Capítulo 2 - Draco Malfoy
Por outro lado, os Malfoy... Após a queda de Voldemort, Lucio Malfoy foi apanhado, foi para Azkaban e recebeu o beijo do dementor algum tempo depois... Todos os bens excepto alguns foram consfiscados pelo Ministério. Os bens confiscados pelo Ministério só seriam entregues ao herdeiro dos Malfoy quando ele se casasse. Lucio Malfoy tinha mesmo que escrever aquilo para estragar a vida de Narcisa e Draco...
Para Draco também faltava cerca de um mês para voltar a Hogwarts, o que ele não sabia é que ele ia ter um ano muito "romântico" pela frente.
Passaram-se alguns dias e um dia Narcisa precisava de ir a Diagon-Al, para comprar um vestido para mais um daqueis jantares chiques.
Dirigiu-se para ao pé de Draco...
-Draco, queres vir comigo a Diagon-Al? Aproveitamos e compramos o teu fato de gala é a última coisa que falta na tua lista que veio para este ano
-Sim, claro, espera dois minutos que vou arranjar-me
-Claro! Estou à tua espera no salão
-Ok!...
Dois ou três minutos depois, lá estavam eles os dois, mãe e filho, numa das muitas carruagens pertencentes aos Malfoy, como destino Diagon-Al
Ao chegar lá, foram em direcção a uma loja de roupas de gala... Já estavam lá à cerca de 15 minutos, quando draco decidiu levantar-se do sofá onde estava sentado à espera de sua mãe que estava a experimentar vestidos. Foi em direcção a uma das janelas da loja e viu uma rapariga de estatura média, que usava uma saia preta até um palmo acima do joelho, camisa branca um pouco justa e ténis. Para ele, ela tinha umas boas pernas, um corpo de uma deusa, cabelos ruivos, pela branca, parecia um anjo... Uns lábios rubros apetitosos... Uma garota perfeita.
Reparou que ia em direcção à loja em que ele estava, mas quando ela entrou viu afinal de contas conhecia-a... Não era nada mais, nada menos que a caçula dos Weasley.
Dirigiu-se para ao pé dela e...
-Ora, ora! Vejam só se não é a feiosa e pobretona Weasley - disse Draco e inda teve o pensamento ( Até que ela é bonitinha... Ai Draco, tu és um Malfoy e ela uma Weasley, não venhas com esses pensamentos")
-Ora, ora! Vejam só se não é o arrogante do Malfoy... Ah! E retira "pobretona", por caso não estejas informado, o meu pai foi promovido a Ministro da Magia.
-Excelente! Despedem um maluco e promovem um amante de trouxas...
-Ai... Está mas é calado e vai chatear alguém da tua altura.
-A mandar-me embora Weasley?
-E porque não? Desapareçe da minha vista!
-Agora talvez desapareça, mas em Hogwarts, podes ter a certeza que te faço a vida negra!
-Escusas de a fazer, pois ela já o é... Não irás ter muito sucesso se tentares faze-la ainda mais negra...
-Então? Não era o Potterzinho querido que te fazia a vida cor-de-rosa?
-Ena! Não acredito! Conjugas-te o tempo verbal como deve de ser!
-Então já não é? O queridinho do Potter e tu não namoravam?
-Ena! Conjugas-te o verbo como deve de ser mais uma vez! Epah e além disso, não tenho que te dar satisfações da minha vida! Que tal em vez de me perguntares isso tudo, não olhas à tua volta e tiras as tuas próprias conclusões? Era bem mais fácil e não me chateavas com perguntas parvas!
-Ah Weasley! Está calada! Pára de me chatear.
-Ah! Agora sou eu que te estou a chatear! Olha que giro! Tu é não passas de idiota arrogante, que tem a mania de ser o melhor, convencido
-Weasley! Cala-te! Vai mas é ter com o teu namoradinho Potter! Assim já não me chateias.
-Eu NÃO SOU NAMORADA DO IDIOTA, ESTUPIDO DO POTTER!. Se ainda não és cego, que tal olhares lá para fora e veres o Harry e a Cho aos beijos lá fora!
Draco estava prestes a ver o famoso "Fogo Weasley", mas por qualquer coisa que nem ele sabe, agarrou Gina pela cintura e puchou-a para mais perto dele.
-O que é que tu estás a fazer? - perguntou Gina
-Não sei...
E comecou a puxá-la cada vez para mais perto e comecou a roçar os seus lábios dela. Sentiu a doçura dos lábios de Gina e estava a ficar doido pois sentia a essencia de jasmin que ela usava, era a mesma que Narcisa usava. Gina ficou surpreendida com a acção de Draco, mas ela também estava a gostar, sentir os seus lábios, a essência que ele usava...
Quando ele estava prestes a dar inicio a um beijo, Gina empurrou-o e este ficou em transe pois não sabia porque é que ela tinha feito isso, mas quando saiu do transe percebeu.
Viu Molly e Hermione entrarem na loja... e irem ter com Gina.
-Olá Gina! A tua mãe já te disse que vou passar o resto das férias com voçês? - disse Hermione
-Não, não disse, mas não faz mal, agora já aqui estás! E vais ter que me contar muitas coisinha não Sra. Granger! - disse Gina
-Ehhhh... Pois!
-Então filha, já escolhes-te algum vestido que te agrade? - perguntou Molly
-Ehhhh... Não... Quer dizer, Sim... Não sei, gostei deste - disse Gina, era um vestido negro, que ia mais ao menos até aos joelhos, deixava o colo e as costas à mostras, era do tipo aqueis que se atam ao pescoço e tinha alguns ornamentos a prateado.
-Gina, é lindo! Não acha Sra Weasley? - disse Hermione
-Sim, é esplêndido! Que tal ires experimentar?
-Ehhhhhh... Está bem...
E lá foi Gina experimentar o vestido, no gabinete de prova. Vestiu-o e saiu do gabinete, chamou a mãe e Hermiome, mas Draco também chegou a chamar a atenção de Draco que ficou abobalhado com a visão que tinha. Ela estava simplesmente Linda para ele.
-Filha leva esse mesmo, fica-te lindamente! Certamente vais conquistar muitos corações quando usares o vestido! - disse Molly
-Oras mãe! Não digas isso!
-Bem, Hermione já compras-te o teu vestido não é? Gina, vamos lá pagar o vestido, ainda tens que comprar os sapatos - disse Molly
-Sim, Sra Weasley - disse Hermione
-Sim mãe, vamos lá...
Pagaram o vestido e foram comprar os sapatos ou melhor as sandálias para Gina. Eram também negras, com algumas tiras finas com algumas pedrinhas prateadas, salto cerca de 10 cm e salto agulha.
Acabaram as compras e aparataram para a Toca.
Por outro lado, Draco não conseguia tirar da sua cabeça, a imagem de Gina no vestido. Enquanto estava entretido com os pensamentos, não reparou que a mãe já estava despchada e estava a chamar-lhe para irem para casa.
Aliás, tinha sido um dia longo, e que ia trazer muitas mudanças na vidas destas pessoas.
N.A.: E aqui está mais um capítulo. Espero que gostem e comentem. Próxima actulização só qd tiver pelo menos 3 reviews. Amigos e Amigas (Ct, Miaka, Sara, Marta...), obrigada pela incentivo. Bjks Shéliza
