Capítulo 6 - Passando uns dias na Mansão Malfoy II
Dia 2
No dia a seguir ao da festa, Gina foi acordada por Narcisa. Acordou-a por volta das 9.30h. Foi ao banheiro tomar um banho de água quente. Vestiu umas calças de ganga azuis bébé e uma t-shirt branca com algumas flores de várias cores estampadas na t-shirt. Calçou os ténis e atou o cabelo num rabo.
Desceu para tomar o pequeno-almoço, mas não comeu muito, apenas uma torrada e bebeu um copo de suco de abóbora.
-Então Virginia, não comes mais? - perguntou Draco
-Não, já estou satisfeita
-Estás bem? Não me pareces muito bem... - disse Narcisa
-Podia estar melhor... se não tivesse estragado a sua festa,ontem...
-Ah! Não tem problema nenhum. Aquela rapariga já estava a pedi-las, apenas não lhe fazia nada, porque se fosse eu iria dar para o torto
-Virginia, se queres que te diga... e por mais que me custe... a Pansy estava a merecê-las... até me fizeste o grandioso favo de me livrares dela por uns tempos, já não a aguentava - disse Draco, enquanto Narcisa sorria pelo facto de Gina e Draco estarem a começar a dar-se bem.
-Ok ok... Da maneira como dizem até parece que vos salvei a vida de uma peste - disse Gina
-Por acaso até salvas-te! Salvaste-nos da Peste Parkinson - disse Draco de maneira que fez Gina e Narcisa rirem e que no fim Draco se juntou a elas
-Ehhhhhh ... Virginia? - disse Draco
-Sim, diz
-Bem... Ehhhhhhhhhhhhhhh... Epah... (N.A.: Quem diria que Draco iria ter tanta dificuldade para convidar Gina... :P)
-Diz logo Draco - disse Narcisa um pouco alegre
-Bem... Eu queria saber se... Se queres vir comigo a Paris, hoje?
-Ehhhhhhhh... Não sei
-Se quiseres ficar cá podes, mas vais ficar sozinha. A minha mãe vai para mais um daqueis famosos chás em casa de uma amiga. E eu vou à Mansão Malfoy em Paris buscar a minha vassoura, se vieres e se quiseres vamos passear um pouco por lá... - disse Draco
-Hummmmmmmmm... Sendo assim vou contigo
-Óptimo! - disse Narcisa muito sorridente
-Virgina! Então se já tomas-te o pequeno-almoço... Se quiseres ir buscar alguma coisa, encontramo-nos daqui a 10 minutos no salão ok?
-Ok... - disse Virginia levantando-se assim como Draco
-Então, eu já venho vou acabar de me preparar...
Gina subiu para o quarto para ir buscar uns quantos galeões, preferia andar sempre previnida... Draco por outro lado mudava de roupa, vestiu umas calças de sociais pretas, camisa branca, sapatos sociais e deixou o cabelo como estava, com umas mechas a cairem à frente dos olhos, para lhe deixar ainda mais sexy.
Passados 5 minutos Gina já estava no salão à espera de Draco. Quando este chegou foram para a Mansão Malfoy em Paris via pó-de-floo. Ao chegar lá Draco mostrou a Gina a biblioteca e ficou lá enquanto Draco foi procurar a vassoura para depois poder levar para Hogwarts.
Ficaram na Mansão cerca de meia hora, Gina estava entretida a ler uma obra muito famosa chamada Romeu e Julieta de William Shakespeare, quando Draco foi à biblioteca chamar Gina para irem dar uma volta viu que estava muito concentrada a ler a obra, decidiu então seguir o que a mãe lhe disse à algum tempo atrás "Ah e quero que sejas simpático com a filha deles, a Virginia.".
-Ehhhhhhhhhh... Gina? - disse Draco, interrompendo a leitura extensiva de Gina
-Sim
-Vamos, dar uma volta? Suponho que não conheças Paris.
-Tudo bem. Não, não conheço, mas está visto que vou conhecer rápidamente agora.
-Se quiseres levar o livro, para acabares de ler, podes - disse Draco tentando sorrir.
-Ah... Ok - respondeu Gina pensando "O que é que lhe deu? Porque é que ele está a ser simpático comigo?"
