Cap 7 – O Pesadelo Começa

Provas. A palavra proibida. Nem um estudante queria admitir mais estavam cada vez mais próximas. Todos estavam nervosos e faziam revisões de última hora. Em 2 horas começaria a semana mais odiada pelos alunos. O salão principal na hora do café estava silêncioso. Ouvia-se apenas o barulho de livros e folhas sendo lidos as pressas e de penas riscando anotações de última hora. Ginevra entrou no salão e antes mesmo de olhar para sua mesa o procurou. Encontrou-o tomando café lendo um livro. Era impressionante como ele ficava terrivelmente mais bonito quando estava concentrado. Porém, e Ginevra considerou aquilo quase como transmissão de pensamento, Draco levantou o olhar e viu-a. Seus olhos se encontraram e ela o viu sorrir. Seguiu para sua mesa sem tirar os olhos dele, e o viu voltar a atenção pra o livro ainda com um sorriso nos lábios. Comeu um pouco alternando a concentração em estudar para a primeira prova, olhar pra ele e lembrar da noite anterior. Tudo tinha sido tão mágico que ela ainda não acreditava em suas lembranças. Viu-o sair do salão e conteve a louca vontade dentro de sí de segui-lo. Pelo menos por um tempo. Depois de um tempo saiu também do salão e não o vendo em lugar algum rumou para a torre norte onde seria sua primeira prova. Chegou com uma hora de antecedencia e aproveitou para revisar a matéria. Estava se encaminhando para um canto mais perto da sala quando sentiu ser puxada para dentro de uma sala. Quis grotar, porém uma mão tampava-lhe a boca. Ouviu o barulho da porta se fechando e a mão largou sua boca. A sala estava escura e não conseguia ver nada chamou por alguém, mais nada aconteceu. Tentou apalpar as paredes para ver se achava a maçaneta da porta porém não encontrou parede alguma. Gritou durante um tempo e percebeu que de nada adiantaria continuar gritando. Precisava pensar. Tirou sua varinha do bolso tentando não se desesperar.

- Lumus.- disse – Calma Ginevra não fique nervosa. Há de ter uma parede em algum lugar. – A luz que sua varinha emitia era fraca e servia apenas para iluminar dois palmos a sua frente. Vi-a apenas um chão de pedra. Não encontrava paredes e não tinha certeza se ainda estava na mesma sala. Não sabia dizer a quanto tempo estava andando até que suas pernas cederam de cansaço. Sentiu-se cair no chão frio e duro e suas forças se esvairem de seu corpo. Tentou se levantar porém não conseguiu. Sentiu sua cabeça bater no chão duro e perdeu a consciência.

dgdgdgdgdg

N/A – Gentem! Foi mal pela demora e por esse cap pequenininho, mais é pq me dei conta de que em 6 caps de fic nunca tinha feito uma N/A se quer. Então decidi fazer um cap pequeno para compensar na N/A, ok? Bom vamos ao q interessa!

Quero começar pelo descuido de nunca ter feito uma N/A nessa fic. Desculpe a todos!

Seguindo para os agradecimentos:

Agradecimentos gerais – Obrigadu a todos q tiveram e estão tendu a paciência de esperar eu escrever os caps. Sei que as vezes demoro (quase sempre. Hihhihi) mais bloqueio a gente naun prevê naun é mermo?

Miaka-ELA – Muy obrigada por todas as suas sensasíonais reviews. Obrigadu por acompanha esta minha fic e pela paciência de esperar essa lerdeza aqui escrever!

Line Malfoy – Obrigadu por ao menos ter curiosidade de ler esta merda e porcaria de fic q eu to escrevendo. Quase desisti dela mais reviews sempre animam umpouquinho o meu animo e o seu contou muito! Vlw mermo!

Wicked-Aleena – Desculpa pela demora! E muy obrigadu pela paciência. Vo tentar ser um pouqinho mais rápida, tá?

Evil Ari – Muito obrigadu mesmo pela review! E se ti fiz chorar, bom,... espero que tenha sido bom chorar pois eu também choro MUITO quando to lendu e escrevendu fics! E é muito bom se emocionar lendu, eu AMU! E vou tentar ser um pouco mais realista com o Draco também (confesso q tb achei ele umpouco over de fofura, mais num resisti, é meu ponto fraco e ele sabe disso! Hihihi).

Agradecimentos muy, very, D+ de especiais:

Lanuxa – Nunca me esqueciria de vc né miguxa! Precisei até fazer um item especial só pras minhas miguxinhas do peito, irmãs camaradas... hihihi. Bom o q posso dizer? Muy obrigadu amiga, por me aturar nos momentos de deprê, greve, bloqueios, etc em que eu ocupei o seu tempinho! Me perdoa tá?... Lanuxa te lovu muy tá? Vc é uma grande amiga, irmã, mãe, conselheira, aturadora, e tudo mais q vc tem direito! Hihi:-D

Manu Black - Minha beta querida! Que atura todos os meus errinhos! Foi mal por naun te mandar este cap pra vc betar mais é q eu tava com mó pressinha e acabei num esperando... perdoa eu tá? Bigadu por aturar esta moça chata aqui q ameaça abandonar a fic e tudo e por me aturar nos momentos de deprê e tédio total! Amiga vlw por tudo!

Propaganda da Tia Babi ("tia" uma ova!)

Miaka-ELA – Rosa Negra; Confissões; Vida Conturbada; Caia na Real

Line Malfoy – Inevitável; Antes que Termine o Dia; Leis de Atração

Wicked-Aleena – Inesperadamente; Amor! Larga a Cerveja!; Missing; Assaltando a Cozinha

Lanuxa – Amor sem Barreiras

Manu Black – Unidos pela Morte; Sem Regras para Amar; A Mediadora; Redenção Tardia; Além da Mágoa; A Bela e a Fera; Tourniquet; Como Perder Um Homem em 10 Dias; Eu te Odeio, mas Eu te Amo; Legalmente Ruiva; Fica Comigo

Gente, muy obrigada pela paciência e continuem lendu "Gestos Falam Mais do que Palavras"!

Ah sim, e como uma boa e loka autora please ME MANDEM REVIEWS! MUITAS REVIEWS! QUANTO MAIS REVIEWS MAIS FELIZ FICO E MENOS BLOQUEIO TENHU E MAIS RÁPIDO EU PUBLICO! REVIEWS! REVIEWS!