Disclaimer: Saint Seiya é de propriedade dos seus autores, e essa fanfic é somente para diversão.
Cap. 4 – New York, New York
Start spreadin' the news, I'm leavin' today
I want to be a part of it
New York, New York
Acordo e demoro alguns minutos para me situar finalmente aonde estou. E como já há alguns dias essa musiquinha1 irritante insiste em surgir na minha mente, nem sei mais se na voz do velho Frank ou da Liza.
These vagabond shoes, are longing to stray
Right through the very heart of it
New York, New York
Quando vejo já estou assoviando a bendita (para não dizer outra coisa) música em frente ao espelho. Começo a rir, e muito, bem se fosse há alguns anos ou mesmo se alguns dos meus velhos companheiros estivesse aqui achariam que estou ficando louco, mas talvez seja isso mesmo... Loucura, pena, raiva, amor, paixão... afinal, estou nessa maldita cidade há uma semana e não consigo pensar em nenhuma maneira de reaver o "meu escorpião" de volta. Porque sim, ele é meu e de mais ninguém.
I want to wake up, in a city that never sleeps
And find I'm king of the hill
Top of the heap
Aonde já se viu me trocar por um moleque nova-iorquino cheirando a leite azedo, oras, eu sou muito melhor do que ele. Ah, eu sei que é egoísmo da minha parte achar que você estaria me esperando até hoje, mas o que posso fazer eu sou assim mesmo... egoísta, chato, arrogante, apaixonado... totalmente apaixonado.
Respiro fundo e me visto... a mesma rotina desses últimos 7 longos dias.
These little town blues, are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York
Ah, minha rotina... Acordar, lembrar da música irritante... New York, New York…pensar em você… meu lindo e doce escorpião... me trocar, pensar novamente em você... você continua lindo como sempre... assoviar a música irritante...New York, New York... sair e ir esperar te ver passar indo em direção do escritório.
Me sinto ridículo, ou melhor, um adolescente ridículo esperando o namoradinho passar, o que para um homem da minha idade é um pouco pior, e toda vez é a mesma coisa eu espero você passar e fico pensando que dessa vez, que dessa maldita vez, eu vou te parar e dizer:
"Olha quem está de volta!" e vou pular nos teus braços e te dar um daqueles beijos cinematográficos... Ridículo, extremamente ridículo... nada condizente comigo, acho que por essas e outras se você estivesse aqui já teria percebido o que conseguiu fazer comigo.
If I can make it there, I'll make it anywhere
It's up to you, New York… New York
New York… New York
Mas hoje a coisa vai ser diferente, tem que ser diferente… afinal, eu não agüento mais essa rotina idiota, eu preciso sentir o teu corpo, os teus braços, o teu beijo… ou mesmo o teu cheiro… e para falar a verdade, eu não agüento mais pensar na musiquinha irritante.
Hoje eu vou falar com você, sim é isso que vou fazer... novamente devo estar parecendo um idiota rindo a toa no elevador do hotel.
Saio correndo e vou para o mesmo local aonde fiquei nos últimos 7 dias. Só que, droga, pelo jeito hoje eu cheguei atrasado, vejo só aquela cabeleira azul que eu tanto amo entrar prédio adentro. Ah, bem, é melhor voltar para o hotel e esperar até amanhã para falar com você.
I want to wake up, in a city that never sleeps
And find I'm a number one, top of the list
King of the hill, a number one
"Caramba, o que eu estou pensando afinal?" Droga, Kamus, você é um homem ou um rato, você tem que falar com ele hoje. Hoje, entendeu? De hoje não pode passar, o que de pior pode acontecer se ele te ver..."
Sinto meu corpo se estremecer e o ar dos meus pulmões sumirem de uma vez. Afinal, você pode dizer que não me quer e que nem pensa mais em mim.
Balanço a cabeça... eu tenho que pensar positivo, oras eu amo você e sei que mesmo que você não queira acreditar você ainda me ama.
Respiro fundo, junto toda a minha coragem de ex-cavaleiro de ouro e entro no prédio.
These litlle town blues, are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York
Ah, não! Isso só pode ser perseguição, aonde já se viu colocar uma música que nem essa em um elevador. Mas não tem problema porque logo estarei nos teus braços... "meu" Milo.
Entro sério no teu escritório e vou direto a secretária, tenho vontade de rir e devo estar com uma cara bem estranha, afinal, quem imaginaria que um dia o Milo, o meu lindo e folgado cavaleiro de escorpião, se tornaria um executivo com direito a secretária.
– Gostaria de falar com o sr. Milo – carrego bastante no sotaque francês, afinal, é difícil encontrar alguém que resista à ele.
– E o senhor é? – é impressão minha ou senti uma certa hostilidade por parte dessa garota, oras, quem ela pensa que é... quem eu sou? Oras, eu sou o homem que está completamente apaixonado pelo teu chefe.
– Kamus... meu nome é Kamus... o senhor Milo já me conhece... – respondo para a fulaninha e entre pensamentos completo – "E vim finalmente buscar o que é meu".
If I can make it there, I'll make it anywhere
It's up to you, New York… New York…
New York!
1. bem, eu não tenho nada contra a música mas imaginei o Kamus a escutando e pensando direto nela e saiu isso aí que vocês leram.
2. Na verdade, esse capítulo seria sobre os pensamentos e toda tensão do Kamus antes do possível encontro dele com o Milo. E sei que acabei fazendo um Kamus totalmente diferente, mas bem eu queria mostrar que por trás daquele ar frio ele pode ser meio doidinho mesmo.
3. Peço mil desculpas pelo atraso, mas problemas além das minhas possibilidades de solução me fizeram atrasar, e espero, realmente espero não atrasar tanto novamente.
4. Gente, eu fiquei muito feliz com todas as reviews que me mandaram e foi por causa delas que eu tive força de vontade, apesar dos problemas citados no item acima para continuar... Brigadão mesmo, gente...
5. E peço que novamente... gente, me mandem reviews, afinal, são elas que me dão forças para continuar escrevendo.
Um beijo a todos.
1