Sairam da Mansão Malfoy e começaram a visitar a Cidade da Luzes. Foram à Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Galerias Lafayete e andaram um pouco na Avenida Champs-Élysées, uma avenida famosa e muitas vezes repleta de turistas. Decidiram ir comer um gelado, Gina comeu um gelado de chocolate e Draco de baunilha e chocolate. Ficaram por lá, até que decidiram ir a um jardim. Quando chegaram, sentaram-se num banco e falavam de qualquer tema que lhes vinha à cabeça e não tinham problemas nenhuns com os variados temas. No início Draco pensava que não ia conseguir falar tema algum com Gina, mas depois foram falando e viram que até se davam bem, ao contrário de Gina, com Pansy Draco não conseguia falar nada daquilo que ele gostasse.
Ficaram algum tempo a falar até que Draco achou que já eram horas de voltar, por mais que ele não quisesse, pois até estava a gostar da companhia de Gina, mesmo ela sendo uma Weasley. Eram 19.30h quando Draco e Gina chegaram à Mansão Malfoy em Londres, não vieram para a Mansão via Pó-de-Floo pois Draco não gostava de viajar pelas lareiras pois isso aparataram para a entrada da Mansão. Mesmo quando estavam a ir para dentro da Mansão continuavam a falar até que viram Narcisa a sorrir...
-E então como correu a mini-viagem, Virginia? - perguntou Narcisa
-Muito bem! - respondeu Gina, muito animada
-Mãe, acho que esta tarde deu para nos conhecer-mos melhor. Eu pensava que os Weasley eram todos chatos e que não sabiam falar de nada, mas agora ao conhecer a Virginia mudei um pouco de ideias porque ela é simpática, divertida - com isto Gina corou um pouco.
-Ainda bem. Draco, Virginia não se importam de ir tomar um bom banho e vestirem outras roupas, que vamos jantar a casa dos pais da Virginia?
-Sim claro. Então vou subindo - disse Gina
-Eu também - disse Draco logo a seguir
Cada um foi para o seu quarto tomar um bom banho e vestir-se. Gina vestiu uma saia preta que ia até um palmo acima do joelho e uma camisa branca, calçou umas sandálias com aproximadamente 5 centimetros e deixou o cabelo solto. Draco vestiu mais uma das suas calças sociais pretas e camisa branca, calçou o sapatos sociais. Narcisa por outro lado estava com um vestido simples azul turquesa, com alças finas, sandálias de salto alto azuis turquesa e o cabelo encaracolado nas pontas.
Eram cerca das 19.45h quando Gina saiu do quarto, mas também foi quando Narcisa e Draco também sairam dos respectivos quartos e viram que tinham saido todos ao mesmo tempo e comecaram a rir um pouco até que Narcisa falou...
-Draco, Virginia, voçês por acaso combinaram a cor das roupas que iam usar hoje ao jantar?
No início eles não entenderam, até que Gina olhou para Draco e viu que estava vestido de preto e branco, e Draco olhou para Gina e reparou no mesmo.
-Não - disseram ambos ao mesmo tempo e os dois sorriram
-Tudo bem, mas até que voçês os dois ficam bem vestidos dessa forma, parecem um casal
-Oras mãe! Não venhas com disparates! - disse Draco
-Nós não somos nenhum casal, apenas amigos - disse Gina
-Sei... Bem vamos?
-Não me apetecia muito ser morto pelo Weasleu, Potter e Granger... Mas vamos lá - disse Draco
-Não digas disparates! Eles não te vão fazer nada... Garanto-te - disse Gina
-Garantes mesmo?
-Sim...
E lá foram os 3 para a Mansão dos Weasley. Ao chegar lá Molly, abraçou a filha como se não a visse à um ano ou mais e logo foi cumprimentar Draco e Narcisa e disse-lhes para entrarem. Entretanto Gina tinha ido cumprimentar os irmãos e o pai que a receberam calorosamente mesmo que tivesse fora de casa à 2 dias. Algum tempo depois Molly disse a Gina para mostrar a casa a Narcisa e Draco e assim o fez. Do Hall de Entrada foram para o Salão, depois para a Sala de Jantar, Cozinha, Biblioteca, Escritório do Arthur onde estavam as coisas trouxas que ele tanto gostava e depois foram para o andar de cima foram primeiramente ao quarto de Molly e Arthur, depois para os dos irmãos de Gina, os quartos de hóspedes e finalmente para o quarto de Gina onde Narcisa e Draco ficaram espantados. O quarto de Gina mesmo sendo simples era de cortar a respiração. Tinha as paredes pintadas de branco, a cama estava no meio do quarto. Havia uma estante cheia de livros e logo ao pé uma secretária. As paredes que supostamente eram vazias estavam com quadros. Havia também uma varanda e vista a partir desta era um jardim florido e parte da Mansão Malfoy. Na varanda também havia uma tela e algumas tintas...
