Aqui está o nosso segundo capítulo, muito obrigado por continuarem junto conosco nesse fanfic, vocês são motivo do nosso esforço.

CAPÍTULO 2– As buscas

Já estando pelas ruas da vila.

Naruto:Nós precisamos de alguma organização para procurar a Sakura.

Sasuke:O que você acha disso, um vai para o norte e o outro vai para o sul?

Naruto:Parece razoável, você prefere o sul ou o norte?

Sasuke:Vou para o norte, até a meia noite procuramos por pistas, mas à meia noite nos encontraremos no alojamento, se você não aparecer eu vou para o sul atrás de você, venha para o norte caso eu não apareça, pois não podemos perder tempo para avisar um ao outro caso aconteça alguma coisa.

Naruto:Alguma coisa?

Sasuke:Me passa pela cabeça que aqueles que se interessaram por Sakura também estarão interessados em nós.

Naruto: E se nós procurássemos juntos?

Sasuke:Eu já cogitei essa possibilidade mas acho que não podemos perder tempo por causa dos nossos receios, se aqueles que levaram Sakura também estiverem interessados em nós então virão com um número de ninjas suficientemente fortes para nos capturar, mesmo que estejamos juntos, por isso prefiro me separar de você, se estivermos separados, um poderá voltar a vila e, demorando o outro a chegar poderá avisar os outros, e dar início a uma missão de resgate, seremos isca e ao mesmo tempo caçadores, pois se um de nós for levado, alguém muito forte virá, e se o que vier resgatar vier com muitos ninjas nós poderemos capturar aquele que tentar nos pegar, aí é só negociar a libertação de Sakura com a do ninja que vier nos pegar. Ok?

Naruto:Bem pensado, nos vemos a meia noite!

Sasuke:Espero que não, quero por a mão nesses cretinos o mais rápido possível, espero que eles já tenham alguma armadilha para nós, quero pega-los o mais rápido possível.

Sasuke e Naruto partem em direções opostas porém com o mesmo objetivo, encontrar Sakura. Achando interessante a idéia de Sasuke em atuarem como isca, Naruto faz o tajju kage bushi no jutsu, para ser visto com mais facilidade pelos inimigos, já que seu chakra almentou de tal forma que tal jutsu não lhe causa grandes desgastes. Hinata avista uma dessas cópia e, com a intenção de encontrar Naruto ela ataca a sua cópia, Naruto percebe que uma das cópias foi destruída e pensa: Que inimigo idiota, caiu direitinho na nossa armadilha! E se prepara para o ataque, concentrando uma grande quantidade de chakra nos punhos, embora esta não pudesse se comparar com a imensa ira que havia naqueles mesmos punhos e no momento do ataque...

Hinata:Pare sou eu!Hinata!

Naruto:Hinata!-Naruto para imediatamente o golpe-:Você está maluca? Como é que você pode fazer uma coisa dessas! -Grita Naruto desesperado e com um enorme nervosismo-

Hinata:Desculpa. –Na verdade ela sentia saudades e não mediu as conseqüências de seu ato, fica triste e envergonhada até que ouve Naruto dizer-

Naruto:Desculpa, eu acabo de ver você depois de 4 anos e meio e ainda grito com você, desculpa, é que eu estou extremamente nervoso por causa do desaparecimento de Sakura, ainda por cima quase eu te acerto.

Hinata:Não foi nada, a culpa foi minha...-Pobre Hinata, um reencontro tão frustrado, um gelo e um silêncio imperam no ar, até que vem a temida frase de adeus-

Naruto:Bem, me desculpe, mas eu preciso procurar Sakura, preciso ir. Adeus.

Hinata:Adeus.-Lá se vai Naruto, e algo diz ao coração de Hinata "Por que você está tão triste, aceite, ele nunca foi seu, nunca, vocês mal conseguiam ser amigos, você já o esqueceu, por que você insiste em ressuscitar um sonho que se transformou em pesadelo de solidão e que você demorou tanto tempo para enterrar"? E Hinata por alguns segundos se conforma, depois de alguns segundo volta a se entristecer, reflete novamente e se conforma, mas depois torna-se a ficar triste e finalmente percebe que viveu uma vida miserável durante 5 anos, crescera e não ficara com ninguém, não abraçara, não beijara, não tivera ninguém para dizer: "Eu te amo", e finalmente cai em choro, pois vivera durante anos amando alguém que não reparava nela, criara em sua mente um outro Naruto, um homem perfeito, um Naruto que sempre a beijava em seus sonhos, mas esse Naruto era diferente do Naruto da realidade, o Naruto de sua mente era tudo aquilo que ela queria e sempre cobria seus maiores defeitos e problemas, mas o Naruto real era diferente, acabara de gritar com ela, não que o Naruto real fosse mal, mas por que o Naruto real tinha problemas, tinha defeitos, o Naruto real não poderia cobrir seus defeitos e debilidades, e a partir do momento em que ela percebe que o Naruto de sua mente não é o Naruto real ela se liberta, deixa de acreditar que ela precisa de um Naruto que cubra todos os seus problemas e percebe que ela deve enfrentar seus problemas para proteger o Naruto, e isso faz toda a diferença em sua vida, pois agora ela está disposta a enfrentar tudo aquilo que ela se achava incapaz de vencer. Então ela começa a correr e a procurar outra cópia de Naruto, ataca-a e dessa vez grita bem alto antes que Naruto chegue para ataca-la.

