O mundo dá voltas

- Cap. 03 Um presente e o maldito ciúme –

- Vou passar o dia vagabundando, gente! Decidi agora! É Sábado, e eu mereço um descanso! – Depois dessa declaração, todos ficaram calados por alguns minutos. E logo depois, caíram na gargalhada.

-O QUE É! DAVA PRA PARAR DE RIR DA MINHA CARA! – Falei, emburrada. O que é que tinha de mais em vagabundar?

-Lily... É... Impos... Impossível! Vo... Você não conse... HAHAHAHAHAHAHAHA! – Falou Diana, rindo de se acabar... HUMPF! Ninguém merece!

-É verdade! Eu não tenho nada pra fazer, nem vou arranjar! Vou passar o dia fazendo besteiras inúteis!

-Tudo bem, eu acredito, Lily. Mas já que você não tem nada pra fazer, e eu preciso fazer só uma coisinha pequena, por que você não me ajuda? E depois nós passamos o dia juntos. Eu só preciso que você me ajude a comprar um presente para uma certa pessoa, sabe? E aí, você topa? – Um minuto de Silêncio passou-se, enquanto eu olhava bem na cara do Tiago.

-Eu não! – Falei, logo depois. Por que eu compraria um presente pra umazinha qualquer aí? Principalmente para o Tiago dar para ela?

-Vamos lá, Lily! Vai ser bem divertido! – Olhei bem na cara do Tiago. Ele me olhava, esperançoso.

-Não, Tiago, eu não vou nada! – Falei, rápida e grossa.

-Por favooooor! – ele juntou as mãos e olhou para mim com uma cara de cachorro pidão.

- Não, não e não! – Falei, virando-me.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

- Compra esse chaveiro aí... – Falei, entediada, Para Tiago, ao meu lado. Já tinha dado umas 500 opiniões, e ele não gostava de nenhuma. Já estávamos na 6ª loja, e ele não se decidia.

-Lily, mas o chaveiro custa duas libras! Eu não posso dar isso a ela. – Olhei para ele, irritada.

-Tiago, se você não gosta do meu gosto, então por que pediu minha opinião? – Ele riu.

- Porque você tem bom gosto, mas está querendo se livrar e pensa que eu não sei. – eu estava incrédula. Como é?

-Não é verdade! – Falei, irritada

- É sim!

-Não é!

-É sim!

-Não é!

-É sim!

-Não é!

-É sim! Lily você está é com ciúmes da menina e não quer me dizer! Pensa que eu não sei! – Foi a gota d'água. Eu já estava no clímax da minha irritação! E a injúria rindo!

– ESCUTA AQUI, POTTER, VOCÊ PODE COMPRAR A LOJA TODA PRA ESSA ABESTADINHA AÍ QUE EU NÃO ME IMPORTO, TÁ CERTO? A VIDA É SUA, A NAMORADA É SUA, O DINHEIRO É SEU, EU NÃO ME IMPORTO NADINHA COM ISSO! – Gritei, furiosa. Como assim ciúmes! HAHA! Eu rio na cara dos ciúmes! Não tenho mesmo!

-Ah... Mas Lily... Ela não é minha namorada... E eu realmente quero sua opinião! – Eu bufei, e virei-me para uma prateleira da loja em que estávamos.

-ENTÃO VÁ COMPRAR UMA BOLSA DA CHANEL PRA ELA, TÁ CERTO? OU MELHOR, COMPRA LOGO UMA LOJA TODA DA CHANEL! ASSIM, ELA ENRIQUECE E TE DÁ UM PÉ NA BUNDA!-Gritei, com ódio. Quem ele pensava que era para dizer que eu estava com ciúmes? Dele, ainda mais? Virei-me de costas e comecei a andar de volta para a lanchonete que tínhamos saído. Pude escutar as risadas de Tiago atrás de mim, enquanto me chamava.

-O QUE É QUE VOCÊ QUER? – Perguntei, grossa e muito irritada.

- Só quero saber por que está com ciúmes de mim. E não me diga que não está, eu não acredito.

-Então fique aí, com suas falsas ilusões! – E continuei andando.

-LILY! TÁ EU ACREDITO! Eu acredito que você não está com ciúmes.

-Acho bom! – Falei, diminuindo o volume de minha voz.

- Agora podemos voltar a escolher o presente da minha amiga? – Acenei que sim com a cabeça e continuamos a escolher o presente. Entramos na 8ª loja, e finalmente escolhemos o presente.