-Virginia, tu por acaso pintas? - perguntou Narcisa
-Sim... À noite quando não consigo dormir ou simplesmente quando não tenho nada que fazer pinto ou escrevo
-As pinturas são simplesmente magníficas - disse Draco
-Ehhhhhhh... Obrigado... - disse Gina corando um pouco - Bem e que tal irmos lá para baixo
-Vamos - disse Narcisa
Ao chegarem ao salão viram que haviam outros quadros nas paredes e que suposeram que foram pintados por Gina.
Foram sentar-se com o resto da família de Gina e começaram a falar animadamente...
-Então! Como estão a correr os dias da minha mana favorita com a família Malfoy? - perguntou Carlinhos
-Muito bem! Ou melhor se não tivesse ocorrido um incidente logo no 1º dia estaria melhor acho eu - respondeu Gina
-Então, o que é que fizes-te desta vez? - perguntaram Fred e George
-Bem, houve uma festa na Mansão Malfoy e a Pansy Parkinson começou a digamos chatear a Virginia a perguntar o que é que ela estava a fazer lá e outras coisas. Entretanto a Virginia estava a perder a paciência com ela e deu-lhe uma chapada na cara. A Virginia está um pouco mal porque acha que estragou a festa, mas no entanto até fez um favor para connosco - disse Draco
-Mas não faz mal nenhum, porque a Parkinson já estava a pedi-las - disse Narcisa
-Estou a ver - disse Molly - Gininha não tens que estar a sentir-te mal então
-Eu sei, eu sei... Já passou! Hoje foi um novo dia e está a ser muito bom! - disse Gina
-E o que é que fizes-te hoje - perguntou Rony que estava furioso por ter que "aturar" a presença de Draco
-Bem... Fui algum tempo a Paris com o Draco, tivemos por lá a passear e quando voltamos a Narcisa disse que vinhamos aqui jantar!
-O QUÊ? TU FOSTE A PARIS? COM O MALFOY? - disse Rony
-Sim, algum problema?
-VIRGINIA MOLLY WEASLEY! TU ÉS MALUCA OU QUÊ? A PASSEAR POR AÍ COM O MALFOY!
-RONALD WEASLEY, CHEGA! QUAL É QUE É O PROBLEMA? FOI SÓ UM PASSEIO. E QUAL É O MAL DE TER SIDO COM UM MALFOY? INDEPENDENTEMENTE DAQUILO QUE O PAI DELE ME FEZ A GUERRA JÁ ACABOU. VOLDEMORT DESAPARECEU, MORREU. E NÃO VENHAS COM MAIS DESCULPAS - disse Gina em ponto de fúria, Draco ficou a olhar para Gina que estava vermelha de tanta fúria e Narcisa estava a tentar acalmá-la.
Passados 15 minutos Molly chamou todos para irem jantar, ninguém falava até que Narcisa decidiu quebrar o silêncio...
-Molly, Arthur a vossa filha é uma caixinha de surpresas!
-O que queres dizer? - perguntou Molly
-Bem, se calhar voçês não sabem mas ontem quando ela foi lá à Mansão houve uma altura que ela não tinha nada que fazer e pôs-se a escrever eu e o Draco entramos no quarto e vimos que ela estava muito concentrada a escrever até que eu lhe perguntei se podia ler pois ela disse que às vezes escrevia poesia...
-Isso é verdade Gina? - perguntaram Arthur e Carlinhos e Gina acenou afirmamente
-Na verdade os poemas dela são dificeis de compreender mas são muito bonitos. E hoje, descobrimos à pouco que ela pinta. Simplesmente magnífico! - disse Narcisa animadamente
-Isso da pintura, nós no inicio não aceitamos bem, mas depois vimos as pinturas dela e eram simplesmente magníficas. Ela chegou a fazer um retrato comigo e com o Arthur - disse Molly apontando para o retrato que Gina tinah feito
-Simplesmente, magnifico - disse Draco
Estiveram mais algum tempo a falar até que Narcisa achou que já era altura de irem embora, mas não sem antes perguntar uma coisa a Gina...
-Bem, nós vamos andando... Virginia, queres vir connosco ou queres ficar com a tua família?
-Bem... se calhar vou com voçês, mas antes de irmos embora, vou só um momento ao meu quarto se não se importam
-Não, claro, ficamos à tua espera
Gina foi ao quarto e foi buscar três telas e as tintas. Encolheu-as, pegou nas coisas e pôs numa mala pequena, depois saiu do quarto de desceu as escadas indo ao encontro de Narcisa e Draco que estavam com Arthur e Molly.