Hinata:Sou eu Hinata!- Naruto a caminho de seu suposto inimigo ouve a voz de Hinata e dessa vez não prepara um ataque, vai até ela e pergunta:

Naruto:Hinata! O que foi dessa vez!

Hinata:Eu quero te ajudar!

Naruto:Sério?Muito obrigado! Você não imagina como eu fico agradecido!Muito obrigado!

Hinata:Eu fico muito feliz em ajudar você!

Naruto:Muito obrigado mesmo!Mas eu estou usando chakra para correr mais depressa, eu temo que você não possa me acompanhar.

Hinata:É, isso é verdade, mas eu não posso deixar que minhas fraquezas façam de mim uma inútil.-Hinata está decidida a mudar, a encontrar alternativas- Naruto-kun! Você pode me carregar em suas costas?

Naruto:Nossa! Como eu não pensei nisso! Te carrego com o maior prazer!

Hinata:Usarei meu byakugan, para procurar melhor.

Naruto:Excelente idéia.

Hinata vai com Naruto, usa de seu jutsu durante todo aquele final de tarde e a noite, onde este se torna mais importante ainda, por causa da escuridão da floresta, até que Hinata de tanto usar seu jutsu se enfraquece, insiste em continuar, mas após meia hora suas forças se esgotam e Naruto decide voltar, ele não tem do que reclamar, pois vasculhou uma área incrivelmente maior do que poderia fazer sozinho na escuridão da noite, enquanto Naruto a carregava ele pensava em como ela tinha mudado naqueles últimos anos, como ela estava mais determinada.

Hinata estava tão cansada que acabou dormindo sendo carregada por Naruto, neste momento ele percebeu algo que nunca tinha reparado: Hinata tinha um cheiro muito gostoso, um perfume doce que o acalmava, um perfume que o embebedava. Era tão bom aquele cheiro, e ela tinha uma pele tão macia e delicada, ele se sentia nos céus e não queria que o tempo passasse. Então Hinata acorda.

Hinata:Naruto-kun, pode deixar que a partir de agora eu posso andar, você me carregou o dia inteiro, além do mais eu sou pesada.

Naruto:Que isso, você é muito leve e eu estou bem, por isso não se preocupe comigo, continue a dormir.

No dia seguinte Sasuke, Naruto e Hinata se encontram para definir os planos de busca.

Sasuke: Ok, pode-se dizer que tivemos sorte, vocês procuraram pistas no sul, por causa de Hinata tivemos o sucesso da região sul ser satisfatoriamente vasculhada, sua ajuda foi de grande importância Hinata, consultei alguns mapas na biblioteca e descobri que a grande montanha vulcânica do oeste é cheia de fendas e escarpas, um terreno pedregoso, tem um paredão horizontal que dificulta o acesso a região, eu sei que este seria o lugar mais estúpido para se procurar alguma pista, mas o fato é que a força dos seqüestradores de Sakura é tão grande que nós não sabemos quais são os seus limites, creio eu que eles podem ser fortes o suficiente para ter escolhido a rota de fuga mais difícil para confundir qualquer um que fosse atrás deles, é essencial que Hinata vasculhe a região.

Hinata:Eu concordo, mas o acesso a região é difícil, eu preciso que alguém me leve, você me leva Naruto?

Naruto:E...eu?

Hinata:É! Você!

Naruto:Tudo bem eu te levo! E você Sasuke, vai vasculhar o que?

Sasuke:Vou terminar de vasculhar o norte, e talvez terei tempo de seguir o curso do rio que corta Konoha, desde a nascente até a vila.

Hinata:Se é assim então vamos começar.

Naruto então levou Hinata para a montanha, antes de começar as buscas ele queria leva-la a um lugar em especial, onde haviam cachoeiras de onde nascia o rio que cortava Konoha, Passando por ali...

Hinata:Ai que lindo Naruto-kun

Naruto:Este era um lugar secreto , só Sakura, Sasuke,Kakashi e eu o conhecíamos, e é claro, Sakura o descobriu, ela dizia que este lugar era mágico, por isso não contava a qualquer um a existência dessa nascente, por favor guarde este segredo.