-Olha... Eu gosto desse colarzinho aqui... Mas é muito caro... – Tiago olhou o colar que eu tinha apontado. Era um colar bem fofo, mas bem diferente. O cordão era feito de silicone, para ficar transparente, e o pingente era uma pequenina estrelinha de esmeralda. Muito delicado, fino e lindo.

-Não. Esse tá bom. Ele está lindo. Vamos comprar. – Sério. Faltei chorar de felicidade quando escutei essas palavras! Aleluia! O presente da sujeitinha tinha sido escolhido. Dei uma passeada na loja antes de irmos. –Lily... Vem aqui um instante?

- Sim? – Falei, no que Tiago me mostrou um par de brincos de esmeralda.

-Você acha que esses brincos combinam com o colar? – Eu olhei para os brincos. Eram quase o mesmo preço do colar... Caríssimos!

-Mas... Mas Tiago são caríssimos! – Falei, olhando abismada para o par de brincos.

- Não importa. Ela merece. E então, o que você acha? – Eu olhei para Tiago, e depois para o colar, e depois para os brincos. É, se ele não se importa... Quem pode, pode né?

-É, estão lindos. – Ele me olhou durante alguns minutos, sorrindo. – O que foi?

- Mesmo? – Indagou ele, sorrindo, ainda.

-Mesmo! – Respondi.

-Mesmo, mesmo? – Bufei.

-É Tiago, anda logo! Vamos perder o Cinema! – Falei, olhando para o relógio. Tínhamos comprado entradas para um filme, que passaria há exatamente 15 minutos.

-Tá certo, desculpa! – Ele pagou rapidamente, e depois saímos ás pressas da loja. - Escuta, por que você estava tão enciumada porque eu queria dar um presente pra essa garota?

- Eu não estava enciumada, Tiago. Eu só ainda não entendo a razão de eu ter que te acompanhar para comprar um presente para sua namoradinha, além do que... Ah, esquece, você nunca iria entender.

- Ela não é minha namorada, Lily... Apesar de este ser meu desejo, ela não dá o braço a torcer... Isso te lembra alguma coisa? Essa garota abestadinha, como você diz,é minha atual "Lily"... – Eu ri, mas por dentro meu coração estava em pedaços... Então ele podia substituir nosso relacionamento tão facilmente? Ele definitivamente não estava se saindo muito bem no plano...

- Vamos entrar, o filme vai começar. – Falei, rapidamente, e entregando o ingresso ao porteiro. Era uma comédia, pois eu não iria me arriscar de assistir um romance, suspense, ação, muito menos terror tendo como acompanhante Tiago Potter. Rimos pra caramba, muitas vezes, enquanto o filme se desenrolava.

-Esse at... – Meu comentário morreu antes que pudesse chegar ao final em minha boca. Eu tinha calmamente chegado bem perto, para poder falar para ele sem atrapalhar os outros, quando ele se virou, tão repentinamente, que eu me assustei. Arregalei os olhos e olhei para ele, nossos narizes encostando. Ele também estava espantado, mas, aos poucos, a expressão assustada transformava-se em uma marota, e ele acabou rapidamente com a distância que havia entre nós.

Os lábios travavam a guerra conhecida, as mentes novamente em lugares iguais, as línguas agradecendo seu contato depois de tanto tempo... Era assim que eu via o que estava acontecendo. Como sempre, ele podia me fazer de gato e sapato, que eu não ligaria. Ele me tinha comendo em sua mão... Ciscando atrás de comida na palminha das suas mãos... Eu ODIAVA quando isso acontecia. Eu odeio perder o controle da situação, e lá estava eu, perdendo de novo... Mas tudo bem, ali tudo bem, porque aquele beijo foi como um mata-saudades. Foi apenas para nos tocarmos que estávamos juntos, em um cinema, nos beijando, na primeira fila, como nos velhos tempos. Ao perceber isso, desgrudei delicadamente meus lábios dos dele, e ele me olhou, decepcionado.

-Pô, Lily! Ninguém merece! Primeiro o garçom, agora você! – Eu ri, e voltei a assistir o filme, sorrindo. Aquele beijo me deixou tão alegre, e eu nem sei porque...

OoOoOoOoOoOoOoOo

-PORRA TIAGO, PARA! TÁ ENCHENDO O SACO! – Gritei, abrindo a porta de casa e largando minha bolsa no sofá.

- A Lily ficou com ciúmes de mim! A Lily ficou com ciúmes de mim! – Eu olhei bem para a cara dele, assassinamente. Desde que nós saímos do cinema, ele tinha repetido isso um milhão de vezes, e já estava me dando nos nervos.