-Pronto já aqui estou! - disse Gina
-Gina, o que é que levas nessa malinha - perguntou Molly
-Mãe, depois quando fores ao meu quarto vais dar conta que já não estão lá algumas coisas de uma coisa que eu gosto muito de fazer. Não te preocupes que também não vou fazer nada de mal. Apenas uma coisa que tu disses-te a Narcisa que eu fiz e sou fazer a ela e se calhar a Draco - respondeu Gina
-Hummmmmmmmmmm... Acho que já sei o que é... Eu acho que a Narcisa vai adorar, mas o Draco como não o conheço bem não sei
-Mas do que é que voçês estão a falar? - interrompeu Narcisa
-Ehhhhhhhhh... Amanhã a Narcisa vai fazer alguma coisa? - perguntou Gina
-Não, porquê?
-Bem é porque se não se importasse gostaria de... Ehhhhhhh, bem... de...
-Ela gostaria de fazer um retrato teu e do Draco - disse Molly
-A sério Virginia?
-Ehhhhhhh... Se a Narcisa não se importasse e quiser...
-Mas é claro que quero! Mas agora é melhor irmos andando. Amanhã vai ser um dia cheio de surpresas pelo que parece
-Então adeus! - disseram Molly e Arthur
Ao chegar à Mansão, Draco foi para seu quarto, mas antes deu um beijo estalado na bochecha de Gina e esta ficou estática e desejou boa-noite a Draco. Gina foi para o seu quarto e estava a vestir o pijama quando Narcisa bateu à porta...
-Só um minuto - disse Gina enquanto vestia o robe - Narcisa?
-Sou eu! Bem Virginia eu gostava de ter pedir uma coisa - disse Narcisa receosa
-Se eu puder ajudar "nessa coisa", diga
-Bem, eu gostava que também fizesses um retrato de Draco se não te importasses
-Se ele estiver de acordo, tudo bem - disse Gina, nas calmas
-Tens a ceretza que não te importas?
-Absoluta!
-Então, acho que vou falar com ele
-Acho que não é preciso porque já estive a ouvir. Virginia, amanhã às 11h no jardim, pode ser? - disse Draco com um sorriso sincero
-Ehhhhhh... Claro
-Bem meninos até manhã! - disse Narcisa
-Até manhã - disseram Gina e Draco ao mesmo tempo
Quando Narcisa saiu do quarto, Draco foi ao encontro de Gina que estava de costas para ele, agarrou-a pela cintura e virou-a para si. Quando a virou para si, os lábios de ambos tocaram-se e em seguida, Gina como estava à muito tempo perdida em pensamentos de como queria voltar a beijar o loiro, beijou-o sem demora. Desta vez fora Draco quem ficara sem raciocinar direito e a dada altura fechou os olhos e correspondeu ao beijo. Era um beijo cheio de desejo. As línguas iam explorando cada vez a boca de cada um. Nenhum dos dois queria que o baijo acabasse. Mas estavam a ficar sem ar e por isso acabaram o beijo. Ao acabar Draco e Gina ficaram a encarar-se até que Draco quebrou o silêncio...
-Ehhhhhh... Bem até manhã, às 11h no jardim não te esqueças - disse Draco
-Bo-Boa Noite, tudo bem lá estarei - disse Gina ainda confusa com aquilo que tinha ocorrido - D-Draco espera!
-Diz
-Ehhhhhhh... Desculpa se achas que não devia de ter beijado - disse Gina
-Não te preocupes, eu por acaso estava à de um oportunidade para te beijar de novo. Desde aquele dia em Diago-Al aquela cena não me sai da cabeça... e... pelo que vejo, hoje foi o dia em que nos beijamos...
-Ehhhhhh... Ok, afinal não sou maluca por tanto querer beijar-te e hoje foi o dia...
-Bem... até manhã
-Ciao!
O que eles não sabiam é que Narcisa viu tudo, muito bem escondida e agora vai armar umas armações para que os dois fiquem juntos...
N.A.: Cá está + 1 cap... Foi o k que mais gostei até agora...
Agr as resps às reviews:
Lou Malfoy Oi! Não sei qts caps vai ter a fic... O Blaise vai entrar daqui a aproximadamente 2 ou 3 caps... Talvex haja NC, mas vai haver mais acção... Bjks!
Jullia Malfoye Rute Riddle: Aqui está mais um cap! Espero que gostem! Bjks
Espero que o resto das pessoas que tambem têm estado a ler a fic, mandem reviews ou até mesmo sugestoes...
Até à proxima
ShellyMalfoy