:Então quer dizer que você também se lembrou? Deste lugar hein Naruto?

Naruto nem olha para trás para ver quem é, reconhece Kakashi pela voz de e responde com naturalidade.

Naruto:Pois é né? Parece que a minha memória não falha né Kakashi-sensei, você chegou a ver Sasuke hoje?

Kakashi:Sim, quando estava partindo, fiquei sabendo dos seus planos de busca, combinamos que ele iria para o norte e depois passaria por aqui e seguiria o curso do rio, então eu decidi ajuda-lo verificando o rio, mas antes eu resolvi vir a nascente por que tinha certeza que vocês estariam aqui. Me digam, como vocês estão planejando a procura de Sakura?

Hinata:Todas as manhãs nos reunimos e definimos as áreas que vamos explorar, se você puder olhar a mata próxima as montanha irá nos ajudar muito, a área não foi explorada, e acreditamos que essa montanha pode nos trazer respostas sobre a fuga dos seqüestradores.

Kakashi:Certo, vou terminar de vasculhar o rio e depois contornarei a montanha.

Naruto:Muito obrigado pela ajuda Kakashi-sensei.

Kakashi:Até amanhã!

Kakashi vai embora e eles começam a vasculhar a região, o que é realmente muito difícil, o lugar é realmente muito difícil de se procurar alguma coisa, acabou por exigir muito mais o Byakugan de Hinata, ela já se cansara no dia anterior e dormira carregada por Naruto, agora é exigido que ela faça um esforço maior ainda, mas ela sabe que pra se lutar por alguém é muito mais importante vencer a si mesmo do que vencer os inimigos desse alguém, mas o tempo se passa e ela vai perdendo as forças, mas Hinata esconde seu cansaço, e Naruto não percebe, até que ele resolve parar para descansar um pouco.

Naruto:Hinata, vamos parar para comer e descansar um pouco?

Hinata:Sim!

Naruto a põe no chão e quando o faz ela cai como cai uma pessoa sem forças, de qualquer jeito, ela se encosta numa pedra e fica descansando num estado de fadiga absoluta. Naruto percebe...

Naruto:Hinata! Você está pálida! O que aconteceu? Você parecia tão bem.

Hinata:Só um pouquinho de cansaço.

Naruto:Amanhã nós continuaremos as buscas

Hinata:Não se preocupe comigo, vamos continar a procurar Sakura.

Naruto:Não se preocupar? Como é que eu posso continuar sabendo que você está tão cansada? Você parecia ótima!

Hinata:Eu quero continuar.

Naruto:Pare de insistir, nós vamos voltar.

Hinata:Não! Por favor!

Naruto:Por que não?

Hinata: Eu tenho sido a última escolha para integrar um grupo que saia para fazer uma missão! Minha estória não pode mais ser contada dessa forma, eu quero continuar, quero ajudar vocês a encontrarem Sakura, para que quando houver um ataque a vila eu possa dizer pra mim mesma que eu também posso proteger esta vila, você entende? Eu não quero ser um fracasso!

Naruto: Deixa eu te dizer uma coisa Hinata, você foi incrível ontem, foi mais ainda hoje, não é a Hinata de 4 anos e meio, você está com o espírito muito mais forte, me sinto honrado por ter alguém com essa vontade me ajudando, mas não me sinto digno dessa ajuda, você está entregando todas as suas forças pra me ajudar, mas não posso deixar você se anular, eu não posso ignorar tua dor e te usar para os meus próprios interesses, por isso eu vou te levar embora, eu quero que você saiba que esta é uma missão de ranking A, extremamente importante, estamos procurando a ninja mais poderosa desta vila, e não podemos fazer isso sem você, quem um dia poderá dizer que você não é a melhor pessoa para fazer esta missão?

Hinata:Obrigada Naruto-kun...Obrigada...

Então eles partem e chegam a vila e Naruto vai para o alojamento, chegando lá a põe na cama e vai chamar Tsunade, para ver se Hinata realmente está bem. Tsunade a examina e finalmente dá seu parecer médico.

Tsunade: Parece que ela gastou muito chakra, eu vou doar um pouco de chakra meu pra ela se restaurar.

Hinata recebe um pouco de chakra e se recompõe.

Tsunade:Qualquer coisa é só chamar tá? A propósito como vão as buscas Naruto?

Naruto: Ontem nos vasculhamos as florestas, hoje o Sasuke está vasculhando o caminho do rio que corta Konoha e Hinata e eu estávamos procurando pistas na montanha do Oeste.

Tsunade:Bem pensado, não houveram muitas buscas na região, de quem foi a idéia.

Naruto:O Sasuke consultou os mapas da biblioteca e sugeriu as buscas.