-TENHA CORAGEM DE REPETIR ISSO, POTTER!- Falei, apontando o dedo indicador para ele, encostando-o em seu nariz. Vi, de relance, Diana e Sirius, precariamente vestidos, na porta do corredor, assistindo a briga, enquanto Remo adentrava pela porta que estava aberta.

-A LILY FICOU COM CIUMES DE MIIIIIIM! – Gritou ele, no que Diana e Sirius caíram na gargalhada, e Remo deu uma risadinha. Ah, mas ele nunca vai se esquecer do tapa que eu dei nele depois disso. Dei um tapão bem na boca dele, com toda a força que eu pude concentrar em minha mão. – ai...

-SEU VACÃO! EU NÃO ESTAVA COM CÍUMES! AGORA ME DEIXA EM PAZ! – saí batendo os pés até meu quarto, e fechei a porta com força. Me meti dentro do banheiro e murmurei um feitiço extensivo em minha banheira, me despindo e ficando de pé na borda. Dei um grande mergulho e fiquei lá, uma, duas, três horas completamente enfezadas de minha vida. Saí e vesti uma camisola diferente da que eu usei na noite anterior, vestindo um robe e olhando o relógio. 12:50... Saí do quarto devagar, e pude escutar a respiração lenta e ritmada de Sirius, Diana e Tiago. Olhei os dois pedaços de Pizza que me aguardavam. Peguei um prato, talheres, e saí para meu quarto, colocando uma revista em cima da cama, e pegando guardanapos. Esquecendo completamente dos talheres, me joguei na cama com um pedaço de Pizza na mão, enquanto lia um artigo da revista.

Li durante algum tempo mais, tomando sorvete depois da pizza. E suco depois do sorvete. E água depois do suco. Olhei para a garotinha do calendário durante alguns minutos, no que ela disse:

-Você por acaso pretende passar a noite aí, comendo, e acordar com, não mais seus antigos 44 kg, mas com 88 kg? – Olhei para o relógio e me controlei para não gritar. Eram 2:45! Imediatamente, soltei o copo d'agua na mesa de cabeceira e desligando a luz de meu quarto, enterrando-me em baixo de 2 edredons.

OoOoOoOoOoOoOoOo

Senti os fracos raios de sol em meus olhos, e apertei-os mais, para que a claridade não se chocasse com meu mundo de sonhos. Tentei me virar para o lado, mas um enorme peso sobre mim me impediu de fazê-lo. Ah, merlin! Será que a garotinha do calendário tem razão? Será que eu estou pesando 88 kg! Foi o primeiro pensamento que me veio na cabeça. Arregalei meus olhos no mesmo minuto.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

---- Fim do Cap. 03----

N/A: SOOOOOOOOORRRYYYYYYY!

Serio, não foi culpa minha... Tinha acabado a um mês... E A NET RESOLVE DAR PAU! Aí... Morri... Minha vida desabou soluça e eu acabei por... MORRER!

Não, não, ta bom... é Stress... Reviews:

Deinh13: Obrigadaaaaa! Kissus pra você e desculpe a Demora!

GaBi PoTTeR: Vlw msm, Amigaaa! Adorei seu comment! É bom saber que você está gostando! Acho que passei nas suas fics, mas, por segurança, vou passar agora d novo -

Kissus!

Lais: Ahhh! Valeu! Ta aí o cap. 3! Eu vou colocar outro pedacinho do outro cap. Nesse, OK! Kissus e fique curiosa! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Que decepção... Só três comments... VOCÊS SÃO MAAAAAAAAAAUUUUUUUS!

Oh, gente, mas é sério! Nós, escritoras(es), passamos um milhão de anos preparando um capítulo fesquinho pra vocês e vocês não comentam! Mas tudo bem... Por que eu ainda amo vocês...

OLHA SÓ TRECHO DO CAP NOVOOOOOO:

"- É Sirius... – Diana entrou no quarto – Mas mesmo assim você deveria ter nos avisado! – Nesse momento, Tiago revirou-se na cama e falou um 'Lily' – Ele podia ter esquecido de tomar a poç-

-AHHHHHH! SIIIIIRIIIIUUUUUS! TIRA ELE DE MIIIIIIIIM! – Tiago tinha se levantado, e estava tentando me beijar. – AGOOOORAAAAA!"

Só isso... menor que o do outro... pra vocês aprenderem... oooora!

Kissus!