou colocar um trecho para vocês ficarem com água na boca, ok? Lá vai!
" – ESCUTA AQUI, TIAGO, VOCÊ PODE COMPRAR A LOJA TODA PRA ESSA ABESTADINHA AÍ QUE EU NÃO ME IMPORTO, TÁ CERTO! A VIDA É SUA, A NAMORADA É SUA, O DINHEIRO É SEU, EU NÃO ME IMPORTO NADINHA COM ISSO! – Gritei, furiosa. Como assim ciúmes! HAHA! Eu rio na cara dos ciúmes! Não tenho mesmo!
-Ah... Mas Lily... Ela não é minha namorada... E eu realmente quero sua opinião! – Eu bufei, e virei-me para uma prateleira da loja.
-ENTÃO VÁ COMPRAR UMA BOLSA DA CHANEL PRA ELA, TÁ CERTO? OU MELHOR, COMPRA LOGO UMA LOJA TODA DA CHANEL! ASSIM, ELA ENRIQUECE E TE DÁ UM PÉ NA BUNDA!-Gritei, com ódio. Quem ele pensava que era ..."
Hehe! Promete, né? Esse eu vou acabar logo, porque estou completamente inspirada - Mas mandem reviews! Até terem oito reviews ( sim, pode ser da mesma pessoa 3) nesse cap. Eu não posto o outro, viu! E podem ser críticas, mas escrevam, por favooooor!
Reviews:
Tainah: Aí! Ah, e foi a sua review que me motivou a escrever, então, MUITO OBRIGADAAAA! - E desculpa por quase te matar, mas passei por um bloqueio '
E eu não quero perder seus comentários! Eles são muito construtivooos! Continue comentando na fic, ok? Um super kissu!
Amy Lupin: Ah, o Tiago tem suas próprias maneiras de provar pra Lily, mas isso ainda vai ar muita trapalhada! Ele ainda vai levar muita bronca da pimentinha da Lily, pode acreditar! E o próximo capítulo, ele vai ter que agüentar mais do que uma bronca... Você verá!
Um super kissu e continue comentando! -
Anny: Ahuahuahuahuahuahuahua! Que escândalo que o Ti deu, heim? Ahhhh, mas esse foi o primeiro! Juro que ele ainda vai dar muitos!
Continue comentando! Sem vocês eu juro que não teria forças pra continuar, ok? Um Kissão ( ''''')!
Ai gente... 3 reviews! Que fracoooo! Quero mais, heim? Já disse que só depois das 8 que eu posto o cap. 03! E o cap. 3 está pra bolar de rir! Então morram de inveja de mim, que já li, e da Rey-chan, que também já leu! E aliás, ela que me adulou tanto pra colocar "príncipe encantado cavalgando em seu cavalo BRANCO..." Caramba, pra que isso! Mas eu coloquei, eu sou feliz!
Agora... TECLEM JÁ NAQUELE BOTÃOZINHO ROXINHO ALI EM BAIXO! ER MANDEM MUITAS REVIEWS!
Super kissu! Até o prox. Cap!