Enquanto Naruto, Hinata e Tsunade se recuperam do susto e conversam, Sasuke continua a procurar por alguma pista, algum indício que o leve a Sakura, já estava quase escurecendo, não havia ninguém na floresta a não ser Sasuke que ainda estava procurando por Sakura. Sem perceber (estava distraído) uma pessoa se aproximara dele, esta lhe lançou uma Kunai. Sasuke conseguiu se desviar a tempo e, quando foi atacar o inimigo, viu que era o Kakashi-sensei e parou imediatamente o ataque.

Kakashi:How calma aí, eu só joguei uma Kunai, mais nada.

Sasuke:Kakashi-sensei, é você! Parece que voce não mudou nada nestes últimos tempos hein?

Kakashi:É verdade, não mudei mesmo, o que esta fazendo aqui? Está procurando alguma coisa? Ou melhor, alguém?

Sasuke: Sim estou procurando a Sakura, por que?

Kakashi:Por nada oras, só que acho isso um perda de tempo, pois eu acabei de vasculhar essa área

Sasuke:Nossa, você vasculhou o rio, em volta da montanha e ainda verificou o norte.

Kakashi:É que eu conheço bem a região, e vocês acabaram de voltar.

Sasuke:Então quer dizer que você também não desistiu dela.

Kakashi:Claro que não,. você acha que eu iria desistir da minha querida discípula, mas é claro que não.

Sasuke:Mas foi Tsunade que a treinou.

Kakashi:Ninguém sabe mas a Sakura treinava com 2 senseis mais um treino sozinha, cada treino durando 6 horas, fora que ela fazia minha comida e lavava minhas roupas, em poucas palavras era ela que cuidava de mim.

Sasuke:Então quer dizer que você só gosta dela por interesse né?

Kakashi:Mas é claro que não, eu tenho a Sakura como uma filha, acredite se quizer.

Sasuke:Tá difícil para acreditar

Kakashi:Mas pode acreditar, e se quiser provas pode falar com a Tsunade-sama, para a Kurenai, e os outros ninjas, eu até comprei uma casa nova e grande para nós morarmos, por que se não sabe a Sakura mora comigo e não como os seus pais adotivos.

Sasuke:Pais adotivos? Como Assim?

Kakashi:É a única coisa que sei sobre o passado dela e olha que quem sabe dela é somente eu, você, a Ino e a Tsunade-sama, a Sakura não contou pra ninguém o seu passado, todos pensam que ela é filha legítima daquele casal que tem um restaurante, mas na verdade ela é adotada, a Sakura usou um jutsu especial para fazer aquele casal e toda a vila acreditarem que ela era uma filha legítima deles, mas quando ela começou a ficar comigo ela desfez esse jutsu, hoje esse casal nem imagina que tiveram ela, o mesmo para os habitantes de Konoha.

Sasuke:Essa Sakura é uma pessoa muito misteriosa.

Kakashi:É verdade, mas ela só é assim por que ela não gosta quando as pessoas sentem dó dela, ela odeia isso, as circunstancias a obrigaram a se fechar para as pessoas construindo um belíssimo muro em sua volta. Da mesma forma que alguém pode levantar o muro de sua casa para que não vejam que a casa não passa de uma cabana entende?

Sasuke:Caramba! Onde será que ela está!

Kakashi:Você está desesperado atrás dela, entre todas as pessoas que estão sofrendo com o desaparecimento dela você é o que mais sofre.

Sasuke:não sei do que você está dizendo

Kakashi:Oras Sasuke, você não me engana, eu sei de muitíssimo tempo atrás que você gosta dela, pra mim você não precisa esconder, eu sei.

Sasuke:Por que ela desapareceu? Onde ela está? Eu passei 4 anos e meio treinando, treinando só para ficar mais forte e derrotar o meu irmão, só que eu não treinava só por isso, eu treinava por ela, eu treinava para protege-la, não se passava um dia sem que eu não pensasse nela. Eu sempre esperava, ansioso pelo dia em que eu a reencontra-se, mas quando esse dia finalmente chegou, quando finalmente eu poderia vê-la, eu descubro que ela sumiu, que foi seqüestrada, o que, que é isso?

Kakashi:Calma Sasuke, eu sei que você está desesperado, mas acalme-se por favor, pois eu sei que a gente vai encontra-la, vamos, você hoje vai dormir lá em casa pois é muito tarde

Sasuke afirmou com a cabeça e seguiu seu sensei sem dizer nada. Chegando a casa, Kakashi começou a mostra-la para Sasuke.

Kakashi:E este é o quarto de Sakura, hoje você dorme nele já que não há outro quarto vago na casa. Vê se não mexer nas coisas dela hein. Boa noite

Sasuke:Boa noite.

Obs:Críticas? Sugestões? Nada para fazer? Envie-nos um e-mail ou dêem uma passada no fórum do